guerra entre SMF e FNX !

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A HOSP e a FNX nao estão em guerra...Apesar de muito criticados pela família por isso... E ninguem os ameaçou ou obrigou, logo não podem julgar a HOSP por isso
 

DeletedUser22861

Guest
Bem que gostava de ouvir agora o discurso moralizador da shanan.

Bem podem estar sempre a dizer que a Fenix renasce das cinzas mas acho que vaga atrás de vaga aquilo vai mesmo ficando reduzido a pó.

[...]

No entanto, o jogo ainda pode dar muitas voltas. Ainda há tempo para muitas coisas. Ainda há duas semanas se falava na queda da ROM e agora é a Fenix que está na berlinda.

Estou a ver que a minha fama já vai longe lol...mas mak, não duvides que a FENIX vai renascer novamente e com mais força ainda. É uma pena que os criadores da FENIX, tenham desistido dela...eu não desisto porque acredito nela e em todos os que fazem parte dela. Sabes...a quantidade vai diminuindo, mas a qualidade sem dúvida alguma vai aumentando ;)

mak, acredita que a FENIX não está na berlinda...o problema da ROM é bem pior...achas que a FENIX cai com a saída de 2 ou 3 membros, que pouco ou nada atacavam? Os verdadeiros guerreiros continuam na FENIX...



bem, nao acompanho muito um topico, mas acho que ha uma diferença bem patente entre a ROM e a FNX

a FNX tem problemas actuais graves, a ROM tem de futuro.


os actuais da FNX resumem-se com traiçoes, alias tem sido sempre esse o problema, traiçoes atras de traiçoes sempre assim, e depois claro a guerra em si, aquilo ja estava complicado com as traiçoes pior ficou.

a ROM tem problemas de futuro relacionado actividade por exemplo, tem muitos inactivos a ROM e muita gente tem vindo a desistir, por exemplo a CCMF ate tem sido colocada na fronteira com a U-TX talvez por causa disso mesmo nao sei.


por isso a ROM, SE cair porque nao se sabe como sera o desfecho final das batalhas ainda vai demorar muito tempo

quanto á FNX tem muito trabalho pela frente.

Sim...temos muito trabalho, mas quando é que não houve? Já estamos habituados...para além de que é isso que nos une cada vez mais ;)


[...]

Deixo aqui mencionado que tambem sinto muito pelos nossos lideres, principalmente a shanan, que esta sempre pronta a ajudar, nunca negou ajuda a ninguem e leva facadas nas costas desta forma, essas pessoas nao tem mesmo respeito.

[...]


Obrigada DC ;)
Sabes depois destes últimos acontecimentos, eu só tenho que aprender...aliás, todos temos que aprender, porque quem faz isto uma vez, faz duas e três. Atingir os fins sem olhar a meios não é para mim. Julgo que quase todos sabem que eu prefiro perder as aldeias todas do que me ir refugiar...Prefiro estar junto com os Amigos que fugir...Prefiro lutar por todos aqueles que confiam em mim...e de tudo farei para não os deixar ficar mal.

Estas saídas são somente um contratempo...e mais trabalho...mas eu como não tenho medo do trabalho e tenho uma excelente equipa, acredito que vamos ultrapassar esta fase.

Quanto à SMF...ainda vão ter que ouvir falar na FENIX durante muito tempo ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu "Fabioleu" ainda ká ando =)

Venho dar a minha palavra, que para a SMF derrotar a FENIX, só mesmo com recrutamento, mas se assim no o fizer, podem akreditar, que num futuro proximo, as coisas iram fikar escuras para a SMF, kem não akredita no que digo, deixem a ROM ser iliminada, e depois vamos ver quem vira a seguir =)


FORÇA FENIX, TOU AO VOSSO LADO PESSOAL ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo