Fusao Hmetal & Play

  • Iniciador do tópico alemao1983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40520

Guest
na minha opiniao o que fez o mundo mudar tanto foi quando a fusao EVIL! & OldS. nao correu como esperado, sairam 3 membros fundamentais na guerra com a play mesmo na fronteira. mas antes destes outras saidas da OldS. como o fpmaster, o arrumateprabeira PTColdBlood etc condicionou o poder da OldS. que quando bateu mesmo lá no fundo é que fizeram a fusao com a EVIL (nao duvido que a o tinha delineado mas escolheram a altura enrada.) . Ao fazerem a fusao, como a OldS. estava debilitada, transferiu de certo modo para a EVILS! . Como já foi referido aqui a EVILS. começou a ter problemas internos o que levou juntamente com más decisões por parte da liderança aos maus resultados.

espero que nao me interpretem mal , só deixei aqui a minha opiniao ...
 

DeletedUser19927

Guest
Double-KC és uma pessoa que através desse post me desiludiu imenso, desiludiu imenso porque chegaste ao ponto de dizer que fui um péssimo líder e que eu depositei as culpas na tribo, quando que, sempre que houve um erro da minha parte, eu o admiti, para aliviar a pressão de vocês, caso é o da aliança fracassada com a DN, resultado de fusao entre eles e antiga Hmetal, ou o caso dos LUSITANOS, em que metade foi comido e a outra metade não. Não mexi bem com as duas alianças, há que tempos que ando a ler posts e apenas não me pronuncio muito porque quero ver até onde é que as pessoas vão, tu és o exemplo próprio e mais vistoso que eu posso ter de falta de apoio.

Líder não é apenas estar no perfil, não é o que fizeste com a tua pre-made, que te ajudei a ultrapassar, que ajudei a pegar como disseste.
Conheci o Marcos, e liderámos este projecto, e nunca, mas NUNCA sozinhos, tinhamos um conselho excelente, com pessoas como o grou, ou Sid Vicious, o apoio irremediavel de pessoas como o batata, que sempre falou mais do que devia, mas que até hoje, no meio da lama, não veio aqui por culpas e desdenhar de grande trabalho que já passou por aqui.

A EVil! acabou, acabou com muita pena minha, fiz tudo o que pûde para que me seguissem, errei, errei, mas não tanto quanto julgam, não tanto como aqui se transparecesse, e a tribo nunca foi uma tribo sem qualidade e apenas cega de tops como já falaram aqui. Muita gente esticou os braços a ajudar, e muita gente encostou-se e no fim tirou a máscara e viu-se de que lado é que queriam mais estar.


Fomos grandes enquanto fomos, houveram jogadas de valor por outras pessoas, e uma coisa nunca antes vista, vou agradecer aqui ao Carniceiro, Smurf, pelas palavras que recentemente me deu, porque pelos vistos aqui alguém sabe o que realmente se passou, por muita tristeza minha, pode haver, visão, ambição, qualidade, organização, mas depois há pesos, pesos que fazem com que o barco baloice, e por vezes, a madeira apodrece(os ratos desgastam-na), e chega-se onde se chegou.


Obrigado Diacci e Gonçalo, e a quem percebe, quem realmente sabe, e mais uma vez, cumprimentos a todos deste mundo.
 

DeletedUser41559

Guest
Tenho a confessar que este foi sem dúvida o mundo que segui mais atentamente e não me arrependo de o ter feito talvez por ter sido o meu 1º contacto com o tw e ter acabado rápido infelizmente.

Penso que segui praticamente tudo o que foi página de grandes guerras e também das ditas " pequenas " mas que tiveram também o seu papel no desenrolar do mundo e vejo me surpreendido com o outcome disto tudo.

Uma OldS./Evil!/EvilS. que parecia ter um plantel completamente dominante , uma Hmetal com uma estratégia perfeitamente delineada do inicio ao fim(não parecia nada) e uma PLAY! que quem diria virou isto tudo do avesso

Sem conhecer bem ninguém da Play! tenho que dizer Smurf que fiquei teu fã, adorei cada post que fizeste e a maneira como lidaste com guerra após guerra no FE e in game pareceu corresponder a tudo o que dizias.

Quanto a Hmetal , até acho um pouco injusto dizerem que viram pouco deles, apesar de ter estado de fora a maior parte do tempo, a Hmetal tratou do que tinha a tratar(as tais diversas pequenas guerras em que foi ganhando talvez mais do que o que se percebia) e quando foi a vez deles de atacar a EvilS , pareceu me bem notável que estavam prontos para o fazer assim como mostraram as estatísticas , 100 a 1 se não estou em erro. Parece-me que é caso para dizer, que deixaram o melhor para o fim.


Para finalizar dos os meus parabéns aos mais que prováveis vencedores deste mundo e aos jogadores da EvilS que se recusaram a baixar os braços e deram luta até ao último lanceiro.


Cumprimentos
 

DeletedUser25409

Guest
por mim oque foi foi,fechamos a barraca e pronto
tenho muitas pessoas a lembrar desde meu tempo na *h* a minha saida da evils
rodtirano,younglust,coibes,celso lord,stalker,cryph,fpmaster,alemao1983,poliyu,kitandeiro,huncalitiunis,double,im crazy,inseticida,napalm death,ecomani
todos exelentes jogadores,mas alguns com mentes pequenas para isso,mas oque foi foi

ganha quem mereçe,gostaria de finalizar o 3° mundo,mas nao sei se vai ser dessa vez

mas parabens a todos,cada esforço tem sua recompensa
 

DeletedUser

Guest
Double-KC és uma pessoa que através desse post me desiludiu imenso, desiludiu imenso porque chegaste ao ponto de dizer que fui um péssimo líder e que eu depositei as culpas na tribo.

Não foste péssimo líder, expressei-me mal. Foste mau líder a partir do momento em que não ouviste o que tinha para dizer. A estratégia que estava constantemente a transmitir-te salvava a tribo e tu preferis-te ser orgulhoso ao invés de ser cauteloso.
Por isso, acabou a EvilS. Foste orgulhoso porque não aceitas-te ajuda, inferiorizando-me desde o tempo da [DeaD]. Mas pronto. Não foste um exemplo, eras um exemplo a seguir como jogador e líder, desiludiste-me completamente. E quem diz o contrário, não quero saber, dei tudo pela tribo, tudo o que tinha e o que não tinha, cheguei a enviar toda a minha defesa para a guerra, todo o meu ataque, a abdicar do meu crescimento para a tribo ser bem sucedida, pena ser dos únicos burros que o fez. Lembra-te Vitor, há vários jogadores do teu calibre, mais melhores que tu e ainda mais piores que tu, eu posso ser pior jogador que tu, o que não acredito que seja verdade, até pior líder, mas não há direito em rebaixar os piores ou não ouvir a opinião de todos. É por isso que isto não se chama "Grupos" e se chama "Tribo". Líder que é líder ouve tudo o que há para ouvir, pensa 2 vezes antes de tomar alguma decisão. Decerto que não te desiludi como pessoa, desiludi-te porque me obrigas-te a fazer aquele comentário. Isto serve para todos, lol. Enquanto forem os maiores da cantareira e nem sequer se dignarem a olhar para baixo vão sempre levar com um pau por trás.
É o problema de alguns líderes e bons jogadores portugueses de tribos, ui, já fui top1 então já posso ignorar o pessoal do top100 para baixo...

Sempre fui um líder que não foi capaz de conseguir uma boa imagem e um bom resultado, ainda. Mas isso não quer dizer que não tenha noção alguma do que é liderar.Se dizes que nunca te apoiei ou não te apoiei na tribo estás redondamente enganado, estás a mentir-te a ti próprio. Estive meses e meses a "trabalhar para ti" e tu, nem favas nem ostras, faz isto, faz aquilo. Desapontas-me.

Enfim.

Abraço.

Double-KC

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abdicar do teu crescimento? E a conta RodTirano não te foi dada? Não foste tu que vinhas ao FE de peito feito até começares a perder aldeias a pico? Não eras tu que choraras por defesa no skype enquanto que muitos outros estavam em pior situação que tu?

Tem piada chamares o Vitor de mau líder, mas cada um tem a sua opinião. Aqui fica a minha. Apesar de ter passado pouco tempo aí na Evil, estive sempre atento ao que se passava, e só escrevo aqui o que vi.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Abdicar do teu crescimento? E a conta RodTirano não te foi dada? Não foste tu que vinhas ao FE de peito feito até começares a perder aldeias a pico? Não eras tu que choraras por defesa no skype enquanto que muitos outros estavam em pior situação que tu?

Tem piada chamares o Vitor de mau líder, mas cada um tem a sua opinião. Aqui fica a minha. Apesar de ter passado pouco tempo aí na Evil, estive sempre atento ao que se passava, e só escrevo aqui o que vi.

Abraços

Mais um rapaz que não sabe do que fala. Nenhuma conta me foi dada. Fiz uma fusão de contas com o Rod Tirano e ficámos os dois a fazer co-playing na conta. É o primeiro ponto em que erras.
Segundo ponto, não estives-te tempo suficiente na EvilS para vires aqui dar lições de moral e me vires tirar a razão. 3º Nunca chorei por apoio, aliás, fui colocado em 2º plano quanto aos apoios, abdiquei da atenção e depois, mais tarde é que me vieram dar apoios, salvo erro 600 apoios com grande esforço da tribo, mesmo. Tem piada chamar o Vítor de mau líder? Tem, realmente tem piada para as pessoas que não sabem nem metade da missa. Portanto, continua nessa tua tão adorada insignificância. Ainda não acordaram para a vida vocês, ainda estão meio apanhados pela chuva. Quando tiverem alguma visão de jogo e dois palmos de testa venham falar comigo. E não venham como o resto do pessoal, na ofensiva, sejam brandos e estruturem uma boa opinião. Mandar postas de pescada também eu sei. Mas pronto...

Sou o único com um par suficiente para dar a cara a esta situação e criticar. lol

Cumps


Double-KC
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um rapaz que não sabe do que fala. Nenhuma conta me foi dada. Fiz uma fusão de contas com o Rod Tirano e ficámos os dois a fazer co-playing na conta. É o primeiro ponto em que erras.
Segundo ponto, não estives-te tempo suficiente na EvilS para vires aqui dar lições de moral e me vires tirar a razão. 3º Nunca chorei por apoio, aliás, fui colocado em 2º plano quanto aos apoios, abdiquei da atenção e depois, mais tarde é que me vieram dar apoios, salvo erro 600 apoios com grande esforço da tribo, mesmo. Tem piada chamar o Vítor de mau líder? Tem, realmente tem piada para as pessoas que não sabem nem metade da missa. Portanto, continua nessa tua tão adorada insignificância. Ainda não acordaram para a vida vocês, ainda estão meio apanhados pela chuva. Quando tiverem alguma visão de jogo e dois palmos de testa venham falar comigo. E não venham como o resto do pessoal, na ofensiva, sejam brandos e estruturem uma boa opinião. Mandar postas de pescada também eu sei. Mas pronto...

Sou o único com um par suficiente para dar a cara a esta situação e criticar. lol

Cumps


Double-KC

Não são essas grandes mensagens que te darão credibilidade. Dizer algo simples e verdadeiro em vez de enrolares tanto deve ser o suficiente.

Confesso que gosto principalmente do facto de dizeres que ninguém sabe do que fala. És grande, tu é que sabes tudo, enfim, um exemplo para todos. Era isso que querias ouvir? Agora que estás feliz vai lá fazer algo em teu nome em vez de tentares sujar o nome dos outros.

Cresce.
 

DeletedUser41129

Guest
Vito caleiro tens a minha compreensao por mim foste um bom lider no outro lado da guerra e fica mal porem as culpas em ti apenas.... DIGO AQUI POR MIM MERECES ACABAR O MUNDO POR MIM VENS P NOSSA TRIBO PORQUE O MERECES mas isso e decisao da lideranca
 

DeletedUser40376

Guest
São opiniões Pires... lool

Não tinha prestígio nenhum no jogo, foi graças ao 25 que cheguei a ganhar algum e fiz diversos amigos... muitos mesmo.

Um mundo com algumas atitudes desapontantes por parte de certas pessoas, mas por fim, um bom mundo.
 

DeletedUser

Guest
Não são essas grandes mensagens que te darão credibilidade. Dizer algo simples e verdadeiro em vez de enrolares tanto deve ser o suficiente.

Confesso que gosto principalmente do facto de dizeres que ninguém sabe do que fala. És grande, tu é que sabes tudo, enfim, um exemplo para todos. Era isso que querias ouvir? Agora que estás feliz vai lá fazer algo em teu nome em vez de tentares sujar o nome dos outros.

Cresce.

O crédito que queria já o tenho há muito.
Não te respondo mais, fazes-me perder o meu tempo com discussões fúteis.

Diacci. Exacto, são opiniões, agradeço a tua compreensão. De louvar.
Um bom mundo.
 

DeletedUser19927

Guest
Double, tu é que estás redondamente enganado, e agora que puxaste por mim vou dizer aqui uma coisa, para que abras a pestana e garanto-te que depois disto a ti nunca mais me dirijo.

Tu só permaneceste neste mundo porque eu fiz por isso, sempre liguei ao que os outros disseram, e tu curiosamente apenas voltaste quando estavas de férias na tua escolinha.

A conta RodTirano foi te dada, graças a mim também, porque fiz de tudo para que tivesses nessa conta e tivesses um papel activo, a conta ohsicarinho13 onde tu estavas depois de teres sido conquistado da tua foi a conta que eu snipei um nt se não tu fazias reset, lembra-te. Sempre fiz tudo pelos meus.

Outra coisa a tal conta RodTirano que começou a perder aldeias foi segurada por mim. Essa conta existe graças a mim, que passei uma semana inteira a coleccionar cerca de 2500 apoios para ver se a conta e tu continuavam no mundo, se não a PLAY tinha-a comido e quem estava involvido nos ataques bem o sabe, porque a partir de certo momento tornou-se mais difícil arrancar aldeias.
Nesses mesmos dias, desmotivado, me disseste que não ias continuar, por razões que até compreendi, mas não ao esforço que tive por ti. Mas vá, se achas que tens moral para dizer o que disseste, diz, não irei perder mais tempo nisso


Sempre fiz e farei tudo pelos meus, por quem merecer que eu o faça, e até ao último momento, sempre fui verdadeiro e sempre liguei, fosse a quem fosse, pela qualidade que tivesse, ou pelo ranking em que se encontrasse.

Obrigado Al Vfer, e também giutas2, pelo respeito e apreço que acabaste por demonstrar, guerras são guerras, há sempre palavras quentes trocadas mas valorizo muito o respeito, e tu tiveste.
 

DeletedUser

Guest
Amorzinhos , estarem agora a lamentar-se não é algo que vai fazer parar o crescimento da "Unidos" . Perderam , foram derrotados o máximo que podem fazer é parabenizar os vencedores!!!
 

DeletedUser20192

Guest
Ha muito que não vinha aqui, por achar que nada havia a dizer, no entanto acho que é hora de dizer algo.

Abre-se um tópico de discussão da fusão da PLAY! com a HMetal, e 90% dos posts foi de lamentos, justificações, acusações, desculpas, e outras coisas que tais, sobre o falhanço redondo da EvilS! controlar este mundo, ora bem, uma estratégia planeia-se desde o início, e cumpre-se essa estratégia, recorrendo aos meios que o jogo dispõe, ataques, recrutamentos, espiões, e principalmente, uma aliança forte entre tribos, estabelecer regras de conquista, e muita disciplina.

Tanto a PLAY como a HMetal tinham a experiência e conhecimento para cumprir esse objetivo, mesmo quando poucos davam pouco crédito à PLAY, mas já estamos habituados, agora deu-se aquilo que era inevitável, alguma dúvida nisso?

Mas este mundo ainda não fechou, nem está ganho, por isso, aos membros da UNIDOS, trabalhem, para merecerem o prémio final, que isto ainda tem muito para dar.
 

DeletedUser

Guest
HMetal fez fusão? :confused:

HMetal ganha guerras não faz fuzões!!! esse o espirito do que é ser metaleiro, vencer por fuzão é o caminho mais fácil para a vitória sempre o será, agora vencer em combate é só para alguns e esses alguns é quem joga o jogo por aquilo que ele é... Tribal wars (guerra de tribos).

Penso que tenha sido uma decisão da liderança atual agora não se esqueçam de expulsar aqueles que estiveram de corpo e alma na tribo.

Quem me conhece sabe perfeitamente qual seria o meu voto e do aussieeagle NÃO A FUZÕES, e os mundos ganham se na mesma, é mais dificil mas dá mais gosto no final ;)

Parabens pela vitória estratégica diplomática.

Bakkkano
 

DeletedUser31490

Guest
HMetal fez fusão? :confused:

HMetal ganha guerras não faz fuzões!!! esse o espirito do que é ser metaleiro, vencer por fuzão é o caminho mais fácil para a vitória sempre o será, agora vencer em combate é só para alguns e esses alguns é quem joga o jogo por aquilo que ele é... Tribal wars (guerra de tribos).

Penso que tenha sido uma decisão da liderança atual agora não se esqueçam de expulsar aqueles que estiveram de corpo e alma na tribo.

Quem me conhece sabe perfeitamente qual seria o meu voto e do aussieeagle NÃO A FUZÕES, e os mundos ganham se na mesma, é mais dificil mas dá mais gosto no final ;)

Parabens pela vitória estratégica diplomática.

Bakkkano

Quem fez o tópico chamou lhe fusão aqui tratamos isto como uma união, por isso nasceu a UNIDOS.
Agora cada um entenda como quiser é simples, e ninguém foi ou será expulso!

Tenho a confessar que este foi sem dúvida o mundo que segui mais atentamente e não me arrependo de o ter feito talvez por ter sido o meu 1º contacto com o tw e ter acabado rápido infelizmente.

Penso que segui praticamente tudo o que foi página de grandes guerras e também das ditas " pequenas " mas que tiveram também o seu papel no desenrolar do mundo e vejo me surpreendido com o outcome disto tudo.

Uma OldS./Evil!/EvilS. que parecia ter um plantel completamente dominante , uma Hmetal com uma estratégia perfeitamente delineada do inicio ao fim(não parecia nada) e uma PLAY! que quem diria virou isto tudo do avesso

Sem conhecer bem ninguém da Play! tenho que dizer Smurf que fiquei teu fã, adorei cada post que fizeste e a maneira como lidaste com guerra após guerra no FE e in game pareceu corresponder a tudo o que dizias.

Quanto a Hmetal , até acho um pouco injusto dizerem que viram pouco deles, apesar de ter estado de fora a maior parte do tempo, a Hmetal tratou do que tinha a tratar(as tais diversas pequenas guerras em que foi ganhando talvez mais do que o que se percebia) e quando foi a vez deles de atacar a EvilS , pareceu me bem notável que estavam prontos para o fazer assim como mostraram as estatísticas , 100 a 1 se não estou em erro. Parece-me que é caso para dizer, que deixaram o melhor para o fim.


Para finalizar dos os meus parabéns aos mais que prováveis vencedores deste mundo e aos jogadores da EvilS que se recusaram a baixar os braços e deram luta até ao último lanceiro.


Cumprimentos

Finalmente um fã ;), agradecido sinceramente, porque não sou muito de angariar fãs.
Cada post meu teve sempre um objetivo, atingir um elo mais fraco e partir dai pró que se pretende juntar peças pra uma estratégia.
Minha missão era e é liderar mas na play! era somente liderar, deixar minha conta de lado e obrigar os outros a evoluir as deles criar motivação, dar lhes vontade disto ou daquilo, tive sorte muita sorte em alguns esquemas correram bem!
Minei a olds como pude até atingir o seu " coração " e de dentro pra fora é mais facil, gosto de jogos psicológicos penso que sou bom nisso :).
Sou o primeiro a dizer que sem trabalho, união e sentido de sacrificio não se consegue nada neste jogo, sou um mal amado pelos proprios membros da tribo, sei que sou arrogante, bruto e muitos desistiram por causa disso mas o que não te deita a baixo torna te mais forte e esses mantiveram se e hoje de certeza que dizem " este gajo pode ter sido muita parvo comigo mas tinha razão " .
Em tudo na vida entro pra vencer e quando não vejo esse espirito de " somos um todo " sou o 1º a poupar minhas palavras e seguir minha vida...
Tudo o resto, direi aqui no fim se me deixarem e aposto surpreender muitos hehehehe estratégia conseguida.
 

DeletedUser39048

Guest
HMetal fez fusão? :confused:

HMetal ganha guerras não faz fuzões!!! esse o espirito do que é ser metaleiro, vencer por fuzão é o caminho mais fácil para a vitória sempre o será, agora vencer em combate é só para alguns e esses alguns é quem joga o jogo por aquilo que ele é... Tribal wars (guerra de tribos).

Penso que tenha sido uma decisão da liderança atual agora não se esqueçam de expulsar aqueles que estiveram de corpo e alma na tribo.

Quem me conhece sabe perfeitamente qual seria o meu voto e do aussieeagle NÃO A FUZÕES, e os mundos ganham se na mesma, é mais dificil mas dá mais gosto no final ;)

Parabens pela vitória estratégica diplomática.

Bakkkano

Tambem pensei que seria assim , mas existem sempre surpresas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo