Guerra Metal vs 666....continuação

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A 666 tinha excelentes jogadores.. ainda tem pelo menos 1 ou 2... mas só sabiam atacar. Defender não. E quando encontraram organização pela frente começaram a disparatar e foram-se abaixo.

e o caso da *pax* sabe atacar muito bem mas defender nunca teve a prova
 

DeletedUser

Guest
Então porque não os atacas?
Isto de falar é fácil... as guerras ganham-se em diversos momentos. O que fizemos na guerra com a 666 foi conseguido pela persistência... quando estávamos a levar pancada não desistimos.. nem um de nós... reagrupámo-nos e atacámos sem parar .. e depois começaram as desistências :)
 

DeletedUser

Guest
alturas como estas sao optimas nao so para aprender mas tb para ver kem realmente esta pronto para o desafio!!!

ja vi mt gente a tentar em low profile e que kalker olho atento percebe que tenta fugir a guerra ou parecido... depoix de visto adeux mundo que aqui me vou!!!

nao falo em casos mas na 666 pode ter acontecido

conheço alguns players da 666 alguns ja joguei com eles e sao impecaveis mas uma tribo nao sao 3 nem 4
 

DeletedUser

Guest
Ele já atacou (e continua a atacar) alguem da PAX, mas até agora tem perdido mais que ganho, dai o comentário infeliz e 'provocador' :rolleyes:

ah
olha como foi o a26114 e o kaiser gostaram das aldeias que les saquei ontem??:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ah
olha como foi o a26114 e o kaiser gostaram das aldeias que les saquei ontem??:rolleyes:

Na altura que escrevo este post, o Kaiser tem 609 aldeias e o a26114 tem 706.
Tu tens 96 aldeias.

Em suma: sim...adoraram comer-te aldeias, e nao se importam que fiques com uma par de aldeias deles.

Abraços, melhor sorte para a próxima,
Lysander

PS: nao tenhas medo e responde aos outros posts e topicos, nao so aqueles que achas que consegues ficar melhor visto, just a thought ;)
 

DeletedUser

Guest
ah
olha como foi o a26114 e o kaiser gostaram das aldeias que les saquei ontem??:rolleyes:

naruto tas a falar de aldeias ke eram barbaras e eles konkistaram e tu contra atacaste ontem

tens uma moral muito grande para falar em konkistas e para saldo negativo ke ja tens kom nos vais recuperar as 100 e tal aldeias ke ja perdeste para nos :D

vai fugindo para meio k34 mas nao por muito tempo acredita
 

DeletedUser

Guest
naruto tas a falar de aldeias ke eram barbaras e eles konkistaram e tu contra atacaste ontem

tens uma moral muito grande para falar em konkistas e para saldo negativo ke ja tens kom nos vais recuperar as 100 e tal aldeias ke ja perdeste para nos :D

vai fugindo para meio k34 mas nao por muito tempo acredita

ok spees.
aproveita as aldeias do antigo jogador da lr sao 600 barbaras façam bom proveito.,
 

DeletedUser

Guest
Fim da guerra hmetal vs 666

"Comunicado"

Após longos meses de guerra entre a hmetal e a 666 venho pelo presente comunicar o fim desta luta que foi acordado entre mim e o líder da 666, o bravo guerreiro que corajosamente ficou até ao fim a lutar pela sua tribo, o jogador Me God.
Cessando as hostilidades e dada a relação de proximidade e comunhão de ideias que subsiste entre ex-adversários foi decidido que o Me God passasse a integrar as fileiras da hmetal.
Este acordo em que convém ambas as partes é a melhor solução para uma guerra já sem história.
Na verdade seria uma questão de tempo até as aldeias da 666 desaparecerem para sempre do mapa e com elas perder-se-ia para o jogo um grande jogador, único que repito, teve a coragem para quando muitos o abandonaram reerguer a 666 e nunca virou a cara a luta.
É verdade que durante muitos meses pedimos a aliados (e não só) que expulsassem os ex-666 que albergaram por se tratar de refugiados.. e que enquanto esse processo decorreu muitos deles já nas novas tribos deram as suas aldeias a amigos de lá, perdendo-se assim a nossa hipótese de as conquistar em guerra. Nunca os ataquei nem mandei atacar enquanto estavam noutras tribos.
Ainda hoje há vários espalhados pelas mais diversas tribos e famílias.
Mas todos esses se refugiaram. Ao contrário do Me God que não foge de nada e vem para a luta connosco.
A partir de hoje a 666 deixa de existir e com ela finda uma guerra.
Continuam outras que esperemos possam ser tão ou mais interessantes.
A todos desejo continuação de bom jogo.

SCPPedro76
 

DeletedUser427

Guest
Desculpa, mas estás a mentir.

Eu quando saí da 666 para a pax, mesmo estando na pax, fui atacado por vocês. E apesar de vos ter sido solicitado que parassem de o fazer, continuaram a atacar e ainda exigiram que eu fosse expulso da pax.
O que não aconteceu, pois eu não fui expulso, saí por vontade própria.

Acabei por desistir do jogo e dar as minhas aldeias a quem eu bem entendi.

Mas não desisti por não ser capaz de me defender, pois eu tinha 800 mil pontos e estava a ser atacado por vários jogadores Hmetal com muito mais pontos do que 3 ou 4 como eu,e o máximo que me roubaram foram 4 aldeias, e porque eu tinha retirado os apoios quando entrei para a pax.

Se não tivesse sido esse pequeno lapso meu, garanto-vos que nem uma aldeia tinham conquistado à minha pessoa.

Desisti de jogar porque me fartei de pessoas falsas como vocês, que espetam o punhal por trás das costas (mas só em becos escuros, porque ás claras têm medo de o fazer).


Saudações.

Ass:
Gato Branco
666 de coração
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo