Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15277

Guest
nesses casos expulsa-se os jogadores banidos xD so da perdas na tribo nada mais hehe e os k estao na tribo teem k sair para os conquistar

no historico em vez de ganharem conquistas, ganha-se percas xD
 

DeletedUser42045

Guest
nesses casos expulsa-se os jogadores banidos xD so da perdas na tribo nada mais hehe e os k estao na tribo teem k sair para os conquistar

no historico em vez de ganharem conquistas, ganha-se percas xD

Nao e assim tao linear...ha uma panoplia de situaçoes que adveem da nao expulsao mas tambem nao vou referir aqui ;)
 

DeletedUser41364

Guest
Tens todaa razao, mas conta na mesmo, seja banido, seja inactivo, o que conta é as aldeias, mas tenho pena que tenha sido banido, gostava de lhe ter tirado umas aldeias

Conta mas obvio que nao deve ser atribuido o mesmo merito , penso que concordas certo?
Nos nao podiamos fazer nada quanto á conta ...

Lopes, se a Pro respeitasse o PNA que tinha , ninguem deles atava o gully ... Mas visto que o Fred ja tinha alianças nas costas que as faz sem comunicar com outros lideres e tal dps da atrito ...
Foi o que deu ! Mas a fusao de R* e Pro ja estava planeada so que era para ser mais tarde e para serem todos, nao so alguns ! xD

Mas sao cenas...

Quanto ao gully foi banido por culpa propria mas tambem por culpa de um suporte que obriga a gastar dinheiro em coisas que noutros servers podias ou podes (ja nao joga fora á algum tempo xd ) fazer com scripts ...
Enfim, sao cenas !
 

DeletedUser39465

Guest
Lopes, se a Pro respeitasse o PNA que tinha , ninguem deles atava o gully ... Mas visto que o Fred ja tinha alianças nas costas que as faz sem comunicar com outros lideres e tal dps da atrito ...
Foi o que deu ! Mas a fusao de R* e Pro ja estava planeada so que era para ser mais tarde e para serem todos, nao so alguns ! xD

Andas a sonhar O.O'

Só falta dizer que a R* vai juntar-se a UNUM -.-'

Sem ofensa Super, mas no nosso lado, nada estava planeado... E bem sabes, que o futuro é incerto ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Conta mas obvio que nao deve ser atribuido o mesmo merito , penso que concordas certo?
Nos nao podiamos fazer nada quanto á conta ...

Lopes, se a Pro respeitasse o PNA que tinha , ninguem deles atava o gully ... Mas visto que o Fred ja tinha alianças nas costas que as faz sem comunicar com outros lideres e tal dps da atrito ...
Foi o que deu ! Mas a fusao de R* e Pro ja estava planeada so que era para ser mais tarde e para serem todos, nao so alguns ! xD

Mas sao cenas...

Quanto ao gully foi banido por culpa propria mas tambem por culpa de um suporte que obriga a gastar dinheiro em coisas que noutros servers podias ou podes (ja nao joga fora á algum tempo xd ) fazer com scripts ...
Enfim, sao cenas !


Fred sou eu...nao fiz nada :p

Vamos jogar e deixar a " discussao " de diplomacias de parte, mas uma coisa eu digo o Gully era dos melhores jogadores deste PT e foi uma baixa imensa mas jogo e jogo e siga, nao estamos derrotados sem ele, nem posso dizer que venceriamos com ele, embora fosse e é um excelente jogador sem duvida alguma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43939

Guest
pelas estatisticas parece que sim vamos ver é se a Unum nao se aproveita dessa situaçao para fazer algo...:rolleyes:
 

DeletedUser15277

Guest
Lopes, se a Pro respeitasse o PNA que tinha , ninguem deles atava o gully ... Mas visto que o Fred ja tinha alianças nas costas que as faz sem comunicar com outros lideres e tal dps da atrito ...
Foi o que deu ! Mas a fusao de R* e Pro ja estava planeada so que era para ser mais tarde e para serem todos, nao so alguns ! xD

Mas sao cenas...

Nao quero ofender ninguem, mas eu tambem previa essa fusao, e mad. se fores a ver tinha mesmo k ser.

Para haver equilibrio. pelo menos assim estao 3 tribos no top 3 com a pontuaçao ela por ela, havia muita distancia de pontos e isso era de prever.

a S parecia bater em mortos. So á tribos com 10% da vossa pontuaçao e assim pelo menos esta equilibrado.

Como sou da opiniao que deveria haver muitas mais fusoes, pois isto é so gente a crer ser lider o que so faz tribos pequenas e sem sentido algum.

é a minha opiniao e como tu dizes. sao cenas xD hehe
 

DeletedUser42045

Guest
Nao quero ofender ninguem, mas eu tambem previa essa fusao, e mad. se fores a ver tinha mesmo k ser.

Para haver equilibrio. pelo menos assim estao 3 tribos no top 3 com a pontuaçao ela por ela, havia muita distancia de pontos e isso era de prever.

a S parecia bater em mortos. So á tribos com 10% da vossa pontuaçao e assim pelo menos esta equilibrado.

Como sou da opiniao que deveria haver muitas mais fusoes, pois isto é so gente a crer ser lider o que so faz tribos pequenas e sem sentido algum.

é a minha opiniao e como tu dizes. sao cenas xD hehe



Aahahahaha.... Bater em mortos??? a MATA estava morta?? Respeitemos as tribos, a MATA esteve em 4 e 5 lugar, ate a data a S! tinha sido a unica tribo a ter guerra com alguma que estava no TOP5. De certeza se o Wosnine nao tivesse desistido e com o monte a esta hora a MATA ainda por ca andava...
 

DeletedUser15277

Guest
Aahahahaha.... Bater em mortos??? a MATA estava morta?? Respeitemos as tribos, a MATA esteve em 4 e 5 lugar, ate a data a S! tinha sido a unica tribo a ter guerra com alguma que estava no TOP5. De certeza se o Wosnine nao tivesse desistido e com o monte a esta hora a MATA ainda por ca andava...

acredito k sim lol. mas tou a falar do top de agora. acho k assim ta mais bonito com a unum quase a perder o 2º posto,
embora nao acredite k isso aconteça. Já á muito k nao se via o 3º tao perto do 2º. e é isso que puxa a malta para jogar tb.

nao leves a mal, é so isso k estou a falar
 

DeletedUser

Guest
Aahahahaha.... Bater em mortos??? a MATA estava morta?? Respeitemos as tribos, a MATA esteve em 4 e 5 lugar, ate a data a S! tinha sido a unica tribo a ter guerra com alguma que estava no TOP5. De certeza se o Wosnine nao tivesse desistido e com o monte a esta hora a MATA ainda por ca andava...


Agora sou obrigado a discordar de ti carreiras.

nos so andamos em guerra com tribos top 5 e top 4 e agora com a top 1 como é que dizes que foram a unica a andar em gerra com tribos do top 5??
 

DeletedUser39465

Guest
Agora sou obrigado a discordar de ti carreiras.

nos so andamos em guerra com tribos top 5 e top 4 e agora com a top 1 como é que dizes que foram a unica a andar em gerra com tribos do top 5??

Realmente xD

Eu acho que a PROwar era top5, quando eramos inimigos ;)
 

DeletedUser11688

Guest
Aahahahaha.... Bater em mortos??? a MATA estava morta?? Respeitemos as tribos, a MATA esteve em 4 e 5 lugar, ate a data a S! tinha sido a unica tribo a ter guerra com alguma que estava no TOP5. De certeza se o Wosnine nao tivesse desistido e com o monte a esta hora a MATA ainda por ca andava...

Acredita que sim... A saida do WOS e depois a falta de vontade do montekrytu levou a Mata a morrer... Depois sairam jogadores para a UNUM (o mike3535 por ex). Mas eu sei k a mata ia perder mas iamos dar luta. E ja agora foi pena o gullyver sair ou ser banido... Parecia muito bom jogador e e traria dores de cabeça aki no K43/44.
 

DeletedUser25247

Guest
Aahahahaha.... Bater em mortos??? a MATA estava morta?? Respeitemos as tribos, a MATA esteve em 4 e 5 lugar, ate a data a S! tinha sido a unica tribo a ter guerra com alguma que estava no TOP5. De certeza se o Wosnine nao tivesse desistido e com o monte a esta hora a MATA ainda por ca andava...

Boa tarde,

Aproveito a deixa do TECANELES, para também discordar do que aqui foi dito.

A Unum, esteve e está em guerra com a CAV-66, guerra essa declarada a: 22.03. às 22:08:42 horas.

Observando os stats da CAV-66 a melhor posição obtida pela tribo foi o 5º lugar no dia: 8th April 2013; ou seja, após a declaração de guerra.

Como este caso, certamente existem muitos outros, tanto na Unum como noutras tribos.
Por isso pareceu-me um pouco "absurdo" a frase a bold que citei no inicio deste post.

No entanto gostava de realçar que, pelo menos para mim, ao longo deste mundo já vi tribos que mesmo não estando no top5, tinham mais qualidade do que as que ocupavam algumas dessas posições em determinadas alturas.
Não é por uma tribo não estar no top5 que uma guerra pode ser apelidada de "bater em mortos", nem deixa de ser mais ou menos difícil.

Quanto a esta guerra, desejo boa sorte a ambos os lados.

Bom jogo
Qwase.
 
Última edição por um moderador:

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Bem, que se pode dizer? Acho que é a Guerra mais esperada no Mundo27.

E como sempre, estes S's e R's têm muitos dedos (garganta). Mal começou a guerra e já encheram o Tópico todo com nada de jeito :rolleyes:


Estive sempre do lado da R*, e vou estar, muito boa sorte, e façam disto um tópico animado cheio de defesas, ataques e conquistas!
 

DeletedUser42045

Guest
Boa tarde,

Aproveito a deixa do TECANELES, para também discordar do que aqui foi dito.

A Unum, esteve e está em guerra com a CAV-66, guerra essa declarada a: 22.03. às 22:08:42 horas.

Observando os stats da CAV-66 a melhor posição obtida pela tribo foi o 5º lugar no dia: 8th April 2013; ou seja, após a declaração de guerra.

Como este caso, certamente existem muitos outros, tanto na Unum como noutras tribos.
Por isso pareceu-me um pouco "absurdo" a frase a bold que citei no inicio deste post.

No entanto gostava de realçar que, pelo menos para mim, ao longo deste mundo já vi tribos que mesmo não estando no top5, tinham mais qualidade do que as que ocupavam algumas dessas posições em determinadas alturas.
Não é por uma tribo não estar no top5 que uma guerra pode ser apelidada de "bater em mortos", nem deixa de ser mais ou menos difícil.

Quanto a esta guerra, desejo boa sorte a ambos os lados.

Bom jogo
Qwase.


Tens razao desculpa pelo meu equivoco, foi uma falha gritante da minha parte!!! Ainda bem que vieste restabelecer a veracidade.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Realmente xD

Eu acho que a PROwar era top5, quando eramos inimigos ;)

Teem razao...Foi um erro clamoroso da minha parte, peço desculpa a todos os intervenientes neste comentario menos feliz da minha pessoa...Nao quis de maneira alguma denegrir nenhuma tribo e obrigado por me rectificarem...Obrigado mais uma vez
 

DeletedUser31121

Guest
Venho aqui desejar boa sorte às duas tribos.


Espero, sem dúvida, que a S! ganhe.

Depois do avanço que a R* teve, com a perda das aldeias do gullyver e do icraft, possibilitou um bom posicionamento na guerra e principalmente, por estas aldeias, o avanço da R* pontual nesta guerra.

Já houve dois coordenados que tenha visto um ao tery nuno por parte da S! que, se não me engano, já perdeu 700k de pontos. O jogador abandonou e o jogador Tecaneles, muito bem, não deixou abandonar a conta ou expulsá-la devido a não haver jogador para tomar conta dela.

Outro por parte da R* à Silence ao jogador icraft e tcarreiras, entre outros que levaram alguns ataques. Está a correr bem as defesas e parabéns ao Rui aka Rebel n1.


bjs às primas :*
 

DeletedUser39465

Guest
Venho aqui desejar boa sorte às duas tribos.


Espero, sem dúvida, que a S! ganhe.

Depois do avanço que a R* teve, com a perda das aldeias do gullyver e do icraft, possibilitou um bom posicionamento na guerra e principalmente, por estas aldeias, o avanço da R* pontual nesta guerra.

Já houve dois coordenados que tenha visto um ao tery nuno por parte da S! que, se não me engano, já perdeu 700k de pontos. O jogador abandonou e o jogador Tecaneles, muito bem, não deixou abandonar a conta ou expulsá-la devido a não haver jogador para tomar conta dela.

Outro por parte da R* à Silence ao jogador icraft e tcarreiras, entre outros que levaram alguns ataques. Está a correr bem as defesas e parabéns ao Rui aka Rebel n1.


bjs às primas :*

Fogo, quantos Rui´s o mundo 27 tem xDD
 

DeletedUser

Guest
Conta mas obvio que nao deve ser atribuido o mesmo merito , penso que concordas certo?
Nos nao podiamos fazer nada quanto á conta ...

Lopes, se a Pro respeitasse o PNA que tinha , ninguem deles atava o gully ... Mas visto que o Fred ja tinha alianças nas costas que as faz sem comunicar com outros lideres e tal dps da atrito ...
Foi o que deu ! Mas a fusao de R* e Pro ja estava planeada so que era para ser mais tarde e para serem todos, nao so alguns ! xD

Mas sao cenas...

Quanto ao gully foi banido por culpa propria mas tambem por culpa de um suporte que obriga a gastar dinheiro em coisas que noutros servers podias ou podes (ja nao joga fora á algum tempo xd ) fazer com scripts ...
Enfim, sao cenas !


Concordo com a parte do merito

com a parte da fusao discordo, nao tinhamos nada planeado, e se conhecesses a R* como deve ser saberias que uma fusao com todos era impensavel ja que nao gostamos de ter muitos jogadores, mas sim sao coisas que acontecem, vamos la pa guerra entao
 

DeletedUser

Guest
Para contrair tudo e todos, eu é que vou ganhar a guerra!!!!!!!!

valeuw cara
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo