guerra entre SMF e FNX !

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
só para o pessoal ter conhecimento das guerras pelo PT1!

e tambem para passarem a conhecer uma das tribos mais fortes do PT1 a SMF que constitui familia com as grandiosas tribos CCMF + HOSP e fez tremer a grande COVA que todos temiam nós na altura em 14º conceguimos mustrar que pontos não dizem tudo e mais tarde depois de serem destrunados pela HOSP na clacificação (que se manteu e mantem-se fora desta guerra devido á sua guerra com a TNE) furmaram as fnx juntando-se com a R.C. numa ultima tentativa de ganancia para garantir o 1º logar e conceguiram mas por muito pouco tempo pois neste mumento perderam o K13 para nós e o K24 para a HOSP pois muitos jogadores ex FNX simplesmente fartaram-se (não sei bem de que talvez tenham visto que estavam no lado errado da guerra) e mudaram-se para a hosp e alguns foram para a minha tribo (poucos) que diga-se de passagem que com esta guerra passou de 14º para 4º que ocupa neste mumento um grande salto pois muitos nunca acreditaram no sucesso nesta guerra mas a verdade é que a fnx está a cair a pike e os numeros falam por si!




Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: FNX233
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,741
Lado 2: 2,759
Diferença: 4,982

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 289
Lado 2: 107
Diferença: 182

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 64,563,518
Lado 2: 27,046,849
Diferença: 37,516,669

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,345,150
Lado 2: 1,194,451
Diferença: 2,150,699

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9013

Guest
Não tinha conhecimento dessa grande guerra, mas tambem tens que concordar que ja foi uma grande guerra mas neste momento ta longe de ser uma grande guerra pois a Ex cova esta toda a ir para a hosp e isso provoca grandes desiquilibrios pois alguns jogadores que la estavam eram alguns dos alicerces da tribo... No entanto não vos estou a tirar o merito pois se isso aconteceu foi porque algo se passou, possivelmente por pressao dos vossos ataques mas isso sou eu a especular, nao faco a minima ideia como uma tribo tao forte como a Fenix se deixou ruir dessa maneira. Bem boa sorte para ambos gosto muito da Fenix345 desde sempre foram nossos aliados independetemente do nome que teem hj e para mim iram continuar a ser ate este jogo acabar, no entanto tambem gosto da HOSP porque cresceram como tribo e estao a mostrar ser uma tribo bem organizada mas atenção que o top1 tribal tem muitas rasteiras pois isso em termos praticos é so um numero pois a cova tb o era como muitas outras o foram e como veem todas cairam por diversos motivos... Continuem com a vossa humildade e nao se desleixem da organização senao olha vem por ai abaixo que é uma pinta, descer de classificação não é grave a minha tribo tb ja teve em top1 e desceu mas no entanto os jogadores sempre se mantiveram juntos, é isso que vos estou a dizer, aconteça o que acontecer mantenham-se sempre juntos... espero que se mantenham juntos ate ao fim.



Quanto a tua tribo conheco pouco e a fenix233 tb mas que ganhe o melhor isto e um jogo divirtam-se... não me acredito muito que esse grafico melhore para a fenix233 mas este jogo esta cheio de surprezas muitas delas bem amargas, ainda aparece para ai uma fusao maluca e o jogo vira novamente Lol, aparecem novos top1 e depois cabe a quem descer ser espertinho e nao se meter em aventuras de mega fusoes para segurar o primeiro lugar, como a excova fez e pelos vistos mal secalhar se tivessem estado quietos ainda hj eram a grande tribo de outrora... la tou eu a especular novamente lol

Boas guerras e entre mortos e feridos que fiquem os jogadores que realmente gostam do jogo e saibam jogar honestamente.


cumprimentos a todos

Miguelcroft
 

DeletedUser

Guest
Ola, isto para mim nao é guerra, pois a SMF e principalmente a HOSP, refugiaram os jogadores todos que sairam da FENIX. BAHH.

Logo tudo fica mais facil de subir posiçoes, como aconteceu com a SMF e tambem devido a posiçao dos novos jogadores outros que eram camaradas deles ficaram na pior posiçao.

Isto nao é guerra a serio! É um confronto entre as tribos para ver onde tende os jogadores a ir. Porque se nao tivessem refugiado os da FENIX, talvez nao estavam assim. Ao fim de tudo, não houve mérito. Houve pequenas batalhas que levou a jogadores a saírem para essas tribos.

Basta ver o od atacante :
11 Sparta Micro Falcon 291,46 Mio.


Já a HOSP com o pacto com a FENIX, levou jogadores para la e continuam a sua jornada nos seus ataques. O que leva a querer que a SMF levou alguns jogadores tambem para nao ficar "triste" e ficar tudo de bem com a HOSP devido ao facto de recrutar os seus inimigos. O mesmo nao se passou para a CCMF, mas tambem sao uma tribo mais fraca.


Por fim digo que talvez se os jogadores nao tivessem ido para a SMF, a guerra era diferente, como se ve pelo grafico, não é la grande coisa a diferença e pelo que se passou.


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Eu como tive na FNX na que se econtrava em primeiro lugar onde estava o albotteta.
Esta guerra ja vem de á muito tempo.
Eu sai da FNX, para a ROM e os lideres da FNX sabem o porque disso.
Eu nao tenho nada a esconder.
Eu tive que sair pois nao tinha ninguem da minha tribo ao pé de mim, e tinha vários jogadores da ROM.
Entrei e actualmente tou an Tuarer.
A guerra da SMF vs FNX ja vem as uns meses.
A SMF tem feito grandes conquistas como a FNX, mas a SMF por mim está a vencer como é obvio.
Não sei porque, mas o albotteta e a supernova os que mais me divertia e o mais engraçados foram para a HOSP.
Tenho pena que isto acaba assim, mas eles é que sabem o que querem e não eu.
Boa sorte para todos no mundo 1.

Cumprimentos,
Line Back
 

DeletedUser17561

Guest
Olá,

Eu como tive na FNX na que se econtrava em primeiro lugar onde estava o albotteta.
Esta guerra ja vem de á muito tempo.
Eu sai da FNX, para a ROM e os lideres da FNX sabem o porque disso.
Eu nao tenho nada a esconder.
Eu tive que sair pois nao tinha ninguem da minha tribo ao pé de mim, e tinha vários jogadores da ROM.
Entrei e actualmente tou an Tuarer.
A guerra da SMF vs FNX ja vem as uns meses.
A SMF tem feito grandes conquistas como a FNX, mas a SMF por mim está a vencer como é obvio.
Não sei porque, mas o albotteta e a supernova os que mais me divertia e o mais engraçados foram para a HOSP.
Tenho pena que isto acaba assim, mas eles é que sabem o que querem e não eu.
Boa sorte para todos no mundo 1.

Cumprimentos,
Line Back

canguro julgo que isto responde as tuas especulações!
quanto ao OD não te enganes pois em quanto as outras tribos mudaram o nome e mantiveram a tribo com o seu OD eu criei a SMF á não tanto tempo quanto isso para reorganisar os meus jogadores pois tinha jogadores muito longe e tive que perder pontos mas manter os meus jogadores seguros!

como fiz?

dive que muer os miolos e tive a simples ideia que passo a esplicar para que saibam que a SMF não é o que é HOJE PORQUE ABSORVE INIMIGOS!



K3,K13,K4,K14,K24,K15 jogadores da Micro Blue Falcon desses K foram para a SMF fundada por mim e os restantes que se encontravam no K22,K32 e K23 (longe da maior parte da tribo) ingreçaram na CCMF outra hora CIMEIROS depois de longas converçações com o sanji e convento,abdiquei de pontos para poder manter os meus companheiros mais unidos e fortes porque na altura o senario era =TE=+R.C.+ uma carrada de COVA.s contra a M-BF e isso iria dar no fim certo da tribo na altura liderada pelo meu grande amigo ferri e com o meu projecto tudo mudou, os cimeiros ficaram fortes passando a ser CCMF pertencente á familia até esta altura composta por

SMF+@MBF (academia)
+
CCMF e sua academia


mais tarde contatamos que a HOSP ex CEL.25 (nossa eterna aliada) tinha abandonado a sua familia e vimos ipotece de furmar uma familia ainda mais forte e foi o que fisemos entramos em negociações e aceitaram entrar para a familia com a condição de não haver tribos lideres mas sim as 3mandarem o mesmo e tem se mantido essa familia que para mim é das mais fortes deste PT1 mas é apenas a minha opinião.



julgo ter esplicado um pouco do que a SMF é,não jogamos para pontos,jogamos com estrategia e muita cabecinha até porque pontos não ganham guerras! ;)
 

DeletedUser

Guest
Sobre o que sei da gerra(
estou envolvidp nela actualmente,daqui a algum tempo o sobrenatural ja me conquistou,mas vim para lutar,na G.I.L. nao tinha inimigos para atacar,agora tenho demais.


Ainda vao ouvir falar muito de mim,andei parado,mas agora voltei!Preparem-se FNX!!! Os meu pontos nao dizem o que sou,posso ser pior do que imaginam.;)
 

DeletedUser

Guest
A guerra nao existe esta. Os exlideres da FNX estao agora na SMF e HOSP, logo eles proprios ja sao FNX ou COVA ou GIL. Esta tudo entre irmaos. O titulo devia ser, uniao das duas tribos ou familias ou mesmo fusao. :D

Porque quem resta na FNX ja sao jogadores desorientados e inactivos, porque os lideres e generais refugiaram-se ou nao na SMF e HOSP. Por isso a guerra acabou. Ou entao coitado dos jogadores que ficaram, grande lealdade por parte desses jogadores se deixaram os seus camaradas a toa. So mostra o tipo de pessoas que sao, tipo piratas, cada um se safe, haja traiçao desonra deslealdade.

A FNX sempre cresceu, mais cedo ou mais tarde, HOSP e SMF sao FNX, ou pelo menos maioria dos seus jogadores LOOOOOOOOL.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: CCMF CCMF21 CCMF-1 SMF
Players:

Side 2:
Tribes: =FNX= FNX101 FNX123 FNX232 FNX233 FNX345
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 24,527
Lado 2: 15,386
Diferença: 9,141

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,485
Lado 2: 573
Diferença: 912

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 193,705,378
Lado 2: 146,846,933
Diferença: 46,858,445

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,627,518
Lado 2: 5,632,054
Diferença: 9,995,464

image.php
 

DeletedUser

Guest
eu registei-me so para dar a minha opniao lolllll

teacher nao fales mais sff a ccmf ta a ser massacrada por min e pelos jogadores do k 22
Em relacao aos jogadores que nos abandonaram nem deviam falar aki e deviam ter vergonha na cara pois o barco abana e fogem

Agora no que toca no aspecto da guerra entre a SMf e FENIX a SMF ta a ganhar mas tb nao podiamos esperar outra coisa os jogadores mais fortes que tinha-mos ou estao na hosp ou na propria smf so ca ficaram meia duzia de jogadores decentes e como e obvio esses jogadores nao podem tar em todas a frentes de guerra por isso e natural tar-mos a ceder

Espero que o que escrevi nao ofenda ninguem
 

DeletedUser23411

Guest
filipao, tal como tu, também me registei para responder...

Não percebo porque dizes que as pessoas que saíram da FNX não podem responder... Quando falo de alguém, falo de frente e prefiro ouvir a opinião que essa pessoa tem, logo, como eu fui para a HOSP, e já falaram várias vezes naqueles que "fugiram", acho que tenho o direito de opinar.

A FNX está em desvantagem, não por culpa dos que "fugiram"... Na minha opinião (que de pouco vale), o problema é a inactividade de muitos membros... A maior parte dos membros iniciais da FNX estavam na tribos à espera das aldeias dos que vão desistindo, não se dando ao trabalho de ajudar os outros... (eu também conquisto inactivos, mas não faço disso o meu estilo de jogo)
À excepção daqueles que o sobrenatural enumerou e de mais meia dúzia de elementos, ninguém se ajudava, tanto nos ataques como a defender... Por isso muitos membros foram conquistados pela SMF... Não eram 15 ou 20 elementos que chegavam para defender a tribo inteira (e nesse aspecto dou os meus parabéns à SMF pela boa organização atacante)...

Da minha parte, saí da FNX, devido à inactividade geral e ao facto de estar cansado de passar a vida a perder tropas a defender quem não merece... Devido à união existente entre os ex-membros da COVA (que assistiram à ascensão e queda da mesma) mudámos todos juntos pois sempre tomámos decisões em conjunto, tanto a defender como a atacar...

Se acham que os que saíram estavam a mais, então ainda bem que saímos, pois assim não chateamos ninguém..

No entanto, se se derem ao trabalho de ver as nossas conquistas recentes, saberão reconhecer que somos unidos.

Para finalizar, penso que os líderes das FNX estão a reerguer a tribo e podem ainda ter uma palavra a dizer nesta guerra... Mas a SMF está "com uma dinâmica muita forte" como diz um certo treinador...

Saudações,
MadDoXx
 

DeletedUser

Guest
pela maneira com alguns falam até parece k a conkista de "terreno" á FNX(ex-cova) e tudo se deve a demerito da propria FNX do k a algum valor k a SMF possa ter?

"vocês" falam mas estão nessa situação pk assimo kiseram ñ tinha-mos um PNA e da SMF toda a gente o estava a respeitar, foram vocês EX-cova k o desrespeitou e começou a atacar sem um aviso diplomatico de k todas as ligações estariam cortadas!

mais uma vez o rato bateu no elefante pk o bicho tem as unhas encravadas!


bem hajam a todos e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Mas o território foi conquistado como?

A SMF e HOSP foram buscar os jogadores que criaram a guerra. Até parece que a culpa da guerra é de quem ficou la ahahahah :D.

Isto nao é guerra, mais cedo ou mais tarde juntam se as tribos. A SMF bem tenta levar mais alguns. É uma guerra de recrutamento :rolleyes:.

Estes jogadores invés de ajudar a sua tribo, preferiram sair, grandes jogadores, sem duvida. Mas sei que alguns saíram da FNX, pois ja nao havia aldeias de inactivos para eles, bonito ahahahhaha :D. Mas sem duvida, grandes jogadores de pontos.


Aqueles jogadores não estão desorientados, mas são muito menos, pois os que criaram as confusões e tudo mais, já fugiram. E como uma pessoa entre um grupo de amigos, mandar uma pedra a um grupo de pessoas e fugir, e o resto do grupo de amigos que se entenda. E os jogadores levaram muitas aldeias de inactivos que pertencia a FNX, mas também sabem la eles o que é lealdade, vendem se a qualquer tribo que de protecção a eles e que tenha pontos.


Abraços

Ps: Este tópico não faz sentido existir.
 

DeletedUser

Guest
Opinião

Bem tambem me registei para opinar lol

Bem antes de mais nada desculpem os erros ortograficos sff ! lol

Bem todos nós sabemos (aqueles que jogam ou que já jogaram) que a SFM é uma grande tribo, e ninguem diz o contrario, agora que esta assim pk foi buscar jogadores a FENIX , esta !
E ninguem venha dizer que a SFM é grande tribo por merito proprio, pk se esta onde esta hoje, foi pk membros sairam para lá !
E depois há quela velha questam por exemplo de tribos se unirem a eles como por exemplo a GIL21 / EDUCAR já para não proseguir com a lista de nomes de tribos que se uniram a eles !
Depois tambem dizer que eles têm 1 lider que domina aquilo como deve ser o Carlos Serra, sem ele aquilo já estaria no Fundo a muito tempo (tambem sei que já há novo lider) !
Bem a FENIX passa por momentos não bons, que por mais incrivel que pareca consegue ter uma basta lista de membros, que é uma coisa que realmente ainda nos UNE e iremos continuar assim, pois a nossa amizade equivale para tudo, como alguns sabem eu proprio foi para a SFM num acto de talvez de desespero ou de confusão de ideias, mas consegui ser chamado a realidade e há rezão !
A SFM para ganhar este Mundo 1 , tera de suar muito, mas muito para o conseguir, espero que não o consiga, espero e iremos fazer os possiveis para cada vez mais, acabarmos com eles, assim como eles iram fazer o mesmo, isso é jogo limpo, agora fazer guerra de recrutamento é jogo que não interessa a ninguem !

Lembrei-me agora de outro factor importante !
Os membros que criaram a GIL eram membros COVA/EOK/NK's esses ao sair do projecto da COVA criaram a GIL e comecou-se a perder terreno e a divisão de membros foi grande, dando-se uma crise interna muito grande, depois claro os membros da GIL não quiseram guerras, e a meteram a SFM como aliados, o que para a COVA(depois FENIX) foi uma inorme dor de cabeça, mas por fim as coisas estam a mudar, espero que a minha tribo FENIX saiba ultrapassar esses contra-tempos e que vencamos este Mundo 1 =)

A todos um bom jogo !
E que ganhe a melhor tribo, com justica !
 

DeletedUser

Guest
concordo planeamente contigo!

k jogadores foi a SMF buscar k estavam a atacar membros dela??

albotetta?? madox ??supernova??www007??
estao na hosp pk a hosp ñ entra na guerra com a smf!

palavras leva-as o vento mas assim com afirmações dessas deviam era estar calados e tentar entender o k se passou!

a SMF deve ser das tribos mais fortes de todo o jogo e de certeza k ñ vai ser por causa dos "jogadores de pontos"
podes ir lá a procura deles k ñ vais ter muita escolha !!

ps: os k entraram na SMF ou fizeram por o mereçer casos do samotoiram e outros ou entao pk sempre tiveram uma atitude correcta para a nossa tribo pois sabem bem k tinha entre as minhas aldeias varios FNX k nunca foram atacados e tal ñ se deveu a actos de cobardia muito pelo contrario pois sempre fui um anão no meio deles!
 

DeletedUser

Guest
Claro que nao é por pontos. Todos dizem isso. Mas a realidade é que foram os buscar quando eram inimigos da CCMF e de tribos aliadas, desrespeitando todos pelo interesse da SMF.

E os que a HOSP recrutou a FNX que a SMF estava a atacar, o que aconteceu? A SMF calou se e comeu.

O objectivo de ambas é recrutamento. A lealdade não existe. Pois os jogadores que estão agora nessas tribos, é que mandavam nos jogadores da FNX e fizeram a guerra com as outras tribos. Os que criaram as guerras com a SMF e CCMF, estão na HOSP.

SMF e HOSP, sao tribos de pontos. A fama ja ninguem tira.

Se fizessem como a FX, ainda era compreensível, eram aliados e juntaram as tribos.

Para concluir, chamar HOSP ou FNX ja é a mesma coisa, ou ate mesmo COVA. As tribos ja tem mais elementos quem eram da FNX e COVA do que originalmente.

Continuo a dizer, este topico nao faz sentido existir. Cada vez menos.

Ou entao devia ser, SMF recruta FNX. Não há guerra.
 

DeletedUser13816

Guest
Canguro, vesse que tens um conheçer desta situaçao bastante profundo, tao profundo que nao sabes nada, recrutamos inimigos da ccmf? nunca recrutamos nenhum jogador que tenha alguma vez feito 1 unico ataque a CCMF. Jogamos para os pontos, nem sabes, o nosso melhor jogador nao ta em primeiro, mas é quase, dispensamos o falcato sem querer :X, canguro cala-te dizes pouco que se aprovei-te.
Recrutamos jogadores a FNX? sim recrutamos, recrutamos que me lembre 4 jogadores da FNX, 5 jogadores é que definem uma guerra?? nao me parece, montes de jogadores da FNX foram pa HOSP e por isso que a minuscula SMF esta a ganhar da gigante FNX, pera, se a fnx e tao boa assim, porque e que os jogadores que inicaram a guerra foram todos para a hosp? pk nos os pequenos pusemos os grandres a tremer a FNX nao teve organizaçao para aguentar a nossa preçao, e essa tal tribo que joga para os pontos ta em 6 do ODA o que nem e mt significativo, visto termos 1 ano a menos que as tribos que estao a nossa frente.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: FNX -FNX- ~FNX~ =FNX= 345a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,483
Lado 2: 18,169
Diferença: 7,686

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 656
Lado 2: 147
Diferença: 509

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 92,270,842
Lado 2: 171,941,218
Diferença: 79,670,376

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,132,099
Lado 2: 1,592,158
Diferença: 5,539,941

image.php




Sem dúvidas... e apenas é comparado a nossa SMF contra todas as Fénixs, se mete-se aqui a Familia toda, até assustava !
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: edgeth

Side 2:
Tribes: FNX -FNX- ~FNX~ =FNX= 345a COVA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 503
Lado 2: 18,169
Diferença: 17,666

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 3
Diferença: 85

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,704,537
Lado 2: 171,941,218
Diferença: 167,236,681

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 950,850
Lado 2: 34,844
Diferença: 916,006

image.php




Bom, sem palavras!
 

DeletedUser17561

Guest
julgo que o que os meus 2companheiros de liderança mauroc e o mais recente promovido edgeth diceram xega para perceberem que a SMF é o que é por merito proprio e o resto já foi dito por eles posso acrexentar que a SMF neste mumento não é a tribo mais pontuada mas acredito que é das tribos mais activas do pt1,veijao que não temos vedetas (grandes pontuados) temos sim jogadores equilibrados ou seija não crexe um crexem todos e isso destinguenos das restantes tribos!




uma palavra para a fnx pois até os inimigos respeitamos!

voces organisem-se com cabeça e não seijam gananciosos pois só arranjão que haverá sempre mais pessoal da vossa tribo a crer saltar fora e... não nos culpem a nos nem á hosp por terem vindo para ca jogadores vossos pois a culpa foi vossa por não terem sabido manter a união da vossa tribo e sabem bem que antes deles sairem voces já estavam em queda!
 

DeletedUser

Guest
Meus grandes amigos da SMF , voces acima de tudo, têm GANHAM pk infelizmente HOUVERAM membros QUE BAZARAM DA NOSSA TRIBO !
Pk SE ISSO NÃO ACONTECE-SE estavam debaixo de NÓS !

Os dados que ai metes, só numeros claros é verdade !
Mas voces não lancem os foguetes, pk este jogo inda ira dura muito tempo, !

Não esperem ganhar as coisas faceis, a FENIX pode estar sobre ataques, mas continua a ser a GRANDE FENIX, temos UNIÃO e RESPEITO aos nossos aliados ! não somos como voces, que até no FORUM fazem SONDAGENS sobre aliados !

ENFIM ... coisas que voces lá sabem !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo