[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32036

Guest
a im e uma tribo traidora ,so sabe jogar com alianças e pnas .

guerras nao e com eles!

fizemos uma aliança im vs fenix ,em que foi estipulado exterminar a war-dw apos o objectivo concluido luta final entre fenix e im,

em que nao se poderia convidar inimigos.................................


o que faz a im fusao com a war :mad: grande tribo de maricas que tivemos como aliados................fazem fusao com o inimigo.............. :confused:


podemos perder mas pelo menos nao traimos ,e vamos lutar ate o ultimo soldado!!!!

mais vale lutar sozinho do que lutar e ser traido :cool:
 

DeletedUser34763

Guest
se chamas desvantagem teres 1 k de frente e noutro 3 jogadores que agora sao teus aliados.lol

mas o jogo e isto mesmo.

agora que acabou o mundo 12 muitos de nos temos ate mais tempo para este:D

Chamo desvantagem quando se tem quase 4 vezes mais aldeias que o outro e a fronteira é exactamente a mesma!
Se reparares bem... Quando somos nós a atacar, atacamos com 1000 fulls, vós com 4000 fulls, a defender temos 15k de cada, vós 60k de cada... Acho que a isto se chama desvantagem.. Ou estarei enganado??

ATENÇÃO: Numeros de fulls e tropas em cada aldeia, ficticios!
Já uma pequena observação... O k46 tinha muitos jogadores da IM, caso nao saibas basta consultares o twstats porque nós tinhamos umas 30 aldeias lá e eram todas do gatuzzo! Mais tarde ainda ficaram muitos do lado lateral do k46 e 1 a sul (redxhot)
No k47 sempre tiveram muitos jogadores, agora tem alguns, k57 tem mais jogadores do que as maes lol, k48 embora não seja nada de mais.. Tem lá jogadores, logo, obriganos a recuar tropas para defender o que for necessário!
 

DeletedUser34763

Guest
a im e uma tribo traidora ,so sabe jogar com alianças e pnas .

guerras nao e com eles!

fizemos uma aliança im vs fenix ,em que foi estipulado exterminar a war-dw apos o objectivo concluido luta final entre fenix e im,

em que nao se poderia convidar inimigos.................................


o que faz a im fusao com a war :mad: grande tribo de maricas que tivemos como aliados................fazem fusao com o inimigo..............


podemos perder mas pelo menos nao traimos ,e vamos lutar ate o ultimo soldado!!!!

mais vale lutar sozinho do que lutar e ser traido :cool:

Desculpa??
E já que falas em recrutar inimigos e traições.............
O que é feito da OCT?
O que é feito da HELL?
O que é feito da NTG?
Ups, será que tinham aliança com eles? Mas eu ía jurar que estavam em guerra.. Puxa.. Sou mesmo distraído :cool:


E mais... Dizes que a IM só sabe jogar com alianças e PNA's?
Se calhar aprendeu isso quando passou de TOP1 para TOP2, viu que estavam melhores que eles na classificação e tiveram que aprender alguma coisa com os "melhores" ;)
 

DeletedUser

Guest
A IM a convidar inimigos devia ter convidado eles á muito tempo.

Vocês têm memória curta pois quando convidaram a =NtG= .

Vôces vieram para territórios nossos,k54,33,32,42,41,53 uns conquistavam bárbaras evoluidas outro vinham e ponham-se a evoluir aldeias de 1500.

No k73 voçês ainda quando tinhamos aliança reservaram todas as aldeias até de 100 pontos só para nós nao conquistarmos nada.
 

DeletedUser34305

Guest
Chamo desvantagem quando se tem quase 4 vezes mais aldeias que o outro e a fronteira é exactamente a mesma!
Se reparares bem... Quando somos nós a atacar, atacamos com 1000 fulls, vós com 4000 fulls, a defender temos 15k de cada, vós 60k de cada... Acho que a isto se chama desvantagem.. Ou estarei enganado??

ATENÇÃO: Numeros de fulls e tropas em cada aldeia, ficticios!
Já uma pequena observação... O k46 tinha muitos jogadores da IM, caso nao saibas basta consultares o twstats porque nós tinhamos umas 30 aldeias lá e eram todas do gatuzzo! Mais tarde ainda ficaram muitos do lado lateral do k46 e 1 a sul (redxhot)
No k47 sempre tiveram muitos jogadores, agora tem alguns, k57 tem mais jogadores do que as maes lol, k48 embora não seja nada de mais.. Tem lá jogadores, logo, obriganos a recuar tropas para defender o que for necessário!

ja nao se pode meter uma madeirinha na fogueira.:p
 

DeletedUser34305

Guest
A IM a convidar inimigos devia ter convidado eles á muito tempo.

Vocês têm memória curta pois quando convidaram a =NtG= .

Vôces vieram para territórios nossos,k54,33,32,42,41,53 uns conquistavam bárbaras evoluidas outro vinham e ponham-se a evoluir aldeias de 1500.

No k73 voçês ainda quando tinhamos aliança reservaram todas as aldeias até de 100 pontos só para nós nao conquistarmos nada.

o wiliam acho que sempre falamos bem nao vejo motivo para mudar.

sabes doque estas a falar?

entao eu explico.

aquando da ntg extinguir e se recrutarem jogadores quer para a fx quer para a im o que chegou a causar atritos entre as tribos,e apos isso somente apos isso.
foi acordado entre ambas as tribos nao recrutar ex inimigos.

quanto a reservas de 100 pontos ate reservei uma de 90
e apos e somente apos.
se ter acordado entra as tribos reservar mais de 20 aldeias por tempo maximo quando se tratasse de inactivos.
o que mais uma vez a im nao respeitou.
estas a far do k 54 ja a muito que ha la aldeias nossas .
32 33 apenas fomos para ai pk nos foi solicitado.
e depois de apagarem as contas da rev exigiram os 2 k para a im
e foi respeitado.
se nao podemos conquistar ai conquistamos para baixo e para os lados
 

DeletedUser32036

Guest
o wiliam acho que sempre falamos bem nao vejo motivo para mudar.

sabes doque estas a falar?

entao eu explico.

aquando da ntg extinguir e se recrutarem jogadores quer para a fx quer para a im o que chegou a causar atritos entre as tribos,e apos isso somente apos isso.
foi acordado entre ambas as tribos nao recrutar ex inimigos.

quanto a reservas de 100 pontos ate reservei uma de 90
e apos e somente apos.
se ter acordado entra as tribos reservar mais de 20 aldeias por tempo maximo quando se tratasse de inactivos.
o que mais uma vez a im nao respeitou.
estas a far do k 54 ja a muito que ha la aldeias nossas .
32 33 apenas fomos para ai pk nos foi solicitado.
e depois de apagarem as contas da rev exigiram os 2 k para a im
e foi respeitado.
se nao podemos conquistar ai conquistamos para baixo e para os lados


bem dito fumos ,a im nao respeitou a aliança - foram eles que mandaram a fenix pra os k onde andava a rev pra ajudar a exterminar ,logo que viraram barbaros exigiram que nao podiamos noblar nesse k,foi o que a fenix fez!!!!

quanto a recrutar inimigos da ex ntg foi feito por ambas as tribos, depois disso foi acordado a nao recruta do inimigos visto que o objectivo era exterminar a war e dw!!!!


o que faz a im nao so recruta inimigos com recruta a tribo inteira inimiga war :confused::confused::confused::confused:

depois e a fenix que recruta inimigos?

a fenix recrutou mas foi dando porrada na war,enquanto que a im noblava barbaras de 9000 pontos e fazia pnas com a tribo inimiga!

nem o limite de barbaras e tempo a im respeitou!!!

tendo jogadores de topo mais de 100 aldeias de 9000 pontos reservadas ate 3 meses!!!

se eu foze da im ja tinha saido dessa tribo preferia ser exterminado do que lutar ao lado de pessoal traidor e que so jogam com pnas.

guerras nao e com eles ,e mais tarde ou mais cedo vao trair a aliança com a war -NLT.


e o burro sou eu casa 43!
 

DeletedUser32036

Guest
quem trai uma vez trai segunda vez e parece-me que vai haver novas tribos neste mundo 18!!!!!! :D
 

DeletedUser30849

Guest
A IM agora deve-se manter "fiel" á nova aliança até que a Fènix caia... não fosse esse o objectivo deles desde que efectuaram o pna com a war. Se a Fènix não cair daqui por um ano, ano e meio, a IM dissolve-se e volta a surgir novamente a war (ou pelo menos uma tribo composta pelos elementos ex-war) e uma outra tribo que não IM. Outros viram bárbaros. Outros serão conquistados. Esta nova aliança é boa é para a NLT e para a -+-. ;) É a minha visão do futuro. :) Será? ;) :D
 

DeletedUser34305

Guest
red te garanto uma coisa aessa fusao dura ate alguem dentro da im abrir a bocarra depois disso termino.:rolleyes::D
 

DeletedUser

Guest
Desculpa??
E já que falas em recrutar inimigos e traições.............
O que é feito da OCT?
O que é feito da HELL?
O que é feito da NTG?
Ups, será que tinham aliança com eles? Mas eu ía jurar que estavam em guerra.. Puxa.. Sou mesmo distraído :cool:


E mais... Dizes que a IM só sabe jogar com alianças e PNA's?
Se calhar aprendeu isso quando passou de TOP1 para TOP2, viu que estavam melhores que eles na classificação e tiveram que aprender alguma coisa com os "melhores" ;)

lololol

só escrevo 3 jogadores e abram os olhos....
the masters killers;
wiliam tell;
e o meu amigo Rockspeed.

ai esses ñ eram nem NTG nem HELL

vá ñ digo mais nada pois ñ tenho jeito nem "calo" para andar a mandar papaias....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21504

Guest
Ao menos não há cá falta de historiadores :D

Boa sorte a todos ;)
 

DeletedUser30849

Guest
Esqueceram-se de dizer ao nightwolf que a OCT era aliada da Fènix de longa duração, andava eu pela hamham na altura já eles eram aliados. :)
 

DeletedUser38274

Guest
A IM a convidar inimigos devia ter convidado eles á muito tempo.

Vocês têm memória curta pois quando convidaram a =NtG= .

Vôces vieram para territórios nossos,k54,33,32,42,41,53 uns conquistavam bárbaras evoluidas outro vinham e ponham-se a evoluir aldeias de 1500.

No k73 voçês ainda quando tinhamos aliança reservaram todas as aldeias até de 100 pontos só para nós nao conquistarmos nada.

ó sr de OLHAO, upps, secalhar já nao es o mesmo.

pergunto de onde vieste tu??
ja que incistes, continua a conquistar as tuas barbaras.

boa guerra a todos- a quem vai atacar:rolleyes:

ja agora
Out 05
20:19 A tribo W@R! (Dissolvida) foi derrotada.
 

DeletedUser34763

Guest
Esqueceram-se de dizer ao nightwolf que a OCT era aliada da Fènix de longa duração, andava eu pela hamham na altura já eles eram aliados. :)

Aliados?
Só se fosse na diplomacia para distinguir DW de OCT... Porque o que eu vi acontecer foi a FX conquistar jogadores da OCT e passado muito pouco tempo recrutou alguns jogadores da mesma...
Se calhar tambem foi traição e tudo ao mesmo tempo..... De aliados passaram a inimigos e de inimigos recrutou-se alguns e conquistou-se o resto... LOL
Acho que isto quer dizer muito...... ;)
 

DeletedUser34763

Guest
Mas já agora...
Não percebo o porque de se estarem a "desculpar" e de se lamentarem, porque afinal de contas ainda ontem ou hoje falaram em PNA entre FX e NLT:confused: para quem ainda não dormir (o meu caso) :D
Nós não queremos ser obrigados a fazer o mesmo que vós anterioremente fizeram connosco... PNA e depois sem mais nem menos começam ataques a cair... Agora sim, podemos dizer NÃO SOMOS TRAIDORES COMO ALGUNS.... porque se o fossemos faziamos este PNA para vós retirares tropas daqui e nós a seguir malhar de surpresa!
 

DeletedUser34305

Guest
Mas já agora...
Não percebo o porque de se estarem a "desculpar" e de se lamentarem, porque afinal de contas ainda ontem ou hoje falaram em PNA entre FX e NLT:confused: para quem ainda não dormir (o meu caso) :D
Nós não queremos ser obrigados a fazer o mesmo que vós anterioremente fizeram connosco... PNA e depois sem mais nem menos começam ataques a cair... Agora sim, podemos dizer NÃO SOMOS TRAIDORES COMO ALGUNS.... porque se o fossemos faziamos este PNA para vós retirares tropas daqui e nós a seguir malhar de surpresa!


pna convosco ?

ja agora vos nao sois traidores so apunhalaram a im pelas costa mas com uma espada nao faca.

ja agora se falas tanto e acertas tao pouco wolf,tenta saber o pk de o pna entre fx e dw ter terminado.

mas posso dar uma ideia pergunta a alguem dos teus novos aliados as exigencias a que a fx se tem submetido.

ja agora a nossa guerra com a oct terminou a pedido do lider da im.

e os que conquistamos da oct estavam inactivos e como voces se estavam a infiltrar tomamos a decisao de ganhar ai terreno.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo