Guerra Metal vs 666....continuação

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já que todos os tópicos estão fechados é só para lembrar que o combate continua, Afinal ganhamos um bom avanço este mês agora compreendo porque desistem LOL:

Continuação da eliminação dos 666


Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666 666.ce 666.st
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 471
Lado 2: 64
Diferença: 407

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,535,084
Lado 2: 609,284
Diferença: 3,925,800

image.php


Desde Sempre :

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666 666.ce 666.st 666.sa
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 922
Lado 2: 249
Diferença: 673

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,123,511
Lado 2: 2,414,067
Diferença: 6,709,444

image.php
 

DeletedUser

Guest
Devo ressaltar que a Nmetal estava a centenas de horas do front, cruzamos continente, ajudamos a enfraquecer nossos inimigos com ataques de centenas de horas... e depois disto tudo estas aqui o resultado:

Provavelmente a 666.st vai cair esta semana, alguns dos principais lideres ja abandonaram a tribo.

Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666.st
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 390
Lado 2: 27
Diferença: 363

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,373,799
Lado 2: 168,167
Diferença: 1,205,632

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,400
Lado 2: 0
Diferença: 45,400

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13705

Guest
oi so para informar que pelas contas da vossa alianca
a relacao estava de 13 para 1
eh logico que assim o cansaco iria acabar com a 666
o nome de operacao ate estava bom!

:)

ps. oferecem me imunidade e depois afinal nao ha!!!
epa decidam se...
assim se vou sair deste mundo pelo menos saio a chatear alguem!

fiquem bem e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
PEÇO O SILÊNCIO DE TODA A 666!!!

QUEM USUFRUI ESTE FORUM NÃO É DIGNO DA NOSSA ATENÇÃO!!!

Desejo a todos um bom jogo e muitas felicidades!!!

Ricardo Francisco
666 FOREVER AND EVER!!!
 

DeletedUser9679

Guest
Boas

ja que o topico la atraz esta fechado tenho apenas 2 coisas a falar

Uma para o grande mano bakkkano nao se esquecer que as *WW* la esteve e está;

e outra para o francisco e fetei que foram guerreiros pena eu nao ter o prazer de saber contra quem pois contra mim quando cheguei alguns ja estavam a sair em debandada;


Teria o maior prazer de vos combater pois em palavras falou-se muito mas em acçoes realmente vi poucas....

Tenho a dar razao ao mano ratao pois eu tambem foi alvo de injurias e calunias por parte principalmente destes 2 membros referidos e assim como ele eu tambem fiquei surpreso de pessoas que nao me conhecem de lado nenhum falar como se foçem os donos absulutos da verdade;

Para isso colocavam um nome qualquer na tribo mas nunca 666 onde a besta é o principe da mentira

Quando desafio alguem e esse alguem so me tenta pegar aldeias que nem á um dia sao conquistadas e que estou a mais de 100h de distancia pois quando tenho tempo de fazer as tropas e de avançar quase nem replica me dá...
Um grande obrigado ao mendieta por me guardar as aldeias enquanto precisei agora ja as fui buscar e ja estou a tratar delas;)


Quanto á debandada ja era natural isso acontecer pois o cancaso de quem defende mas quem ataca deve ser super heroi;

Tirando tudo isso que me chamaram pessoalmente desejo-vos boas festas e boa passagem de ano

Boa sorte para o futuro de um amigo

irnwolf
 

DeletedUser

Guest
Continua.....

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666 666.ce
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 789
Lado 2: 767
Diferença: 22

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 4
Diferença: 119

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,668,043
Lado 2: 6,979,418
Diferença: 311,375

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,199,175
Lado 2: 29,437
Diferença: 1,169,738

image.php
 

DeletedUser9679

Guest
Realmente me sais-te um lambe botas ja estas a dar gracha ao cagado



sr sardan


Andamos na mesma escola???

Ou o sr conhece-me de algum lado?

Desse ao respeito se quer ser respeitado....

Este forum parece que so alguns podem falar como lhes interessa ou deixa de interessar pois so alguns podem ser punidos outros continuam impones;
 

DeletedUser

Guest
lol...."Grande", iron, sabes o que devia ser proibido no fórum? maltratar a lingua Portuguesa, isso sim é um crime..lol.. Vai lá em nome da ww pedir desculpas à grande hmetal.


Agora a sério Iron, não leves a mal as minhas palavras, mas agora sentes o que sentimos, sendo que no nosso caso triplicou pois alem da metal tinhamos a vós como inimigos também e para ser sincero sempre achei que voces iriam se ajoelhar a metal.

Agora vês o que vale a manipulação...o que seria digno era "......." para isto tudo, afinal foi o que fizemos e mostramos que estamos aqui para nos divertir e nao estarmos sujeitos a maus principios e má formação, pois justificam que em guerra tudo vale, mas nem ai isso se verifica ,pois existem principios a seguirem, essa sim é a Arte da Guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A arte da guerra?
Então e quando a 666.sa e a 666.ce se juntaram à 666.ca contra a RVT3 não só com apoios (como faziam desde o início) mas também para atacar?... Aí já é normal e aceitável?
E porque não sairam enquanto estavam (e bem, diga-se) na mó de cima?
Os argumentos que usamos devem ser utilizados de forma prudente sob pena de se virarem contra nós... só vocês podem ter várias tribos na família e convocá-las para a vossa guerra? Só vocês se acham no direito de recrutar jogadores que à partida seriam inimigos para se fortalecerem?...
A metal tem várias frentes de guerra... se fores ao tw verás que excepção feita a cerca de umas 30 a 40 aldeias (e já estou a exagerar) as mais de 1000que perderam para nós foram conquistadas por ex-RVT3...

SCPPedro76
 

DeletedUser7292

Guest
Oh ScPedro só nos começaram a conquistaram quando nós desistimos e quando tinhamos 4, sim repito 4 familias contra nós.

Portanto vê lá se ganhaste alguma coisa contra nós enquanto não desistimos!! Desistimos isso sim quando mais uma familia se meteu ao barulho, a WW e mais tempo ainda timhamos de ali estar e começamos a colocar em perspectiva a nossa vida..

Venceram-nos mas não foi no campo, foi nos bastidores colocando o mundo contra nós!! E tu bem sabes que há meses que faziamos ofensivas em larga escala todas as semanas e que eram mais de 20 jogadores a fazer directas todas as semanas a enviar-vos ataques, todas mesmo!!

Nunca nos venceste, por isso não digas asneiras se faz favor! Foste um Rato a fugir para a metal, porque na altura mesmo que as 3 666 te enviassem ataques (o que é falso, salvo raras excepções), e que as duas 666 enviassem apoio para a pricipal (o que é falso e só demonstra como não fazes a menor ideia como nos defendemos), a Rvt continuava a ter mais aldeias que as 3 juntas e tu sabes bem disso!!

Estavam 5º na classificação e nós no 20º
 

DeletedUser

Guest
Focku,

A RVT3 não tinha mais aldeias que todos vós juntos.
E quanto à forma como defendiam tens razão.. esqueci-me de dizer o pessoal que foram sacar à kox e à 300kox para nos atacar.... isso já é aceitável .. como foram vocês que fizeram... e depois quando eles começaram a perder aldeias em barda para nós, para não aparecer na estatística de guerra expulsaram-nos de novo...
E que não estávamos a inverter o curso da guerra antes da ww entrar não é verdade.
Escusas de tentar ser ofensivo comigo... eu não sei responder a isso.
Bom jogo no mundo 8.. só me faz confusão é que com as acusações que fazem à administração do jogo e com a permanente afirmação de que são os paladinos da moral, da verdade e da justiça continuem a jogar.. e mais ainda que continuem (nomeadamente tu que abandonaste o mundo 2) a vir ao fórum do mundo 2. é, no mínimo, contraditório.
Sempre dei os parabéns a quem de direito pelas ofensivas que realizaram.
E tenho sinceramente pena que tenham desistido, especialmente o rickyb e o Bernardo Baptista.

SCPPedro76
 

DeletedUser7292

Guest
1- Não quero ser ofensivo contigo, quando comecei a vir a este fórum foi para falar de estratégia e apenas isso, mas deparei-me com arrogância (não tua) por favor não me retirem valor e digam que nos estavam a ganhar. Perdi muitas noites a planear estratégias a olhar para o mapa e a definir planos novos todas as semanas para vos surpreender.

2- Os da 300KOX, só 3 membros é que vos enviaram ataques

3- Os da Kox entraram e e já entraram a receber ataques vossos e a perder aldeias

4- Apareci hoje neste fórum para me solidariezar com com quem não concorda com esta admnistração, mas tive de defender o meu trabalho de meses.

5- Nunca te disse que era o paladino da moral e da verdade, disse sim que não traimos as nossas alianças e a nossa palavra era única, não me ria na cara de ninguém e por trás arranjava complôs para destruir

6- Nunca me enfrentaste em termos de tropas, mas defrontaste-me no mapa de tribo para tribo (se percebes o que te digo)

7- Se fomos para o mundo 8 é porque adoramos o jogo, e principalmente adoramos a companhia uns dos outros, é porque precisamos mesmo de descansar, não dá para continuar a fazer directas em cima de directas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Focku,

Defrontámo-nos com tropas sim.. ou então não eras tu que comandavas a tua conta quando saíam dela ataques coordenados com os do rickyb às minhas aldeias... e nem nesses vocês me conseguiram tirar nenhuma aldeia como bem sabes. Lembro-me de ataques que fizeste no norte do K63 por exemplo.
Ainda devo ter os relatórios.
Quanto à KOX... nenhum membro ex-RVT3 atacou um KOX antes de estes entrarem na 666. E bem sabes que falámos por diversas vezes no msn no início da guerra, com o PDias a tentar mediar o conflito e com a 666 a convidar ao mesmo tempo pessoal da kox e da 300kox sem que o PDias soubesse.
Quanto à definição de planos.. também os fiz, faço e continuarei a fazer. E também perdi e ainda perco muito tempo a olhar para o mapa, a motivar o meu pessoal, a definir capacidades de ataque e alvos... Cada um faz aquilo que acha melhor e se é verdade que durante muito tempo vocês levaram a melhor quando desistiram a tendência tinha-se invertido por completo. E eu tenho pena que vocês tenham desistido. O que é bom é que ainda restam muitas aldeias da 666 para atacar e é isso que faremos, nós os que sempre fizemos desde o início, porque foram esses que continuaram a atacar.
Os outros camaradas da hmetal estão longe e a ser atacados e a atacar noutras frentes.


SCPPedro76
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7292

Guest
Correção necessária...

Quando digo que nunca nos defrontamos, é porque apenas ajudei colegas a atacarem aldeias tuas..

O pessoal da Kox que para cá veio, chegou já depois de teres fugido para a Hmetal e estavam debaixo de enorme fogo da hmetal tribo onde tu te encontravas, vieram porque os inimigos eram comuns. Fomos ajudar amigos (aliados) e eu próprio defendi várias contas como sitter...
Estragou-nos as estatisticas, mas não é para isso que jogamos.

O pessoal da 300kox e apenas 2 faziam fronteira com vocês, já tinham feito parte da familia 666 e quiseram voltar.

Quando dizes que a tendência se inverteu, pois.. Tenta cancelar a conta e vais ver que só ao fim de 7 dias é que a conta é cancelada, entretanto as aldeias ficam lá para vocês conquistarem e foi o que fizeram.
Antes de desistirmos tivemos sim uma ofensiva que falhou e que foi efectuada a ti. Mas não me lembro de ofensiva vossa nas nossas linhas, na altura que desistimos apenas a WW estava a causar embaraços no sul do continente e não vocês.
 

DeletedUser2876

Guest
Focku,


Quanto à KOX... nenhum membro ex-RVT3 atacou um KOX antes de estes entrarem na 666. E bem sabes que falámos por diversas vezes no msn no início da guerra, com o PDias a tentar mediar o conflito e com a 666 a convidar ao mesmo tempo pessoal da kox e da 300kox sem que o PDias soubesse.



SCPPedro76

Scppedro, quanto a esta tua afirmação deixa-me esclarecer o seguinte:
a liderança da 300kox, depois de vários avisos a kox pensou em juntar-se à familia 666.
Segundo o seus líders de então, marhaba e joanarv, o Pdias foi avisado.
A mim na qualidade de ex-líder da NT (familia 666) foi-me pedido que iniciasse esses contactos.
Foi-me respondido pelo fetei que os ex-nt teriam sempre a porta aberta, quanto aos restantes teria de haver uma negociação com a liderança da familia kox.
cerca de uma semana depois o marhaba e a joanarv são ambos banidos do jogo e segundo uma informação constante do fórum da 300kox seria definitivo, algo que só veio a acontecer com a joanarv.
Na altura e devido aos fortes ataques da pax, de estarmos sem liderança e ninguem da tribo ter relações com o pdias, pedi novamente ao fetei o ingresso dos ex-Nt na 666 e de mais dois jogadores 300kox, o que foi aceite pela 666, partindo do principio que o pdias sabia da situação.
Posteriormente juntaram-se à 666 mais alguns 300kox a pedido do marhaba que tinha regressado. Fui ouvido sempre pela 666 relativamente à entrada desses jogadores uma vez que os conhecia melhor, nesta fase todos pensávamos que o pdias estava a par da situação.
O pdias quando vê a extinçao da elikox, da 300ksa, da 300kxa e a mudança de jogadores para a 666 e para a TURE, percebe que o seu império se está a desmoronar e começa a ameaçar os jogadores a regressarem à familia kox.
Nesta fase do conflito ajudei a mediar o conflito, que mais tarde foi resolvido.
Concluindo através das mensagens do marhaba ao Pdias foi possível verificar que o Pdias tinha conhecimento, se agiu tarde de mais a culpa é dele, mas a 666 está isenta de qualquer culpa.
porque não falas do jogadores kox que foram para a ture? exemplo: theye entre outros, porque não falas dos elikox e kox que foram para a rvt? exemplo: expacman
 

DeletedUser

Guest
Manben69,

O expacman foi para a RVT3 muito antes de a guerra entre a GZA e a 666 ter começado e foi com o conhecimento e autorização prévia da ilekox, comoos demais membros que o fizeram... sempre.

Focku,

As contas demoram 5 e não 7 dias a ser apagadas.
Acho piada que digas que trouxeste pessoal da kox e ilekox para os ajudares porque eram aliados e que me acusem de vos ter traído quando consumei a negociada fusão com a GZA.
E não é verdade que não tenhamos quebrado as vossas linhas antes de terem desistido.. o twstats não mente Focku.
E eu não fugi para lado nenhum.. continuo cá a jogar... e continuei a atacar e a defender com os mesmos de sempre.
 

DeletedUser7292

Guest
Ajudamos aliados contra inimigos comuns e tu traiste aliados para ajudar outros, mas não foi exactamente para ajudar estavas à espera que nós não continuássemos..

Existia uma linha a direito traçada de norte a sul do K63 com algumas bolsas pequenas pelo meio..
Dividindo o continente em dois, Norte e Sul que linhas é que quebras-te?
A Norte ou a Sul?
Reaviva-me a memória, porque a vossa última ofensiva foi ao Rickyb que fracassou, tal como a nossa que efectuamos nas tuas linhas...

A WW ainda fez alguma coisa a sul, conquistando algumas no K63 e perdendo outras mas sem ofensiva planeada, de vocês não me lembro
 

DeletedUser14989

Guest
Eu gostava mesmo é que alguém como a 666 tivesse a coragem de se virar contra a metal... Porque PAX/C.P.A/WW/etc. está tudo aliado da metal e afinal o que era da metal sem aliados... A metal sobrevive com os imensos aliados e era um acto grandioso as tribos aliadas da metal deixassem de o ser... Aí sim, eu chamava um acto de coragem, e dizerem que a 666 é fraca... eu posso não ser nada mas a 666 é a mais coragosa... E os membros que a deixaram (como eu, mas por outras razões) são cobardes... E se o ElFraga não tivesse abandonado o jogo e voltasse para a 666.st com o Ocramil eu voltava e dava tudo, mas agora já não é possível e vou manter-me no siliêncio para ver o que acontece...

Bom jogo a todos, incluindo a metal, que apesar de ter quase todas as tribos aliadas, continua a ser uma excelente tribo e respeito isso... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Rocket King,

Nós na hmetal temos mais inimigos do que qualquer tribo do mundo 2...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo