Guerra Metal vs 666....continuação

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol...pois e, ate sabes a dpomaciadas tribos todas..lol...iaiai..nao digs o k nao sabes...;)
 

DeletedUser

Guest
Trator,

O que quero dizer, e é óbvio, é que a hmetal tem muito mais guerras do que a que a que acontece com a 666....
E já agora hás-de-me explicar o que são "enemigos" pá :D
 

DeletedUser3117

Guest
Caro Rocket King,

Nós na hmetal temos mais inimigos do que qualquer tribo do mundo 2...

Aí está uma afirmação errada.
Como é de conhecimento geral, dos inimigos da ~AE~, todos sabem que nós temos mais inimigos, isto visto que só academias são mais que as mães :D

Tive que responder a isto, visto que não há que menosprezar as outras tribos pelas decisões, quer pessoais quer estratégicas que tomam. :)
 

DeletedUser

Guest
Caro Rocket King,

Nós na hmetal temos mais inimigos do que qualquer tribo do mundo 2...

Não sabes é fazer contas, isso sim,,,mas eu dou te outra oportunidade (tal como se faz aos miudos) e vai la contar as aldeias dos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
É duma falta de carácter, nojenta mesmo.
Só porque têm influência aqui, ali, aculá. Opáh, crescam seus metais.

Cambada de **

Só ganham com "Batalhas Douradas" LOL.
Enfim, nem digo mais nada.

Cartão Vermelho. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim André Barata, nós crescemos com as vossas aldeias, desde já o muito obrigado pela vossa simpatia, penso que sem as vossas aldeias estariamos bem mais pobres... :D

e não digas mais nada porque os factos falam por si....sofram o amargo sabor da derrota....e do Harakiri :)


Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666 666.ce 666.st
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 738
Lado 2: 246
Diferença: 492

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,097,395
Lado 2: 2,380,541
Diferença: 4,716,854

image.php


Queremos mais e não ficaremos por aqui!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
enemigos, sao akeles k nao se axam meus amigos nem meus inimigos, percebes?
inimigos sao os k me xamam de refugiado...hehehe
 

DeletedUser

Guest
Já não encontro a 666 no mapa....:D

Mas os seus membros ainda por lá andam...
 

DeletedUser

Guest
you can run but you can never hide!

A 666 feneceu, morreu, desapareceu, desintegrou-se... os paladinos da verdade, da moralidade e de tudo o que de bom?! existe... deixaram de existir enquanto tribo.. é pena. Para quem se auto-intitulava de tanta coisa e tinha de si próprio a consciência de ser algo de superior...
A partir deste momento o que nos guia não é mais conquistar aldeias da 666 mas sim conquistar aldeias dos ex-666, daqueles que acharam que nos venciam, daqueles que tanto mal de nós disseram, daueles que nos injuriaram, daqueles que resolveram à falta de argumentos palpáveis no jogo enveredar pelo insulto gratuito para esconder os seus falhanços e falta de capacidade.
Eu e os restantes membors da minha tribo que me acompanham desde a RVT3 (já que os meus irmãos da hmetal têm outras guerras bem complicadas para travar) não daremos descanso aos ex-666... já não aparece nas estatisticas de guerra?.. não faz mal...
Não fujam... lutem!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SCPPedro então vais ter que atacar um proprio membro da tua tribo que até há pouco tempo fazia parte da 666. Porque não declaram vitória e sigam em frente?
 

DeletedUser

Guest
Bem me queria parecer.. repito.. vai lá ver com atenção...
 

DeletedUser

Guest
Caro Rocket King,

Nós na hmetal temos mais inimigos do que qualquer tribo do mundo 2...

A familia PTR tem como inimigas as familias METAL e PAX, logo somos nós que temos mais inimigos, pois estas 2 familias são tipo ratos, são mais que as mães...
 

DeletedUser

Guest
amigo como tu disseste a guerra foi ganha e a metal foi muito intelegente pois a ww foi durante muito tempo como familia da metal se nao foi mesmo familia e tinha todo a direito a atacavos tal como eu ataquei a 666st temos aliados para tudo ate para nos ajudarem a atcar fiquem bem :p
 

DeletedUser

Guest
e amigo se nos somos ratos dps nao te queixes quando vires a roer as tuas aldeias.




RRRRRRRaaaaaaaaTTTTTTooooo para sempre ent:eek:
 

DeletedUser15226

Guest
ratos?

A familia PTR tem como inimigas as familias METAL e PAX, logo somos nós que temos mais inimigos, pois estas 2 familias são tipo ratos, são mais que as mães...

ahahaha ratos? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

viva a *pax*
 

DeletedUser

Guest
Thingol.. declarar vitória?
Ainda é cedo.. ainda há aldeias da 666 no mundo 2... e se aparentemente são muito poucas, pois poucos são os que não tentaram refugiar-se em aliados da metal pensando que nós nos esquecemos de quem eles são, a verdade é que ainda há uns milharzitos de vilas para conquistar aos diabinhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo