guerra entre SMF e FNX !

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23595

Guest
tambem sao muitos k´s isollados, jogadores isolados, a situaçao piorou no momento em que os AMI e GIL viraram, jogadores como o filipao ficaram completamente isolados
 

DeletedUser22861

Guest
Pois é DC...tens razão.

A SMF e CCMF só ficaram a dominar o norte graças aos membros da FNX que se passaram para a HOSP.

Assim como isso aconteceu connosco, nunca se sabe se um dia não acontecerá com eles...por isso volto a frisar...a FENIX não está morta ;)
 

DeletedUser23595

Guest
ah pois nao, a 1 ou 2 meses a fenix perdia para todas as frentes, hoje em dia esta a recuperar o perdido na ROM, nao chega para recuperar o perdido nas CCMF e admito que vamos perder o k0, e k11 sao k´s completamente isolados mas vamos fazer de tudo para dominar o k42 e 41... e expulsar os ROM´S de la...Aculpa disto foi nossa de ter tanta frente, mas como a shanan diz será que aguentavam?? A Fenix ainda nao morreu...Tenho a esperança no k33 e que vai ser embora ainda la uns vermelhos, maS isso foi um recrutamento e tal. O k33 e um k massiço e vai ser melhor para lutar.
 

DeletedUser17561

Guest
ando um pouco concentrado noutros projectos noutros pt.s neste mumento e ando a meiu gas no pt1 pois se passa-se o tempo todo no pt1 não aprendia nada de novo e turnava-se demasiado xato,assim vario um pouco !

estou a esplorar o pt15 numa de brincar e maçacrar a visinhança apenas e ver até onde vai a coisa e tenho um projecto muito bem montado no pt16 já para quando terminar o pt1 ter onde me divertir...


vamos ver pois até agora vai bem mas não sei o dia de amanhã!


mas voltando ao assunto inicial no meu ver a fnx apenas esta a conseguir erguer a cabeça para os lados da ROM devido á sua aliança com a U,mas esses senhores não estão cá em cima,quem me dera a mim que tivecem pois assim poderia tirar umas duvidas a mim mesmo sobre a força deles como jogadores e como tribo inteligentes sei que são basta saber que usão as contas dos desistentes para limparem o inimigo e assim ganharem terreno sem gastarem uma unica tropa das suas contas iniciais,muito bons nesse aspecto..... :)

quanto a fnx mais uma vez espero que deião luta pois so a darem luta tornão esta guerra intereçante e pelo amor de deus apoiem-se mais,o flach foi a baixo muito rapido ,um jogador com mais de 6.000.000ptx é atacado maçacrado e depois apaga a conta quando estamos praticamente so a conquistar?

assim o pipol perde um pouco a pica com medo que ao atacarmos o procimo aconteça o mesmo!

parece goso mas estou a falar a serio pois imaginem um ataque organisado,um jogador todo reservado e quando estamos numa fase so de conquistar já ele decide apagar a conta e toca de ver pessoal a monte a conquistar aldeias barbaras,muito triste! :(
 

DeletedUser19766

Guest
LOOL ha tempo pa tudo carlos, nao forces a consequencia, sé é que me entendes.

outra coisa inactivos todas as tribos tem e claro todas as tribos usam, nao te faças de anjinho lool

tambem os aí é impossível os teus jogadores terem motivação lool porque se o jogador nao desiste voces convidam ele passa a ser um dos vossos, logo assim voces nao tem inimigos nenhuns e claro nao ha pica pra nada lool
 

DeletedUser

Guest
Não sabes o que falas blacksg. :mad:

Para tua informação a FX cresceu da mesma maneira que a SMF, recrutou inimigos, porque ou eles saem da tribo onde estão para a nossa, ou são limpos. E os jogadores tem que decidir se querem sobreviver ou não, nunca serão 100% leais, mas terão que fazer tudo o que o líder quiser, senão são limpos sem muitas demoras. Por um lado estão como escravos, mas melhor assim do que nada para eles. E só para reflectir, que posição esta a SMF FX e HOSP?

O que interessa é ganhar, como, não interessa, usa se tudo na guerra, até o garfo e uma colher. Porque no fim, só pode haver uma tribo. Alguns da FNX mais cedo ou mais tarde vão para a SMF e serão usados depois para acabar com os restantes da FNX. Podem ser jogadores sem carácter, mas no final, o que interessa isso, só a vitoria é importante.

A FX esta nesta guerra também, coitados da FNX, nem sabem onde se meteram, depois não chorem, talvez esteja na hora de mudar a fralda.:p
 

DeletedUser19766

Guest
Não sabes o que falas blacksg. :mad:

Para tua informação a FX cresceu da mesma maneira que a SMF, recrutou inimigos, porque ou eles saem da tribo onde estão para a nossa, ou são limpos. E os jogadores tem que decidir se querem sobreviver ou não, nunca serão 100% leais, mas terão que fazer tudo o que o líder quiser, senão são limpos sem muitas demoras. Por um lado estão como escravos, mas melhor assim do que nada para eles. E só para reflectir, que posição esta a SMF FX e HOSP?

O que interessa é ganhar, como, não interessa, usa se tudo na guerra, até o garfo e uma colher. Porque no fim, só pode haver uma tribo. Alguns da FNX mais cedo ou mais tarde vão para a SMF e serão usados depois para acabar com os restantes da FNX. Podem ser jogadores sem carácter, mas no final, o que interessa isso, só a vitoria é importante.

A FX esta nesta guerra também, coitados da FNX, nem sabem onde se meteram, depois não chorem, talvez esteja na hora de mudar a fralda.:p



oh canguro vou-te dizer uma coisa, há jogadores 100% leais a sua tribos sim, na tua tribo ate ha um pelo menos lool que eu sei, mas a maior parte deles jesus ta tudo a fugir aos poucos, por isso so aí perdeste uma boa oportunidade pa tar calado e depois é pq a FX interfere com a guerra da FNX com a SMF e assim, loool voces nao fazem nada coitados, pareceis uns desgraçadinhos nao atacam defendem as vezes outras vezes nao fazem nada, voces apesar de haver aí muito bons jogadores(poucos mas ha) é só pontos, é por isso que tao em 5º lugar alem disso a SMF e a HOSP nao precisa de voces para nada nesta guerra, alias voces nao fazem diferença nenhuma, fazem numero só
 

DeletedUser

Guest
Pois é DC...tens razão.

A SMF e CCMF só ficaram a dominar o norte graças aos membros da FNX que se passaram para a HOSP.

Assim como isso aconteceu connosco, nunca se sabe se um dia não acontecerá com eles...por isso volto a frisar...a FENIX não está morta ;)

parte do norte querem voces dizer!!! na CCMF inda nao entrou um FNX e ja limpamos o k31 que era dominado pela cova7, k21, k10, k22 tem-se mantido no nosso dominio, e k33 aos poucos aparecem la aldeias da CCMF!! vai prai ano e meio de guerra.

tudo bem que tenha havido recrutamento das FNX, mas por amor de deus nao nos retirem merito por isso!!! têm levado pancada feia nossa desde que inda eram covas e isso(irmandade elementar)
 

DeletedUser23595

Guest
quem tem avançado pelo k33 adiandte e o makmak, dde resto pouco se ve, atacam la no norte pronto, mas o makmak e ate um dia, se repararem ele esta quase todo na fronteira, tem vilas isoladas, deve ter algumas ofensivas, e torna-se dificil de defnder um coordenado, deixem o k33 ganhar a actividade do k42, e 43 que voces vao ver...
 

DeletedUser22861

Guest
parte do norte querem voces dizer!!! na CCMF inda nao entrou um FNX e ja limpamos o k31 que era dominado pela cova7, k21, k10, k22 tem-se mantido no nosso dominio, e k33 aos poucos aparecem la aldeias da CCMF!! vai prai ano e meio de guerra.

tudo bem que tenha havido recrutamento das FNX, mas por amor de deus nao nos retirem merito por isso!!! têm levado pancada feia nossa desde que inda eram covas e isso(irmandade elementar)

Eu não vos tiro mérito...antes pelo contrário...têm estado bem na zona norte...mas atenção porque os COVAS (de quem vocês eram inimigos), estão na HOSP e não na FENIX! Enfim, acho que nem vale a pena voltarmos a falar no mesmo...já foi tudo dito quanto a isto...eles criam a guerra com vocês e fogem para a HOSP (vossa família)...quem me diz a mim que isso não foi a táctica desde o inicio? Eu quero crer que não foi até porque não acredito que a liderança da SMF alinhasse nisso...mas nunca se sabe...

Agora também digo uma coisa...a FENIX é uma ave que morre mas que volta a renascer das cinzas...perguntem à ROM se isso não é verdade...por isso não pensem que a FENIX que está morta ou a perder a guerra...perdemos uma batalha...mas a guerra ainda vai só no inicio ;)

O que importa acima de tudo é que a guerra seja saudável e sem insultos...assim todos nos divertimos ;)
 

DeletedUser

Guest
esses jogadores nada têm haver com o que a CCMF tem vindo a conquistar, estao em K´s distintos..

a ROM pode ate estar a passar um bocado mais complicado, mas nao significa que a FNIX va a algum lado...voces adormeceram á sombra da bananeira, e agora estao encurralados. a FENIX pode ter essa mistica ou lenda de renascer, mas como todas as lendas provém do passado ou seja, ja nao existe.. começaram a agir muito tarde. acham sinceramente que estando cercados pela melhor familia do mundo 1 que vao conseguir dar a volta á situaçao???(respondam com objectividade e sinceridade).


concordo ctg, insultos é de fracos, é melhor provar as nossas razoes dentro da arena!!!
 

DeletedUser

Guest
quem tem avançado pelo k33 adiandte e o makmak, dde resto pouco se ve, atacam la no norte pronto, mas o makmak e ate um dia, se repararem ele esta quase todo na fronteira, tem vilas isoladas, deve ter algumas ofensivas, e torna-se dificil de defnder um coordenado, deixem o k33 ganhar a actividade do k42, e 43 que voces vao ver...

Em que mapa é que viste isso?

Enfim, faço votos de que seja uma guerra um pouco mais equilibrada do que até agora.

A verdade é que a CCMF está habituada a lidar contra tribos maiores do que ela desde o início do jogo e, ainda por cima, temos uma política de não recrutamento de inimigos.

Temos chegado para as encomendas e ainda dá para ajudar os aliados.

Tem sido um prazer jogar na CCMF e espero que tenhamos a oportunidade de demonstrar que somos, provavelmente, o núcleo de jogadores mais hiperactivos deste mundo. De outro modo, há muito teriamos desaparecido.
 

DeletedUser23595

Guest
Em que mapa é que viste isso?

Enfim, faço votos de que seja uma guerra um pouco mais equilibrada do que até agora.

A verdade é que a CCMF está habituada a lidar contra tribos maiores do que ela desde o início do jogo e, ainda por cima, temos uma política de não recrutamento de inimigos.

Temos chegado para as encomendas e ainda dá para ajudar os aliados.

Tem sido um prazer jogar na CCMF e espero que tenhamos a oportunidade de demonstrar que somos, provavelmente, o núcleo de jogadores mais hiperactivos deste mundo. De outro modo, há muito teriamos desaparecido.

Dominância por Continente:
topkplayers.png

por aqui penso que se consegue ver que conservas grande pare da fronteira conosco, emboa haja sempre alguns pelo meio...isto visto assim...eu interpetei o mapa desta forma e o facto e que se nota a grande mancha que este grande jogador makmak tem num continente neste caso o k32
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não querendo fugir muito ao tópico é verdade que as minhas aldeias não estão tão compactadas como as de alguns jogadores (o soalhos por exemplo) mas isso tem a ver com a minha maneira de jogar:

Em regra, não canibalizo as aldeias dos membros da minha tribo. Prefiro gastar os nobres com as aldeias dos inimigos. Por isso, muitos espaços que estão por preencher não são de aldeias de inimigos mas antes membros da minha tribo.

Voltando ao tópico, acho que esta - ROM vs FENIX - é uma guerra que vai ser interessante de acompanhar.

Acho é que para poder avaliar bem os resultados, se devia incluir, do lado da ROM, a CCMF e a SMF e, do lado da FENIX, a UTX (e não sei mais algumas da família U).
 

DeletedUser23595

Guest
Mak, tas lixado, daqui por um tempo, ja nao tens inimigos no k33 para atacar...loool A SMF a mesma coisa...loool Va so faltam os isolados, e depois quero ver quem e que a SMF ataca...sera a HOSP?? sera a CCMF ou sera a TUARER?? o MISTERIO vai pairar ate que se esgotem os isolados...loool
 

DeletedUser

Guest
Mak, tas lixado, daqui por um tempo, ja nao tens inimigos no k33 para atacar...loool A SMF a mesma coisa...loool Va so faltam os isolados, e depois quero ver quem e que a SMF ataca...sera a HOSP?? sera a CCMF ou sera a TUARER?? o MISTERIO vai pairar ate que se esgotem os isolados...loool

Bem que gostava de ouvir agora o discurso moralizador da shanan.

Bem podem estar sempre a dizer que a Fenix renasce das cinzas mas acho que vaga atrás de vaga aquilo vai mesmo ficando reduzido a pó.

Sobre a questão de saber contra quem é que nos vamos virar a verdade é que ainda nos sobram muitos candidatos. A Fenix ainda tem uns elementos que vale a pena conquistar.

Quanto aos isolados, são os meus favoritos. Não para conquistar mas para os obrigar a ter lá paradas uns bons milhares de unidades defensivas. Enquanto se preocupam com essas aldeias, não constroêm tropas de ataque e deixam a retaguarda mais desguarnecida...

No entanto, o jogo ainda pode dar muitas voltas. Ainda há tempo para muitas coisas. Ainda há duas semanas se falava na queda da ROM e agora é a Fenix que está na berlinda.
 

DeletedUser19766

Guest
bem, nao acompanho muito um topico, mas acho que ha uma diferença bem patente entre a ROM e a FNX

a FNX tem problemas actuais graves, a ROM tem de futuro.


os actuais da FNX resumem-se com traiçoes, alias tem sido sempre esse o problema, traiçoes atras de traiçoes sempre assim, e depois claro a guerra em si, aquilo ja estava complicado com as traiçoes pior ficou.

a ROM tem problemas de futuro relacionado actividade por exemplo, tem muitos inactivos a ROM e muita gente tem vindo a desistir, por exemplo a CCMF ate tem sido colocada na fronteira com a U-TX talvez por causa disso mesmo nao sei.


por isso a ROM, SE cair porque nao se sabe como sera o desfecho final das batalhas ainda vai demorar muito tempo

quanto á FNX tem muito trabalho pela frente.
 

DeletedUser23595

Guest
Bem que gostava de ouvir agora o discurso moralizador da shanan.

Bem podem estar sempre a dizer que a Fenix renasce das cinzas mas acho que vaga atrás de vaga aquilo vai mesmo ficando reduzido a pó.

Sobre a questão de saber contra quem é que nos vamos virar a verdade é que ainda nos sobram muitos candidatos. A Fenix ainda tem uns elementos que vale a pena conquistar.

Quanto aos isolados, são os meus favoritos. Não para conquistar mas para os obrigar a ter lá paradas uns bons milhares de unidades defensivas. Enquanto se preocupam com essas aldeias, não constroêm tropas de ataque e deixam a retaguarda mais desguarnecida...

No entanto, o jogo ainda pode dar muitas voltas. Ainda há tempo para muitas coisas. Ainda há duas semanas se falava na queda da ROM e agora é a Fenix que está na berlinda.

Como nao podemos cair?? Ate agora so temos cassado fracos e cobardes, se reparares esta semana perdemos um continente, e fo a custa de voces conquistar ou foi a custa do recrutamento da Hosp, alias a Hosp e a SMF parecem andar em corridas pelo recutamento de membros da FENIX, mas tambem nao levam grande coisa, nao levam membros honestos e que cresceram a custa da tribo(dirigindo-me a membros como o Ruano e o Scorpion, sendo que este ultimo ainda ia atacando...) Acham que podemos ganhar a guerra qiuando os nosso membros bazam todos?? Vocves vao conquistando a verdade e esta, mas se nao aceitassem esses cobardes, talvez a guerra fosse mais justa. Quando falo em mais justa falo em mais duradoura, falo em mais de 40 milhoes de pontos recrutados por tribos da Famila Falcon a a familia FNX??
Agora que pareciamos estar a querer por um sentido, tentar ser mais duros levamos mais uma facada nas costas.

Tenho pena que haja gente assim, se deixam de lutarao lado de uns amigo por um jogo o que faram na vida real??

Deixo aqui mencionado que tambem sinto muito pelos nossos lideres, principalmente a shanan, que esta sempre pronta a ajudar, nunca negou ajuda a ninguem e leva facadas nas costas desta forma, essas pessoas nao tem mesmo respeito.

Se querem ganhar a guerra justamente nao recrutem membros nossos, e os que pedirem convite e so avisar, por mim poderiam ser expulsos e noblados na hora...Isto para por um fim a cobardia.

SEM MAIS ASSUNTO
Cumprimentos
David Cunha
 

DeletedUser

Guest
Esse discurso não é para mim que pertenço a uma pequena e honrada tribo de membros hiperactivos e que sempre se opôs ao recrutamente de jogadores vindos do inimigo.

Dito isto, parece-me um bocadinho demais vir aqui a FENIX fazer de "virgem ofendida" quando ela própria já recrutou e tentou recrutar, inúmeras vezes, jogadores que vierem dos inimigos.

Como se costuma dizer: "quem pela espada mata, pela espada morre".

Aliás, li noutro sitio alguém da FENIX a exaltar as qualidades da sua tribo por atacar membros de outras tribos até que elas se decidissem passar para a FENIX.
 

DeletedUser19766

Guest
nao concordo, em relaçao a isto de traiçoes, nao ha ca "ele nao tava bem e saiu"

isso é tudo tretas, quem abandona uma tribo para ir para a tribo "inimiga" sai por medo obviamente, porque como é obvio a HOSP ta em grande vantagem sobre a FNX e entao para esses tais jogadores para nao arrumarem do jogo abandonam a tribo por medo e cobardia e juntam-se ao lado do mais forte, é tao simples quanto isto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo