Fusao Hmetal & Play

  • Iniciador do tópico alemao1983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A fusão terminou.... os restantes elementos, 78 no total.. vão virar carne pra churrasco....;)
Onde já vi isto!?:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
A fusão terminou.... os restantes elementos, 78 no total.. vão virar carne pra churrasco....;)
Onde já vi isto!?:confused:

Pra falares assim já vi que por onde andas te ja foste tratado como lixo lol
Temos pena...aqui respeitamos todos e pró que se pretende, desde que cumpram estão no final do nosso lado.
 

DeletedUser13618

Guest
A fusão terminou.... os restantes elementos, 78 no total.. vão virar carne pra churrasco....;)
Onde já vi isto!?:confused:

Boas comunidade
Se fores o Magnum...?PT nem sabes o que falas, certo?
Se fores o p@stores, tb não sabes, mas pelo menos conheçes o pessoal da Hmetal de outros mundos e sabes como funcionamos.

Como tal nunca deixamos para trás os nossos companheiros, seja em guerra ou não, por isso discutam lá entre voçês, lavem a roupa suja toda que nós continuamos o nosso caminho como estipulado.

Esta UNIÃO foi planeada á muito, se voçês não entenderam isso azar o vosso, a estartégia não é o vosso forte.
E com isto vos deixo sosegados porque estamos mais interessados no jogo que estar aqui a debater o sexo dos anjos.

ass: o demolidor
 

DeletedUser

Guest
HMetal fez fusão? :confused:

HMetal ganha guerras não faz fuzões!!! esse o espirito do que é ser metaleiro, vencer por fuzão é o caminho mais fácil para a vitória sempre o será, agora vencer em combate é só para alguns e esses alguns é quem joga o jogo por aquilo que ele é... Tribal wars (guerra de tribos).

Penso que tenha sido uma decisão da liderança atual agora não se esqueçam de expulsar aqueles que estiveram de corpo e alma na tribo.

Quem me conhece sabe perfeitamente qual seria o meu voto e do aussieeagle NÃO A FUZÕES, e os mundos ganham se na mesma, é mais dificil mas dá mais gosto no final ;)

Parabens pela vitória estratégica diplomática.

Bakkkano

Miguel,

Concordo contigo numa grande parte, mas queremos e vamos fechar este mundo rapido (que é o objectivo), é o melhor para todos, não é questão de medos de guerras ou não, porque sabes bem do que muitos de nós somos feitos, mas ficar a jogar mais um ano não é uma coisa que muitos de nos querem certamente, pelo menos falo por min que nem devia ter começado neste mundo e quero-o terminar rapidamente porque quero sair deste vicio.

Abraço,

Jany 9015
 

DeletedUser

Guest
Saudações nobre comunidade,


Neste fórum foi anunciada a fusão hmetal & Play, duas das maiores tribos do m25, com o objectivo de fechar o mundo rapidamente, mas existem algumas perguntas que merecem resposta:

1ª O limite de membros por tribo é 100 ( cfr as definições do mundo), as duas tribos tem no total 178, onde vão colocar os restantes 78 elementos???? Cheira a churrasco!;)

Quantas tribos ganham o mundo!?? Se forem 2 tribos – problema fica resolvido, ganham todos… mas apenas UMA ganha (no máximo 100 elementos) – alguém vai ficar para trás, XX elementos vão ficar em 1º lugar dos derrotados… ;)


Onde já vi isto!!???
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Caro O Smurf,

A sua resposta tirou todas as duvidas aos 78 elementos da UNID0S...;) e aos restantes elementos deste forum... pq sempre fica alguém pra trás...


Viva o churrasco!!! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpa mas, tu é que deves ter algum dos problemas que dizes!

o que o jc.7 diz é a mais pura verdade e tem a mais verdadeira logica!

queres dizer que a outra tribo são os vossos noobs, inactivos e fracos????

e quanto ao euromilhões... que ediotice, amigo!

se ele tem dificuldade em atingir alguma coisa, então parece que somos mesmo muitos!

espero que venha um iluminado como tu, para explicar como vai ser isso!

AH! é verdade. lá vão mais umas aldeias!

hahahahaha

CRAVEN
 

DeletedUser41129

Guest
sois mesmo lentos pa a gente ganha todos pk somos 1 so o k o servidor diz a nos n interessa pois para nos serao todos vencedores esclarecido?
 

DeletedUser

Guest
agora faço a seguinte pergunta,esta na sua tribo desde o começo,a dar o sangue pela sua tribo,todos os dias para vencer o mundo,ficaria feliz depois de tanto sacrificio,vim alguem maior que ti (em aldeias e pontos) e tirar o seu lugar na tribo e te mandarem para academia ?lol,seria giro ver no hall da fama,o nick dos vencedores da academia,seria bom ver,quem lutou tanto pela tribo ter na reta final seu nome ser tirado da história do tw pt,por apenas ser menor LOL,
reset pt05 nao fez isso
g.s.o es05 nao fez isso
todo aquele pessoal que lutou desde o começo teve,seu nome na história,só os inativos que nao
faço as palavras do bakkano as minhas,agora quem ta na principal ainda vem dizer,que o servidor diz nao conta lol,falar ai na principal é facil xd


acha que esses jogador Santimateus,Beatrizl,*HotShot*,Cavaloiro mereçem ter seu nomes gravados no hall da fama como membro da tribo vencedora ?que nem uma semana tem de tribo ainda


e esses Mikael Akerfeldt,devil maxi,Stalkear,IceGirl07,condor500 que estao ai milenios a lutar pela play,não mereçem seu nome gravado na tribo vencedora ?só porque são menores ?

acredita realmente nisso? sinceramente ?play & hmetal cairam 100% no meio conceitos,como uma tribo unida e tribo amiga,que não abandona ninguem,pareçe que ja não é bem isso






foi a jogada para poupar esforço,atitudes de preguiçoso LOL,nao de guerreiros

agora depois vem dizer somos metaleiros,e somos os melhores
agora faz um favor,depois que vencerem isso,não digam mais isso que da até vergonha de ver LOL
o proximo que me dizer sou metaleiro, e ja venci pt02,pt19,pt25
vou rir na cara dele lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41177

Guest
Txii, ja ao tempo que nao vinha aqui :O
Vim so para deixar um post breve...
nunca vi no TWtuga um lider como o Smurf .
Mesmo estando no outro lado..ja se notava isso, entao jogar ao lado dele é uma honra.
O nucleo duro da antiga play é assim uma coisa de surreal. ( eles sabem quem são :) )
Mas como o tonto-louco diz e com razao: va pessoal ainda á muito a trabalhar :)
 

DeletedUser

Guest
amigo,

pensei que fosses um pouco mais inteligente do que aparentas!

No final, o que interessa é a tribo vencedora e os seus membros!

Quem se vai lembrar desses 78 membros???

mas, e quem se vai lembrar dos membros da Evils! que no momento de aperto foram para a vossa tribo, e que vão ficar com o nick gravado no memorial???

que belo arranjo que fizeram!!!

aqui os unicos que são lentos, ou são vocês, ou os membros da vossa academia!

o nome deles será esquecidos!
 

DeletedUser

Guest
O smurf mesmo disse que nao vai haver academias,serao so uma tribo,mas que ninguem sera deixado para tras. lol

historia pra boi dormi lol,
 

DeletedUser

Guest
é marado que os lideres façam a escolha de quem vai ganhar o mundo atravez dos amigos!

por exemplo:

deker1 tem 1081445 pontos, durante a semana anterior teve um crescimento de 228 pontos = merece ganhar

*gongas* tem 2387307 pontos, durante a semana anterior teve um crescimento de 2053 pontos = merece ganhar

estou a falar claro está em relação á vossa academia!

é pena terem jogadores que pertencem á academia e que sejam ainda mais fracos que estes 2!

ah! só mais uma coisa, não foi só durante esta semana, não!
 

DeletedUser13618

Guest
Boa tarde comunidade
Em nome das nossas tribos agradecemos as vossas preocupações, mas infelizmente são vossas e não são as nossas preocupações.

Por isso preocupem-se com as vossas continhas, os que têm, os que não têm dediquem-se a outras coisas porque tentar "distabilizar" as nossas tropas não dão resultados.

O mundo está em velocidade cruzeiro meus amigos o resto é pinuts.

bj e abraços
bmw7379

Estamos habituados a decidir, coisa que voçês não conseguiam. Por isso estamos todos onde estamos e voçês estão como estão.
 

DeletedUser

Guest
como estamos, temos perfeita consciencia!

como vocês pensam que vão ganhar o mundo, também sabemos!

e mais uma vez vem para aqui um "lider" da tribo Unidos falar que os membros da academia são uma cambada de burros!

Nós não estamos nem preocupados com vocês, apenas estamos a utilizar o forúm para a sua função primordial! Tal, como tão inteligente que és, deves compreender!

Apenas estamos a constatar um facto, e como é nosso direito podemos ter e dar as nossas opiniões!

não estamos a fazer spam, nem a ofender ninguém!

No entanto, o sr. BMW7379, está a ser ofensivo com a sua academia, vindo fazer uma declaração dizendo, e passo a citar: "...porque tentar "distabilizar" as nossas tropas..."

Ora já foi dito neste forúm, neste mesmo topico que quem está na academia não merece ganhar, e agora vem este senhor dizer que os mesmos membros que não merecem ganhar, estão á espera que um grupo de perdedores, pensem por eles, uma vez que é a nossa conversa que está a fazer eles acordarem para o que os lideres estão a fazer!

Bom, além de não merecedores de ganhar, não sabem pensar!

Longe de mim, e falo apenas por mim, de querer "obrigar" os não merecedores burros, a destabilizar a vossa tribo, tão pouco até mesmo a pensar!

Bom, foi o que esse senhor disse!

Craven
 

DeletedUser

Guest
sic.marques falas demasiado e jogar ja é mais escasso, so barbaras de mil e tal pontos sen duvida que és uma grande jogadora:cool:

Depois podes falar o que quiseres quem decide são os lideres e não os nossos adversarios de jogo, não tens de mencionar nick nenhum de ninguem tanto o *gongas* como o deker um são nossos amigos á anos mesmo á anos e grandes jogadores não entendo o porque de os citares ou sitares algum nome, enquanto devias estar antes preocupado a defender ou atacar mas não ainda bem que te preocupas conosco é bom sinal...


LOOL virem-se dizer que a "academia" é para comer:confused: até da graça as coisas as vezes não são tão claras como parecem.... e depois eles não são academia nenhuma fazem parte da tribo......

E pontos pouco interessam para alguns de nós, á noobs com boas contas e bons jogadores com contas pequenas é muito subjectivo isso....

Bom jogo e preocupa-te com o teu jogo:eek:
 

DeletedUser41129

Guest
Estao a ver se recrutam algum dos 78 para ai com a vossa conversa e? aqui a tribo e so uma e axo k mesmo k fossem duas era melhor a segunda ekipa dos vencedores que a primeira dos perdedores( a vossa para quem n entender)
 

DeletedUser

Guest
amigo naruto,

eu felizmente nasci á muitos anos e já em tempo de livre expressão!

depois não estamos a decidir nada, estamos sim, a debater um assunto que, quer vocês gostem ou não, somos livres para o fazer!

O facto de vocês se mostrarem tão preocupados com o que se diz acerca deste assunto, revela que estamos a tocar num assunto que se calhar já tiveram de se retratar na tribo!

nós não estamos preocupados com esse assunto, estamos sim, interessados em aprender como vocês fazem para enganar os membros da academia!

digamos que é um interesse sociologico!

perceber como um grupo de pessoas conseguem enganar um grupo ainda maior, camuflando a verdade com uma mentira dita tantas vezes que se torna verdade!

o nosso recrutamento tem a haver com os lideres da tribo!

eu apenas vou defendendo e jogando conforme sei e consigo!

por exemplo, já aprendi com membros da vossa academia, o que faz de mim mais, segundo o vosso lider, burro que os membros que fazem parte da vossa academia!

Quanto ao resto, não fiquem tristes! Vocês já ganharam!

é que felizmente, dê por onde der, também eu terei o nome inscrito na tribo vencedora!

agora tentem ver qual a diferença de mim para outros!

CRAVEN
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas a todos.

todos falam da EVIL e da OLDS mas estao a esquecer que o fim da tribo se deu tambem graças a certos jogadores que passavam as informaçoes na altura que a OLDS e a EVIL se juntaram e estavam em guerra com a PLAY em que a PLAY tinha toda a informaçao graças a certos jogadores que hoje se encontram ai dentro se bem me lembro eles tambem ajudaram a essa causa mas pronto todos falam mas ninguem acerta uma para a caixa dps veio as recrutas atras de recrutas para dentro da PLAY daqueles jogadores que andavam a passar a informaçao mas pronto isto e um jogo e é assim mesmo so espero que esses jogadores nao sejam assim na vida real mas muitos sao assim na vida real e ate mesmo nos jogos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo