GUERRA: Birlik vs Família -IM-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ja n desejo sorte a ninguem :p a birlik ganha :D impressionado com esta tribo :)
 

DeletedUser

Guest
Cade o gajo que disse que a birlik nao era unida?

Agora se esconde com rabo entre as pernas?

Opa! Deve ter sido conquistado já

=p
 

DeletedUser

Guest
Para já lamento a atitude da -IM-...miguel 13, um dos primeiros classificados da -IM-, foi limpo pelo Relaxxx e estava a ser noblado, depois de perder a primeira aldeia já não faz mais parte da -IM-. Deduzo portanto que tenho sido expulso para não contar para as estatisticas ou então simplesmente tenha saído porque não podia contar com apoio da tribo dele.

Em qualquer dos casos, simplesmente lamentável. Continuem assim que vão longe. São atitudes destas que me dão a volta ao estômago. Enfim...tribos assim nem merecem o respeito de ninguem. Um membro da birlik que fosse atacado jamais seria deixado sozinho e muito menos seria expulso por ter perdido as tropas de defesa e estar prestes a ser noblado. Cada vez mais me convenço que as familias são ainda piores do que tudo o que já vi no TW, quando penso que já vi de tudo por parte delas conseguem sempre surpreender-me pela negativa.

Pois bem, podem começar a atacar os membros da birlik para verem como se defende e se dá se for preciso todas as tropas por um companheiro. Uma coisa vos garanto senhores da -IM-, os membros da -IM- próximos de membros da birlik não terão descanso, se não querem que contem para as estatisticas, podem começar desde já a expulsá-los a todos.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Tristeza amigo ;) mas e disto que as familias sao feitas :mad: . Tem imensos jogadores por isso podem sempre expulsar mais um que n faz diferença :(
confio em voces para eliminarem estas familias do tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
As diferenças entre os membros da Birlik e as demais tribos são simplismente as seguintes:

Nós não temos aldeias, elas são da Birlik.
Nós não temos medo, isto deixamos aos adversários.
 

DeletedUser

Guest
Ainda hoje conquisto 2 aldeias da Im :D

epa.. sou tao burro .. mandei ataques sem nobres omg..

daki a uma hora os ataques voltam e mando com nobres..

o prometido é devido :DD

ja conquistei as duas.. agora vou pa terceira.. mas tou a ver k o miguel 13 ja não é da -IM- :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Apoiado...

Simplesmente Lamentável...

É destas acções que as famílias são feitas...

Enfim, acho que não se deve dar crédito a estes senhores destas famílias...

Não estou a falar só destas mas das outras nao conheço...
 

DeletedUser5483

Guest
Eles que preparei as espadas, que nos preparamos os machados e os cavalinhos :p.

let's rock birlik :cool:.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou deste tipo de coisas, mas dada a atitude da -IM-, sinto-me quase na obrigação de postar isto para que todos possam ver como os pontos podem enganar e como existem tribos no TOP10 que claramente não têm qualquer identidade e jogam apenas e só para os pontos.

Desde que a guerra começou já recebemos 3 pedidos de recrutamento por parte de jogadores da -IM-. Mas jogadores bem pontuados, não dos do fim da classificação deles. Para alem disso deparei-me agora com esta pérola, por razões de respeito vou ocultar o nome do jogador, mas isto demonstra claramente o porquê de familias e tribos mass recruit não terem futuro nenhum em nenhuma situação:

****** hoje às 16:41 horas
ola boas tardes porque me estao a atacar sera que vos fiz mal algum

gatekeeper hoje às 16:48 horas
Olá

Não sei se estás ao corrente, se não estás deverias estar pois eu enviei uma mensagem a todos os lideres da tribo [ally]-IM-[/ally] a alertar para o facto de declaração de guerra oficial. A [ally]birlik[/ally], tribo da qual sou líder declarou ontem à tarde guerra a todas as tribos da familia [ally]-IM-[/ally] por questões de expansão estratégica.

Estamos portanto em guerra e tu és apenas um dos alvos já que pertences a essa tribo. Não vais ser o unico nem o ultimo a ser atacado com toda a certeza por elementos da nossa tribo. O jogo é assim mesmo.

Bom Jogo.

Cumps,
gatekeeper

****** hoje às 16:50 horas
sera que da para me juntar a vos

****** hoje às 16:52 horas
se nao der eu desisto e entrego-vos as aldeias facilmente retiro as tropas de la

gatekeeper hoje às 16:57 horas
Lamento, mas já não temos vagas na birlik. Não desistas, luta que faz mais sentido. Pede ajuda aos teus companheiros, é para isso que uma tribo deve servir :D

****** hoje às 16:58 horas
nunca ha ajuda aqui chegou a hora para largar isto da mao manda nobres

gatekeeper hoje às 17:00 horas
Luta, que é muito melhor. Nós vamos seguir o nosso planeamento como estava previsto. Lamento, pareces boa pessoa, mas isto é o jogo. Espero que compreendas.

Bom Jogo.

Cumps,
gatekeeper

****** hoje às 17:00 horas
claro que sim va porta-te e bom jogo pra ti

Palavras para quê? Jogadores expulsos quando estão a ser conquistados, jogadores que não recebem qualquer apoio quando estão a ser atacados. Só espero que este meu post possa servir para mobilizar toda a -IM- para se unir e nos dar luta...até agora estamos em fase de assalto a algumas aldeias deles e eles ainda não contra-atacaram.

Cumps,
gatekeeper
 
Pontuação de reação
10
Pelo o que vejo eles nao dao apoio, isso é bom para mim, ate porque antes de eu mudar a minha filosofia de jogo, fiz uma familia que fez fusao com eles sem qualquer aviso, e eu ja tinha deixado um aviso a eles que na altura certa nos iremos passar por la

a birlik vai ganhar concerteza, mas se o nosso pessoal chegar la a beira deles, quem sabe se nao da mos uma "maozinha :)) sei que nao é preciso, mas ja sao assuntos pessoais :D
 

DeletedUser

Guest
Pelo o que vejo eles nao dao apoio, isso é bom para mim, ate porque antes de eu mudar a minha filosofia de jogo, fiz uma familia que fez fusao com eles sem qualquer aviso, e eu ja tinha deixado um aviso a eles que na altura certa nos iremos passar por la

a birlik vai ganhar concerteza, mas se o nosso pessoal chegar la a beira deles, quem sabe se nao da mos uma "maozinha sei que nao é preciso, mas ja sao assuntos pessoais

Nós pretendemos subir até ao topo do K56 :D Se vocês aparecerem por lá apanham também. :D:p Just kidding. Vocês ainda estão longe...no meio da IM e vocês está ainda a ventil. E nós sabemos que isto pode ainda dar muitas voltas e quem sabe a -IM- ainda vá dar muita luta.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
1 dia de guerra:

9 -IM- 1.353.160 1.574.694 54 29.161 292 5.393

10 birlik 1.283.425 1.470.760 60 24.513 273 5.387

ainda ontem eles tavam em 7 a uma diferença de 250000 pontos da birlik, agora há uma diferença de 70000 só..

9 -IM- 1.293.207 1.495.483 53 28.217 283 5.284


10 birlik 1.284.200 1.471.550 60 24.526 273 5.390


LOOOl.. passaram 5 minutos e ja tamos a uma diferença de 9000 pontos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo andamento acho que se vão dissolver. :( Não estava mesmo a contar com isto. Estava à espera de uma guerra para durar meses.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Pelas tuas palavras gatekeeper ainda n e desta que encontram uma tribo que de luta e diversao, desculpa desiludir te mas acho que ainda n e desta ;)
 

DeletedUser

Guest
Ya sera que temos de entrar em Guerra com 2 triboas ao mesmo tempo???

Fogo, eu fiquei bue ansioso quando o gate nos disse que ia durar meses e afinal...

Nunca se sabe o ke ira acontecer mas pelo rumo das coisas isto nao tem rumo...

Vao perder e pronto...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nos ate postavamos mas a verdade e k eles antes de serem conquistados sao expulsos...

Fica a noobice:

9 birlik 1.284.569 1.472.186 60 24.536 273 5.393
10 -IM- 1.256.469 1.420.691 51 27.857 270 5.262

Relembro que quando começamos tinhamos menos 250000 pontos...

Enfim,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo