GUERRA: Birlik vs Família -IM-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eles expulsam os jogadores antes de ser conquistados por isso as war stats devem estar iguais...mas nada melhor do que analisar o numero de aldeias de ontem para hoje, vejamos:

Ontem: 310 Aldeias (-IM- principal)
Hoje: 270 Aldeias

Ontem a -IM- estava em 8º e a birlik em 10º. Hoje já estamos em 9º e eles em 10º...

penso que isto significa algo...mas nós preferíamos muito mais que eles nos ajudassem a subir o ODA e ODD e que não fugissem à guerra.:(

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17236

Guest
Eu só vejo a -IM- a cair, o número de jogadores e aldeias a descer e em termos práticos ainda só fizemos o aquecimento :confused:

O Relaxxx já noblou aldeias, mas de ex-membros...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Eu só vejo a -IM- a cair, o número de jogadores e aldeias a descer e em termos práticos ainda só fizemos o aquecimento :confused:

O Relaxxx já noblou aldeias, mas de ex-membros...

Cumps

loool entao vais deixando as tropas aqueceram para as proximas guerras :p

mt bem 40 aldeias:) ao menos servir para subirem a nona posiçao :D
 

DeletedUser

Guest
Ve la eu ainda nao conquistei nenhum...

Fogo,

Eles vao.se dissolver ja se esta a ver...

Fica o mapa para verem a comparaçao...

Birlik-Vermelho
-IM-Amarelo
map.php


Como podem ver ja estamos a ir bem para o centro do k56
 

DeletedUser

Guest
os de cima ja estao roucos de rezar para que voces n cheguem lé :p
 

DeletedUser

Guest
Se ganharem consolidam a vossa presença no k66 dominam o k56 e preparam o assalto ao k65 :)
 

DeletedUser

Guest
A seu tempo se verá para onde vamos.:) Que eu saiba ainda há uma guerra que não está ganha. Se o adversário é desorganizado não temos nada a ver com isso. Para já há umas 500 aldeias para conquistar, ainda deve demorar uns tempos. Depois veremos. Não há pressa até porque o tribal wars é um jogo de paciência.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
isso gatekeeper, tents toda a razao mas se manterem este ritmo 500 aldeias sao conquistadas num estante :)
 

DeletedUser17236

Guest
Nem mais, Gate! Não vamos entrar em futurologia, um passo de cada vez para este ser seguro.

A -IM- tem bons jogadores que até se podem vir a entender e a proporcionar uma grande guerra, tenhamos esperança.

Cumps
 

DeletedUser17964

Guest
estou a gostar do trabalho da birlik nesta guerra...

Parabens pelo desempenho e espero que continuem;)
 

DeletedUser

Guest
Não é propriamente novo mas penso ser produtivo informar que warriorofchaos, um jogador que está proximo de mim e de outros companheiros da birlik, estava sobre ataque, estando agora limpo e a ser noblado...resultado? Já não faz parte da -IM-...assim sim, vale a pena declarar guerras de facto. :(

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Selic, eu entendo, mas a mim isto mete-me impressão para ser sincero. Vai contra todos os principios de jogo que eu tenho para o Tribal Wars. No final não haverá como falsear os resultados e quem tiver de vencer vence na mesma...mas acho que as pessoas que acolhemos numa tribo merecem sempre o nosso respeito até ao fim...merecem ser apoiados da melhor forma pois é para isso que uma tribo deve servir.

Enfim, eu já me dei ao trabalho de mandar uma mensagem aos lideres da -IM- a dizer o quanto era lamentável esta situação por parte deles...e nem é pelas estatisticas, é mesmo pela falta de respeito, ou melhor, pela falta dele, em relação aos membros deles e a nós.Isto assim retira o estímulo que temos para o jogo. Não estava mesmo à espera desta atitude por parte deles...uma tribo que estava em 7º e que já esteve em 4º pouco antes da guerra começar...palavras para quê.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
pois eu compreendo, o estranho nisso tudo e que apesar das acçoes dessas tribos muitos jogadores querem entrar para la e continuam com o mesmo lider mesmo seguindo essa politica.

pelos vistos a maior parte dos jogadores nao esta interessado no assunto ate lhes acontecer a eles.

sejamos realistas como e que uma tribo vai criar uma base solida quando esta constantemente a dispensar os conquistados e recrutar novos para os seus lugares?

hoje conquistamos 2 aldeias de 7K a mak, apesar de ambos os jogadores que perderam as aldeias terem ainda ficado com uma de 1k estou para ver quanto tempo eles la vao ficar.
 

DeletedUser

Guest
Infected, pouco há a fazer nestas situações...é fazer o nosso jogo e esquecer um pouco isto. Ser expulso depois de conquistado já é incompreensível...ser expulso quando se recebe os primeiros ataques de limpeza é um exagero de todo o tamanho...já joguei muito tribal wars e nunca me tinha acontecido algo assim.:p

pelos vistos a maior parte dos jogadores nao esta interessado no assunto ate lhes acontecer a eles.

sejamos realistas como e que uma tribo vai criar uma base solida quando esta constantemente a dispensar os conquistados e recrutar novos para os seus lugares?

É verdade, também existe essa faceta...eu hoje disse a um dos jogadores que estavamos a conquistar e que pelos vistos também foi dispensado para da próxima vez ter cuidado ao integrar tribos que se ramificam em familias pois esse tipo de tribos raramente estima os membros que tem.

No geral existe sempre nessas tribos um problema de identidade pelas constantes saídas e entradas, como tu referiste e bem. E é portanto nestas alturas que se vê a crise de identidade a vir ao de cima...por isso é que durante o dia de hoje recebi vários pedidos de recrutamento para a birlik por parte de elementos da -IM-...e por isso é que grande parte deles formaram uma nova tribo...estranhamente chamada -?- que, ao que sei, é uma excelente tribo em outros mundos.

Enfim, isto dava uma telenovela...e nós que gostamos de tudo tão simples obviamente detestamos este tipo de situações.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
hoje conquistamos 2 aldeias de 7K a mak, apesar de ambos os jogadores que perderam as aldeias terem ainda ficado com uma de 1k estou para ver quanto tempo eles la vao ficar.

obviamente hoje ja nao estao na triboXD

e impressionante, ontem tinham 57 jogadores, hoje expulsaram 2, e ja teem 60 outra vez --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Actualizado


Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -IM- -IM-B -IM-C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 360
Diferença: 131

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 721,147
Lado 2: 825,114
Diferença: 103,967

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58,400
Lado 2: 0
Diferença: 58,400

image.php



+ algumas aldeias que foram de membros da -im- e os jogadores foram expulsos
 

DeletedUser

Guest
e vai birlik, e vai birlik xDD (porque e que n apostei xD) boa sorte .. IM pois precisam :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo