[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
No 42 que não jogamos ? xd
Aqui jogamos todos em equipa, se for preciso ajuda-se, aí é que se calhar levam a mal :D.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não entrem em euforias que as aldeias hoje ou amanhã conquistadas não decidem a guerra mas penso que até correu aceitavelmente bem apesar do facto do Joni não ter participado, por razões óbvias, e outras coisas que poderiam ter sido melhor coordenadas. Uma boa iniciativa da nossa parte que vai ser correspondida nos próximos dias pela Union portanto vamos ver como corre... Bom jogo para todos e que os machados continuem a voar...
Cumpz
Free
 
Última edição:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
e não foi bom já? grão a grão!!! ao menos nao foi ninguem que enviou os ataques por mim..... 2 ou 3 só eu.... se vcs continuarem a jogar assim, isto tá ganho! hahahahaha
No 42 vcs tinham um plantel melhor.... xD

E eu que soube que o Tornado tinha conquistado aldeias na tua conta.
Ou então, secalhar, o mesmo mentiu-me, já não sei, de qualquer forma, o mérito é todo teu :rolleyes:

Continuação de um bom mundo a todos os intervenientes, e sejam mais humildes! Bom jogo!
 

DeletedUser55114

Guest
Eu estou a ler bem ou a pp está eufórica por conquistar 4 aldeias em um coordenado ?
É isso ?
 

DeletedUser55114

Guest
Verdade, não estou no mundo mas curiosamente posso comentar aqui. Sabes porque ? porque para comentar e dar a minha humilde opinião bastou-me registar.
Só tenho de dar os parabéns, nem eu esperava tanto ahhahaha

lololol
Até eles próprios estão surpreendidos.
.
 

DeletedUser55036

Guest
A pp faz um coordenado e conquista 4 ou 5 aldeias.
Vamos ver quando receber um coordenado o que vão fazer.
Vou estar cá para me rir.
 

DeletedUser55114

Guest
A Union ganha com mais ou menos dificuldade .
Isso toda a gente sabe. A pp era o joni6666 que foi de vela, mais 3 ou 4 jogadores.
O resto é carne para canhão a proteger os players top da pp.
Para quando for tudo de vela o Elmi, o Ant , mais 2 ou 3 a passarem para a Union.
 

DeletedUser36133

Guest
Isso toda a gente sabe. A pp era o joni6666 que foi de vela, mais 3 ou 4 jogadores.
O resto é carne para canhão a proteger os players top da pp.
Para quando for tudo de vela o Elmi, o Ant , mais 2 ou 3 a passarem para a Union.

Ambas as tribos têm excesso de jogadores e estas a falar em recrutar?
 

DeletedUser55114

Guest
Ambas as tribos têm excesso de jogadores e estas a falar em recrutar?

Ah jogadores que merecem acabar mundos por a sua qualidade e dedicação.
Agora outros como tu por exemplo, merecem é levar chumbo.
 

DeletedUser36133

Guest
Ah jogadores que merecem acabar mundos por a sua qualidade e dedicação.
Agora outros como tu por exemplo, merecem é levar chumbo.

Primeira afirmação que fazes com qual eu concordo muito bem :D
Claro que tinhas de estragar tudo com a segunda afirmação, mas tu sabes ao menos quem sou in-game para falar?
 

DeletedUser55114

Guest
Primeira afirmação que fazes com qual eu concordo muito bem :D
Claro que tinhas de estragar tudo com a segunda afirmação, mas tu sabes ao menos quem sou in-game para falar?
Por acaso ate sei ... Só mesmo por acaso.
 

DeletedUser55114

Guest
Agora fiquei triste :(

Se é por ser um bocado agressivo contigo aqui desculpa mas não leves a mal, por vezes irritas me um bocadinho :p:p

Para um membro, de uma tribo que está a ser completamente esfolada, em vez de estares a ajudar o pessoal a defender as contas, estas a perder tempo no FE ?
 

DeletedUser36133

Guest
Para um membro, de uma tribo que está a ser completamente esfolada, em vez de estares a ajudar o pessoal a defender as contas, estas a perder tempo no FE ?

Esfolada? Ainda hoje levamos umas 10 aldeias xD
Apesar de ser apenas um membro sem nenhum cargo na tribo e sem nenhuma obrigação para além da minha conta já estive a ajudar tanto em fulls para o coordenado como em defesa de contas, mas pronto, tu nem isso sabes porque não estás no mundo :p:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo