GUERRA: Birlik vs Família -IM-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações Jogadores do M10

Serve este tópico para anunciar a toda a comunidade que a birlik anunciou neste momento guerra a toda a “Família –IM-“. As razões são simples, eles resolveram tornar-se aliados da ILMN, inimigos nossos de longa data. Alem disto, sempre soubemos que as intenções deles para com a birlik não eram as melhores e por isso pretendemos desde já cortar o mal pela raiz.

Também temos obviamente interesse estratégico nesta guerra. Pretendemos tomar as rédeas a outro continente, nomeadamente ao K56 de forma a podermos dirigir-nos ao epicentro das grandes lutas. Temos os pés no chão, sabemos que temos um longo caminho a percorrer mas estamos aqui para lutar e vencer esta guerra. O timming para uma guerra inter-continental pode não ser o melhor, mas quem disse que na guerra há timings ideais? Ela acontece e a birlik faz questão de ser uma tribo sempre preparada.
Ficam desde já as estatísticas na data de inicio da guerra:

10 birlik 1.368.947 262

8 -IM- 1.679.123 310
34 -IM-B 557.123 139
82 -IM-C 271.080 72

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -IM- -IM-B -IM-C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 181
Lado 2: 291
Diferença: 110

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 484,010
Lado 2: 647,011
Diferença: 163,001

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,216
Lado 2: 0
Diferença: 33,216

image.php


Reforço que estas estatisticas não devem contar pois são anteriores à data de inicio da Guerra.

Que vençam os melhores.

Hail birlik!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser15197

Guest
Boa sorte para ambas as partes... aposto na birlik.


:p
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Eu aposto...
Ná, eu não jogo.
Que ganhemos os melhores...

user_image.php
 

DeletedUser

Guest
Obrigado aos dois. Para que não haja grandes dúvidas de que eles sabem efectivamente desta guerra e não possam alegar que estamos a atacar e em guerra sem lhes comunicar pessoalmente, esta mensagem foi enviada aos 3 líderes da -IM-:

Olá VentoDevastador, decantinho e diego1982

Venho por este meio e enquanto líder da birlik declarar guerra oficial a todas as tribos da “Família –IM-“, nomeadamente:

-IM-
-IM-B
-IM-C

As razões são simples, alem de vocês serem aliados de inimigos nossos, em concreto da *ILMN*, há muito que percebemos por aqui que as vossas intenções em relação à birlik não são as melhores. Portanto, e como também precisamos de expandir territorialmente e como detestamos profundamente tribos que se ramificam em familias, vamos ter uma guerra a sério para tirar as dúvidas de quem irá continuar neste mundo e em concreto para sabermos quem será a tribo líder dos K56 e K66.

Para a birlik o jogo só faz sentido com guerras constantes e esperamos sinceramente que no decorrer desta guerra se possam divertir tanto como nós. Tomei a liberdade de criar um tópico para esta guerra no fórum externo para que toda a comunidade possa acompanhar esta guerra da melhor forma. Fica o link, espero que apareçam por lá para podermos tornar as coisas mais interessantes:

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=14940

Que vençam os melhores.

Cumps,
gatekeeper

_______________________________________________
birlik - para que nunca caminhes sozinho

Quanto ao resto, agora o nosso novo brasão começa a fazer todo o sentido:

35i4tgi.jpg


:D

Viva a guerra!

Hail birlik!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Hail Birlik!

É hora de mostrar a uma das maiores tribos quem é que manda no mundo 10.

É hora de mostrar quem é a Birlik.

É hora de apresentarmos a União como força. A união como defesa e ataque. A união como vitória.

Boa sorte IM, vocês vão precisar!
 

DeletedUser19241

Guest
Vamos ganhar birlik!!! :D \o/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Mais uma batalha na cruzada contra as famílias (embora que não seja esse o propósito (pelo menos o principal) da guerra) :).

Os meus votos de boa sorte para a Birlik ;)

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser

Guest
Obrigado guyincognito e kenish. Garantimos que onde a birlik estiver as familias vão ser alvos preferenciais :D

Vamos por isso ter certamente muitas lutas mas estamos cá para isso mesmo.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Ainda hoje conquisto 2 aldeias da Im :D

epa.. sou tao burro :( .. mandei ataques sem nobres omg..

daki a uma hora os ataques voltam e mando com nobres..
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Ha finalmente :D estava a espera disso, ate porque tambem é bom para a minha tribo, assim subimos de classificaçao no geral lool

ha, e boa sorte, mas nem é preciso dar :D
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Birlik!
E para a IM tambem (eles e que vao precisar)!
 

DeletedUser

Guest
certamente a nossa prova de fogo
para quem ainda tinha duvidas esperamos dar uma boa resposta
boa sorte para as duas tribos e que a melhor vença
 

DeletedUser

Guest
A birlik tem todo o meu apoio...

Força e abaixo mais uma familia =)
 

DeletedUser17236

Guest
Espero que seja uma guerra produtiva para a birlik. A *iLMN* catapultou a birlik para o top10. A -IM- vai ser para o top5 :cool:

Acima de tudo espero me divertir :p

A toda a assistência espero que gostem do espectáculo :D

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Epah o pessoal estou a ver que ha aqui uma opiniao sempre a favor da birlik...

Em certa parte é justo pois estamos a ganhar a *ilmn*, mas temos que nos lembrar que nao sabemos como ira correr...

Ou seja, a birlik pode sim ser uma das melhores mas nunca se ganha so por falar apenas por gestos a verdade e ke vai ja para 9-0 mas nunca se sabe e ke eles podem contar com a *ilmn*...

Tudo isto para dizer que a birlik pode ser melhor por enquanto mas nunca se sabe...

Penso que nao e ser negativo e ver a realidade percebem????

Birlik

VAMOS A LA GUERRA!!!!
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida Askeed, acho que todos os adversários devem sempre ter o nosso respeito, como sempre digo, ainda não provamos nada e temos tudo para provar. Esta é mais uma prova, mais um pequeno caminho a percorrer na estrada para o sucesso. Vai ser uma luta dura e em situação alguma o adversário deve ser subestimado pois isto nunca são favas contadas. Ter confiança é uma história, menosprezar um adversário forte é outra.

Isto ainda agora começou e há muito para caminhar. Na birlik faremos esse caminho sempre juntos e vamos ver até onde podemos chegar.

Obrigado a todos que participam neste tópico. Gostaria sinceramente de ver participação de elementos das -IM- nele. Vamos ver se eles aparecem.

Hail birlik!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm nao me parece pah...

Eles podem aparecer mas nao vao dizer muito...

Mas ha um aspecto que nos vai dar vantagem...

Sao desorganizados!!!

Ai estara a diferença porventura...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo