guerra entre SMF e FNX !

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
piada ? bazaram da tribo???
o albotetta estava sob atake de 3 dos nossos e tremeu!
o virose tirei-lhe 2 e ñ ia ficar por ali quando foi para a hosp
o www007 saio mesmo a tempo assim como o supernova e outros agora vens tu aki cantar de galo de k a smf so é o k é por ter tirado jogadores a FNX!!!!

amigo cura-te!
 

DeletedUser

Guest
toda a razao felipao sempre respeitei os meus inimigos e ainda mais os amigos ñ fomos nós k começamos a atacar e como tal alguns fervem em pouca agua agora os jogadores k perdes-te para a SMF diz-me quantos é k estavam empenhados na guerra entre as tribos??

eu ja ñ me posso queixar de alguns ex-fnx terem ido para a FNX quando estavam sob atakes meus os lideres da hosp ja sabem o k penso disso agora k axo eu esta tudo resolvido vamos retomar ao tema do topico k é a guerra entre as 2 tribos e ñ uma discução de miudos da primaria pois eu sei k como eu existem aki alguns pais de familia!
 

DeletedUser17561

Guest
hóóóóóó foquem-se no assunto inicial....


está mais que visto que mesmo que as FNX um dia acabem e mais tarde caso nos encontremos num pt da qui a uns largos anos já a jogar a partir de um lar o tema de converça vai ser...

-voces no pt1 só levaram vantagem da fnx porque recrutaram pessoal!

agora respondo não estarão outros tantos frustrados por não terem sido aceites na SMF?
não se fassam de santo e deixem-se de coisinhas e afirmações tontas pois sabe-se bem que a FNX caiu por não ter tido ninguem da liderança que a mantivece melhor,agora parece que estão melhorsinhos mas será?


agora só entre nós axo muito sinceramente que a vossa queda cumeçou quando limpamos o herry morgan lembram-se dele?


mas sou só eu a falar!
 

DeletedUser

Guest
Estava a ler, e percebi uma coisa interessante, nao sera mais guerra entre SMF e SMF e HOSP?
Se os jogadores foram para essas tribos é que abriram guerra, a continuaçao da mesma esta dentro das tribos, correcto?
Aceitaram refugiados, porque sabiam bem que era complicado conquistarem as aldeias todas e, como eram pontos, aproveitaram bem. Fraco foram os jogadores que mudaram. Mas claro que a guerra dependeu disso. Se nao acontecesse, a historia era outra.

Ir para a SMF? Preferia desistir do que estar no mesmo barco que jogadores que basta serem atacados que mudam.
Foi uma boa estrategia, assim, esses pouco fazem ou nada, mas sao pontos.

Lembrei me de outro titulo para o topico, guerra de recrutamento SMF e FNX. Talvez este faça mais sentido.

Tao fraco é o jogador que refugia como a tribo que o aceita. Meros pontos.

E mais uma vez se viu, o albotetta foi atacado refugiou se na HOSP e a SMF nada disse, nao tinha noçao que a HOSP era a tribo principal da familia que tem CCMF SMF e HOSP. Este forum vale apena, para saber umas coisas. :D
Pois assim entende se certos acontecimentos. Ou entao tribos principais HOSP e SMF, pois andam a refugiar os jogadores que a CCMF atacava, essa ultima tribo é que nao tem mesmo voto da materia.
O mais interessante, é ver maioria dos jogadores da tribo com historia, Nao teremos a ver uma FNX ou COVA renascida com outra pele?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é preciso fazer um desenho para perceberem q na SMF só há para ai5 jogadores ex Fénixs/COVA e os q cá estão são de postura atcante e de ajudada espectacular, tal como todos os restantes q nunca foram COVAS.


O Samotoiram, foi tao atacado q ainda cá está, o Andresoarespipoca, igualmente, agora o Dragon Hell q tb está sob ataques!

Viste-os a sair ?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quais foram as vantagens e desvantagens desta guerra?
Palavras chaves:
Recrutar
Recrutar
Recrutar
Medo

O que resta da FNX, agora é complicado fazer algo. Os jogadores que estao na HOSP e SMF é que criaram as guerras, quando estavam na FNX e COVA, mas agora estao noutro lado. A razao da guerra da SMF, é com quem? Falaram mal de voces e agora estao ao vosso lado. Mais parece que foi uma fusao, onde quem tinha mais pontos passou para a SMF e HOSP, mentira? Ve se no twstats.

Nao houve guerra, houve sim uma organizaçao das duas tribos, mais a HOSP, pondo a CCMF de lado, pois tambem é fraca, logo fica de lado.

Ja perceberam que so os jogadores da SMF é que estao a falar de uma maneira. Porque sera? Porque todos ja vimos o que realmente aconteceu e o porque esta a acontecer. Nao ha guerra. Deixem se de filmes. So faltou mudar a TAG para FNX ou COVA. Porque o interior é quase o mesmo.

Voces e que tem medo de dizer que jogam em pontos. Abrem logo o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23595

Guest
voces falam do frande hery como se ele fosse um albb ou parecido, este jogador foi o melhor lider que a COVA teve desde sempre digo isto porque nesse tempo via-se uma cova unida, forte com o gigante samotoiram que trabalhava. O hery como uma pessoa normal tem a vida dele e para tal fez o que achou mais certo, avia a fazer afastar-se e quando tentou voltar pelo o que sei ja nao tinha a conta em posse propria ou nao tinha a pass e para tal foi ate ficar barbara...

em relaçao a guerra acho que e mesmo de recrutamento, voces cresceram muito a custa da sai da desses 5 neste um deles e o melhor que voces ai teem(samotoiram) esse jogador era dos melhores da COVA no momento e saiu sabem porque por o simples facto de ver as grandes conquistas do albb
 

DeletedUser17561

Guest
voces falam do frande hery como se ele fosse um albb ou parecido, este jogador foi o melhor lider que a COVA teve desde sempre digo isto porque nesse tempo via-se uma cova unida, forte com o gigante samotoiram que trabalhava. O hery como uma pessoa normal tem a vida dele e para tal fez o que achou mais certo, avia a fazer afastar-se e quando tentou voltar pelo o que sei ja nao tinha a conta em posse propria ou nao tinha a pass e para tal foi ate ficar barbara...

em relaçao a guerra acho que e mesmo de recrutamento, voces cresceram muito a custa da sai da desses 5 neste um deles e o melhor que voces ai teem(samotoiram) esse jogador era dos melhores da COVA no momento e saiu sabem porque por o simples facto de ver as grandes conquistas do albb

SIM,O QUE DIZES É VERDADE VIERAM DAI 5 JOGADORES DO MELHOR E SIM O SAMOTOIRAM É DOS MELHORES JOGADORES QUE TENHO E UM GRANDE AMIGO MEU POR QUEM TENHO O MAIOR RESPEITO MAS SÓ ME DAS RASÃO QUANDO DIGO QUE A LIDERANÇA DA cova ERA FRACA POIS NÃO SOUBE SEGURAR JOGADORES DE GRANDE QUALIDADE COMO ELE E PELO QUE SEI ELE NÃO VEIU PARA CÁ SÓ POR CAUSA DO ALBB ELE VEIU TAMBEM PORQUE VIU A UNIÃO DA smf POIS MESMO ANTES DE COMEÇAREM A VIR OS TAIS JOGADORES DAI NOS JÁ LEVAVAMOS DESTANCIA POSITIVA NA GUERRA ESTANDO EM 14º E MESMO ASSIM BATER NA TRIBO QUE ESTAVA EM 1º COM QUASE O DOBRO DE PONTOS QUE TINHAMOS É UM FEITO INCRIVEL E FOI ISSO QUE NOS TROU-SE ESSES GRANDES JOGADORES QUE VOCES TINHAM, QUE AI ESTAVAM INFELIZES E AQUI ESTÃO MUITO BEM POR SINAL !

AGORA NÃO TIREM VALOR Á SMF POR TER ACEITE 5 DOS VOSSOS JOGADORES POIS NINGUEM É DE NINGUEM E SE ELES QUISERAM SAIR DAI VOCES NÃO SE PODEM TITULAR COMO DONOS DELES POIS EU LEMBRO-ME QUE EM TEMPOS ANTIGOS DE GUERRA OUVERAM JOGADORES DA M-BF ANTES DA MINHA ENTRADA COMO UM DOS LIDERES TITULO QUE ERDEI DA FUSÃO DA MESMA COM A MINHA ANTIGA IV ONDE INICIEI O MEU CAMINHO DE JOGADOR TRIBAL MAS ISSO SÃO OUTRAS COISAS SÓ QUERO DIZER QUE NESSE TEMPO TAMBEM SAIRAM MUITOS JOGADORES PARA A nk.23 QUE MAIS TARDE SE JUNTARAM Á COVA E ATÉ MESMO PARA A COVA FORAM JOGADORES E NÃO ME VÊM A CHURAR POIS QUEM SAIU FOI PORQUE NÃO ESTAVA BEM AQUI E NÓS NÃO PRENDEMOS NINGUEM!

RESUMINDO NO MEU VER A SMF ESTÁ NUMA POSIÇÃO MERECIDA POIS TRABALHOU MUITO PARA ISSO ,OUVE MUITA ESTRUTURAÇÃO PRODUSIDA PELOS LIDERES E MEMBROS DO CONSELHO E ORGULHO-ME MUITO DE TER FURMADO UM PROJECTO ACEITE PELA MAIURIA DO CONSELHO DA ANTIGA M-BF E TER FUNDADO A SMF FAZENDO UMA SEPARAÇÃO QUE FURMOU 2TRIBOS FORTES:

SMF-->JOGADORES DOS ARREDORES DO k14

CCMF---> JOGADORES DO k22,32 NA TRIBO CIMEIRA FURTIFICANDO OS CIMEIROS COM JOGADORES QUE LONGE DE NOS POUCO CONCEGUERIÃO MAS JUNTO DELES CONCEGUIRAM MUITAS COISAS

RESUMINDO MAIS FOI DIVIDIR PARA REINAR ESSA FOI A BASE DO NOSSO PROJECTO E CLARO UMA LIDERANÇA FORTE AMIGA E ACTIVA É O NOSSO SEGREDO! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora deixa cá ver jogadores da SMF k sairam para covas FNX e ETC!
(mentira k ñ saio nenhum pois vikingur nirfcp e outros é mentira)


agora é claro o morgan só foi atacado pk nós até sabiamos disso e tudo , melhor o unico de entre milhares de jogadores k trabalha era o morgan né???
eu por exemplo ñ tenho vida pessoal nem mulher nem casa!
alias vivo debaixo da ponte sem problemas nenhuns tenho um magalhães e tenho internet wireless pk a ponte fica perto de um Macdonalds e tenho á borla!
(roubo a eletrecidade a um poste aki perto caso keiram saber)

senhores amigos meninos meninas e homens casados vamos lá levar isto em frente senão ainda me ponho aki a contar historias de como se tiram aldeias a um jogador de 1,5 milhoes de pontos tendo o atacante 350 mil e depois ainda ficam envergonhados e tal!(e ñ devia ser incompetente pois até tinha no perfil a dizer general de atake COVA)

como tal vamos falar do k interresa nisto tudo

a SMF a dar uma tarreia a FNX!!

ps:ainda estou a espera k me mostrem essa lista negra!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Hoo no meio de estas "tretas" todas, o que importa é que isto é um jogo, aqui ninguem é mais "maior" pk ser "pai de familia" que isso têm a ver com o jogo ???

Em relação as tribos FENIX's e a familia SMF acho que a guerra esta a ser marcada pela quantidade de inactivos, e varios membros a abandonar o jogo de ambas as partes !

Continuem a debater ideias que eu vou vindo aqui ler !

+ 1 coisa !

Quem ganhara a guerra ??

FNX ? ou SMF ?
 

DeletedUser17561

Guest
temos ganho varias batalhas mas no meu ver para a guerra ser ganha temos que xegar ao K33 e ai sim vai se decidir muita coisa!
 

DeletedUser23595

Guest
agora é claro o morgan só foi atacado pk nós até sabiamos disso e tudo , melhor o unico de entre milhares de jogadores k trabalha era o morgan né???
eu por exemplo ñ tenho vida pessoal nem mulher nem casa!
alias vivo debaixo da ponte sem problemas nenhuns tenho um magalhães e tenho internet wireless pk a ponte fica perto de um Macdonalds e tenho á borla!


Faz o que quiseres, mas sabes que as pessoas tem as vidas delas e o henry afastou-se e para nao perder mais vilas passou a um jogador activo e quando voltou ja nao tinha escapatoria para a conta dele, ja que nao tinha muito mais tempo para a por em modo de sub....

Nem todos tem sempre o mesmo tempo disponivel, eu proprio a semana tive de me afastar do jogo para que alguem activo durante a semana me cuide as aldeias, e sim o henry era o que mais fazia pela Cova assim como o Lacd na R.C. acreditem que foram ambas perdas enormes...

em relaçao a samotoiram , sou muito amigo dele e ele disse-me que as conquistas do albb tambem pesaram na atitude dele...

E ainda digo mais neste momento a FENIX esta numa guerra que nao e nossa, pois nos tivemos a Hipotse de fazer um pna com voces e ajudar a HOSP a derrubar a TNE e o amigo albb ainda no comando da tribo nao concordou, acho que esta guerra foi comprada por ele.

Perante a Guerra so tenho uma coisa a dizer, voces estao a andar bem e a conquistar mas tambem vai muito da nossas capacidades, afinal nos estamos com umas 5 guerras com tribos de TOPO melhores do que a nossa e como devem saber por muita uniao que tenhamos as tropas nao chegam para tudo.

PEÇO DESCULPAS PELA ESCRITA
Cumps
DC69
 

DeletedUser

Guest
Voces (SMF) têm apenas pensso eu 1 familia como inimiga, querem saber quantas é que nos temos ???

Agora a minha pergunta é !
Nós com tantos inimigos, ganhamos aldeias e derrobamos jogadores (assim como perdemos, é verdade), conseguimos estar aqui firmes, sem arredar pé (gracas aos GRANDES LIDER'S), e voces !! quanto tempo aguentariam assim ???

Boa pergunta não é !!!

Tentem meter a ROM como inimgos, metam a mais 3 ou 4 tribos do TOP como inimigas, e depois vamos ver quanto vale a vossa união !

A FENIX ao que muitos penssam, esta muito longe de estar no FIM, eu por exemlpo poderei ser destroido, ninguem é intucavel, mas se eu for, aqui ficaram mais a batalhar !
E isto fica num ciclo vicioso, onde sempre iremos remar, cada um para o seu lado !

Agora a voces penssam que só por derrobar algumas aldeias isoladas, conquistar alguns jogadores inactivos, e entrar no K23 só por recrutarem membros nossos, penssam que isto esta no FIM ??? Acreditem que isto esta no comeco que uma grande guerra !
E a guerra inda nem chegou ao TOP dos ataques, pois agora só vemos 1 ou 2 linhas da frente a atacar, vamos esperar mais uns tempos, e depois vimos quantas linhas de frente voces teram !
Sim, pk nós temos umas boas linhas de guerra, e estamos sempre firmes, mesmo perdendo aldeias ou não, continuamos aqui UNIDOS !

Chamam a isso o quê ??
Eu chamo uma enorme familia, de guerreiros !

Cumprimentos Fabioleu
 

DeletedUser

Guest
Pá as verdades são para ser ditas, concordo que a SMF neste momento esta muito forte e unida, e que esta em cima da FENIX !

Mas temos de ver o pk de isso estar a acontecer, talvez a diplomacia deveria ser feita de outra forma !
Mas o que esta feito, esta feito !

O K33 pode dicidir muita coisa é verdade, mas pensso que o K23 decide muito mais, se reparares o K23 é a ponte (para ambas as partes) aos continentes onde ambas as tribos dominam (K24/K13 » SMF)(K22/K33 » FNX) por isso no K23 vai-se resolver muita coisa !
 

DeletedUser17561

Guest
oooooooooooo

deixem passar um tempo, se nos resolvessemos a frente CCMF iriamos ver a conversa de que modo iria ser

temos que viver com o que temos não com o que podiamos ter! :/

uma coisa é certa voces são muito bons a furmar novas tribos e deixarem os que são alvos faceis para tras noutras tribos da familia pois antes era a FNX223 mas como os graficos ja mustravam uma grande vantagem da smf na guerra decidiram furmar outra para apagar os registos e dessa maneira lavar a cara e tentar incutir um novo espirito nessa fnx muito bem,é de apreciar a criatividade e empenho em mudar sempre que se está mal pois é isso mesmo,agora vamos ver se dá frutos ou da qui a uns tempos fazem uma nova FNX!

boa noite e bom tribal!
 

DeletedUser

Guest
Conclusao, a SMF ganha a guerra, devido a uma guerra de recrutamento com quem fica com os pontos. A FNX esta a perder com isso e nota-se pelos graficos.


A SMF e a FNX mais dia ou menos dia, sao uma tribo. Quero ver quem falava mal da FNX por aquele ou aquela jogador, se agora nao fala mal da SMF e HOSP. Se muitos dos jogadores que eram os cabecilhas da FNX estao lá. :rolleyes:

HOSP FNX SMF COVA, é tudo igual. Os jogadores sao os mesmos. Dizer COVA ou HOSP é igual a essencia é a mesma e interior é muito parecido. O mesmo se passa nas outras duas tribos. Ora vejamos, todas elas pensam em pontos acima de tudo. E o jogo ganha se com isso. So ainda nao entendi o papel da CCMF nisto tudo.


Senhor MAC PETROVS, a diferença é que a FX recrutou aliados :p.
 

DeletedUser

Guest
ja ha muito tempo que era para me inscrever no forum, só agora o fiz!! canguro pelo que vi tu és da -FX-, certo!!? que tens tu haver com o recrutamento ou nao de jogadores da FNX por parte da SMF?? 1º ponto
2º claro que nao sabes qual o papel da CCMF no meio disto, pudera, nao fazes parte da tribo e pelo que tenho lido pouco percebes do que se passa no mundo 1!
3º costuma-se dizer cada galo no seu poleiro, mas pronto, queres vir ca comentar sobre a nossa guerra tudo bem mas nao opines sobre aquilo que nao sabes!!!!:cool:
mas digo-t que o papel da CCMF é limpeza de FNX`S ja vem sendo desde a altura da dita " grande" irmandade elementar e por mais que troquem os nomes irao continuar a ser..

Resultados (Actualizar) (Show comparison only) (Guardar configuração)
Side 1:
Tribes: CCMF
Players:

Side 2:
Tribes: -FNX- FNX FNX101 FNX123
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:
Lado 1: 9,428
Lado 2: 15,892
Diferença: 6,464

Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 555
Lado 2: 275
Diferença: 280

Valor de pontos do total das conquistas:
Lado 1: 82,001,941
Lado 2: 151,373,147
Diferença: 69,371,206

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 5,677,675
Lado 2: 2,628,129
Diferença: 3,049,546

Exportar para foruns públicos


Side 1:
Tribes: CCMF
Players:

Side 2:
Tribes: -FNX- FNX FNX101 FNX123
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,428
Lado 2: 15,892
Diferença: 6,464

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 555
Lado 2: 275
Diferença: 280

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 82,001,941
Lado 2: 151,373,147
Diferença: 69,371,206

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,677,675
Lado 2: 2,628,129
Diferença: 3,049,546

image.php



Lado dois




Tribos: (clique para remover)
-FNX-
FNX
FNX101
FNX123

Jogadores: (clique para remover)




Site by New-Fangled - Powered by Jolt Online Gaming - Report error - 20463 online
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1188

Guest
Boas!!

A HOSP é terrivel realmente...

É uma vergonha meus senhores...

Uma tribo que tem o maior OD ofensivo, o maior número de aldeias só pode ser uma tribo vergonhosa...

Nem sei como ainda não foi banida do servidor...

Mas algo me deixa curioso...

Quem daqui acompanhou o crescimento da hosp (desde o tempo que ainda era cel25) ?? Será que é só pontos?? Será que não há ali nada de bom?? será que não há ali bons jogadores?? será que não há ali trabalho?? dedicação?? empenho??

E... Curiosamente, o tópico não é sobre a hosp, por isso... não deveriamos falar sobre a outra coisa :)

por exemplo sobre a SMF e as FENIX
só um exemplo meus senhores :D
 

DeletedUser

Guest
amigo panoramix estives-te bem com a tua intervenção falem do k interresa aki e ñ do resto e se a guerra foi ganha\pedida\causada pelo albotetta ñ sei o k sei e posso confirmar e de k quando cá kiseram entrar mais uns FNX ai a SMF ja era boa mas agora k levaram um não dizem k so recruta-mos pontos pois bem assim seja!
 

DeletedUser

Guest
Boas

como o meu colega maddoxx registei-e so para dar uma achegazita, pois e os cobardes que sairam da fenix e que secalhar seguravam as linhas com apoio enquanto outros se divertiam a comer inactivos um passa tempo muito bom para quem joga as casinhas, avisamos varias vezes que a tribo teria de se mexer trabalhei muito para construir uma cova solida com o albboteta pois o morgan a meses que nao vinha ao jogo e agararam no que nos construimos e destruiram, agora que nao teem a protecçao de 6 ou 7 jogadores a culpa a nossa que fugimos lol perguntem ao von kaputen kem fugiu, aguenten-se mas é a bronca contra a smf que sempre fui muito unida, tenho dito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo