Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39465

Guest
http://pt27.tribalwars.com.pt/public_report/83ef2150d54439fdc3a99f7c099746f8

Ultima novidade em relação a esta guerra:

A S decide fazer bunker nas aldeias do icraft, mas alguém enviou tropas a mais, e eu digo, sem ofender ninguém, esta aldeia fica protegida, mas essas tropas, são o ato do desespero, pois essas tropitas davam para 2 aldeias

E mais uma coisa, já ouvi dizer que o sitter do icraft é o rebel...

Rebel, olha para as igrejas rapaz ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas vale a mais do que a menos nao ? :S lol
Ai te enganas eheh essa na foi a ultima mas sim outro Nt snipado do CATRIM ;)
Tens de estar mais actualizado kkkkkk
Ouviste dizer ? kkk sera que e mesmo ? Humm .

Venho aqui desejar uma boa guerra . E que a Silence venca :)
 

DeletedUser27309

Guest
http://pt27.tribalwars.com.pt/public_report/83ef2150d54439fdc3a99f7c099746f8

Ultima novidade em relação a esta guerra:

A S decide fazer bunker nas aldeias do icraft, mas alguém enviou tropas a mais, e eu digo, sem ofender ninguém, esta aldeia fica protegida, mas essas tropas, são o ato do desespero, pois essas tropitas davam para 2 aldeias

E mais uma coisa, já ouvi dizer que o sitter do icraft é o rebel...

Rebel, olha para as igrejas rapaz ;)



da para 2? nos fazemos 1000 assim
 

DeletedUser41364

Guest
Concordo com a parte do merito

com a parte da fusao discordo, nao tinhamos nada planeado, e se conhecesses a R* como deve ser saberias que uma fusao com todos era impensavel ja que nao gostamos de ter muitos jogadores, mas sim sao coisas que acontecem, vamos la pa guerra entao

Nem sempre falo so do que sei porque gosto muito de mandar postas po ar , quem me conhece sabe xD

Mas a verdade é que se nao tinham nada planeado , o Frank deve prever o futuro ...
pq ele no conselho dele pede autorização pa fazer a aliança que mais tarde da origem a fusao!
 

DeletedUser39465

Guest
Pronto, eu digo sem ofensa, eles levam todo a peito -.-'

Traquilidade acima de todo xD
 

DeletedUser44232

Guest
Virou moda criar nicks como o meu

Impressionante esta gente
 

DeletedUser44555

Guest
Desejo uma boa e justa guerra às duas tribos, sim sei que não se esqueceram das nossas aldeias xD

Cumps,
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte às duas tribos. Fair play a cima de tudo que isto é apenas um jogo!

Que seja uma guerra renhida e que, no fim, ganhe a R*.
 

DeletedUser41364

Guest
Pronto, eu digo sem ofensa, eles levam todo a peito -.-'

Traquilidade acima de todo xD

Ehehe es um dos que leva isto como eu xD
Mandar umas boquitas na brincadeira e tal, so para picar !
Mas há gente que se chateia -.-


Kkkk, vamos mase dar lhe forte e brincar :D
 

DeletedUser11688

Guest
Ehehe es um dos que leva isto como eu xD
Mandar umas boquitas na brincadeira e tal, so para picar !
Mas há gente que se chateia -.-


Kkkk, vamos mase dar lhe forte e brincar :D

Não é umad?? Isto é so um jogo e o pessoal pensa que ofenderam as mães ou sei la o que... Bora mas é atacar e defender e que o pessoal se divirta com isso...
Ja agora a tribo S!: nada de fazer bunkers no icraft... Assim dão nos mais trabalho e nos queremos as aldeias faceis faceis... :D
 

DeletedUser

Guest
Nem sempre falo so do que sei porque gosto muito de mandar postas po ar , quem me conhece sabe xD

Mas a verdade é que se nao tinham nada planeado , o Frank deve prever o futuro ...
pq ele no conselho dele pede autorização pa fazer a aliança que mais tarde da origem a fusao!



Nao vamos por ai que fusoes todos fizeram e vocês tambem tenhem uma bem fresquinha com a KIA.

Nao me digam que queriam todos os aliados e todas as fusoes para o vosso lado

esta a ser uma boa guerra e admito que de inicio iremos perder umas aldeias pois sao aldeias dadas a morte mas sao nossas e como tal vamos perde-las.

de resto que seja uma boa guerra e que ganhe a melhor tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Nao vamos por ai que fusoes todos fizeram e vocês tambem tenhem uma bem fresquinha com a KIA.

Nao me digam que queriam todos os aliados e todas as fusoes para o vosso lado

esta a ser uma boa guerra e admito que de inicio iremos perder umas aldeias pois sao aldeias dadas a morte mas sao nossas e como tal vamos perde-las.

de resto que seja uma boa guerra e que ganhe a melhor tribo.



Estao ambas a tribo a perder aldeias...e mais que normal. Hoje pode perder mais a R* amanha sera a S!...

E o ciclo da vida...Isto no inicio de todas as guerras ha sempre quem usufrua mais de posiçoes favoraveis...nesta fase dizer se "ah e tal estou a frente na guerra " isso e porque a pessoa nao e ambiciosa, pois uma coisa e daqui a 1 ou 2 meses que ja da para ver um pouco melhor, agora com 1 ou 2 semanas de guerra e a " pica do acordar " ,loool...

Tem tudo para ser uma boa guerra visto haverem excelentes jogadores de parte a parte....
 

DeletedUser42045

Guest
Ciumes que vc tem?? Tadinha dele.

R* ganha com uma facilidade enorme, vao ver


Se estivesses atento ao forum vias que e o co play do tecaneles, agora em relaçao a facilidade que a R* ganha acho incrivel o teu comentario, pois nem R* nem S! vao ganhar com facilidade e ambas as tribos teem isso na consciencia mas so assim e que o jogo mete piada
 

DeletedUser44232

Guest
Este pessoal deve comer chocapitos ao pequeno almoço!!

Tanta coisa com o meu nick, vieram fazer o mesmo. Aplausos :*
 

DeletedUser38793

Guest
Ah e tal mas o U mad gosta de mim e de voces nao muahahaha
 

DeletedUser42045

Guest
Peço que falem apenas da guerra e nao spamem muito se possivel...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo