[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30849

Guest
Em relação à página do quadro de honra, não diz lá que a Mayada ganhou o servidor, mas sim que encontra-se classificada em primeiro na classificação individual. Os critérios para vencer o servidor são em termos colectivos e nisso eu vejo lá a tribo Fènix, O Renascimento ([@] Fx)
 

DeletedUser37567

Guest
A unica tribo com calibre e humildade suficiente para argumentar o que quer que seja, é a DW (NLT + alguns que se "perderam" por ai)...

Continuo a apresentar o facto da conta do xica ter sido manipulada da forma que foi como a maior mancha ao curriculo da DW, uma pena, pois mesmo sem isso tinham todas as condições para nos causar problemas!

Tenho pena que a NLT não tenha aceitado a nossa proposta aqui há uns meses, teria sido sem duvida uma lufada de ar fresco para o mundo 18 e um incentivo ao pessoal para jogar mais um pouco, correndo ainda o risco da NLT ir à guerra final com a FX

Quanto ao que os IM´s têm dito por ai, nao vejo nada que faça sentido, ganhámos em tudo, menos nas individualidades... O que normalmente só mostra o companheirismo e entreajuda entre a tribo! Ganhámos em todas as estatisticas de guerra contra a IM de longe excepto em 3 que irei citar:

1º LUGAR - ODD (foram os que mais levaram na boca, a vitoria neste requesito é completamente normal e justa!)

1º LUGAR - CONQUISTAS (A bárbaras)

1º LUGAR - DEMOLIÇÕES (Conquistar é dificil vamos destruir aldeias só para chatear!)


Aos que dizem que isto nao tem jeito nenhum acabar assim eu concordo plenamente e digo-vos que por mim isto devia ser adiado pelo menos mais 6 meses... Mas ao rumo que as coisas estavam a levar para o vosso lado, eram mais 6 meses para perderem muito mais terreno e não me venham dizer que é mentira as estatisticas de conquistas contra vocês é avassaladora e levava cada vez mais avanço à medida que o tempo passava...

Sejam humildes e aceitem a derrota!!! Quanto à NLT e apesar da mancha dou-lhes os parabens por serem dos grupos mais activos e experientes deste mundo! :)
 

DeletedUser

Guest
Então os meninos finalmente decidiram juntar as duplicadas todas na mesma tribo ??

Bom trabalho ... quem quiser ver o vosso servicinho é só olhar para a quantidade de contas que não mexem ( para cima ) à meses e que agora andam a pular para a tribo. É para todos poderem ver como vive a Fx de duplicadas e afins !!
 

DeletedUser34618

Guest
Eu se soubesses o que penso ou algo sobre mim engolias o que dizes...

Se eu queria o 1º lugar obvio que queria tal como tods se calhar queriam...

mas nao se trata de mim em questao e esse foi o vosso mal IM jogarem individualmente para passarem tudo e todos...

Eu ate poderia esta na posiçao 100 que a vitoria deste mundo seria na mesma minha...

porque quem ganhou nao fui eu nem foi A OU B

FORAM TODOS OS MEMBROS FX E ESSES ESTAO DE PAREBENS....



quanto ao sidcos esse queria regressar a fx a muito e fui eu, eu sim que lhe disse mantem-te como estas se entras na tribo es atacado mas sem foi um dos nossos....



Contentem-se com o 2º lugar do mundo pt 18 que para voces IM é uma vitoria pois quem deveria estar nesse posto deveria ser a NLT


RASECSANTOS74 aprende a ver as coisas e analisar e so depois comentar...
Eu nao te estou a chamar de burro apenas estou a incentivar-te a analisares antes ok...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
e lamentavel ver algo deste tipo de pessoas tao educadas e de alto calibre.

quanto apenas o maleducado era o fumos assim com inculto e mentecapto.

nao venci um mundo.
a fx venceu um mundo.
sinto ter feito o meu dever e cumpri uma vez mais a minha palavra.

peguei numa tribo e garanti levala a guerra final.
apenas falhei nisso .
pk a verdadeira guerra seria contra a nlt.

quanto aos ex jogadores da war apenas tenho de dar os parabens a alguns jogadores que me pareceram ser jogadores de top.

quanto o ilustre guimarques o mestre jos jogos mentais consseguio fazer com a im o que nunca consseguio com a fx.
que a fx traisse a im.

termino este post com um pedido de desculpas a alguns jogadores por terem lido o que escrevi ,mas nao peço desculpas a nenhum sobre quem escrevi.

Equipa do Tribos a 09.01. às 14:02 horas
Caros jogadores,

O fim deste mundo conforme previamente informado será no dia 10 deste mês. Chegado às 00:00:01 de sexta-feira, todos os ataques serão visitas e por mais algumas horas serão possíveis as construções.

No correr da sexta-feira os acessos ao mundo serão desactivados.

A equipa de suporte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao sr. fumos só tenho a dizer que é triste ler o teu ultimo post e insultares dessa forma 2 jogadores que merecem todo o respeito, provavelmente deverias estar a olhar para o espelho quando escreveste o ultimo post.

:)

E sexta-feira é amanhã caso haja assim tanta diferença horária para onde quer que estejas !!
 

DeletedUser37567

Guest
O pessoal nao sabe fazer contas... Daqui a 6 meses, com a tareia que a IM tem vindo a levar a FX ficava com mais de metade do mundo num em pouco mais de 3 meses...

Mas o maior cego é aquele que não quer ver lol
 

DeletedUser34091

Guest
isto ja nao sao horas pra se andarem ai a chatear.. a unica coisa que ha a fazer agora é felicitar os vencedores e aprender com os nossos erros, para que possamos um dia ser chamados de vencedores tbm :) eu aprendi qq coisa.. ja saio daqui bastante satisfeito, e sobretudo de cabeça erguida.

da minha parte: parabens a toda a tribo da Fx! demonstrara in-game que nao sao tao fracos como eram apelidados por todos(incluido eu)! mostraram que quando chega a altura de jogar, voces tbm o sabem fazer. nem sempre da melhor maneira :p mas nao viraram as costas a nada.. os meus parabens a todos vos!

um grande abraço a todos! especialmente a malta ex-WAR :) amigos pra vida.

ps: vou sentir saudades de vir aqui ler as picardias do costume :eek: hehe
 

DeletedUser34305

Guest
nao e uma vitoria que saborei mokaz

foi o 1° e umtimo mundo que participo com estas condiçoes de vitoria.
 

DeletedUser

Guest
O pessoal nao sabe fazer contas... Daqui a 6 meses, com a tareia que a IM tem vindo a levar a FX ficava com mais de metade do mundo num em pouco mais de 3 meses...

Mas o maior cego é aquele que não quer ver lol


Queres provar isso ?? Ou não és homem para o fazer ??
É só garganta !! Sem os amiguinhos nunca ganhariam isto !!

NUNCA
 

DeletedUser34305

Guest
Queres provar isso ?? Ou não és homem para o fazer ??
É só garganta !! Sem os amiguinhos nunca ganhariam isto !!

NUNCA

Lado 1:
Tribos: [@] Fx
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 7,400
Lado 2: 6,415
Diferença: 985

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,639
Lado 2: 574
Diferença: 1,065

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 62,764,948
Lado 2: 55,269,153
Diferença: 7,495,795

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,754,181
Lado 2: 5,251,350
Diferença: 10,502,831

chart
 

DeletedUser34305

Guest
ja foram parabens a todos os fx
felecidades a todos os restantes jogadores menos ao toiromente e mijada
 

DeletedUser30849

Guest
Bom, parece que finalmente posso tirar ferias disto, já andava saturado. :-D Parabéns a todos os que fizeram parte deste servidor e ficaram até ao fim.... para quem quiser me contactar, vou andando pelo Forum Externo de vez em quando acompanhando os outros mundos. ;-) Forte abraço a todos
 

DeletedUser40725

Guest
Ganhamos, oleeee, oleee , obrigado a todos XD
mokaz, vai para o mundo 29, sempre ja dá pa jogar de novo contra a FX :)
 

DeletedUser34091

Guest
se eu fosse jogar no pt29 ja la estava pisko ;)

vou fazer uma pausa no tribos pra ver se o bixinho do jogo volta a atacar :D hehe ate la como diz o redxhot, finalmente posso tirar ferias!
 

DeletedUser40725

Guest
se eu fosse jogar no pt29 ja la estava pisko ;)

vou fazer uma pausa no tribos pra ver se o bixinho do jogo volta a atacar :D hehe ate la como diz o redxhot, finalmente posso tirar ferias!

hmm, ok, sendo assim boas férias :D
quem sabe se um dia ainda nos voltamos a encontrar no jogo :D
 

DeletedUser41923

Guest
O mundo terminou,mal ou bem terminou...
Á que dar os parabéns a eles...
Parabéns a eles e a todos os que participaram.

Alegrias a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo