guerra entre SMF e FNX !

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13816

Guest
Fabio fabio.
nao ha palavras pa te descrever.

pk ainda nao temos o k13 por completo? nem o K23? nem o k24?

quando começamos a guerra vala que tivessemos 20 aldeias no k 13, o k14 era metade metade. k23 nem 1 aldeia, k24 a COVA tava em primeiro que queres mais? queres ver como tao as coisas agora?
 

DeletedUser

Guest
so nao entendo um coisa alguns jogadores da fenix presiaram de quase um ano para dominar metade do k 22 e a smf num ano so com o k 4 e k 14 domina k 2 k 3 k13 k 24 opa a lista e extensa tem de me explicar quantas horas o vosso quartel e estabulo trabalham pois o meu so trabalho umas miseras 24 horas todos os dias sem parar e nao xega
 

DeletedUser

Guest
Bem, após 1 ano e meio de jogo e lida as opiniões de vários jogadores, exponho a minha no sentido de que a SMF tem mérito por estar aonde está, mas que também soube aproveitar as situações que deram um empurraozinho pra que ela conquistasse a posição de uma boa tribo que tem hj.
Como um jogo de estratégia, foi válido ela aproveitar as oportunidades no momento certo. Sò acho que ficar aqui, um dizendo que chegou aonde está por pontos, e os SMFs dizendo que não foi, é uma opinião que não haverá consenso nunca. Mas uma coisa eu digo, sei de jogadores inimigos da HOSP, SMF, CCMF que tentaram se refugiar em tribos aliadas destas ou com PNA e, ainda assim foram considerados como inimigos e eliminados; ou estão sendo eliminados com o argumento óbvio (são refugiados). Enquanto outros grandões, ainda quando saíram da COVA tiveram portas abertas até pelo inimigos. Por isso, posso concluir que não foi uma questão de ser justo ou não, mas sim uma questão de amparar um jogador com 4 ou 5 milhões de pontos, e não aplicar a mesma regra a um de 1 milhão, apesar de ser um grande jogador.

Agora só é preciso ter consciência de que alguns jogadores, não me refiro a todos que um dia trocaram uma tribo por uma inimiga, mas que a maioria fará o mesmo um dia de novo. Pois estarão do lado que estiver mais forte no momento, que podem não ser os de hj. Mas isso é válido tbm, pois como já disse esse é um jogo de estratégia.
Só espero que não seja comum a estratégia sempre falar mais alto que a lealdade, respeito e companheirismo presentes no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
fabio andas a falar umas palavras caras ainda que sem sentido pois a onde é que mesmo xegando perto de ti e mano a mano tinhas ipoteces?
é que na escola onde es aluno ja eu fui professor alem de que eu tenho a grande vantagem de ter muitas mais aldeias que tu mas com metade das tuas dava-te cossa só com os meus bailados de tropas!

300ataques?

ja sittei uma conta com mais de 500 ataques vossos onde mais tarde pacei o sitter a outro para passado 24h tambem eu poder apoiar a conta paquetix xom isto digo tudo e para quem fala de mano a mano tambem lá andaste a xeirar mas se conseguiram tirar 10aldeias (todos a atacar) foi muito e muitas dessas aldeias que tiraram foram recuperadas!

é claro que estes ataques são uma 1ª vaga porque como sabes estou longe de ti para te conquistar para sorte tua mas isso não me impede de te enfraquecer e ajudar os que vão entrar na segunda vaga de ataque! :D


estou-te a dar esta informação porque tu não podes evitar nada porque quase ninguem da minha tribo te grama e todos querem um pouco de ti! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lolll

Carlos Serra talvez devessemos abrir um topico para devater lol

Olha lá isso de ninguem gostar de mim ai para esses lados é problema vosso, não posso agradar a todos, respeito quem me respeita, e tive atitudes que não devia ter, é verdade enfim coisas que aconteceram !
Pá se querem todos um pouco de mim, que venham buscar !
Eu estou cá não fugo !
lol

A vossa sorte eu sei qual é, mas não vou dizer ! pk se não tivesse 2 há 3 promenores vossos nem com o arranca pregos me tiravam 1 aldeia, mas como há vida não é feita apenas de vicios como este, tenho de conciliar o meu futuro (escola) e tambem os meus outros passa-tempos !

Pá ataca, destroi, conquista, ganha isto, faz a festa, lanca foguetes, eu quero lá saber disso tudo, se voces merecem ganhar atam força !

Têm boa tribo, têm boa união, mau é que voces não ganhem isto, mas como disse a uns tempos atraz isto não é o fim, apenas o comeco do fim !

E Carlos Serra já que bloqueste no TW, agradeco aqui o teu ilugio, pk até os inimigos, acima de tudo, podem mostrar respeito !

Bom jogo, e boas conquistas !
 

DeletedUser23595

Guest
fabio andas a falar umas palavras caras ainda que sem sentido pois a onde é que mesmo xegando perto de ti e mano a mano tinhas ipoteces?
é que na escola onde es aluno ja eu fui professor alem de que eu tenho a grande vantagem de ter muitas mais aldeias que tu mas com metade das tuas dava-te cossa só com os meus bailados de tropas!

300ataques?

ja sittei uma conta com mais de 500 ataques vossos onde mais tarde pacei o sitter a outro para passado 24h tambem eu poder apoiar a conta paquetix xom isto digo tudo e para quem fala de mano a mano tambem lá andaste a xeirar mas se conseguiram tirar 10aldeias (todos a atacar) foi muito e muitas dessas aldeias que tiraram foram recuperadas!

é claro que estes ataques são uma 1ª vaga porque como sabes estou longe de ti para te conquistar para sorte tua mas isso não me impede de te enfraquecer e ajudar os que vão entrar na segunda vaga de ataque! :D


estou-te a dar esta informação porque tu não podes evitar nada porque quase ninguem da minha tribo te grama e todos querem um pouco de ti! :)

O carlos entao nao foste tu que disseste que nos so falavamos mas que nao faziamos nada?? Entao homem para uma conta de 500 ataques diz la...hein nao fazemos mesmo nada, e carlos se quieseres ver na minha frente em que tenho tuarers parece qua a coisa ta preta para eles neste k nao ainda a uns dias foi se o batata 92
Quem seram os proximos??

Mais o fabio nao precisa que voces gostem dele, muito pelo contrario...Nao precisa de voces para nada alias ja lhe disse que se ele nao acaba, voces por muito que queiram nao vao acabar com o fabio...

bloquear as msgs a um jogador??isso nao se faz a ninguem, nem ao maior inimigo, lembro me do dia em que levei com 200 ataques e que tive em contacto constante com a ciganita53, e falamos ate as 4 da manha, sempre a falar...Mas isto nao e para aqui chamado, e um jogo meu caro isso de bloquear as msgs ja e levar a porcaria de um jogo para o lado serio, Vivam o jogo pa,,,,

E por falar em aldeias quantas ja tiraram ao fabio?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim tu tens uma, e o carlos serra outra, são as pontas soltas !
Apenas foram 2, pois estavam muito isoladas já estava a espera de perde-las, no entanto para compenssar foi ao K12 tirar-vos mais 2 looool assim fica tudo equilibrado !

Mas voces estam a dar-lhe bem, só ataques fonix, o meu ODD vai subir imensso, no entanto quero ver se fico em primeiro lugar no ODD !! =)
 

DeletedUser17561

Guest
1º que tudo fabio pesso desculpa pois sim,tenho-te bloquiado mas desde que te espulcei pois estavas a crer desmentir as minhas certesas e não gostei porisso para não te ofender bloquiei-te o remetente e tentei-me esquecer de ti até vires para aqui falar um pouco de mais mas parece que com os ataques ja sucegaste e como te disse parabens pelo teu vidio,vi e esta uma coisa digna de se ver!


2º DC pena não te ter perto de mim para tirar as duvidas da tua sabdoria como jogador,activo pareces ser mas isso não xega! ;)



por ultimo quero-te perguntar fabio agora que conheces o meu ataque ainda axas que ataco mal depois de te ter tirado a tal aldeia ezulada?

se bem me lembro deverias ter umas 4 ou 5aldeias de defesa a defendela......


bem com isto só tenho a diser boa sorte e talvez se não falarmos mais feliz natal!
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou me ater ao PNA temporário estabelecido entre as duas tribos. De uma coisa eu tenho certeza, se houve uma proposta por parte da =FNX= para estabelecer esse pacto e a SMF estivesse tão certa e segura da superioridade que muitos costumam colocar aqui, seria sensato não aceitar o pacto. Ou será que estou dizendo alguma bobagem?

Essa atitude em estabelecer o PNA, com certeza, não diz quem está mais fraco ou mai forte. Diz que ambas as tribos precisam dele e souberam ser estratégicas em estabelecê-lo.
 

DeletedUser23595

Guest
ainda dizem que nao recrutam jogadores nossos, o hugdias apareceu na SMF como por magia??
Foi magia carlos??tens de me ensinar esse truque... entrar jogadores na minha tribo sem que convidados nunca vi...

bem e carlos mais dizes para ai que o hug nunca vos atacou?? Mas era de uma tribo inimiga nao era?? apoiava a tribo... Nao deixa de ser refugiado,estava na nossa tribo...

Voces assim ganham o mundo na brinadeira, ate eu ganhava...loool

AH falam do k33 se recrutarem tambem como estao a recrutar ate o k43 44 54 e por ai fora

Como disse por ai um jogvador, que isto era uma guerra de recrutamento, começo a darlhe razao, e muita razao... Pois voces ganham por conquista mas quando se ataca uma tribo inimiga ataca se por inteira, que eu saiba a tribo e toda inimiga e naoo uns sao mais que os outros

Carlos Trata te antes de vires para aqui dizer que recrutam pouco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7794

Guest
Pelo que vejo, a SMF tem uma Equipa de Líderes excelente, no que se reflecte nos resultados da Guerra até hoje. Por outro lado, a Família FNX é muito grande..
Eu tenho um palpite de quem vai sair vencedor, mas as contas fazem-se no fim...

Que ganhe a melhor Tribo.
 

DeletedUser13816

Guest
Bem o PNA acabou dia 15 de Janeiro e ate agora as contas estao assim.

Side 1:
Tribes: SMF SMF@
Players:

Side 2:
Tribes: FNX =FNX= -FNX-
Players:

Timeframe: 15/01/2010 00:00:00para20/01/2010 00:41:20

Total de conquistas:

Lado 1: 444
Lado 2: 247
Diferença: 197

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 22
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,712,195
Lado 2: 2,391,340
Diferença: 2,320,855

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 465,801
Lado 2: 220,825
Diferença: 244,976

image.php
 

DeletedUser23595

Guest
nao e preciso slayar se fores ver o mapa vez que a SMF, cada vez mais domina so para tu veres que numa semana ja dominao o k12, sao muito valentoes, segundo o filipao num dia conquistarm 500 asldeias no referido k
 

DeletedUser13816

Guest
dc voçes podem recrutar quem quiserem. so nao fazem porque nao querem ou talvez nao consigam.


Side 1:
Tribes: SMF CCMF CCMF21
Players:

Side 2:
Tribes: FNX =FNX= -FNX-
Players:

Timeframe: 15/01/2010 00:00:00para11/02/2010 23:11:06

Total de conquistas:

Lado 1: 3,597
Lado 2: 1,676
Diferença: 1,921

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 852
Lado 2: 169
Diferença: 683

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,716,969
Lado 2: 16,940,669
Diferença: 20,776,300

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,773,346
Lado 2: 1,819,549
Diferença: 6,953,797

image.php
 

DeletedUser13816

Guest
Actualizaçao




Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: FNX =FNX= -FNX-
Players:

Timeframe: 15/01/2010 00:00:00para08/03/2010 20:30:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 546
Lado 2: 132
Diferença: 414

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,079,395
Lado 2: 1,418,750
Diferença: 4,660,645

image.php
 

DeletedUser

Guest
A FNX nao aguenta muito tempo se nao mudarem nada.

A SMF tem muitos pontos.

E se a FNX esta a ser atacada por CCMF ROM SMF e a HOSP tambem vai começar a atacar depois da RDA. Vai ser complicado. Mesmo que fosse dois para um ou tres para um, estao sempre em desvantagem. Mas é assim que se limpa, é um erro a FX tambem nao declarar guerra a eles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É de facto uma pena esta tribo estar na situação em que está. Têm sido uns adversários estimulantes mas acho que chegaram ao ponto de ruptura.

Não só estão a levar "porrada" de quase todas as tribos que estão em guerra com eles (até da CCMF que até há pouco tempo tinha menos pontos e membros do que eles) como, ainda por cima, alguns jogadores ou já saíram para outras tribos ou há muito que gostariam de ter saído.

Confesso que tenho um pouco de pena dos líderes desta tribo que muito se esforçaram por manter uma tribo que há muito se via que estava moribunda (já desde os tempos da Irmandade Elementar). Não é justo para eles (líderes) verem o desinteresse e abandono da maior parte dos seus jogadores. neste momento.

Side 1:
Tribes: CCMF CCMF21 CCMF70
Players:

Side 2:
Tribes: =FNX= FNX -FNX-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 568
Lado 2: 91
Diferença: 477

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,047,982
Lado 2: 888,962
Diferença: 5,159,020

image.php
 

DeletedUser22861

Guest
Bem, parece que chegou a minha altura de falar :D

makmak, algumas das coisas que dizes são verdade, mas nem todas.

Em 1º lugar não é preciso teres pena dos lideres da FENIX. Quero dizer que tenho muito orgulho em ser FENIX e que tenho muito orgulho em todos os membros da FENIX.

Julgo que ainda não deve de haver festejos...quero dar-vos o exemplo da nossa guerra com a ROM...em que há uns meses atras estavamos a perder (e bem), e hoje se fores ver as estatisticas elas mostram o inverso.

E até ao fim da guerra muita coisa pode acontecer...

Neste momento, tenho que dar os parabens à SMF. É um facto de que estão a ganhar esta batalha...mas a guerra ainda só agora começou. Como sabem muitos membros nossos foram recrutados para outras tribos, outros desistiram...e só por isso o nosso norte ficou como está. Quanto à CCMF finalmente parece ter-se aliado a uma boa tribo. Parabens tb.

Agora volto a frisar...tenho muito orgulho em todos os que fazem parte da FENIX. Eles têm imenso valor. Estamos no meio do mundo a lutar com N tribos. Numas frentes ganhamos, e em outras perdemos. A questão que coloco é se vocês (SMF, CCMF, etc...), na mesma situação que nós (FENIX) aguentariam ou não.


Parabéns a todos os FENIXianos e continuem este trabalho que é todo vosso. Acima de tudo Parabéns a vocês ;)


Atenciosamente,
shanan (uma líder muito orgulhosa)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei se a Fenix merece uma líder como a Shanan. É uma mensagem notável de ânimo às tropas! Espero que os demais membros estejam à altura.

Um reparo, não me parece que possam fazer uma grande festa com as conquistas à ROM. Historicamente estão em desvantagem e, mesmo no último mês. a diferença entre aldeias ganhas e perdidas não chega a 150. Não compensa, nem pouco mais ou menos, o muito que perderam para SMF e CCMF (e outras).

Já nem vou falar dos membros que perderam para outras tribos e, garanto-vos, perderiam muitos mais se a CCMF, a ROM e parcialmente a SMF não tivessem como política não recrutar membros vindos dos inimigos.

Por último, o facto da FNX estar em guerra com meio mundo é claramente por culpa própria. Que raio de gestão da política externa foi essa?

Side 1:
Tribes: ROM ROM-GL ROM-SA
Players:

Side 2:
Tribes: =FNX= FNX -FNX-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 268
Diferença: 143

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,257,384
Lado 2: 2,763,209
Diferença: 1,505,825

image.php
 

DeletedUser22861

Guest
Obrigada pelo elogio...mas makmak, podes acreditar que a FENIX é o que é graças aos excelentes jogadores e amigos que tenho ao meu lado.

Bem, relativamente à escolha diplomática da FENIX, foi uma consequência do passado (herança do passado).

Na altura da Irmandade Elementar, juntou-se a R. C., =TE=, COVAs e EOK. Cada uma dessas tribos tinha um ou vários inimigos...e ao se juntarem todas tiveram que ceder. A guerra que havia com a COP ou CEL (por parte da COVA e EOK), com a ROM (por parte da R. C. e =TE=), com a SMF/CCMF (por parte da COVA), com a U (por parte da EOK).

Ao se formar a FENIX todas essas guerras foram herdadas, infelizmente até ao dia de hoje (à excepção da guerra com a U).

Quando os membros (lideres) da COVA, saíram da FENIX para a HOSP, tentei terminar com a guerra entre FENIX e CCMF e SMF. COm a CCMF foi impossivel visto estarem muito aliados da ROM. Com a SMF também não consegui por estarem muito ligados à CCMF.

Como podem ver, quase nenhum jogador da FENIX é "original" na guerra com a SMF/CCMF...esses que causaram essa guerra curiosamente estao na Familia Falcon (ironia do destino).

Agora compreendo que é difícil mudar a diplomacia...afinal para onde iria evoluir a SMF/CCMF?

O jogo é assim...vão-se herdando diplomacias...algumas conseguem-se alterar e outras não...e por isso lá temos que lutar pela nossa sobrevivência no centro do mundo ;)

Voltando a esta guerra, espero daqui a uns tempos apresentar aqui uns gráficos mais benéficos para a FENIX...e estou certa de que em alguma zona do mundo iremos estar a ganhar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo