GUERRA: Birlik vs Família -IM-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Essas estatisticas não transmitem nem de perto o que se tem passado. Já acabamos com pelo menos 3 jogadores bem pontuados deles mas infelizmente deixaram de pertencer à tribo antes de serem conquistados.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser19190

Guest
Parabenizo a tribo que está ganhando ;)
Esta fazendo um otimo trabalho ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda agora conquistei uma da -im-b :p

Actualizado.

Ultimas 24 horas:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -IM- -IM-B -IM-C
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,304
Lado 2: 0
Diferença: 29,304

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17236

Guest
Relax, se fosse a versão "para sempre" seria pelo menos 16 - 0 :D

Até agora a viagem pela conquista do k56 está a correr bem:

1 -?- 908.198 146
2 -IM- 827.363 155
3 -IM-B 565.825 140
4 birlik 327.571 54
5 -IM-C 323.565 77

Já ultrapassamos a -IM-C, faltam as outras :)

Cumps
 

DeletedUser19241

Guest
é lionstar vc conhece bem as conquistas da birlik neh kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A birlik ,pelas conquistas parece 1+59 a reboque

Esqueceu se do xicoze? E do haco82?

Talvez se lembre do Cabri0.

esses foram os três que lhe ceifaram aldeias em ataque conjunto planeado por mim.

Tsc tsc tsc.. depois da PM que eu enviei e da resposta que me deu, pensei que fosse ser ao menos sincero em tuas manifestações.

De qualquer sorte, grande líder, bom recomeço no mundo 12.

=p
 

DeletedUser4645

Guest
Conquistas

Realmente se foste tu que planeaste a birlik tem mesmo é sorte em ter bons players...,porque 52 ataques para conquistar 3 aldeias....lol.Com jogadores com o vosso potencial estava a espera de melhor.

Conforme te disse em PM não sou um lider nato como o vosso lider gatekeeper,por quem em mensagens trocadas,nutro respeito e admiro o seu valor,por abandono dos lideres que fundaram a ILMN calhou me a batata quente,nunca quis nem desejo ser lider,senão teria fundado uma tribo.

Agora meu amigo troçar de mim,não admito nem a ti nem a ninguem,tenho 37 anos e brincadeiras só com o meu filho e com as pessoas da minha confiança,a ti não te conheço de lado nenhum para tentares troçar de mim.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Parabens a todos pela conquista, somos uma tribo e somos 60 jogadores, se precisar iremos todos os 60 atacar a apenas uma aldeia.

Este é o conceito de união, se necessário iremos defender uma aldeia em 60 jogadores, os comentários de que precisamos atacar em grupo nada mais é que inveja de quem não tem apoio da propria tribo.

abs
 

DeletedUser

Guest
Realmente se foste tu que planeaste a birlik tem mesmo é sorte em ter bons players...,porque 52 ataques para conquistar 3 aldeias....lol.Com jogadores com o vosso potencial estava a espera de melhor.

Conforme te disse em PM não sou um lider nato como o vosso lider gatekeeper,por quem em mensagens trocadas,nutro respeito e admiro o seu valor,por abandono dos lideres que fundaram a ILMN calhou me a batata quente,nunca quis nem desejo ser lider,senão teria fundado uma tribo.

Agora meu amigo troçar de mim,não admito nem a ti nem a ninguem,tenho 37 anos e brincadeiras só com o meu filho e com as pessoas da minha confiança,a ti não te conheço de lado nenhum para tentares troçar de mim.


Troçar? Não amigo, eu não fiz isso. Eu repsondi a altura o teu dizer de que a birlik é 1 rebocando 59. Dai lembrei a ti que sofreu mais de 50 ataques.

E deveriam ser 200, já agora vou reclamar com a Birlik que faltaram ataques :D a descobrir quem foram os preguiçosos que não atacaram :p
 

DeletedUser17236

Guest
Houve mais um RIP (Rest in Peace) na -IM-. Com aldeias no k56 este jogador não joga mais no m10 :D

Já demos RIP ao Warriorodfchaos [expulso logo após a limpeza], segundo constava primo do líder da -IM-, agora foi o KazuyaCampomaior. Pekenino a guerra está a correr bem, em breve faremos a actualização gráfica :)

Dadas as expulsões e isso o melhor indicador para mim é o rank de tribos do k56 que demonstra uma aumento da presença da birlik neste k, tendo sido dada preferência de conquista a aldeias de membros e ex-membros da -IM-.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -IM- -IM-B -IM-C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 263
Lado 2: 377
Diferença: 114

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 896,517
Lado 2: 851,074
Diferença: 45,443

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70,438
Lado 2: 0
Diferença: 70,438

image.php
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos pela participação. Como autor do tópico peço à moderação o seu encerramento dado que agora a discussão sobre esta e outras guerras no K56 continua neste tópico.

Obrigado desde já.

Cumps,
gatekeeper
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo