Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37113

Guest
O tópico é referente a guerra PAX/P@X (estas ultima dissolvida) contra a 1. se querem lavar roupa suja neste tópico peço que falem noutro tópico, criem um que dia "novelas do dia", por cada um puxa a brasa a sua sardinha e ninguém vai admitir erros por isso acabem de uma vez por todas com isto -.-
 

DeletedUser

Guest
Bem já n tenho paxies próximo de mim para comer vou meter o machado no ferreiro para ficar afiado e procurar novas vitimas os meus nobres andam esfomeados :D (lá vou eu emigrar para o outro lado do mundo)
 

DeletedUser42487

Guest
Espero que não tenhas ficado cansado de bater em mecos ^^

Se são 'mecos' porque não expulsam? não percebo, desculpas mal dadas amigo, parabéns bakkano pelo grande mundo que tás a fazer e parabéns há 1. tambem!
 

DeletedUser30152

Guest
Companheiro,

vamos ver se a gente se entende, em 1º lugar não falei na CEN, podes ir ver todos os posts que já coloquei e de certeza que n vês nada sobre a CEN nem tenho de comentar aquilo que sei guardo só para mim ;).
Em 2º Lugar não estou a rebaixar a PAX, disse apenas que seguiu um caminho diplomático durante este tempo de jogo, pk até á desistencia do nucleo duro da 2ª tribo da PAX (tribo P@x) e a criação de uma PAX camuflada (SSL), como dizia Sun Tzu "dividir o inimigo é o melhor caminho para a vitória" ;), a guerra estava renhida mas a tender para o nosso lado e quem desistiu iria sofrer coordenados neste periodo, desistiram pelas razões enunciadas mas foram bons adversários lutaram até á exaustão, mas a tribo n respondeu ao pedido deles, decidiram desistir mas o jogo continua.


A SSL não é academia/aliança camuflada de ninguém.
Não sei de onde foste desencantar essa info falsa.

A minha tribo que faça o que entender comigo, quando ler isto, mas digo já que houve de facto recrutamento inútil.
Jogadores que entraram, que decerto que já estavam na lista de conquistas da 1. e deparam-se com uma nova tribo, com o Marco a lider (ex-PAX). Esses jogadores vão puxar coordenados, esses coordenados vão puxar pedidos de apoio e uma nova Guerra irá começar.
Sinceramente, desconheço as intenções do Marco, não sei se temos algo com a PAX, mas dúvido muito.

Conheço alguns jogadores da 1. , ajudei outros tantos com as contas sitter que tinha na altura, portanto nada tenho contra eles.

Mas pronto, a disputa pelo K46, deixou de ser PAX vs 1. e passou a ser SSL vs 1.

Aconteça o que tiver de acontecer.
Mas não me sinto muito intencionado a fazer algo contra a 1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
No momento em que a 1. subiu era só chover pedidos de convites..

isso sim mete piada!!
 

DeletedUser917

Guest
Boas Noites

E lá vamos então para a guerra, a toda poderosa e vencedora tribo deste mundo contra nós!!!!!

Boa Sorte para todos (nós)

Beijos

Kibiboy
 

DeletedUser

Guest
A Guerra continua em breve novidades.

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P0X

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart
 

DeletedUser27245

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: PAX, P0X

Timeframe: Ultimas 24h

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: PAX, P0X

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 18
Diferença: 44

chart
 

DeletedUser27245

Guest
Ainda nada está ganho :)

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: PAX, P0X

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 3
Diferença: 34

chart
 

DeletedUser35564

Guest
Fora a PAX3 que não sei se têm nada com eles ou é plágio.. Fazem de tudo para que o nome PAX não morra, vergonhoso..

Já tou como o outro, deixem de criticar o jogo de outras tribos, já é bater no ceguinho...

Adicionem algo construtivo e novo se vão intervir, aka Evolução !!!
 

DeletedUser34617

Guest
se a PAX é assim melhor para vocês não é? ;)

Mas se os líderes da PAX forem inteligentes perceberão que terá de existir uma mudança.
 

DeletedUser27245

Guest
se a PAX é assim melhor para vocês não é? ;)

Mas se os líderes da PAX forem inteligentes perceberão que terá de existir uma mudança.

Se calhar para ti, se gostares das coisas fáceis... por acaso gostava mais da PAX antes ;)
 

DeletedUser

Guest
A Pax prima pelo o uso excessivo de alianças, pna's menos em guerras. Cresce uma tribo a beira deles, que até podia dar luta e assim causava um entretenimento aos jogadores, mas não, é logo "querem ser a nossa academia?" '-'

Depois, quando os jogadores em questão, ficam chateados mas que se lixe né? Vamos "emigrar" para uma frente de guerra qualquer aparece outra tribo, "PAX3" ... mas vocês devem achar piada a ter um mapa completamente pintado de azul e conquistar bárbaras --'

Como na altura da P0X em que um jogador disse "a muito tempo que isto é uma guerra de bárbaras"... mas e sair da PAX? Criar uma tribo de jogadores que não estavam de acordo com o que estava a ser feito e declarar guerra a PAX? "tá queto"! Muito recostados nos pontos azuis, a papar inactivos e a fazer tropa e mais tropa... para que? --'

Cheguei a ter 100.000 vikings parados, mais de 50k de cl's, 80k de arqueiros, 40k de pesados... tudo tudo parado ... e depois a minha função era papar bárbaras e apoiar um jogador na fronteira que estava a mais de 50h? Tudo bem que devemos apoiar os nossos colegas... mas em mais de 60 dias que aí estive não encontrei um único amigo, um jogador que eu dissesse "ele a mim apoia-me até a última tropa" ... logo não fazia questão de apoiar também os outros! -.-

Aprendam a jogar TRIBAL WARS que isto mais parece TRIBAL FRIENDSHIP -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo