[Guerra] o_O vs MiB

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
rapazinho tu falas muito mas não dizes nada de jeito!

é fácil falar quando és do lado dos pp's, sim porque se levasses com um classic ou um tomas com o triplo ou mais tropa que tu eu gostava de ver, basta alguem decente meter as mãos numa daquelas contas e nem cheiras.
já disse e volto a dizer quantas vezes forem precisas, os pps dão uma vantagem tremenda a quem os pode ter porque por exemplo eu se te quiser noblar no maximo mando-te uns 4/5 nt's pra já, enquanto se levares com um classic ou tomas prepara-te para levares com uns 10/15 nt's e uns 50 fulls no minimo, o pessoal diz que não porque se armam em herois e comem este e aquele e na verdade são noblados sem se quer darem luta, pps dão sim vantagem, Tomás e Classic são tribos dentro de uma tribo, mas isso é como tudo só utilizam o que lhes deixam utilizar.

Boa Guerra sim, gosto é especialmente de ver H4SH! aqui a comentar quando nem sequer são aqui chamados, todos de peito feito porque não são vocês contra nós e não são vocês coladinhos a nós, se não a historia era outra, porque vocês não são a MiB e se o quadrante Norte ainda se mantem é à pala da MiB e só da MiB, levadinhos ao colo é sempre fácil, mas isso é só até um dia ;)

Mesmo assim espero uma boa guerra, vai ser dificil mas vamos dar o nosso melhor!
Boa Sorte MiB e CARREGA DOMN!!

Vocês comentam nos tópicos envolventes a guerras da H4SH, porque não podemos comentar os vossos tópicos? :rolleyes:

Carrega MiB, mostrem do que são feitos :D
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
32
Que seja uma boa guerra.
Respeitem-se acima de tudo.

Força Dom que é a minha tribo claro.
Se isto for uma guerra limpa, desde já posso dizer que irá ser interessante :)
Abraço
 

DeletedUser45141

Guest
Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e que ganhe a melhor. Acredito sinceramente que sejam as duas tribos mais fortes do mundo o que pode, por isso, levar a que haja uma excelente guerra neste excelente mundo.

Apesar de tudo estou do lado da Dominance, apesar de ter um enorme respeito pela MiB.

Espero ainda que seja uma guerra com respeito mútuo e que acima de tudo se divirtam, que isto não passa de um jogo.

Mais uma vez boa sorte a ambas!
 

DeletedUser

Guest
A guerra que vai decidir o mundo, o resto não passa de outsiders.

Avizinho uma tarefa ardua contra a MiB que já esta a dar cartas, mas espero que consigamos estancar rapidamente e quiça levar mais alguma coisa que o esperado na nossa hora.


Bom jogo
Força DOMN
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
rapazinho tu falas muito mas não dizes nada de jeito!

é fácil falar quando és do lado dos pp's, sim porque se levasses com um classic ou um tomas com o triplo ou mais tropa que tu eu gostava de ver, basta alguem decente meter as mãos numa daquelas contas e nem cheiras.
já disse e volto a dizer quantas vezes forem precisas, os pps dão uma vantagem tremenda a quem os pode ter porque por exemplo eu se te quiser noblar no maximo mando-te uns 4/5 nt's pra já, enquanto se levares com um classic ou tomas prepara-te para levares com uns 10/15 nt's e uns 50 fulls no minimo, o pessoal diz que não porque se armam em herois e comem este e aquele e na verdade são noblados sem se quer darem luta, pps dão sim vantagem, Tomás e Classic são tribos dentro de uma tribo, mas isso é como tudo só utilizam o que lhes deixam utilizar.

Boa Guerra sim, gosto é especialmente de ver H4SH! aqui a comentar quando nem sequer são aqui chamados, todos de peito feito porque não são vocês contra nós e não são vocês coladinhos a nós, se não a historia era outra, porque vocês não são a MiB e se o quadrante Norte ainda se mantem é à pala da MiB e só da MiB, levadinhos ao colo é sempre fácil, mas isso é só até um dia ;)

Mesmo assim espero uma boa guerra, vai ser dificil mas vamos dar o nosso melhor!
Boa Sorte MiB e CARREGA DOMN!!

Migo a partir do momento que isto é um forum público eu comento onde eu quiser e bem entender.
Exponho a minha opinião, assim como tu também gostas de expor a tua, simples.
Agora vens com choros ridículos, porque nós somos levados ao colo pela MiB, confesso que ri muito.

Enfim, como dizia o outro evita-te :rolleyes:

Gostei também muito de ver um pseudo-lider da HASH (aka Supresk) a vir mandar bocas sobre a o_O. Se tens tanta coisa para dizer sobre nós, abre-se já um tópico o_O vs HASH e discute-se lá tudo... e se eu tiver de bom humor pode ser que nem meta lá estatisticas do confronto o_O vs HASH :rolleyes:

Eu não tenho nada contra voçês, aliás mantenho imenso respeito por muitos jogadores que conheço aí dentro, simplesmente constatei factos. Se levaste isso para outros lados, já não posso fazer nada amigo.
 

DeletedUser50079

Guest
Guerra bastante interessante, tanto tempo esperando para que ela arrebentasse e começasse os conflitos.

MIB tem o plantel mais OP do mundo 43, todos nós sabemos, fizeram grande mistura de jogadores que está a dar magnifico resultado.
Sempre manteve-se longe de guerras, até à umas semanas atrás, desde dai tem vindo a fugir das tribos atrás dela e aumentando cada vez mais a distancia do top 1 para as outras tribos.

Dom, tem vindo a fazer um trabalho bom, vem de um coordenado na HASH muito bem sucedido o que mostra que a tribo está saudável e com bom ambiente no plantel, o mesmo a tentar ainda tirar o melhor partido de cada jogador e que esse partido seja beneficio para a tribo.

Meu voto se não tivesse na Dom seria claramente para a MIB, sem tar presente no mundo claro que qualquer um ia ver os jogadores da MIB e viam claramente que a MIB está em grande vantagem neste mundo.

Mas como estou no mundo e estou na Dom acredito no nosso potencial, mesmo com o confio plenamente na nossa liderança e em todos os jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
Miguel dizeres que a MiB esteve afastada das guerras é algo divinal....Vocês é que tiveram um quadrante mais fácil e viste alguém da MiB a queixar se?? Nada disso....

Estamos em guerras desde o 1 dia embora não colocamos aqui no FE.
Nem esta colocámos!!!

Sinceramente aos que dizem que esta guerra é acerca das 2 tribos mais fortes na minha opinião e opinião essa que tem mais de 1 mês todos sabem a tribo que acho que vai ser uma guerra dura por terem endurances fortissimos mas isso fica para mim e é apenas a minha opinião.
Muitos queixam se dos pps, mas isso queixem se ao suporte que deu essa funcionalidade ao jogo, não se queixem de multis, bbs e afins que isso já é legal. Viram alguém queixar se do vosso sprint? Tudo skill?
Nós na MiB compramos packs de tropas, upamos as aldeias com pps, snipamos com pps, enfim....só pps.
Que seja uma boa guerra como acho que será e sinceramente não é por estarmos em guerra que o nosso foco irá ser a Dom, pois jogamos estratégicamente.
Hoje foram uns ataques soltos de 2 membros apenas, quando a tribo estiver toda posicionada ai sim poderemos falar de coordenados e nós estamos em desvantagem pois não temos o nosso K limpo e não temos apenas uma guerra com tribos tops, pois falta a RST e a outra do ruben90, mas agora dessa já ninguém fala pois esse jogador levou tau tau né?

Continuação de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra para inicio de mundo.

prefiro não torcer por ninguem e que ganhe a que fizer mais por isso.

1 tribo tem pessoal conhecido e é a tribo que penso ter mais estabilidade no pt43 (mib)
a outra foi formada pelo unico co-player que tive neste jogo ( Filipe Cunha 2 no pt27)

por isso pessoal desenrasquem-se e boa sorte a todos.
 

DeletedUser39477

Guest
Guerra já esperada a algum tempo, bem que poderiam ter evitado se calhar, mas á que iliminar cedo os oponentes, o pensamento tem que ser esse.

Realço que gostei do texto, se foi feito por alguém e não retirado de algum lado, dou os parabéns.

Que seja uma boa guerra, e justa, e limpa, como já não se vê á muito no mundo.

De resto, falo nada, só observo.

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser48545

Guest
Boa tarde .
Eu li ai alguns comentários a falar de pp's nobres , blá blá blá ...
Ides reclamar com o suporte e não com os jogadores em questão , e se tão mal mudem de jogo experimentem sim's 2 , ou até mesmo tribalwars2 , não sei se lá também se compra nobres???

Poupai os nobres amigos , e deixem as barbaras do nosso " k " , é que se acham que isso é uma boa estrategia , eu dou-vós os meus sentimentos ...
1 , 2 aldeias na frente barbaras contêm no mínimo 40 k + senão estão sujeitas a ficar sem , ok posto isto tendo eu mais aldeias de ataque que o 1 lugar da vossa tribo e até mesmo o tomasborgues , sejam espertos e tentem optar por outra estratégia ..
Eu raramente vou aparecer por aqui , pois eu gosto mais de jogar e não gosto muito de bater o papo , só aquele papo que já sabem :D

Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e nem vale a pena dizer quem vai ganhar iso porque já tive um Dejavú ;) , mantenham-se firmes , enquanto os cães ladram a caravana passa .

ClassicJump
 

DeletedUser51029

Guest
Boas palavras Classic !

Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e nem vale a pena dizer quem vai ganhar iso porque já tive um Dejavú , mantenham-se firmes , enquanto os cães ladram a caravana passa .

Ahahah adorei a parte do Dejavú ;) :D :cool:


Boa sorte a ambas as tribos, mas a MiB sairá vencedora.
 

DeletedUser42487

Guest
Boa tarde .
Eu li ai alguns comentários a falar de pp's nobres , blá blá blá ...
Ides reclamar com o suporte e não com os jogadores em questão , e se tão mal mudem de jogo experimentem sim's 2 , ou até mesmo tribalwars2 , não sei se lá também se compra nobres???

Poupai os nobres amigos , e deixem as barbaras do nosso " k " , é que se acham que isso é uma boa estrategia , eu dou-vós os meus sentimentos ...
1 , 2 aldeias na frente barbaras contêm no mínimo 40 k + senão estão sujeitas a ficar sem , ok posto isto tendo eu mais aldeias de ataque que o 1 lugar da vossa tribo e até mesmo o tomasborgues , sejam espertos e tentem optar por outra estratégia ..
Eu raramente vou aparecer por aqui , pois eu gosto mais de jogar e não gosto muito de bater o papo , só aquele papo que já sabem :D

Desejo uma boa guerra a ambas as tribos e nem vale a pena dizer quem vai ganhar iso porque já tive um Dejavú ;) , mantenham-se firmes , enquanto os cães ladram a caravana passa .

ClassicJump

Quando os euros jogam por ti é muito fácil falar assim e vir com esse peito todo, quantos euros já gastas-te? uns 100/200? boa vida, como diz o outro.. estudasses ;)
antes das opções premium quem te conhecia? eu digo-te... ninguém, queres que te diga o porque ou chegas lá sozinho?
gosto de vos ver a dizer que a guerra está ganha sem duvida que essa moral anda no top, mas já vi muitas tribos cairem devido ao ego que têm e ao que dizem no FE de estar tudo ganho, contudo também já vi "gigantes" de peito feito e a irem ban (pt36) porque será? nem os euros chegam? vê lá bem rapaz .
estratégias são estratégias, como tu tens a tua de encher a conta de euros nós temos a nossa e fazemos o que podemos já que não há euros para mais.

Siga masé para a guerra, chega de paleio.
Boa sorte MiB tem aí boa gente.
 

DeletedUser48545

Guest
Sem alongar muito a tua conversa porque tu não sabes do que falas, dá só uma espreita nos stats do J.B ? & Fedunfias123 .
Tens muita conversa e só te oiço reclamar dos euros , mas vozes de burro não chegam ao céu .
Não te vou responder mais porque só gostam é de paleio e eu não sou de dar paleio como já disse ;)

fica bem , abraço .

http://prntscr.com/92gev6
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Vejo ai comentários interessantes,mas nao se esqueçam que isto é o pt43 e não pt36 e vocês são os MiB e nao DjvUS

Boa sorte a Dominance,mostrem a raça que são
 

DeletedUser23595

Guest
Quando os euros jogam por ti é muito fácil falar assim e vir com esse peito todo, quantos euros já gastas-te? uns 100/200? boa vida, como diz o outro.. estudasses ;)
antes das opções premium quem te conhecia? eu digo-te... ninguém, queres que te diga o porque ou chegas lá sozinho?
gosto de vos ver a dizer que a guerra está ganha sem duvida que essa moral anda no top, mas já vi muitas tribos cairem devido ao ego que têm e ao que dizem no FE de estar tudo ganho, contudo também já vi "gigantes" de peito feito e a irem ban (pt36) porque será? nem os euros chegam? vê lá bem rapaz .
estratégias são estratégias, como tu tens a tua de encher a conta de euros nós temos a nossa e fazemos o que podemos já que não há euros para mais.

Siga masé para a guerra, chega de paleio.
Boa sorte MiB tem aí boa gente.

Sim Sim... são os euros que jogam... Para entrar na MIB, tens que ir a prova de mostrar o extracto bancário ao Classic :p Os lideres nem querem saber se jogas bem ou mal, se tiveres mais de 20k de pps estás lá! OU NÃO! :O Parece-me é que vocês ai na DOM, ainda não perderam e já estão a arranjar desculpas para o que pode acontecer! E não a guerra não está ganha, ainda nem tão pouco começou... Espero acima de tudo que seja uma boa guerra com muita acção e sem desculpas!

Fica mal tirar o mérito a um jogador ou a quem quer que seja, por usar os seus métodos sem que estes sejam ilegais ou prejudiquem outros para seu beneficio próprio! Que eu saiba usar PPs não é batota!
 

DeletedUser46497

Guest
Sim Sim... são os euros que jogam... Para entrar na MIB, tens que ir a prova de mostrar o extracto bancário ao Classic :p Os lideres nem querem saber se jogas bem ou mal, se tiveres mais de 20k de pps estás lá! OU NÃO! :O Parece-me é que vocês ai na DOM, ainda não perderam e já estão a arranjar desculpas para o que pode acontecer! E não a guerra não está ganha, ainda nem tão pouco começou... Espero acima de tudo que seja uma boa guerra com muita acção e sem desculpas!

Fica mal tirar o mérito a um jogador ou a quem quer que seja, por usar os seus métodos sem que estes sejam ilegais ou prejudiquem outros para seu beneficio próprio! Que eu saiba usar PPs não é batota!

tira parte do mérito na mesma
 

DeletedUser40753

Guest
Voces comentam muito o facto de eles gastarem muito em pp's e que tira o merito, mas tira o merito porque!? nao basta ter inumeros pp's ha que saber utiliza los tambem, os pp's nao te ensinam a jogar, dao te sim uma boa ajuda e vantagem caso saibas alguma coisa e os saibas utilizar da melhor forma, se nao souberes que te adianta ter tantos pp's se nao os vais utilizar da melhor maneira!?
isso tornou se uma desculpa basica para muitos fracassos apenas isso, facilita o jogo sim facilita se bem utilizados facilita e muito, mas nao te ensinam a jogar, nao snipam, nao conquistam, nao atacam, se tu souberes fazer tudo isto que merito e que os pps te tiram!? nao entendo sinceramente...

deixem de se queixar e joguem com o que tem e deixem se de preparar ja futuras desculpas caso algo corra mal para o lado que for...

uma boa continuaçao de guerra...

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser42487

Guest
parece que não me fiz entender bem parece também que o meu comentário doeu a muita gente.

não é desculpa nenhuma até porque se nós perdermos simplesmente perdemos, já se vocês perderem simplesmente foi dinheiro deitado ao lixo ;)
se me conhecesses não dizias que eram desculpas, mas compreendo que pensem assim afinal estão do lado deles ficava muito mau pensarem de maneira diferente, secalhar até há quem pense mas mais vale estar caladinho.

só dão vantagem a quem os tem apenas isso, não pensem que são desculpas, não me mato por um jogo, aqui estamos nós até onde der ao contrario de muitos não gritamos já vitória nem temos dejavus, um dia de cada vez.

abraço
 

DeletedUser51124

Guest
parece que não me fiz entender bem parece também que o meu comentário doeu a muita gente.

não é desculpa nenhuma até porque se nós perdermos simplesmente perdemos, já se vocês perderem simplesmente foi dinheiro deitado ao lixo ;)
se me conhecesses não dizias que eram desculpas, mas compreendo que pensem assim afinal estão do lado deles ficava muito mau pensarem de maneira diferente, secalhar até há quem pense mas mais vale estar caladinho.

só dão vantagem a quem os tem apenas isso, não pensem que são desculpas, não me mato por um jogo, aqui estamos nós até onde der ao contrario de muitos não gritamos já vitória nem temos dejavus, um dia de cada vez.

abraço

Muito se tem falado que gastamos isto e aquilo, mas quem se lembra dos sprinters que era quase tudo dominance :eek:

Ninguem se lembra dos tops da dominance? que foi o que fez com a dominance anda se ali aquele tempinho a top 1 no mundo...

Contra factos não ah argumentos, não apontem o dedo á toa quando fizeram o mesmo, e atenção nem toda a gente gasta pps como voçes falam!


já cansa ver este tipo de comentários, a antecipar a derrota da dominance, do tipo: "se perdemos é pq gastaram pps"
looooooool

Carrega MiB
 

DeletedUser40753

Guest
parece que não me fiz entender bem parece também que o meu comentário doeu a muita gente.

não é desculpa nenhuma até porque se nós perdermos simplesmente perdemos, já se vocês perderem simplesmente foi dinheiro deitado ao lixo ;)
se me conhecesses não dizias que eram desculpas, mas compreendo que pensem assim afinal estão do lado deles ficava muito mau pensarem de maneira diferente, secalhar até há quem pense mas mais vale estar caladinho.

só dão vantagem a quem os tem apenas isso, não pensem que são desculpas, não me mato por um jogo, aqui estamos nós até onde der ao contrario de muitos não gritamos já vitória nem temos dejavus, um dia de cada vez.

abraço

por acaso falei em termos gerais dai nao ter citado comentario de ninguem, nao ter mencionado nomes de tribos, falei em termos gerais porque e uma desculpa muito usada ultimamente e nao digo que seja so por voces ou que estejam a usar esse ponto como desculpa, o que eu disse foi em termos gerais e como se queixam neste mundo tambem devera haver queixas dessas noutros mundos envolvendo outras tribos dai eu ter falado em termos gerais...

eu nem estou no mundo sequer ja mas e obvio que continuo a ser minion e serei ate ao fim, mas nao e por isso que comentei em termos de defesa deste ou daquele comentei em termos gerais apenas isso, dai nao ter citado ou mencionado qualquer nome :D

GO MiB GOO!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo