[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
...
Continuação de um bom mundo a todos os intervenientes, e sejam mais humildes! Bom jogo!

Gostei do que disseste, mas depois leio isto
Só tenho de dar os parabéns, nem eu esperava tanto ahhahaha

Agora penso.. onde está a coerência quando o teu companheiro de liderança é o primeira a não ter humildade?!

Acho RIDÍCULO virem aqui e darem-se como vencedores!! Ainda há muito mundo para ser jogado!!

Dito isto, e visto que tenho amigos nesse lado.. Faço as palavras do Marcos as minhas "Continuação de um bom mundo a todos os intervenientes, e sejam mais humildes! Bom jogo!"

P.s.: Gostava de ver os comentadores de bancada a vir jogar in game em vez de estarem a falar mal de nós :p
 

DeletedUser43952

Guest
HAHAHAHAHA TODOS BORRADINHOS!!!! Isso é o quê? 10 jogadores pa defender 80 contas??? meninos!!!! E a festa começou!

Sim, também acho que começou..

Lado 1:
Tribos: Union, *HARD*
Lado 2:
Jogadores: Barrexpert, namekjtc, KappaLeagueofL

Timeframe: Últimas 2 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,119
Lado 2: 10,887
Diferença: 111,232

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55036

Guest
Sim, também acho que começou..

Lado 1:
Tribos: Union, *HARD*
Lado 2:
Jogadores: Barrexpert, namekjtc, KappaLeagueofL

Timeframe: Últimas 2 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,119
Lado 2: 10,887
Diferença: 111,232

chart

Meu deus , um mini-coordenado e já com stats assim ?
Nada que eu nao previsse.
 

DeletedUser55114

Guest
Parabéns a union, conseguiram um feito que surpreendeu até os mais crédulos na causa. Espero que a tribo pais do petas retribua com mais força ;)

Conheces aquele filme " o massacre do texas " ? Foi um resume desse filme o que a union fez á pps hoje de manha.
E foi so o inicio.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Conheces aquele filme " o massacre do texas " ? Foi um resume desse filme o que a union fez á pps hoje de manha.
E foi so o inicio.

Parabéns aos membros da Union pela sua investida que foi forte mas creio que houve erros da nossa parte e como na nossa investida ao rrr2 houve erros do outro lado mas isto assim tá a começar a meter pica… E não esquecer que a nossa investida tendo sido mais fraca mas houve membros valiosos que não puderam participar (uns por razões óbvias). Foi pena não podermos clonar certos jogadores hoje mas iremos aprender com os erros e oh marcos eu já disse ao Pedro para te ir desligar o quadro da luz em dias de coordenado :)

Cumpz
Free
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Parabéns aos membros da Union pela sua investida que foi forte mas creio que houve erros da nossa parte e como na nossa investida ao rrr2 houve erros do outro lado mas isto assim tá a começar a meter pica… E não esquecer que a nossa investida tendo sido mais fraca mas houve membros valiosos que não puderam participar (uns por razões óbvias). Foi pena não podermos clonar certos jogadores hoje mas iremos aprender com os erros e oh marcos eu já disse ao Pedro para te ir desligar o quadro da luz em dias de coordenado :)

Cumpz
Free

Marcos é com letra grande no inicio, mas chama-me antes Dino :p
Quanto ao resto, ainda muitos ataques a rolar, de qualquer forma, cá ficam as estastisticas, de um ponto geral e na minha opinião, boa defensiva da parte da PP$, a aguentar-se bem, a mostrar que tá ai para as curvas num mundo que tem tudo para ser interessante.

Lado 1:
Tribos: Union, *HARD*
Lado 2:
Tribos: PP$, -PP$

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 9
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146,130
Lado 2: 52,014
Diferença: 94,116

chart



Boa sorte aos intervenientes e pancada que é o que se quer!
Siga UNION :)
 

DeletedUser55133

Guest
a sorte é que o cr7 e o pakito nao entram nos stats da union..... xD
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Grandes dias de coordenado, é um orgulho para mim, ver a maltinha toda a meter anti-snipes em tudo que é nobre uns pelos outros, e a trabalharem sempre, de maneira a dificultar o trabalho ao inimigo ao máximo.
Enormes em todos os sentidos.
De todas as formas os meus parabéns á defensiva da PP$, deve haver ai bastantes morcegos, que anda por cá uma intensidade a nivel de aperfeiçoar as coisas, que é obra.

Da minha parte, já desisti de mandar nobres em NT sem me precaver, e para quem dizia que a PP não tinha qualidade, temos aqui um grande mundo, siga Union.

ps: Tornadinho se és tu que andas nas contas, parabéns!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Agora brincadeira à parte, parabéns à PPs, estes dias têm sido brutais, isto é que dá pica e faz com que um gajo continue dias e dias a continuar a jogar, está equilibrado e não é fácil como se diz, boa sorte a todos.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
As coisas apertam e começa a acontecer o menos bonito, as ameaças e afins.
Infelizmente alguns jogadores como o KappaLeagueofL aka Over, continuam a tentar levar os mundos das mesmas formas.
Só ridiculo, quando o mundo promete, e ainda se tenta jogar desta forma.

No entanto, a guerra continua, somos UNION.
 
Última edição:

DeletedUser36133

Guest
Grandes dias de coordenado, é um orgulho para mim, ver a maltinha toda a meter anti-snipes em tudo que é nobre uns pelos outros, e a trabalharem sempre, de maneira a dificultar o trabalho ao inimigo ao máximo.
Enormes em todos os sentidos.
De todas as formas os meus parabéns á defensiva da PP$, deve haver ai bastantes morcegos, que anda por cá uma intensidade a nivel de aperfeiçoar as coisas, que é obra.

Da minha parte, já desisti de mandar nobres em NT sem me precaver, e para quem dizia que a PP não tinha qualidade, temos aqui um grande mundo, siga Union.

ps: Tornadinho se és tu que andas nas contas, parabéns!


Muito bem dito!

Sem duvida um coordenado bem feito e que mudou ligeiramente as estatísticas de guerra para o vosso lado, aguardem a nossa resposta :p
 

DeletedUser55036

Guest
Muito bem dito!

Sem duvida um coordenado bem feito e que mudou ligeiramente as estatísticas de guerra para o vosso lado, aguardem a nossa resposta :p

Coordenado bem feito ? Um mini-coordenado onde só participaram uns 10 jogadores e voces foram devastados.
Aguardem por coordenados a serio. Eu sei bem como a Union ataca. Esta guerra está mais que decidida e os grandes cabecilhas da PP sabem isso e enquanto podem, metem os fracos á frente para serem carne para canhão . Coitado do Barra e dos outros que irão a seguir.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
É raro ver um inimigo a dar assim mérito, obrigado gsraw, apesar da pp dizer que foi básico e nem sequer alguns conseguirem digerir uma conversa com o inimigo, o que aqui foi feito, foi gigante, basta ver tabelas de odd dos ultimos 2-3 dias.

Parabéns a todos e a guerra ainda só está a começar :D.
 

DeletedUser36133

Guest
É raro ver um inimigo a dar assim mérito, obrigado gsraw, apesar da pp dizer que foi básico e nem sequer alguns conseguirem digerir uma conversa com o inimigo, o que aqui foi feito, foi gigante, basta ver tabelas de odd dos ultimos 2-3 dias.

Parabéns a todos e a guerra ainda só está a começar :D.

Dá um desconto Maluko, é normal quando estás a receber um coordenado assim ficares de cabeça quente :)

O jogador em questão, Barrexpert, Ganhou cerca de 13 milhões de ODD nos ultimos dias, isto mesmo pondo de fora os alvos secundários num mundo como o nosso é realmente grande.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O que me irrita não é isso shedro, é o moço ainda me mandar mensagens e bloquear e depois ainda tenta gozar os outros e ainda diz que quem esteve na conta dele a ajudar, só estragou, humildade é que é bem bonito, brincar é naquela, agora uma pessoa tentar levar uma conversa como adulto e dar com 12 anos enfiados em corpos de 30, não é fácil, mas isso é que dá gosto, vale cada aldeia que lhe levo :D.
 

DeletedUser55117

Guest
Boa guerra , ate estava bastante equilibrado até a Union atacar.
A balança mudou muito, e foi um coordenado pequeno quando vier daqueles de outra escala ou á 7 ou 8 membros da pp a passar noites e noites acordados a renomear/ snipar nobres ou vai ser coordenados de ir 120 ou 130 aldeias de rajada.
Tendo em conta que mesmo a estarem a fazer directas ja foram umas 40 ou mais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo