[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41587

Guest
Depois de ler isto tudo.... só tenho duas ou 3 coisas a dizer
Em primeiro quase parece que quem tinha vantagem antes era a D-W. Uma tribo pequenina a lutar contra a tribo top 1 do mundo....
acham que é fronteirita o que tinhamos? lol tagarelas há muitos....têm aldeias permanentes com 180k de cada tropa de defesa(mas se calhar a vantagem é nossa).
defendi um coordenado em que vos limpei 2.7 milhoes de tropas a defender só com as minhas.... enquanto voces so jogam com bunkers....
era aquilo que queriam até ao fim do pt? lutar com uma tribosita muito inferior para mostrarem que sao grandes?
pois bem no último coordenado nao levaram nem uma e perderam 9 só para os meus lados.hahahaha. uma delas com 80k de cada e 8 com 60 k de cada.já para nao falar dos pesados e catas...kkkk

depois falam em traiçoes...que engraçados...recrutam os oct e declaram-nos guerra (já para nao falar das outras recrutas) e para nao falar nos convites dos últimos dias...lol até me parti todo a riri quando vi os convites para alguns daqui se juntarem a vós...
:D
 

DeletedUser34305

Guest
Depois de ler isto tudo.... só tenho duas ou 3 coisas a dizer
Em primeiro quase parece que quem tinha vantagem antes era a D-W. Uma tribo pequenina a lutar contra a tribo top 1 do mundo....
acham que é fronteirita o que tinhamos? lol tagarelas há muitos....têm aldeias permanentes com 180k de cada tropa de defesa(mas se calhar a vantagem é nossa).
defendi um coordenado em que vos limpei 2.7 milhoes de tropas a defender só com as minhas.... enquanto voces so jogam com bunkers....
era aquilo que queriam até ao fim do pt? lutar com uma tribosita muito inferior para mostrarem que sao grandes?
pois bem no último coordenado nao levaram nem uma e perderam 9 só para os meus lados.hahahaha. uma delas com 80k de cada e 8 com 60 k de cada.já para nao falar dos pesados e catas...kkkk

depois falam em traiçoes...que engraçados...recrutam os oct e declaram-nos guerra (já para nao falar das outras recrutas) e para nao falar nos convites dos últimos dias...lol até me parti todo a riri quando vi os convites para alguns daqui se juntarem a vós...
:D


ou nao sabes contar ou nao ves bem.
no ultimo cordenado so conquistamos 1?

ves muito mal mesmo.

limpaste aldeias com 80 mil de cada
tu e mais quem?
pk nao foi sosinho
aqui se ve o tagarela.

mas apaga la as 2 contas extra no 36 e 37 a ver se matas 2 milhoes de tropas so com tropas tuas.

se nao estou em erro o cordenado foi no dia 22

conta por ai
nao esqueças e que depois do 1 vem o 2 e 3 4 5 6 7 8 9 10 11 e continua ate 19


http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=6759&type=lose&pn=8

depois muda a pagina para o dia 23 e continua a contar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38274

Guest
fumus, tenho aki ao lado um vizinho que tem uma OPTICA, p se for preciso.

Epa, nao digam mais que somos uma tribo top pk nao samos, dito p mim.
muitos nem sabem o que sao 1/4 lança.

bom jogo
 

DeletedUser34091

Guest
2 contas extras lool

é isso fumos... tu é que andas a ver bem! ades me dizer quem sao entao..

já agora, diz me onde e que o fashine disse que tinha limpo as 9 aldeias.. é que eu nao o vejo afirmar nada disso. eu limpei aldeias dessas tbm, muitos jogadores ajudaram, mas afinal estamos todos na mesma tribo por alguma coisa...

matar 2milhoes d tropas so com proprias nao é impossivel nem la perto. se calhar pra quem mais de metade da conta em ataque, seja mais dificil, mas isso é problema de cada um... no 1º grande coordenado que fizeram eu matei 1.7M so com proprias e tinha mais de 40fulls de defesa a apoiar outros jogadores.. senao sabes o que dizes deixa lá de ser tagarela...
 

DeletedUser34305

Guest
mokaz eu citei mal foi erro meu.

esta na declaraçao acima entendi que havia sido so



pois bem no último coordenado nao levaram nem uma e perderam 9 só para os meus lados.hahahaha. uma delas com 80k de cada e 8 com 60 k de cada.já para nao falar dos pesados e catas...kkkk
 

DeletedUser41587

Guest
Fumos realmente nao deves ter entendido bem o que escrevi. quando refiro que nao levaram nenhuma refiro-me a mim. tal como só referi as minhas noblagens.

È claro que nao fui só eu a limpar as aldeias mas pede aos teus jogadores todos os relatórios e depois fala.o único que se defendeu decentemente foi o plick e mesmo assim ele sabe bem que pelo menos duas teriam vindo se eu tivesse feito as coisas bem feito.

quanto as contas que falas podias pelo menos dizer-me quais sao looooooool íam dar bastante geito.
(com esse tipo de incinuaçoes só te expoes ao ridiculo,aconcelho-te a nao o fazeres pois só perdes credibilidade com isso).
 

DeletedUser27123

Guest
Nao percebo esta ladainha de madalenas ofendidas que tenho visto aqui...
A IM integrou novos membros sim!
Inimigos ja é mais relativo pois os factos falam por si, tivemos muito tempo em guerra com a IM tempo esse que vocês pouco ou nada fizeram para ajudar pois se nao tivesse havido declaraçao de guerra poucos tinham inclusive percebido que a fx estava ali presente.
Desde a altura da REV e da hecatombe que se seguiu que por força do vosso comportamento foram trilhando o vosso caminho, claro que apos o aparecimento de milhares de barbaras passaram a ser zonas mais apeteciveis e apenas por uma razao... os perigosissimos cinzentos nao retaliavam nem tao pouco se defendiam...
Agora uma questao que penso ser pertinente e ilustrativa...
Alguem viu a imperium reclamar do vosso "criterioso" recrutamento das sobras de ex rev?
Alguem fez alusoes à tentativa de recrutamento da vossa parte de membros agora na IM?
Talvez vindos de vocês fosse normal e de outros ja ser contestavel...
Basta verem datas para perceberem que a IM recrutou sim um ou outro NTG mas so apos a FX ter praticamente aniquilado a oposiçao recrutando a maioria dos NTG, recrutando posteriormente parte dos odt e mais recentemente recrutando quase todos os INC que tiveram a coragem de nao cancelarem contas.
Sejamos coerentes, a IM recebeu inimigos vossos nao deles mas vocês igualmente receberam inimigos da IM e nao sei se nao seriam inclusivamente inimigos vossos tambem pois desconheço a totalidade da vossa diplomacia.
O server esta aberto e em constante mutaçao e cada uma das tribos intervenientes deve lutar pelos seus superiores interesses, nao me parece que tenha havido deslealdade alguma da parte da IM ou da FX parece-me apenas a evoluçao normal pos quebra de uma aliança que ja muitos meses atras referi que so servia os interesses de uma das partes...enquanto a im estava numa guerra titanica com a W@R a fx pela sua parte apenas tinha uma guerra desproporcional com a DW que alias deu sempre uma prova cabal de competencia mesmo numa posiçao claramente desfavoravel tal como o nightwolf ja aqui frisou.
O resto dos conflitos que a familia fenix foi mantendo eu nao me atreveria a alcunhar de guerras mas é apenas a minha opiniao!
 

DeletedUser34763

Guest
1- pna convosco ?

2- ja agora vos nao sois traidores so apunhalaram a im pelas costa mas com uma espada nao faca.

3- ja agora se falas tanto e acertas tao pouco wolf,tenta saber o pk de o pna entre fx e dw ter terminado.

4- mas posso dar uma ideia pergunta a alguem dos teus novos aliados as exigencias a que a fx se tem submetido.

5- ja agora a nossa guerra com a oct terminou a pedido do lider da im.

6- e os que conquistamos da oct estavam inactivos e como voces se estavam a infiltrar tomamos a decisao de ganhar ai terreno.

1- Sim, pelo que me chegou aos ouvidos, andaram a falar com elemento(s) nosso(s) que gostavam de ter PNA connosco e íam falar com a liderança da FX..... Se calhar, já não sei ler... Ou então vi mal, será??

2- Ai sim?? Então porque?? Porque atacamos o maxzul e peters quando eles eram da IM?? Querias o que?? O maxzul teoricamente era nosso aliado, mas não respeitava reservas de aldeias, não apoiava as nossas aldeias em caso urgente dizendo que precisava das tropas para se fosse atacado, conquistava as nossas aldeias dizendo que estavam em perigo!! e ficamos por aqui que ainda tenho que arrumar a casa hoje ;)
O peters era da WAR, mudou-se para a IM porque nao queria ser nosso aliado, atacava-nos por isso teria de ter resposta, ou íamos sujeitar a defender?? E depois claro, surgiu a guerra entre a IM e DW como é normal depois destes ataques.

3- Sei o porque do PNA entre DW e FX ter terminado, mas isso não se justifica ter terminado e muito menos não terem avisado. Pelo menos ao que soube vós foste avisados da diplomacia entre vos e a IM estar para acabar, já vós sem mais nem menos atacais e nem uma palavra dizeis, isso sim é um acto "cobarde" pois não vos chegava a vantagem que tinham e ainda precisavam desses jogos "sujos"...

4- Quais exigencias? Aquelas de não conquistarem no terreno deles é que não deve de ter sido de certeza :rolleyes:
Sei das exigencias que estás a falar porque o sr redxhot já fez questão de me vir dizer isso tudo :p

5- Disseste bem.. Lider da IM! Não lider da FX, logo quem manda na diplomacia da FX são os lideres da mesma! Não os lideres da tribo aliada.. Ou vós já nesse tempo estavam a fazer o jogo de maneira a não acabar a aliança com a IM para não cairem:confused:

6- Inactivos?? Então se calhar foi o mesmo virus que afecta o hotmail... Manda mensagens para outras pessoas! SIM! Recebemos MP's de vários jogadores a pedirem cá entrada pois estavam a ser atacados por vós! Por isso não digas inactivos, diz antes, jogadores que não eram tão bons...
 

DeletedUser30849

Guest
Apesar dos desentendimentos e de não concordarmos em certas coisas, convém ficar esclarecido que eu nunca disse que a D-W não tinha valor, antes pelo contrário tinha (tem) muito potencial para vencer isto e até fui dos que mais vezes comentou no forum da FX para não desvalorizarem o adversário na guerra contra a D-W e sempre afirmei que a FX não era a melhor tribo do servidor, possivelmente seria a terceira melhor tribo e com muito ainda para melhorar, as duas que julgo serem as melhores é que não refiro quais são, afirmo com base no que tenho visto até hoje neste servidor

1

5- Disseste bem.. Lider da IM! Não lider da FX, logo quem manda na diplomacia da FX são os lideres da mesma! Não os lideres da tribo aliada.. Ou vós já nesse tempo estavam a fazer o jogo de maneira a não acabar a aliança com a IM para não cairem:confused:

Se nós tivessemos medo de cair nao teriamos agido como agimos em certas ocasiões. O objectivo da aliança era simples, derrotar war, D-W, REV, INC, tudo o que fosse vermelho. Só haveria guerra entre IM e FX se sobrassem as duas tribos no final. Mas entretanto as coisas mudaram, a IM ficou com receio que os traissemos e decidiu mudar a sua politica de jogo. Faz parte.
 

DeletedUser34763

Guest
Apesar dos desentendimentos e de não concordarmos em certas coisas, convém ficar esclarecido que eu nunca disse que a D-W não tinha valor, antes pelo contrário tinha (tem) muito potencial para vencer isto e até fui dos que mais vezes comentou no forum da FX para não desvalorizarem o adversário na guerra contra a D-W e sempre afirmei que a FX não era a melhor tribo do servidor, possivelmente seria a terceira melhor tribo e com muito ainda para melhorar, as duas que julgo serem as melhores é que não refiro quais são, afirmo com base no que tenho visto até hoje neste servidor

Não irei deixar a minha opinião sobre isso porque só tenho conhecimento da minha tribo e de parte da FX (os que estão na fronteira connosco).
Mas confirmo que já havias ter dito isso a algum tempo!
 

DeletedUser

Guest
Ó sr. Armando de Tavira.

Por acaso ainda é o mesmo .

Falas de mim que conquisto bárbaras e tu que deste 3 meses para cá tens um império delas .
 

DeletedUser30849

Guest
É bom ver conterrâneos algarvios por aqui lol :D
Eu acho que ainda estou pior... é só barbaras, arruinei o meu twstats :mad:
 

DeletedUser34618

Guest
deixem-se de picardias
erros existe de todas as partes e tribos e ate jogadores

confusões igualmente

O que muitos nao sabem é o que a realidade nos faz e diz:mad:

ou até mesmo as razoes para certas atitudes anteriormente:confused:

caso soubessem muitas palavras proferidas aqui seriam engolidas acreditem...:cool:

Boa guerra a todos e principalmente:)

Bom Jogo
Atentamente
plick
 

DeletedUser34851

Guest
a im e uma tribo traidora ,so sabe jogar com alianças e pnas .

fizemos uma aliança im vs fenix ,em que foi estipulado exterminar a war-dw apos o objectivo concluido luta final entre fenix e im,

em que nao se poderia convidar inimigos.................................


o que faz a im fusao com a war :mad: grande tribo de maricas que tivemos como aliados................fazem fusao com o inimigo.............. :confused:


Amigo eu ja nao estou neste mundo mas parece mesmo que nao sabes na tribo onde estas... Neste topico ja li varias referencias ás minhas duas tribos onde fui lider (hell e NTG) Na altura em que formei a NTG tinhamos aliança com a Fenix Mas mais tarde fomos traidos onde derrepende a fenix de um momento para o outro declarou guerra e aproveitou os jogadores da NTG. O I.fumos é o maior falso e traidor neste mundo 18 e tenho razoes para afirmar o que digo. O que a IM vos fez foi o mesmo que a fenix fez á NTG :)

Por isso nao critiquem a IM por ter feito o mesmo que voces...
 

DeletedUser34305

Guest
Nao percebo esta ladainha de madalenas ofendidas que tenho visto aqui...
A IM integrou novos membros sim!
Inimigos ja é mais relativo pois os factos falam por si, tivemos muito tempo em guerra com a IM tempo esse que vocês pouco ou nada fizeram para ajudar pois se nao tivesse havido declaraçao de guerra poucos tinham inclusive percebido que a fx estava ali presente.
Desde a altura da REV e da hecatombe que se seguiu que por força do vosso comportamento foram trilhando o vosso caminho, claro que apos o aparecimento de milhares de barbaras passaram a ser zonas mais apeteciveis e apenas por uma razao... os perigosissimos cinzentos nao retaliavam nem tao pouco se defendiam...
Agora uma questao que penso ser pertinente e ilustrativa...
Alguem viu a imperium reclamar do vosso "criterioso" recrutamento das sobras de ex rev?
Alguem fez alusoes à tentativa de recrutamento da vossa parte de membros agora na IM?
Talvez vindos de vocês fosse normal e de outros ja ser contestavel...
Basta verem datas para perceberem que a IM recrutou sim um ou outro NTG mas so apos a FX ter praticamente aniquilado a oposiçao recrutando a maioria dos NTG, recrutando posteriormente parte dos odt e mais recentemente recrutando quase todos os INC que tiveram a coragem de nao cancelarem contas.
Sejamos coerentes, a IM recebeu inimigos vossos nao deles mas vocês igualmente receberam inimigos da IM e nao sei se nao seriam inclusivamente inimigos vossos tambem pois desconheço a totalidade da vossa diplomacia.
O server esta aberto e em constante mutaçao e cada uma das tribos intervenientes deve lutar pelos seus superiores interesses, nao me parece que tenha havido deslealdade alguma da parte da IM ou da FX parece-me apenas a evoluçao normal pos quebra de uma aliança que ja muitos meses atras referi que so servia os interesses de uma das partes...enquanto a im estava numa guerra titanica com a W@R a fx pela sua parte apenas tinha uma guerra desproporcional com a DW que alias deu sempre uma prova cabal de competencia mesmo numa posiçao claramente desfavoravel tal como o nightwolf ja aqui frisou.
O resto dos conflitos que a familia fenix foi mantendo eu nao me atreveria a alcunhar de guerras mas é apenas a minha opiniao!

o guimarques as ladainhas sao so estas se tivesses vergonha na cara ou ate repeito proprio nem pensavas aceitar esse convite.

o grande heroi do pt 18 em jogos mentais ,rebaixou-se ao ponto de aceitar convite de quem mais o acusou neste pt de ser multi.
mas fico feliz por isso.
assim apenas demonstraste a todos o caracter que tens.

ja disse aqui uma vez e volto a dizer.

nao venhas com as tuas filosofias da tanga que eu nao compro a esse preço eu sou mais tipo apenas compro no chines para entender.

apenas te posso dar os parabens por teres consseguido umas treguas com a fx para eliminar a rev.
pois foi preciso nos aceitarmos para as duas mais poderosas tribos do pt18 eliminarem a rev.

assim como foi preciso todo o pt 18 para eliminar a fx.
aceito isso com honra pois para uma tribo que nao sabe jogar ate sabe bem ter esse previlegio.

para terminar apenas te digo que estas no local certo neste momento

no dia que declarei guerra a war disse neste forum

eu nao me chame nuno feliciano se a war nao perder esta guerra.
A tribo W@R! (Dissolvida) foi derrotada.

e agora te digo o mesmo preparate pk nao vai ser a 1° que vencem a fx.

e quando for tarde depois o pessoal da im ira entender o que digo,pk cartadas na manga como a que tens eu inventei esse tipo de jogadas
 

DeletedUser34305

Guest
Amigo eu ja nao estou neste mundo mas parece mesmo que nao sabes na tribo onde estas... Neste topico ja li varias referencias ás minhas duas tribos onde fui lider (hell e NTG) Na altura em que formei a NTG tinhamos aliança com a Fenix Mas mais tarde fomos traidos onde derrepende a fenix de um momento para o outro declarou guerra e aproveitou os jogadores da NTG. O I.fumos é o maior falso e traidor neste mundo 18 e tenho razoes para afirmar o que digo. O que a IM vos fez foi o mesmo que a fenix fez á NTG :)

Por isso nao critiquem a IM por ter feito o mesmo que voces...

se tivesses competencia para liderar uma tribo ainda ca estavas pois jogadores para isso tinhas.
se apos teres feito pna ou aliança com a fx.
nao fosses a correr a solicitar a im aliança para acabar com a fx talvez ainda ca estivesses.
mas como o traidor sou eu.
que apos pressao da im decidi metervos em guerra.

fiz-te a ti o que me querias fazer a mim.

no entanto o imperador fumos nao dissolveu a conta e abandonou os jogadores.
que por sua vez ja estavam a dissolver a conta apenas para nao terem de jogar a teu lado.

neste momento os que tanto defendes foram os que te condenaram.

lago onde tem piranhas,corcodilo nada de costas .

pega la agora no teu qi de 176 e metelo onde quiseres.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38274

Guest
Ó sr. Armando de Tavira.

Por acaso ainda é o mesmo .

Falas de mim que conquisto bárbaras e tu que deste 3 meses para cá tens um império delas .


mr willi, tens agora todas as barbaras a disposiçao.
cumprimentos de um CUICO de Monte Gordo, eu de tavira n tenho nada.

ja agora, boa guerra p ti tambem.
 

DeletedUser38274

Guest
Olhó qi de 180 graus.....
Voss, desaparece daki que tiveste um final triste.
 

DeletedUser30849

Guest
mmmm, alguém pode explicar-me essa do Q.I. não fiquei a saber :)
 

DeletedUser27123

Guest
o guimarques as ladainhas sao so estas se tivesses vergonha na cara ou ate repeito proprio nem pensavas aceitar esse convite.

o grande heroi do pt 18 em jogos mentais ,rebaixou-se ao ponto de aceitar convite de quem mais o acusou neste pt de ser multi.
mas fico feliz por isso.
assim apenas demonstraste a todos o caracter que tens.

ja disse aqui uma vez e volto a dizer.

nao venhas com as tuas filosofias da tanga que eu nao compro a esse preço eu sou mais tipo apenas compro no chines para entender.

apenas te posso dar os parabens por teres consseguido umas treguas com a fx para eliminar a rev.
pois foi preciso nos aceitarmos para as duas mais poderosas tribos do pt18 eliminarem a rev.

assim como foi preciso todo o pt 18 para eliminar a fx.
aceito isso com honra pois para uma tribo que nao sabe jogar ate sabe bem ter esse previlegio.

para terminar apenas te digo que estas no local certo neste momento

no dia que declarei guerra a war disse neste forum

eu nao me chame nuno feliciano se a war nao perder esta guerra.
A tribo W@R! (Dissolvida) foi derrotada.

e agora te digo o mesmo preparate pk nao vai ser a 1° que vencem a fx.

e quando for tarde depois o pessoal da im ira entender o que digo,pk cartadas na manga como a que tens eu inventei esse tipo de jogadas

Imperador Fumos para tua informaçao...
Ja o disse aqui mas nao deves ter visto...
Nas varias conversas com a liderança da IM aquando da REV foram debatidas varias questoes e a W@R sempre teve a mesma visao sobre a guerra que anteriormente tinha com a IM e que ja aqui enumerei mais que uma vez... essa guerra so servia à FX.
A IM desde essa pausa sempre cumpriu o acordado tal como a W@R.
Terei de te elucidar num outro ponto, o acordo com a IM quanto à REV nao foi tratado directamente por mim e eu fui contra a inclusao da fx nesse acordo, respeitei o acordado sim pois quem conduziu essas negociaçoes tinha carta branca para concluir negociaçoes e a fx foi incluida nela nao pela nossa parte, a partir do momento que foi dito que so haveria acordo se se incluisse a fx, o meu colega e amigo Chumbyxx entendeu aceitar e a restante liderança da W@R optou e bem por nao "rasgar" o acordado. Salvo erro isso ate se deu numa "reuniao" via skype como deves recordar.

Se me acusaram de ser multi eu para esse peditorio ja dei... denunciem pois estao à vontade e sempre o disse.
Agora erras redondamente quando falas em caracter pois aqui nao foi um aceder ao pedido de ninguem e sim a conclusao de um objectivo diplomatico pela liderança da W@R defendido internamente ainda antes do aparecimento da -T- e posto em andamento por 3 ou 4 pessoas da W@R que culminou com a entrada de elementos na IM.
O espirito da W@R continuara em todos os seus ex membros mas nao iria ficar uma tribo com o nome e sem jogadores julgo eu. Esse espirito perdurara nos que estao agora na IM como nos guerras e outlaw ou mesmo nos a solo.
Talvez mais para a frente percebas que se alguem teve culpa na evoluçao do server culminar assim foi apenas a fx com o comportamento que foi tendo ao longo do server...

Nao me rebaixei em nada ao falar com a liderança da IM tal como os meus colegas. O facto que assumo de gostar de jogos mentais nada impede o que foi feito muito pelo contrario. So tinha de pensar imparcialmente e ver a melhor forma de optimizar grupos preparando a fase seguinte do server e que começou agora. Estou absolutamente tranquilo pois foi o passo final numa estrategia delineada e onde imperou sempre lisura na forma como apresentamos as coisas. Se reparaste fiz questao de ser o ultimo a sair assumindo a responsabilidade de dissolver a tribo enquanto nome.

Curioso tambem o facto de quando começaram a ver membros W@R a entrar na IM terem surgido convites vossos aos pretensos sem caracter... Alias até mais engraçado ainda é surgirem convites a membros IM mesmo apos a vossa declaraçao de guerra...

Quanto a estar no local certo ai dou-te total razao pois de contrario nao teria trabalhado para este desenlace...
Se se frustaram as tuas expectativas de guerra final IM vs FX temos pena, faz uma introspecçao e perceberas que os unicos culpados foram vocês mesmos que foram tentando aproveitar-se de guerras externas para chegarem a uma posiçao dominante e sem grande oposiçao pois quando a tiveram resolveram-na recrutando os antagonistas... Apenas a DW agora NLT mostrou sempre a fibra que tem pois nunca se vendeu a vocês, mostrando que mesmo mais pequena e em condiçoes desproporcionais fazia pela vida e vos dava agua pela barba.

Quanto a cartas na manga desengana-te pois o que aqui se passou foi totalmente às claras e assumido pela W@R. Quanto a seres o inventor de isto ou daquilo ja é um problema teu e nao meu, pois mal seria que tivesse de me inspirar em ti para o que quer que fosse com tao bons exemplos que tinha dentro do meu proprio grupo como pato de borracha, pandora corp., chumbyxx, samurai n, fviegas, phylozoff, suhedsoh e tantos tantos outros.

Para acabar apenas o desejo de uma guerra aguerrida, longa e disputada e logicamente que culmine com a nossa vitoria, ate la muita coisa se ira passar concerteza o que so dara mais brilho a este pt18.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo