Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
oh meu amigo, se a PAX fosse tão boa assim, nao teria feito o que fez na guerra contra a 1.
A CEN nao brinca, e a 1. brinca??
E é assim , eu falo da 1. como quizer, falo da CEN e da PAX como quizer, porque é que tenho de estar calada?
Acho que posso ter uma opinião e falar sobre o que vi.

Agora é assim se nao aceitas o que digo não posso fazer nada, eu não estou a julgar ninguém...

Apenas acho que a 1. tem capacidade(pelo que já mostrou), de ganhar isto. É verdade ainda falta muito para isto tudo acabar, mas as previsões tem de ser feitas.

Oh meu amigo desculpa lá se te ofendi , mas como disse estou apenas a dar opinões minhas...
 

DeletedUser42723

Guest
E pronto oque que a CEN tem a ver com este tópico?
Primeiramente daqui ate a guerra entre a CEN e a velha guarda chegar ainda muita agua vai correr, enquanto a agua corre altera a forma do chão, se é que me entendes. Adianta alguma coisa tar aqui a mandar boquinhas de quem e melhor?
Alias não sei se não estão a subestimar a PAX um bocadinho, apesar de tudo tem la bons jogadores, e ao que aprece a liderança agora mudou... como ja disse muita agua ainda vai correr
Somos todos os maiores pronto assim ficamos todos felizes. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro até tens razão, mas eu nunca quis mandar bocas para ninguém. Há quem interprete dessa maneira, não tenho culpa.
Isso é verdade para haver guerra entre estas duas tribos, é preciso haver muita coisa em jogo.
 

DeletedUser42487

Guest
oh meu amigo, se a PAX fosse tão boa assim, nao teria feito o que fez na guerra contra a 1.
A CEN nao brinca, e a 1. brinca??
E é assim , eu falo da 1. como quizer, falo da CEN e da PAX como quizer, porque é que tenho de estar calada?
Acho que posso ter uma opinião e falar sobre o que vi.

Agora é assim se nao aceitas o que digo não posso fazer nada, eu não estou a julgar ninguém...

Apenas acho que a 1. tem capacidade(pelo que já mostrou), de ganhar isto. É verdade ainda falta muito para isto tudo acabar, mas as previsões tem de ser feitas.

Oh meu amigo desculpa lá se te ofendi , mas como disse estou apenas a dar opinões minhas...

Da maneira que falas até parece que vai ser tudo muito facil e que foi tudo muito facil até agora, a verdade é que a 1. teve de suar muito para derrotar a P@X mas sim tem o mérito é uma grande tribo disso ninguem duvida nem ninguem mete em causa, mas que eu saiba a PAX ainda está de pé, só ganharam uma parte do caminho, ainda falta a outra parte.. Agora daí a dizeres que a 1. vai ganhar o mundo? calma ainda há muito pela frente, penso na 1. como uma tribo humilde não assim arrogante!
Mas vá não vou spamar mais um topico de guerra boa sorte a ambas!
 

DeletedUser

Guest
A vanessa n é da 1., é apenas um(a) admirador(a) secreta(o) :D,
VanessaxD 05/Jan/2013 (21:26)
ola posso entrar para a tribo?

marauder 05/Jan/2013 (21:49)
fale com o lider da tribo ele é que recruta (ver perfil da tribo)

VanessaxD 05/Jan/2013 (21:56)
ok obrigada


mas posso dizer que o objetivo da 1. como qqr tribo é simplesmente ganhar, mas ganhar no terreno, conquistando território, defendendo quando necessário, atacar sempre e jogar com diversão, com isto não quero ferir susceptibilidades pk no fundo todos pensam assim, julgo eu.

Neste momento é a PAX que domina territorialmente o mundo visto que a sua diplomacia tem sido voraz a nossa obrigação é apenas a de contrariar essa "entrega das faixas", usando a famosa terminologia contabilistica FIFO (first in first out).

Bem Haja e vamos continuar a marchar numa só direcção! sempre atrás da PAX ou de quem se meter no meio, evidentemente! :D

Guerra em Stand By que a marcha ainda vai durar um pouco.
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


mas existe uma guerra que está na surdina que a PAX está a ter muita dificuldade em dominar... upps n era para dizer

Lado 1:
Tribos: 666
Lado 2:
Tribos: PAX

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 6
Diferença: 19

chart
 

DeletedUser

Guest
Pronto e com isto dá para ver que a PAX está a ter dias dificeis. E que pelos vistos nao são só com a 1.
 

DeletedUser27245

Guest
E pronto oque que a CEN tem a ver com este tópico?
Primeiramente daqui ate a guerra entre a CEN e a velha guarda chegar ainda muita agua vai correr, enquanto a agua corre altera a forma do chão, se é que me entendes. Adianta alguma coisa tar aqui a mandar boquinhas de quem e melhor?
Alias não sei se não estão a subestimar a PAX um bocadinho, apesar de tudo tem la bons jogadores, e ao que aprece a liderança agora mudou... como ja disse muita agua ainda vai correr
Somos todos os maiores pronto assim ficamos todos felizes. :D

É que a CEN não tem nada, absolutamente nada haver com este tópico, e daqui até à guerra entre a CEN vs Velha Guarda vai correr muito chumbinho e navalhada.. se é que me entendes.

Olha que o Sandro já não se encontra por cá, dizem que foi de vela lol
 

DeletedUser37113

Guest
Primeiro bakkkano, da mesma maneira que a CEN não é chamada para aqui, outras guerras que a pax tem ou que vocês venham a supor que tem não devem ser trazidos para aqui, vens rebaixar a PAX porque estás de peito inchado, tudo bem, mas espera que já tives-te tempestade, agora tens bonança, e mais tarde tens outra vez tempestade, e pode ser que aí o barco vire do avesso.

Vens falar da guerra com a 666...já agora, aquele núcleo enorme que eles têm, que por sinal facilita a troca de apoios e ataques coordenados, não será melhor para a eles do que para nós? A pax tem essa única frente de guerra, onde os apoios só são enviados para aí? Poupa-me masé oO'

A P@X fez o que fez com a 1.? Foi guerra fácil para a 1. queres ver? Esteve sempre na frente? Ups... não, a P@X teve na frente também.
Mas desta guerra já não vale de muito falar.

Este pt tem muitos bons jogadores, que funcionam a nível individual, colectivo, ou ambas de uma maneira extremamente boa, e estão espalhados pelas tribos de top (como é óbvio)... neste pt não está a melhor tribo pt... e um pequeno aparte... dúvido que alguma vez se forme uma tribo com o top dos tops existe demasiado rancor entre certos jogadores ^^

abraço
 

DeletedUser34715

Guest
lol? se a 1. tiver que caír, caí como as outras, não é mais que ninguém, fazes da 1. a melhor tribo do server pt com calma respira tabem que a 1. é uma tribo de topo mas daí até substimar a CEN vamos lá ter calma, se isso for acontecer, não sei não é imprevisivel pois a CEN não brinca e já provou isso aqui neste pt, por não conheçeres os jogadores da CEN PAX etc é que devias tar calada/o

Lol estão muito confiantes que vão derrotar a 1. mas lembra-te ainda nem a Crea! conseguiram derrotar lol e não vão conseguir:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Primeiro bakkkano, da mesma maneira que a CEN não é chamada para aqui, outras guerras que a pax tem ou que vocês venham a supor que tem não devem ser trazidos para aqui, vens rebaixar a PAX porque estás de peito inchado, tudo bem, mas espera que já tives-te tempestade, agora tens bonança, e mais tarde tens outra vez tempestade, e pode ser que aí o barco vire do avesso.

Vens falar da guerra com a 666...já agora, aquele núcleo enorme que eles têm, que por sinal facilita a troca de apoios e ataques coordenados, não será melhor para a eles do que para nós? A pax tem essa única frente de guerra, onde os apoios só são enviados para aí? Poupa-me masé oO'

A P@X fez o que fez com a 1.? Foi guerra fácil para a 1. queres ver? Esteve sempre na frente? Ups... não, a P@X teve na frente também.
Mas desta guerra já não vale de muito falar.

Este pt tem muitos bons jogadores, que funcionam a nível individual, colectivo, ou ambas de uma maneira extremamente boa, e estão espalhados pelas tribos de top (como é óbvio)... neste pt não está a melhor tribo pt... e um pequeno aparte... dúvido que alguma vez se forme uma tribo com o top dos tops existe demasiado rancor entre certos jogadores ^^

abraço

Companheiro,

vamos ver se a gente se entende, em 1º lugar não falei na CEN, podes ir ver todos os posts que já coloquei e de certeza que n vês nada sobre a CEN nem tenho de comentar aquilo que sei guardo só para mim ;).
Em 2º Lugar não estou a rebaixar a PAX, disse apenas que seguiu um caminho diplomático durante este tempo de jogo, pk até á desistencia do nucleo duro da 2ª tribo da PAX (tribo P@x) e a criação de uma PAX camuflada (SSL), como dizia Sun Tzu "dividir o inimigo é o melhor caminho para a vitória" ;), a guerra estava renhida mas a tender para o nosso lado e quem desistiu iria sofrer coordenados neste periodo, desistiram pelas razões enunciadas mas foram bons adversários lutaram até á exaustão, mas a tribo n respondeu ao pedido deles, decidiram desistir mas o jogo continua.
Em 3º Lugar o jogo como tu muito bem deves saber ou não é feito de ciclos, ora se defende, ora se ataca, quando for o momento de defender podes crer que estaremos cá para defender mas n pensem que vamos só defender, iremos conquistar tb.

Em relação ao teu comentário sobre a 666, não te vou explicar o que se deve fazer para conquistar nucleos né? não é assim tão dificil como pensas, é mais complexo mas tudo se faz, fala com o lider da PAX que ele te explica. Em suma é preciso estratégia e acima de tudo uma boa capacidade operacional.

Em relação ao teu ultimo comentário, eu estou na melhor tribo do .pt, pk sempre em que entro numa tribo os seus elementos são os melhores do PT, não quero dizer com isto que os outros são maus até podem ser muito bons, só que os meus meninos são os melhores do PT.

Fiz me entender?

Para finalizar, se nos querem fora do jogo vão ter de nos conquistar, é uma forma de dizer que iremos estar cá para todos os cenários possiveis.
 

DeletedUser

Guest
Velha Guarda vence... já nem tenho dúvidas... depois da desistência de jogadores carismáticos da PAX... :(
 

DeletedUser

Guest
Grande 1., assim é que é. Tal como disse, a 1. tem todas as capacidades de vencer este pt
 

DeletedUser39153

Guest
Velha Guarda vence... já nem tenho dúvidas... depois da desistência de jogadores carismáticos da PAX... :(

Desistência há/houve de parte a parte... portanto, não serve de desculpa!

Há coisas q não consigo entender:

- mas afinal PAX e P@X não eram uma familia? Recordo-me q se separaram e organizaram 2 tribos... sendo q membros de ambas as tribos da familia ja tinham estado reunidos numa só
mais parece q a guerra era só entre a P@X e 1., o q não é verdade... apesar de seresm as 2 mais participativas na mesma

- como familia PAX, e havendo uma "desistência" dos lideres da P@X, ninguém da liderança da PAX poderia assumir a liderança da P@X?
afinal são a mesma tribo apesar de estarem virtualmente distribuidos em 2 tribos por limitação dos membros(60) das tribos.
Provavelmente a PAX achou q nao teria hipotese de vencer no k44 e k46 devido ao forte ritmo da 1. e superior qualidade do jogo colectivo, e porque não a superioridade na qualidade dos jogadores 1.


Continuarei a seguir esta guerra atentamente!

Boa Sorte a ambas!
 

DeletedUser

Guest
Desistência há/houve de parte a parte... portanto, não serve de desculpa!

Há coisas q não consigo entender:

- mas afinal PAX e P@X não eram uma familia? Recordo-me q se separaram e organizaram 2 tribos... sendo q membros de ambas as tribos da familia ja tinham estado reunidos numa só
mais parece q a guerra era só entre a P@X e 1., o q não é verdade... apesar de seresm as 2 mais participativas na mesma

- como familia PAX, e havendo uma "desistência" dos lideres da P@X, ninguém da liderança da PAX poderia assumir a liderança da P@X?
afinal são a mesma tribo apesar de estarem virtualmente distribuidos em 2 tribos por limitação dos membros(60) das tribos.
Provavelmente a PAX achou q nao teria hipotese de vencer no k44 e k46 devido ao forte ritmo da 1. e superior qualidade do jogo colectivo, e porque não a superioridade na qualidade dos jogadores 1.


Continuarei a seguir esta guerra atentamente!

Boa Sorte a ambas!

Não me acredito que ''tomem conta'' da outra... ;)
 

DeletedUser36881

Guest
Desistência há/houve de parte a parte... portanto, não serve de desculpa!

Há coisas q não consigo entender:

- mas afinal PAX e P@X não eram uma familia? Recordo-me q se separaram e organizaram 2 tribos... sendo q membros de ambas as tribos da familia ja tinham estado reunidos numa só
mais parece q a guerra era só entre a P@X e 1., o q não é verdade... apesar de seresm as 2 mais participativas na mesma

- como familia PAX, e havendo uma "desistência" dos lideres da P@X, ninguém da liderança da PAX poderia assumir a liderança da P@X?
afinal são a mesma tribo apesar de estarem virtualmente distribuidos em 2 tribos por limitação dos membros(60) das tribos.
Provavelmente a PAX achou q nao teria hipotese de vencer no k44 e k46 devido ao forte ritmo da 1. e superior qualidade do jogo colectivo, e porque não a superioridade na qualidade dos jogadores 1.


Continuarei a seguir esta guerra atentamente!

Boa Sorte a ambas!


Como sabes eu respeito-te muito como jogador mas nada se deve ao facto ou nao se conseguirmos ganhar o k44. Ao contrario do que muitos diziam a P@X nao foi criada para fins de ter mais capacidade militar a P@X foi criada com mebros do k44 com fins de levar a cabo a guerra contra a velha guarda devido a distancia de muitos membros da PAX por isso quando diziam que era P@X e PAX contra 1. na verdade era P@X contra 1. porque a PAX nao interviu nesta guerra desque a P@X foi criada. Com a desistencia dos lideres do k44 ( lideres da P@X) a P@X acabou por desaparecer. Por isso mesmo e que a 1. ganhou a guerra por desistencia dos lideres nao por dominancia do k44.
 

DeletedUser39153

Guest
Como sabes eu respeito-te muito como jogador mas nada se deve ao facto ou nao se conseguirmos ganhar o k44. Ao contrario do que muitos diziam a P@X nao foi criada para fins de ter mais capacidade militar a P@X foi criada com mebros do k44 com fins de levar a cabo a guerra contra a velha guarda devido a distancia de muitos membros da PAX por isso quando diziam que era P@X e PAX contra 1. na verdade era P@X contra 1. porque a PAX nao interviu nesta guerra desque a P@X foi criada. Com a desistencia dos lideres do k44 ( lideres da P@X) a P@X acabou por desaparecer. Por isso mesmo e que a 1. ganhou a guerra por desistencia dos lideres nao por dominancia do k44.

Obrigado pela visão do lado da PAX, Condor!

Porém, por ja ter sido lider(lider dos lideres) de uma familia q não tinha o plantel de uma 1. ou de uma PAX nem tão pouco o seu nome/fama... e por ter enfrentado essa adversidade q mencionaste(+ q uma vez) e adversidades piores como um golpe de estado numa das tribos da familia(recuperei-a numa semana)... é q me ponho no lugar da PAX e penso no q fiz(com um plantel de qualidade inferior e em 3º do mundo) e o q vejo numa grande tribo como a PAX!

Confesso q eu tinha elevadas expectativas quanto a esta guerra... q imaginei q durasse 1 ano pelo menos já q 2 planteis de excelência se defrontaram!

PS: Respeito todo e qualquer jogador até prova em contrário!
 

DeletedUser28929

Guest
Comunidade TW:

Venho dar os Parabéns às duas tribos, nomeadamente 1. e P@X, por nos terem premiado com esta já finita guerra.

Quero congratular particularmente a velha guarda pelo seu feito, demonstrando que o seu jogo coletivo superou a qualidade individual.

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser36881

Guest
Eu tb tenho de dar os parabens ao seven que ta a fazer um grande mundo e tenho que admitir que e um bom jogador. De resto tenho de dar os parabens a 1. pq pensava que esta guerra n ia acabar com o fim da P@ mas acabou mesmo. Os meus parabens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo