Guerra Metal vs 666....continuação

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Marca da Metal ainda está bem vincada.... podem fugir, esconder-se mas nós vamos atrás deles, NO MERCY!
 

DeletedUser

Guest
Falta aqui umas estaisticaszinhas. Apesar de eu adivinhar como anda a guerra.
 

DeletedUser5074

Guest
Esta guerra terminou à já um par de meses, como muito bem sabe quem por lá andou. ;)

Mas acredito que a 666 ainda vai voltar a deixar marcas no mundo. :D

(hey! Cada um acredita no conto de fadas que quer!)

Mas por acaso o bakkkano, que gosta tanto de estatísticas, poderia espetar aqui uns graffitis. Das últimas 2 semanas ou assim. Nada daqueles abusos do "para sempre" :)
 

DeletedUser

Guest
é mais ou menos isto kenny sei que faltam ai mais alguns, que andam a saltar de tribo em tribo mas dá para ter uma ideia....

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: uvFpak uvFpa1 uvFpa2 666
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,535
Lado 2: 1,796
Diferença: 739

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 3
Diferença: 125

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,701,232
Lado 2: 9,969,948
Diferença: 10,731,284

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,275,188
Lado 2: 29,585
Diferença: 1,245,603

image.php
 

DeletedUser12048

Guest
Boas a todos, bakkkano eu faço parte desse conjunto de jogadores que como tu dizes andam a saltar de Tribo em Tribo...mas não te esqueças que essa Guerra foi decretada por Líderes que abandonaram o barco e deixaram a antiga 666 á deriva, ou seja...desenrasquem-se por voçês!
É triste, mas foi o que sucedeu...desistiram de jogar, nem deram as aldeias a ninguém, abandonaram pura e simplesmente o jogo...
 

DeletedUser

Guest
isso ai nada posso fazer, o momento de saida não é no fim da guerra mas sim ao inicio da mesma, ai certamente não mantinhamos a postura de conquista que temos tido e nada é contra ti mas sim a nossa maneira de jogar...

á quem goste e deve haver quem não goste independentemente disso mantemos essa politica desde sempre e vamos manter...
 

DeletedUser12048

Guest
Então e o teu membro XP88? Também era 666, correcto? Está na tua:confused:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, no tempo em que eu jogava (nick: Tesakill) sempre fui vizinho da 666 e eles sempre me pareceram boa gente porque tiveram a gentileza de nao me conquistar as aldeias ehehehehehheehe. 666 tem grande potencial mas pelo que estou a ver foi mal liderada nesta guerra. Ja agora, alguem me explica como e que esta guerra começou? e como esta agora? PS: sejam imparciais





---> Ai quem em dera ainda ter as minhas tropas i us meus 200.000 pontos, i would kick some ass!!!


(PS: deixei de jogar porque roubaram as pass aos lideres da minha tribo i estragaram tudu, forum, ect)
 

DeletedUser

Guest
Isso é uma história muito, muito longa para ser aqui contada mas como bem referiste e muito bem foram os líderes que direccionaram mal a guerra... desrespeitaram alianças... entre outras coisas e levaram a tribo até ao seu termino... isto é o termino não, porque os a quem se pode chamar verdadeiros 666 ainda la estão independentemente de quem os ataca se são ou não muitos isso não interessa... e não se rendem, nem apagam contas como desculpa... e amigo safaneta tu não lançaste a guerra como bem o dizes mas participaste nela... ou ja te esqueceste da quantidade de ataques que enviaste as minhas aldeias??:confused:
 

DeletedUser

Guest
Hehehehehehe, estou a ver que alguém se anda a gabar dos feitos heróicos dos outros, hehehehehe. Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Querem saber como começou a guerra? Eu digo.
A 666.ca era aliada da extinta GZA e da RVT3 da qual eu era líder.
Eu em conjunto com o líder da GZA (Adrastus) e de acordo com o conselho da minha tribo combinei uma fusão entre a GZA e a RVT3 que ficou definida... faltavam pequenos detalhes para limar.
A 666 invocando desrespeito da aliança por parte da GZA resolveu de forma unilateral declarar guerra à GZA. Entretanto o líder da 666 pediu-me que ficasse neutro. Nessa altura eu já tinha a fusão com a GZA em marcha, mas era ainda algo que permanecia secreto entre as duas tribos e sobre o qual não iria abrir jogo. Não apoiei a GZA, mas falei com o Adrastus e disse-lhe que me mantinha fiel ao que lhe havia dito. Faziamos a fusão sob a égide da minha tribo, a RVT3. E assim foi.... ter-me-ia sido mais fácil falar com a 666 e dizer.. vocês batem à esquerda, nós á direita e em dois meses damos cabo da GZA.. não fiz.. escolhi fazer o que tinha prometido em 1º lugar a um aliado de sempre. O Adrastus, a GZA, antes VVV e STM.
Assim que se deu a fusão falei com o Rasputini que me reencaminhou para o Ricardo Francisco pedindo tréguas para que nos pudésemos focar em objectivos comuns... as hostilidades pararam de imediato... pasados 10 a 15 dias, de um dia para o outro, sem que nada o fizesse prever a RVT3 foi atacada em massa pela então aliada 666.ca. Estavam a azul no mapa...
A partir daí estalou a guerra. Em conversas que tive com a 666 foi-me exigido como solução para a paz que entregasse 10 companheiros meus, todos ex-666, que os abandonasse à conquista da 666.. entre os quais os meus amigos e camaradas de armas ppguera, joaquim c, jamesf, guanxi, sapolo, arêde, hannibal, Kleine Tauber...que ainda hoje jogam comigo... recusei-me terminantemente a abandonar um que fosse...
Entretanto a 666.ca atacava e era secundada pela 666.sa primeiro com apoios, depois com ataques.. posteriormente juntou-se a 666.ce.
A dada altura do jogo resolvi integrar a RVT3 na família metal do meu amigo bakkkano, a quem exigi apenas uma condição... que não fossem feitas tréguas com a 666. A hmetal que represento aceitou essa minha imposição e continuámos a nossa guerra com a 666... convido todos a verem quantos membros da metal, para além dos ex-RVT3 conquistaram aldeias à 66.ca, 666.sa e 66.ce (ou seus ex-jogadores hoje fugitivos por todo o lado - à excepção de alguns poucos)... mas desde já vos adianto. 2 no máximo 3.. que me lembre manager2 e montgomery junior.. apoios tivemos alguns, os possíveis numa excelente tribo com várias frentes de batalha.. mas o que nos fez ganhar a guerra (na qual ainda falta algumas batalhas) foi o nosso espírito nos maus momentos.... algo que os 666 não sabem o que é.
Quando saímos para a hmetal fizemo-lo a pensar no futuro... os que viemos da RVT3 não fugimos a ninguém.. basta ver as estatísticas... continuamos a bater neles.. cada vez mais.
A 666 desintegrou-se ao fim de levar alguma porrada e depois de falhar diversos ataques... perderam a motivação e acusaram-nos de batota... o jogo, para eles, deixou de ter piada.. mas só no mundo 2....
Os que ficaram têm, na maior parte dos casos, tentado fugir para os nossos aliados, sendo certo que a grande maioria temsido expulsa "on first demand".
Por fim e quanto ao xp88... leiam o perfil do mendieta e tirem as vossas conclusões..
Quanto ao mais...

O nosso lema é simples a partir de agora:

"Podem fugir... mas não se podem esconder! Até ao último jogador! Até à última aldeia!"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Fogo Pedro, se é assim que vêem as coisas desse lado... :-\

E nem compares a exigência do mundo 2, com o nível que tinha a 666, com a exigência de qualquer outro mundo, semi-morto, como o 8 (isto se é disso que falas).

A guerra acabou quando houve m*rda da grossa com um membro da nossa família, problemas familiares que eu espero nunca ter.

Mas a verdade, e o bakkkano e o SCPPedro76 têm de admitir isso, é que enquanto a 666 atacou fez o que quis da linha da frente.

Eu exactamente no dia 12 de Janeiro deixei de jogar tribos, pois vim para Lisboa para uma proposta de emprego que me era francamente generosa, sem net não fazia sentido jogar.

E é uma pena que não existam timeshots das conquistas efectuadas a cada fim de semana, pois as estratégias mereciam ser expostas. O rickyb é simplesmente fantástico. Nunca vi nenhum jogador pensar no tribos como ele. Eu reconheço que o SCPPedro76 se defendeu muito bem durante toda a guerra com a |RVT3|, e acho que a verdadeira 666 deveria ser reconhecida, pois merecia algum respeito.

@ Safaneta: Sim, abandonámos, e eu orgulho-me disso, sabes porquê?
1 - Isto é um jogo e muitos de nós estávamos a perder coisas bem mais importantes do que um simples jogo.
2 - A 666 tornou-se um bicho muito caro. No fim, contam-se pelos dedos das mãos os membros que estavam dispostos a perder tempo pela tribo. Quando o núcleo saiu, quem assegurou serviço? Eu sei os apoios que cada pessoa tinha em todas as aldeias da fronteira. Havia jogadores, marcados para limpar, que diziam ter 3 ou 4 aldeias defensivas na linha com a |RVT3| e nem meia aldeia tinham.
3 - Estávamos exaustos. Toda a gente sabe pedir, mas ninguém sabe oferecer. Quando eu deixei de jogar em Janeiro, a 666 era uma família, estávamos em vias de parar ataques e reagrupar para ajudar a 666.sa a norte. A guerra pelo K63 estava quase concluída. Bastaram alguns meses, algumas ausências forçadas de alguns dos nossos altos cargos, e tudo se tornou complicado, demorado e entediante. Estavam tão habituados a ter a papa feita, que muitos dos nossos membros se sentiram perdidos... o fetei, rickyb, focku, sem esquecer o nosso líder histórico ricardo francisco, levaram a tribo até à exaustão às costas. Quando se ausentaram, parece que o mundo parou.

Fizemos um jantar quando desistimos das contas, algo à lá ritual satânico. :p
Foi tudo discutido, todas as hipóteses. Se os restantes 666 se tivessem chegado à frente e tivessem dito:
- Olha fetei, não tens de sittar-me, em vez disso eu posso estar cá mesmo para defender as minhas aldeias, em vez de me acobardar e preferir que seja outro a defender as aldeias.
- Olha Focku não estou cá às 8 da manhã para mandar ataques, só acordo às 9h, podes mandar ataques por mim?


Se isso tem acontecido, nem um único de nós tinha desistido. Se fosse possível continuar a jogar sem ter de perder o tempo abusivo que perdíamos em jogo, todos e cada um de nós continuava a jogar. E se fosse possível pausar o jogo, e continuar o jogo daqui a uns meses, quando estivessem todos mais "livres", nem nos importávamos de o fazer com metade das nossas aldeias.

E porque não oferecemos as aldeias? Porque os nossos inimigos fizeram bem mais por as merecer que quem agora se gaba de ser 666. E eu gosto das minhas aldeias, com os seus stash's secretos, sempre bem tratadas!

Enfim, ninguém parece perceber isso, isto é um simples jogo, um jogo só isso! Será tão complicado perceber que há coisas mais importantes? Que pode haver algo para além do jogo?

Querem outra verdade? Chamam-nos nomes por termos atacado a GZA, à traição... tínhamos um acordo com o Adrastus em que nós não conquistávamos no K63 se a GZA não o fizesse no K62. Eles não o cumpriram, e foram várias vezes chamados à razão.

Quando à |RVT3| sinceramente já nem me recordo, mas estive na conversa que ocorreu aquando da extinção da GZA, quando a |RVT3| recrutou muitos dos jogadores quase aniquilados e a 666 decidiu atacar tudo o que fosse pró-GZA (lembras-te SCPPedro76?)

A conversa foi inexistente. Cada um foi lá para mandar postas à cara do outro (leia-se os líderes das tribos). Eu percebi e percebo ambos pontos de vista, mas como queriam que acreditássemos num acordo que nós desconhecíamos? Porque não falaram nele mal pedimos que ficassem neutros na guerra contra a GZA?! (única coisa que sempre pedimos aos aliados, nunca um 666 pediu, em situação de guerra, apoios a aliados).

Foi tudo extremamente confuso.

Mas no fim, lutamos contra a GZA que tinha o dobro dos nossos pontos e ganhámos, |RVT3| que tinha o triplo e ganhámos, hmetal que tinha não sei quantos mais e perdemos. : )

Eu não estive muito presente na última fase, mas quem esteve diz que a viagem foi excelente. lol.

Desculpem o testamento. : >

PS1: A 666.sa _nunca_ deu mais de 4 aldeias defensivas à 666.ca, e em 2009 nem 4... Quanto à .ce, eu acho que eles nem sequer sabiam que havia guerra com a |RVT3|. : )

PS2: 10 companheiros? Eram muito menos! : X

PS3: Para estatísticas basta ver as aldeias |RVT3| que foram comidas pela hmetal. : ) (e esta é a única "boca" que mandei em todo o post!)

PS4: Eu posso estar errado no que digo, pois nem sei quem são uvFpak uvFpa1 uvFpa2, e pensava que já não havia 666 no mundo2 ;) Se alguém quiser explicar... : x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kenny não vou comentar à exaustão o teu post, até porque a minha posição está escrita antes da tua e da mesma se inferem as diferenças de pontos de vista... ainda assim direi o seguinte:

1º - nunca disse que a 666 era uma má tribo ou que não sabia jogar e sempre lhe reconheci valor.. especialmente ao ricky b;

2º - foram 10, de facto, os jogadores ex-gza, que me exigiram que abandonasse, além dos 8 que escrevi no post havia o adrastus e o kalunga!;

3º - a 666 aglutinou diversos ex-GZA e isso pareceu-lhe bem... não eram refugiados.. refugiados eram os que se recusavam a ir para a 666... houve vários que receberam convites, como é o caso do ppguerra, que mesmo sendo muito atacado ficou sempre do nosso lado;

4º - o facto de a 666 menos pontos que a GZA ou que a RVT3 é irrelevante... tinha na zona de guerra muito mais jogadores activos (tinha esse mérito) e foram esses que lutaram;

5º - os membros metal que lutaram e ganharam a guerra à 666 foram apenas aqueles que vieram da RVT3.. e desses nem todos pois infelizmente houve alguns que foram desistindoo - as únicas excepções são a manager2 eo montgomery junior... apoios da metal para o K63 tivemos alguns, os possíveis para quem tem várias frentes de guerra.

6º - a 666.sa e a 666.ce participaram na guerra, bem como a kox que se aliou à 666 e foi por esta aglutinada.. a este respeito é preciso não esquecer que a 666 quando viu o erro que cometera e repasriou que dávamos cabo dos ex-kox em dias os expulsou para maquilhar as estatísticas...

Por fim.. tenho pena que tenham desistido.. gostava de ter podido continuado a batalha contra vocês... mas ainda restam muitos ex-666 e esses são o nosso objectivo.
Para que saibas kenny as uvf são as tribos do ruca the man ex-wwf que albergam os refugiados da 666.
 

DeletedUser12048

Guest
Quanto a ti Camarada ppguerra, ataquei-te sim, eras GZA na altura;)
kennygoespostal fizeste o que achaste melhor, mas eu tenho a minha opinião, independentemente de gostares ou não dela.
Isto é um jogo e ganha quem é mais astuto, quem planeia a longo prazo e tenho de dar os parabéns a quem ganhou e levou a sua avante...mas outros virão e concerteza esta história irá repetir-se...
 

DeletedUser5074

Guest
Hmmmmm... Os jogadores da família Kox que vieram foram quase todos comidos pela |RVT3| ou hmetal, pois estavam literalmente no meio dessas tribos. O manben69, por exemplo ficou até ao fim... não posso falar de outros, pois todas as confusões geradas pela aquisição de jogadores KOX vieram depois de eu ter deixado de jogar, por volta de meados de Janeiro. Quando voltei estávamos em guerra com a hmetal, tendo a *WW* acabado de se lhe juntar.

Os jogadores expulsos da 666 que eram KOX, foram expulsos porque a nossa ex-aliada PAX assim o exigiu. E a nossa frente fraca era a norte, onde estava a 666.sa. Se falas de jogadores como o 100Kerer ou outros que eram da 300KOX e da 300SKA, fui eu que encetei negociações e sugeri isso ao PAlves, líder de uma das academias KOX. A família KOX estava com problemas e não estava a apoiar nenhuma das suas academias, o ambiente estava tenso... Aliás a maior parte dos jogadores dessas academias vieram a desistir eventualmente, PAlves incluído. E a entrada destes jogadores aconteceu ainda nem estávamos em guerra com a |RVT3|.

E o problema não foi apoios da hmetal, ou ser a hmetal a entrar em guerra, pois os jogadores continuaram os mesmos, e apoios ou não nós conseguíamos aguentar um stalemate muito tempo, aquela linha fronteiriça aguentava muito tempo. Agora ao fim, nós (por nós leia-se quem tinha já decidido desistir) já só esporadicamente vínhamos ao jogo e mesmo assim a linha fronteiriça estava a aguentar-se. E o problema nem foi a *WW*, pois no K62 a *WW* estava extremamente desorganizada. Aliás eu quando voltei a jogar tinha um pedido de apoio de um *WWNG* ou *WWTG* ou o que fosse, que estava sob ataque de uma rapariga de uma tribo chamada IT ou IP ou o que era. Eu como não sabia que a *WW* tinha declarado guerra mandei apoios, o rapaz agradeceu e eu disse, como sempre, que quando não precisasse deles os devolvesse. Nem uma semana depois o rapaz ataca-me as aldeias de onde vinham os apoios... e perdeu, porque os apoios fizeram o caminho de volta mais depressa que os aríetes dele... lolol.

Eu estive na reunião em que pedimos que expulsasses os refugiados da GZA, e não me pareciam tantos. = x

O grande erro da 666 foi ter recrutado nos últimos meses de 2008. O Skith e o bad player foram as excepções, geralmente vinham jogadores inactivos, espiões ou ineptos.

Para concluir devo dizer que eu pensava mesmo que a 666 já tinha terminado... :S
 

DeletedUser

Guest
Kenny,

Eu sei que estiveste nessa reunião... e também me lembro que permaneceste quase sempre calado... pela RVT3 estava eu... pela 666 o Ricardo Francisco, o fetei, o focku e tu.. e como "intermediária" da reunião esteve a gustavo08. Numa segunda reunião esteve o PDias da kox.
Foram de facto 10 os que me pediram que expulsasse, mas essa questão até acaba por ser irrelevante.. eu lembro-me do que disse, e que aliás mantive mesmo nos momentos mais complicados... nem um!
Quanto ao maissó ficou por dizer, do meu ponto de vista uma coisa (em bora resulte do meu primeiro post a este respeito) é que nos 10 das seguintes a essa 1ª reunião e quando houve uma trégua a 666 foi posicionando tropas na fronteira e preparando o ataque surpresa... algo que eu não fiz por ter ficado plenamente convicto de que iríamos encontrar uma solução e que os ataues iriam parar.. aliás nesse dia todos os ex-GZA pararam os ataques.. todos sem excepção, o mesmo sucedendo com a 666, depois de breves escaramuças e várias trocas de msg no jogo..
Teremos visões diferentes do jogo.. vocês dirão que se cá andassem aguentavam a fronteira e tudo o mais, mas a verdade é que nos últimos 2 meses em que jogaram todos as coisas mudaram... não foi só o ricky que perdeu muitas noites a preparar ataques.. eu também.. e as coisas mudaram de facto... foi pena terem desisitido quando começaram a perder aldeias, e quando os vossos ataques começaram a falhar. Teria sido interessante ver como aguentariam estarem sempre debaixo de ataque..
 

DeletedUser

Guest
O PCPedro, ainda andas a discutir o sexo dos anjos? acorda rapaz, ...pronto leva lá a medalha de bom jogador que foste e vai lá para a rua msotrar à população....xiiiiii...que é chato.....


Ps: daqui a 6 meses venho ver o que escreveste pois possivelmente ainda estás a falar de estratégia e que és Jedi, etc etc...lolol
 

DeletedUser5074

Guest
Se bem te lembras então o primeiro a atacar a |RVT3| fui eu. Ataquei-te a ti e tudo. Nós não posicionámos tropas na fronteira, e isto digo-o com toda a frontalidade possível, pois não tinhamos tomado a decisão de atacar até essa altura.

Eu lancei os primeiros ataques à |RVT3|.

Eu estava situado em todo o Sudoeste do K62, as aldeias-alvo estavam no centro-norte dos limites com o K63. Foram pelo menos ataques com 30h. Se tivéssemos posicionado as tropas na linha da frente para atacar, como fizemos com a GZA, tinham levado com ataques de nobletrain a 35 minutos, como a GZA levou, coisa que não aconteceu convosco.

Eu mantive-me calado porque não tinha nada a adicionar à conversa. E estava extremamente divertido com a quantidade de bolas altas que mandaram um ao outro (tu ao Ricardo Francisco e vice-versa) pois para mim a solução para o conflito era francamente simples. Se os dois não fossem tão orgulhosos, também a veriam.

A |RVT3| era nossa aliada desde que me lembro, logo desde Agosto de 2008 pelo menos, e dávamos-nos tão bem que eu nem sabia quem vocês eram. (Isto é mesmo um elogio, pois eu não me lembro de nenhum aliado que tivesse sido referido por bons motivos... uma vez tentei organizar um ataque coordenado 'a Misty com alguns players da *WW*, eles nem ataques lançaram. :confused: ) Aliás, tal como a hmetal e a *WW* também eram aliados já por essa altura... bah, acabei de perder a linha de raciocínio. lololol. :)

Mas continua a argumentar SCPPedro76, é engraçado ver como pensaram e como actuaram ambos lados nesta contenda. Era fixe ter o Adrastus também por aqui a discutir.

E a história destas guerras fica aqui muito melhor documentada se ambos lados expuserem o seu ponto de vista.
 

DeletedUser

Guest
Já andava a esquecer me desta BATALHA ;)

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666 uvFpak
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 190
Lado 2: 4
Diferença: 186

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,783,977
Lado 2: 41,097
Diferença: 1,742,880

image.php



Ser da METAL não é para quem quer, é para quem MERECE!!!! :D
 

DeletedUser

Guest
bem sou pequeno

:D :D Estou entrando neste mundo tribau sendo eu esta figura
vejo que o assunto ñ faz mau + me encinem á jogar pois tenho algo pra ganhar confiaça e respeito de quem ja nasceu feito vcs com muito geito de guerrilheiros em batalhas medievais fortes abraços estou na tribus 10 é onde todos começam ou terminam eu ñ sei bem ao certo :) :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo