[Guerra] o_O vs MiB

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Respirem, senão acabam todos com um ataque cardíaco...

Espero que esta guerra venha tornar este mundo ainda mais interessante :D

Mas para todos os efeitos, carrega DOM :D
 

DeletedUser52427

Guest
Fala se tanto e nada de guerra.
Para mim esta não é a guerra final, mas sim uma guerra entre 2 boas tribos.
No inicio estavamos em desvantagem e agora estamos com vantagem apenas no top, no mapa a doominance tem beneficio a meu ver, mas vai ser uma guerra dura e boa e não vale apena trocas de galhardetes.
Não levem isto para outro âmbito.
 

DeletedUser38912

Guest
Boa sorte, Vai ser uma GUERRA BOA, que no meu ver vai durar alguns meses, vamos ver quem vai levar isto a melhor, e quem vai ter mais ajudas vindas do EXTERIOR
 

DeletedUser52427

Guest
Boa sorte, Vai ser uma GUERRA BOA, que no meu ver vai durar alguns meses, vamos ver quem vai levar isto a melhor, e quem vai ter mais ajudas vindas do EXTERIOR

podes elucidar me com as ajudas do " EXTERIOR "??
 

DeletedUser38912

Guest
Outras tribos que possam interferir e ajudar na GUERRA... de um lado ou do outro... Nao era a primeira vez neh? Atençao que nao é nenhuma boca nem nenhuma indireta a ninguem...
 

DeletedUser52427

Guest
Outras tribos que possam interferir e ajudar na GUERRA... de um lado ou do outro... Nao era a primeira vez neh? Atençao que nao é nenhuma boca nem nenhuma indireta a ninguem...

Ohh claro isso é normal... pensava que estavas a falar de outras coisas. obrigado por me teres elucidado
 

DeletedUser

Guest
então e estatísticas de guerra, há, ou isto é apenas guerra no externo?
 

DeletedUser43925

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 6
Diferença: 7

chart
 

DeletedUser52427

Guest
faltam ai 2 jogadores expulsos da dom sff

veryy e joao nn
 

DeletedUser

Guest
Falta frisar que ataques de 2 jogadores chamam coordenados,lol. Ri muito com essa.
Puseram ai uma tribo que não atacamos em conjunto e nada tem a ver com a guerra, mas eu percebo...assim ficam com estatistica positiva.
Sendo assim metemos a RST também nas estatisticas e a tribo do ruben90, enfim....sem lógica alguma.

Pantera obrigado por colocares as estatisticas e se chamam coordenado a isto então o coordenado com 4jogadores a atacar o badplay que vocês fizeram é um mega coordenado? LOOL

https://gyazo.com/37bd6ff6b72407a666e8caa631fed530

Está aqui o ODA de 2jogadores apenas portanto se chamam isto coordenado, upa upa

desde que a guerra começou apenas sem contar com o veryy e os ataques ao badplay

Esta é a realidade não tentem camuflar e juntar stats sem lógica alguma sff




Lavar a boca com sabão não faz mal a alguns

http://prntscr.com/93kmki

Ps: dois jogadores vossos têm tipo 300 aldeias, já chega para um bom coordenado nesta fase prematura do mundo. Mas nem vale a pena fazer um desenho a quem se encontra em negação. Enfim.

Gastem lá os pps e joguem sujo quanto podem (os que jogam). Quem nasce torto nunca se endireita !
Até podem ganhar a guerra mas vão continua a ser inferiores :eek:
 

DeletedUser52427

Guest
Lavar a boca com sabão não faz mal a alguns

http://prntscr.com/93kmki

Ps: dois jogadores vossos têm tipo 300 aldeias, já chega para um bom coordenado nesta fase prematura do mundo. Mas nem vale a pena fazer um desenho a quem se encontra em negação. Enfim.

Gastem lá os pps e joguem sujo quanto podem (os que jogam). Quem nasce torto nunca se endireita !
Até podem ganhar a guerra mas vão continua a ser inferiores :eek:

sempre inferiores,lool.

300 aldeias? o vodka tinha 60 e o kiyoshi umas 40...onde foste buscar 300? LOOOOOOOOL
Além de que o Kiyoshi foi o único que atacou com objectivo de conquistar o vodka não tinha esse objectivo
Lá vem a conversa dos pps,lol...mas não falem do vosso sprint ;)

PS: ninguém ganhou a guerra e está longe de tal se suceder

EDIT: fundamenta onde a MiB joga sujo sff....É que mandar postas de pescada para o ar é fácil agora argumentar....
 

DeletedUser

Guest
Mas não tas a ver o comentario a negrito do teu colega e o print ? Mais claro não me vou dar ao trabalho.

Quanto as aldeias generalizei para o somatorio do vosso top 2 arredondando para baixo. Na altura não considero que foi um coordenado mas agora basta tirarem à sorte o par dos top 4 para já chegar para fazerem um coordenado.
Mas não interessa. Esteremos cá para lutar :) Nem era o ponto chave do meu comentario a cima.
 

DeletedUser52427

Guest
Mas não tas a ver o comentario a negrito do teu colega e o print ? Mais claro não me vou dar ao trabalho.

Quanto as aldeias generalizei para o somatorio do vosso top 2 arredondando para baixo. Na altura não considero que foi um coordenado mas agora basta tirarem à sorte o par dos top 4 para já chegar para fazerem um coordenado.
Mas não interessa. Esteremos cá para lutar :) Nem era o ponto chave do meu comentario a cima.

Sim mas foram ataques de 2 jogadores com 1 a conquistar apenas. portanto não vejo onde seja isso um " coordenado ".
Então jogar sujo é falar com membros de uma tribo...ok assim acho que todos nós jogamos sujo não?
 

DeletedUser

Guest
....
Então jogar sujo é falar com membros de uma tribo...ok assim acho que todos nós jogamos sujo não?

Continuas a ignorar o que o teu companheiro escreveu e eu citei a negrito para a analise do tema. Ai esta a situação (para os mais desatentos)...
Estas a responder à politico hehehe



Já te disse em cima que na altura, não foi um "coordenado", concordo contigo sim. Mas neste momento com dois jogadores do vosso top 4 já conseguem fazer um coordenado ! Algo que tens que concordar


Por favor lê tudo e para de pegar em excertos, isola-los de modo a que percam o sentdo de um texto encadeado para que possas fugir à questão, ou dar a volta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
Sim ataques em simultaneo dos 4 jogadores que estao no top já era considerado um coordenado.
Continuo a perguntar onde a MiB joga sujo?
 

DeletedUser50079

Guest
Ora boas, vocês parecem ser aquelas vizinhas que todos temos que só estão a mexericar a vida de uns e outros. :rolleyes:


On topic:

Fredy meu amigo ( não sei se somos amigos o.o, e já agora bons ataques gostei da tua vontade) admiro a tua tribo, tem um otimo elenco, e pelo o que está a mostrar uma liderança muito forte.. E estás de parabéns, antes do mundo abrir no skype já sabia que vocês seriam fortes.

Do outro lado a dom ( a dom aquela dom da dom ) temos bom plantel, e uma liderança poderosa que trabalha com grande esforço para o bem estar de cada um e acima de tudo da tribo..

Não temos muitos de nós essas vantagens que vocês tem, sim no inicio dom teve em primeiro mas sprinter tribo sprinter do inicio, endurancer só agora esta a ficar no seu lugar, mas não é desculpa, mesmo que vocês tenham essa pequena vantagem, acredito que vamos estar aqui para vos fazer frente e a quem quiser se meter..

Como já tinha dito MIB esta a frente da guerra, tem tudo do seu lado, mas sempre disseram me "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

Por isso que seja uma guerra que fique na memoria do Mundo 43 como guerra limpa e bem disputada entre as tribos que estão nela e que forem entrando na própria.
 

DeletedUser52427

Guest
Ora boas, vocês parecem ser aquelas vizinhas que todos temos que só estão a mexericar a vida de uns e outros. :rolleyes:


On topic:

Fredy meu amigo ( não sei se somos amigos o.o, e já agora bons ataques gostei da tua vontade) admiro a tua tribo, tem um otimo elenco, e pelo o que está a mostrar uma liderança muito forte.. E estás de parabéns, antes do mundo abrir no skype já sabia que vocês seriam fortes.

Do outro lado a dom ( a dom aquela dom da dom ) temos bom plantel, e uma liderança poderosa que trabalha com grande esforço para o bem estar de cada um e acima de tudo da tribo..

Não temos muitos de nós essas vantagens que vocês tem, sim no inicio dom teve em primeiro mas sprinter tribo sprinter do inicio, endurancer só agora esta a ficar no seu lugar, mas não é desculpa, mesmo que vocês tenham essa pequena vantagem, acredito que vamos estar aqui para vos fazer frente e a quem quiser se meter..

Como já tinha dito MIB esta a frente da guerra, tem tudo do seu lado, mas sempre disseram me "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

Por isso que seja uma guerra que fique na memoria do Mundo 43 como guerra limpa e bem disputada entre as tribos que estão nela e que forem entrando na própria.

Em relação à tribo há muito que melhorar.
Discordo estarmos em vantagem mas isso é o meu ponto de vista, aliás para mim vocês é que estão em vantagem, mas isso sou eu a pensar e a estratégia que eu quero para a tribo.
Quiçá inicio de 2016 já possa estar um pouco diferente.
Obrigado pelo elogio, eu fiz o que qualquer jogador faria...
Nunca me ouviram dizer que a Dom era fraca antes pelo contrário mas acho que há por este mundo um melhor plantel de endurance apenas isso, tribo essa que tem passado nos intervalos da chuva e " pouco " falada e pelos vistos têm uma excelente estratégia, mas passo a passo....

Eu entrei no último dia antes do mundo começar portanto o plantel não fui eu que o fiz, portanto nesse âmbito é dar valor às pessoas que o realizaram.

PS: Eu gosto de dialogar e não sou cusco, apenas exponho a minha ideia e os factos inerentes à minha tribo
 

DeletedUser43925

Guest
Nunca consegui perceber o objetivo deste fórum externo.

PARECE mais um reality show com meia dúzia de castelos brancos do que propriamente um jogo.

Carrega Mib, estão fortes e consistentes.
o_O caem no inicio de 2016
 

DeletedUser49155

Guest
Espero que ganhe a Dom, uma vez que existem jogadores algo duvidosos dentro da MiB. :rolleyes:

Boa sorte maltinha! :cool:
 

DeletedUser52126

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: 13/11/2015 00:00:00para19/11/2015 23:21:16

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49,338
Lado 2: 30,880
Diferença: 18,458

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo