[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30849

Guest
Já está, fènix vs 2/3 do mundo e com fronteira em toda a extensão do mapa :D
Para quem dizia que na fènix não existiam guerreiros a sério, vamos morrer como tal. ;)
 

DeletedUser37567

Guest
Vamos morrer... Ou viver eternamente?

Só o tempo o dirá eheheheh

Só espero que os lideres da IM saibam respeitar melhor os inimigos que os aliados!!! :rolleyes:

E que seja uma guerra repleta de acção eheheheh :)
 

DeletedUser34763

Guest
Já está, fènix vs 2/3 do mundo e com fronteira em toda a extensão do mapa :D
Para quem dizia que na fènix não existiam guerreiros a sério, vamos morrer como tal. ;)

Agora sim, podemos dizer que a fénix vai ter uma guerra do calibre da mesma, ou pelo menos penso que será, (pode sempre ser mais pesada do que penso para a FX) :D
Agora é que se irá ver quem é guerreiro e quem estava cá porque era só mandar ataques......... :cool:
 

DeletedUser30849

Guest
A fènix está em clara desvantagem nesta guerra... mas não quer dizer que a perca. Vamos perder 3 K a meu ver, mas entretanto ganha-se território em outras zonas :)
 

DeletedUser34763

Guest
Estão em desvantagem?? Mas é assim que se vê os bons jogadores...

Afinal de contas a NTL ex-DW sempre esteje em desvantagem e nunca desistiu de lutar, só espero que façam o mesmo...
 

DeletedUser30849

Guest
Lá está o night a comparar coisas que não têm comparação. ;)
Já viram a vossa fronteirinha comparada à nossa? :p mas é claro que ninguém vai desistir.. vão-se fazer sacrificios pelo bem da tribo, mas desistir nao.
 

DeletedUser34091

Guest
queres que eu va contar as aldeias que nos tinhamos contra nos? nos eramos muito mais pequenos e andavamos em guerra com as 2maiores do mundo..

a comparaçao do night nao esta assim tao longe quanto isso...
 

DeletedUser34763

Guest
Que fronteira estás a falar?? De certeza que não estás a falar da mesma que eu.....
Estás a dizer que nós só tinhamos 3k?
Não!
Nós tinhamos uns 7k's de fronteira
Lembra-te que a antiga WAR era nossa aliada quando FX e IM estavam em guerra connosco....
 

DeletedUser30849

Guest
na alltura era praticamente war vs IM e fx vs d-w...
a vossa guerra com a IM resumia-se aquilo que te falei por PM. ;)
Mas cada um com a sua opinião das coisas... ;)
 

DeletedUser34763

Guest
Não é verdade..
A IM atacavamos e bem no k46.. Só mais tarde é que abrandou, mas nunca deixou de atacar lá, por alguma coisa será que o alex1970 estava entre os TOP's de ODD....
 

DeletedUser30849

Guest
E nós também tivemos PNA com vocês numa altura em que limparam muitas aldeias da IM. :D
 

DeletedUser34763

Guest
E nós também tivemos PNA com vocês numa altura em que limparam muitas aldeias da IM. :D

PNA? Tivemos prai 1 mes ou 2... lol se calhar nem tanto...
Vós optaram por nos combater e nós aceitamos LOL
 

DeletedUser30849

Guest
Quis dizer que começaram a ganhar vantagem a sério na guerra com a IM quando tinhamos o PNA. :p
Mas só referiste o K46.. 1k apenas numa guerra com a IM? :D
Ok ok, fiquem lá com a vossa opinião que eu tenho a minha, continuam a comparar situações diferentes e que não têm comparação. :)
 

DeletedUser34763

Guest
Quis dizer que começaram a ganhar vantagem a sério na guerra com a IM quando tinhamos o PNA. :p
Mas só referiste o K46.. 1k apenas numa guerra com a IM? :D
Ok ok, fiquem lá com a vossa opinião que eu tenho a minha, continuam a comparar situações diferentes e que não têm comparação. :)

redxhot, ou estás com palas nos olhos, ou não queres ver...
Nós tinhamos a fronteira toda do norte, 3k's eram da DW, 4 ou 5 dos aliados!
 

DeletedUser32036

Guest
assim nao vale a pena jogar mais vou desistir !!!!!

inimigos podem noblar as minhas aldeias todas ,apaguei a conta daqui a uma semana vira barbaro.

mas tomem cuidado nao encontrem uma milicia revoltada :D

ate a morte fenix :rolleyes:
 

DeletedUser34305

Guest
Estão em desvantagem?? Mas é assim que se vê os bons jogadores...

Afinal de contas a NTL ex-DW sempre esteje em desvantagem e nunca desistiu de lutar, só espero que façam o mesmo...

se chamas desvantagem teres 1 k de frente e noutro 3 jogadores que agora sao teus aliados.lol

mas o jogo e isto mesmo.

agora que acabou o mundo 12 muitos de nos temos ate mais tempo para este:D
 

DeletedUser32036

Guest
redxhot junta-te a mim e vamos desitir vamos ser exterminados..............................................;)
 

DeletedUser32036

Guest
mal fui aos relatorios e vi aquela declaraçao de guerra ----------- ate caguei nas calças de medo ,borrei-me todo!:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo