guerra entre SMF e FNX !

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17538

Guest
Caros utilizadores,

Peço que moderem comentários, tenham atenção à linguagem e ataques pessoais, pois podem discutir uma guerra sem cairem em ofensas.

Discutam de forma saudável o tema, coloquem factos interessantes e estatísticas para melhor entendimento de quem está fora desta guerra.

Bons posts e uma guerra bem disputada para todos.;)
 

DeletedUser23595

Guest
slayar, slayar, slayar e tu tens uma moral, voces e que estavam a segurar as linhas??e nos e que estavamos a comer inactivos, mas vamos a ver uma coisa

1- Apenas 1 ou 2 vezes conquistei um inactivo...
2- Sem duvida que foram uns ajudantes de 1ª a enterrar a tribo ou seja tu o allb, supernova, madox foram os coveiros da FENIX que a abandonaram quando estava em crise... Isso e cobardia sim, a tribo nao esta nos melhores momentos e voces saem, nao demontra caracter nenhum de vossa parte sim pk se fossem homens de capacidades voces aguentavam a carga carambas mas faltouvos o G de Guerreiros

3º Voces disfarçam tao mal entao voces e que estavam a segurar as linhas e nos a conquistar os incts?? Ma se formos ver ao tw stas diz me quantas aldeias conquistou o allb a SMF?? e quantas conquistou a propria tribo...a estatistica esta la.

Albb nao tenho nada contra ti nem contra ninguem dos tres, mas estou a falar do que vi no tw stats.

Imagino que quando tiverem em guerra com uma tribo mais forte e que estaja a avançar sobre a hosp para onde e que irao???
se calhar voltam para uma que tenha PNA de ambas as partes

Falem como homens

amigo panoramix estives-te bem com a tua intervenção falem do k interresa aki e ñ do resto e se a guerra foi ganha\pedida\causada pelo albotetta ñ sei o k sei e posso confirmar e de k quando cá kiseram entrar mais uns FNX ai a SMF ja era boa mas agora k levaram um não dizem k so recruta-mos pontos pois bem assim seja!

Mentira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao ainda bem que saimos se nao estavamos a fazer nada ai, eu nao estava de certeza, pois se fosses perguntar a verdadeira historia da saida saberias o pk de tal saida e da mudança que o mapa mundo levou, fiz uma ultima tentativa pa fazer as tropas atacarem nao quiseram atacar entao estava ai a mais sempre fui general de ataque, mas numa tribo que nao queria atacar nao estava ai a fazer nada. mas gostaria de ver as estatisticas de guerra antes da nossa saida e de depois se alguem quiser ter trabalho lol
 

DeletedUser

Guest
Todos aqueles que sairam para a HOSP foram jogadores que não mostraram respeito nenhum para com os membro que os seguiram sempre, de tribo em tribo, já para não falar que foram alguns que Fundaram certas tribos e que depois sairam delas, é como montar um barco, e para fazer a estrementação no mar enviam "estranhos" mas não vam os seus proprios criadores !
Aqui foi a mesma coisa !
Se voces não faziam cá falta ??
Claro que sim, agora já não, pk se estam de fora, já nada fazem para nosso bem , por isso são jogadores que nem respeito merecem !

Isto da guerra da SMF e FENIX inda muita coisa vai acontecer !
 

DeletedUser23595

Guest
a resposta e muito simples

Eu digo-te sem voces estamos bem a mesma e com prespectivas numa boa recuperaçao, pelo menos esta semana parece que a FENIX rensceu e vai dar que falar.

Slayar achas justo abandonarem te quando estas numa fase muito dificil?
Eu acho que nao, a 15 dias cai 700 mil pontos assim de rajada e nao foi por isso que abandonei a tribo, o que fizeram nao foi justo a tribo estava no fundo e ainda a afundaram mais

alias nem aldeias perdemos aldeias dos inactivos para membros inimigos em territorios de risco, pois o alguem dai faz o favor de as conquistar....loool

Mas viremos a discussao para outro lado

O tema aquie e SMF e nao HOSP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
basicamente fui abandonado pois era um dos lideres da cova e quando apareceu a fenix nem foruns ocultos podia ver nem nada logo as decisoes ja nao passavam claramente por mim, dei o meu melhor pela tribo e passei dias a planear coisas e a fazer a tribo crescer isso voçes nao podem negar o meu empenho mas quando nao me querem mais na tribo e sou insultado no forum nao continu-o nessa tribo agora nao adianto mais nao guardo rancor a ninguem dai apenas a uma pessoa que todos sabem, alias o meu grande colega artrust esta ai. se quiserem a historia completa eu conto por pm, ja tou a fugir ao topico desculpem la.
 

DeletedUser

Guest
Cobardia, esta tudo dito.

Apos HOSP e outras tribos falarem, continua se na mesma, porque a SMF tem vantagem? Recrutamento de jogadores que nao recebiam mais aldeias de inactivos na extribo por um lado e porque tiveram medo de serem limpos.

Eu pensava que o od era tambem conforme os jogadores, logo é COMPLETAMENTE NORMAL, a hosp ter o OD que tem. Recrutou varios jogadores que tinham od como tambem de pontos. Se nao tivessem é que era de admirar.

SMF e HOSP, qualquer um entra, desde que tenha pontos. Pelo que eu sei, um amigo meu que esta longe da SMF ja foi convidado, so porque tinha pontos e o jogador da SMF o tinha ao lado como pontos, só por isso, porque ele esta bem longe deles.

Volto a dizer, este topico faz sentido. Devia ser GUERRA DE RECRUTAMENTO SMF A FNX. Pois so nao levaram mais, porque alguns da FNX ainda tem orgulho.

Mas isto é como a historia atras, grupo de amigos, um deles bate num grupo e foge, os outros recebem as culpas e levam tareia. Quem anda em guerra com a FNX, como por exemplo CCMF U-TX ROM, deviam atacar a HOSP e SMF, pois sao eles que tem os verdadeiros inimigos e quem mandou a pedra a "VOCES". A CCMF percebo, tem que respeitar, sao os mais fracos da sua familia, porque se fossem fortes, tinham imposto a serio como tinha voto na materia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23595

Guest
ate precebo esse ponto...pronto percebi a tua desculpa e quando se trata de agressoes verbais no forum que eu vi percebo.

agora a de certas pessoas nao..

Mas falemos da SMF, acho que a SMF vai começar a ter trabalhinho, muito trabalhinho...A fenix finalmente esta a levantar a cabeça...e ja estamos a querer responder...
 

DeletedUser17561

Guest
Cobardia, esta tudo dito.

Apos HOSP e outras tribos falarem, continua se na mesma, porque a SMF tem vantagem? Recrutamento de jogadores que nao recebiam mais aldeias de inactivos na extribo por um lado e porque tiveram medo de serem limpos.

Eu pensava que o od era tambem conforme os jogadores, logo é COMPLETAMENTE NORMAL, a hosp ter o OD que tem. Recrutou varios jogadores que tinham od como tambem de pontos. Se nao tivessem é que era de admirar.

SMF e HOSP, qualquer um entra, desde que tenha pontos. Pelo que eu sei, um amigo meu que esta longe da SMF ja foi convidado, so porque tinha pontos e o jogador da SMF o tinha ao lado como pontos, só por isso, porque ele esta bem longe deles.

Volto a dizer, este topico faz sentido. Devia ser GUERRA DE RECRUTAMENTO SMF A FNX. Pois so nao levaram mais, porque alguns da FNX ainda tem orgulho.

Mas isto é como a historia atras, grupo de amigos, um deles bate num grupo e foge, os outros recebem as culpas e levam tareia. Quem anda em guerra com a FNX, como por exemplo CCMF U-TX ROM, deviam atacar a HOSP e SMF, pois sao eles que tem os verdadeiros inimigos e quem mandou a pedra a "VOCES". A CCMF percebo, tem que respeitar, sao os mais fracos da sua familia, porque se fossem fortes, tinham imposto a serio como tinha voto na materia.

ninguem impede esta pessoa de diser tanta babusice?
convidamos um amigo teu de longe?
sabes qual é a nossa politica de recrutamento?

pergunta ao fabioleu os problemas que teve para entrar e o porque de ter entrado,pergunta-lhe se foi facil e depois pergunta-lhe porque não cá está se tiver dignidade dirá o que tu precisas saber .......!

nos muvemonos por objectivos,traçamos metas e tentamos atingilas,meti sangue novo na minha tribo sim e voltava a fazelo pois somos fortes e tu canguru não nos queiras ter no teu caminho pois teria todo o praser de te vesitar!

ate precebo esse ponto...pronto percebi a tua desculpa e quando se trata de agressoes verbais no forum que eu vi percebo.

agora a de certas pessoas nao..

Mas falemos da SMF, acho que a SMF vai começar a ter trabalhinho, muito trabalhinho...A fenix finalmente esta a levantar a cabeça...e ja estamos a querer responder...

nota-se que estão melhorsinhos,epero que seija uma boa guerra e venham mutivados que cá vos esperamos caro DC69! :)



vou tentar arranjar mais tempo, cumeçar a deixar um pouco diplomacias e coisas dessas para me didicar na organisação de ataques pois tambem fasso isso de vez em quando,o ultimo foi o rataka quando ainda tinha a conta na fnx!!!
quem será o alvo?
depois vêm! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23595

Guest
Carlos serra eu digo a razao dele...
A razao de ele voltar foi o amor a camisola e no 1º dia que chegou ai disse-me "ja tenho saudades vossas"... pa foram os laços criados do lado daqui, as grandes noites de MSN...loool pa por muito que nao pareça somos unidos, e no minimo estamos para ai sempre uns 10 comunicar, e esse numero vai sempre aumentando de dia para dia, ate au dia em que nos nos falarmos todos ainda vai passar muita agua debaixo da ponte

Mas o motivo forte de ele voltar foram os amigos, nao podia ir ate ao grupo, nao podia falar com o melhor amigo que sou eu...lool tudo acumulou.

So o OD do samotoiram...loool bem grande OD

Força Fenix
FIM A SMF...LOOOL
 

DeletedUser

Guest
Carlos Serra é verdade, realmente só entrei pk o meu amigo dragon hell, falou com voces, isso sem duvida, que há muito rigor na entrada !

E lá esta aquela velha frase lol

Se eu podia viver sem a FENIX ??
Podia mas não era a mesma coisa ! lol

As grandes noitadas no MSN e as grandes azeiteirisses falaram mais alto, já para não falar nos amigos e na nossa UNIÃO !


E sim, a FENIX esta a levantar a cabeça, espero que possamos dar uma resposta positiva, com muito esforço e dedicação poderemos sempre virar o jogo, nada é impossivel !

Já agora "Portugal a caminho de Africa do SUL :p "
 

DeletedUser13816

Guest
aqui esta o ponto da situaçao neste momento.

Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: FNX -FNX- =FNX= ~FNX~
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 772
Lado 2: 174
Diferença: 598

image.php


Tuarer

Side 1:
Tribes: TUARER
Players:

Side 2:
Tribes: FNX -FNX- =FNX= ~FNX~
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166
Lado 2: 71
Diferença: 95

image.php


CCMF

Side 1:
Tribes: CCMF CCMF21
Players:

Side 2:
Tribes: FNX -FNX- =FNX= ~FNX~
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 835
Lado 2: 434
Diferença: 401

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
598 só essa difrença?

bem talvez por mudarem muitas veses de nome e os resgistos antigos ficarem apagados! :/

é pena mas de todas as formas é um saldo positivo!
 

DeletedUser

Guest
Voces realmente têm muita graca !

Bem na verdade, voces ganham, e dominam a FNX, mas espero que isto mude !

Gostava tambem de salientar ao moderador, que todo aqui discutido têm ou teve haver com a guerra que hoje pressiste no Mundo 1 !

É verdade pensso que ainda nenhuma tribo pertencente a familia FNX virou para o lado de aliados, ou até mesmo de inimigos, e nunca houve grandes conflitos internos !
Talvez pk funcionarmos como familia !
Já voces ao funcionarem como irmandade têm alguns problemas com por exemplo a (CCFM) pois parece estar mais do lado da ROM do que do vosso lado, se dessem a escolher era a ROM que escolhiam e não a voces !
Todos nós o sabemos, e como tal, nenhuma FNX lutou para lados apostos, mas sim , teve sempre o seu ponto de referencia !
Talvez uma politica, que neste caso resultou mal !
Mas no que toca, a familia, nunca tivemos problemas "internos" !

Neste momento voces ganham, com mérito !
Há que salientar alguns "contratações", que vos deram bastantes terreno !
Mas já que voces o negam, nem vale a pena discutir isso !

Cumprimentos fabio
 

DeletedUser

Guest
julgo não teres percebido caro tiagou/Freeman Elite !

nos podemos recrutar GIL.s,AMI.s ou lá o que quer que seija pois não são nossos inimigos,não leste antriormente?
o recrutamento da minha tribo está fexado para inimigos,ou seija qualquer jogador que não seija inimigo e tenha os requesitos que procuramos para ser um membro SMF poderá entrar sem qualquer entrave!

se quiseres posso tentar fazer um desenho de modo a que percebas de vez o que digo!


quanto ao dragon nada tenho a acrexentar ao que ja disse antes,é meu amigo nunca nos atacou e por respeito a nunca nos atacar nunca o atacamos e não foi o unico caso o jesusgeneral , SIR AYMAR DE BOIS MAURY que nunca nos atacaram tambem nunca foram atacados e se forem ver eles eram mais SMF que FNX pois ai não nos atacavão mas aqui ja vos atacão a voces,como vê quem vem para cá vem para combater não para jogar as casinhas e fazer muitos pontos faceis como muitos de voces fazem ou fazião....


Boa noite meus senhores!


1º Tu aqui não fazes desenhos a ninguem;
2º A FNX não joga para as casinhas;
3º Pontos faceis, fazem voces com recrutamentos;
4º Para tua informação, metade dos membros/aldeias que conquistam são inactivos, ou estam a ser sitados;
5º Se acham que a guerra esta a ser facil, pk inda não dominam o K23/K33 ou até mesmo o K13 ou K24 por completo ???

Bem ai voces ficam na duvida !

Afinal somos tam fortes, e destroimos todo, e nem o K13 por completo dominamos ???
Temos de falar com o samotoiram, afinal ele é que dá motor ao k13, bem no K24 e no K23 temos de falar com o edgeth que é o nosso pastor mandado bem já no K22 metemos a CCFM a atacar, enquanto não vira ROM, e depois temos a HOSP que fica intertida a brincar com a TNE, e nós vamos indo conquistando aldeias aos da FNX enquanto eles são atacados de todos os lados !
É facil ganhar assim não é ???
Mas o que acho engracado, é terem a CCFM no K22 e que nada fez até agora, a não ser perder aldeias consecutivamente !
Eu explico isso !
É simples, lá estam jogadores activos e fortes, no K23 estam jogadores fortes, mas inactivos, no K12 estam jogadores que querem saber de si mesmo, enfim, é bonito ganhar uma guerra assim ??
Afinal é aquilo que voces penssam e acham !
Mas na verdade isto ainda vai a meio, como eu disse, e espero que há a SMF tente fazer desta guerra uma coisa digna, e que pare que gracinhas, pk se formos a ver, estamos a perder aldeias em sitios isolados, enquanto que voces perdem aldeias em sitios onde estam os 3 pilares da vossa familia (HOSP/SMF e CCFM) !

Realmente, o vosso jogo é mesmo este ?

Cumprimentos fabio
 

DeletedUser

Guest
pois e fui expulso da tribo que fiz parte durante quase 1 ano .
e agora todos os meus ex-camadaras estão atakar as minhas aldeias...
com a desculpa q nao respondi a uma mensagem enviada pelos lideres...
mensagem essa que nao encontro na caixa de mensagem .
pelo que parece fui vitima de conspição pois nao arranjo outra explicaçao pro sucedido .
jogo todos dias nunca tive um sitters por mais de 2 horas e que fosse de outra tribo.
e agora os que respondem ao meu apelo pra parar os atakes dizem nao podem parar (paus mandados) e os lideres nem respondem .
ao que parece ja deve ter acontecido isto a outros antes de mim provavelmente vai acontecer a outros tb.
TRAIDORES ......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
fabio agora que pedes a minha atenção como uma criança pede um doce mais tarde trato de ti e quero que venhas aqui dizer depois que estavas inativo quando começares a perder aldeias e acredita que vais perder nem que tenha que meter 100aldeias FULL.s de ataque minhas em cada uma que quiser conquistar tua!

faz-me só um favor e aguarda a tua vez em cilencio pois ela tarda mas xegará! :rolleyes:

luis mascarenhas não fasso ideia quem seijas!

falas da minha tribo SMF ou da FNX?
não percebi..... :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mensagem Moderada - Por favor mantenham-se dentro do tópico

Voltando a GUERRA, SMF pode ganhar ??? ya pode mas para isso inda tem de comer muita tropa, e deitar abaixo a FNX por completo, inda quero ver SMF que o fassa, enfim falam falam falam, mas nem o K13 dominam por completo, enfim ... tanta converssa e nem na propria familia tem "mão" ...

Voces relatam muito cedo a victoria !
SMF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vitoria??!?!?!?!

kem aki falou de vitoria????

sempre foi dito k estava-mos a ganhar as batalhas e ñ a guerra!

queixao-se de inactivos?!?!nós tb os temos agora k existam membros vossos com dupla conta e coisas dessas nem eu nem os meus temos culpa disso !

ñ sera certamente a SMF k esta a assimilar FNX k desistiram pois ñ??
 

DeletedUser

Guest
Pá na verdade só no fim se ira saber quem realmente ganhara !

E tens rezão DC lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo