Guerra PLT vs Hasta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
agente 47 - claro claro, n jogo que estas a jogar eu ja joguei a mt tempo :)
nao nos queiram tapar os olhos

Shaitan - sabes qual é a sorte da HASTA? é que nos no norte temos muitos noobs que nao sabem jogar se nao nos estavamos a frente da estatística a mt tempo :D

Não preciso de tapar os olhos a ninguém ;)

São noobs? Então porque os recrutaram? Eram estrelas na altura? Só são amigos enquanto vos interessa? Não vocês que eram contra "carne para canhão"? loool ;)
 

DeletedUser22424

Guest
agente 47 - claro claro, n jogo que estas a jogar eu ja joguei a mt tempo :)
nao nos queiram tapar os olhos

Shaitan - sabes qual é a sorte da HASTA? é que nos no norte temos muitos noobs que nao sabem jogar se nao nos estavamos a frente da estatística a mt tempo :D

Ta tudo dito
Grande lider... Grande tribo... que recruta toda a novice para ganhar terreno :)
 

DeletedUser30054

Guest
Não preciso de tapar os olhos a ninguém ;)

São noobs? Então porque os recrutaram? Eram estrelas na altura? Só são amigos enquanto vos interessa? Não vocês que eram contra "carne para canhão"? loool ;)

nao precisas? entao porque é que estas a fazer?

Ta tudo dito
Grande lider... Grande tribo... que recruta toda a novice para ganhar terreno :)

respondo aos 2, todas as tribos tem jogadores inexperientes, mas deixa la que a HASTA é tudo pros entao quando começam a perder aldeias é do melhor jogam bue '.'
tambem no norte o unico que joga bem la é o Ax sport de resto papa-se tudo, esta respondido?
 

DeletedUser

Guest
Shaitan - sabes qual é a sorte da HASTA? é que nos no norte temos muitos noobs que nao sabem jogar se nao nos estavamos a frente da estatística a mt tempo :D

grandes palavras de lider sim senhor, haja respeito para os colegas ...
se eu pertencesse a este grupo de jogador saia ja da tribo, emfim...
 

DeletedUser42270

Guest
Caro coldplayer,

Aqui ninguém esconde nada, ou anda a tapar os olhos a adversários, simplesmente vocês não querem ver, e quanto a isso não podemos ajudar. Se já jogaste esse "tipo de jogo" posso afirmar sem sombra dúvida que já foste um mau jogador, talvez muito bom na prática mas muito fraco de carácter, e prefiro um parceiro, um amigo, um companheiro do que um mestre do TW.

A forma como ofendes a tua tribo a mim não me diz respeito, mas vou deixar-te um conselho. Qualquer jogador numa tribo é importante, caso não seja deve estar na rua, qualquer jogador é um jogador, como tal merece o devido respeito, ainda por cima sendo um colega. Se são assim tão "noob's" porque estão na PLT? Que eu saiba "noob's" não ajudam, noob's não defendem fronteiras, "noob's" não fazem tropas. Ou estás a afirmar em pleno fórum externo que a PLT ainda é uma tribo de mass recruit nesta altura de jogo? Aí está a diferença entre um bom jogador e um mau, tu menosprezas os teus companheiros e eu não.

A HASTA não é só "PRO's", nunca ninguém o disse, mas na HASTA há jogadores a querer aprender e a desenvolver as suas capacidades; na PLT também sei que há mas com líderes destes duvido que alguma vez consigam passar da linha que separa os bons dos maus. Sem dúvida nenhuma que o Ax joga muito bem, mas se os outros são fáceis, porque é que não estão já conquistados? Porque é que a HASTA leva mais 50 aldeias que a PLT numa semana? Porque é que a HASTA está a ganhar a guerra? Agora sim, agradeço que me respondas a isto.

Cumprimentos,
Shaitan - Tomás - Agent 47.
 

DeletedUser30054

Guest
peço desculpa mas nao sei se esta é a ultima mensagem tua Shaitan

autopsia escreves-te escreves-te mas nao precebi nada do que tu disses-te

que vença a melhor tribo entao :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
E um cheirinho de relatórios não? :/
Queria saber como vão os meus meninos :D
 

DeletedUser

Guest
Então onde andam os famosos plt??? E os afraid??
De momento anda tudo parado nesta guerra e mais vai ficar porque afraid e plt so atacam inactivos, membros da sua academia ou entao nao fazem nada... Além disso não deixam a Hasta aumentar a vantagem que tem em termos de estatistica. Hoje foi o kazuya a ser expulso, ah peço desculpa, "hoje foi o kazuya a sair por ele proprio!".

Duas tribos contra uma, com o dobro dos membros e mesmo assim perdem?

Alguem falou algures no FE que as ferias e o inicio de aulas iria deixar so os melhores, e pelos vistos os melhores são a "minoria". Esse mesmo alguem, passou as ferias e continua a conquistar barbaras e aldeias oferecidas, a "carapuça" serviu-lhe na perfeição, é caso para se dizer que foi feita à medida!


Já agora, parabéns ao melhor jogador deste mundo, AX Sport! Numa fase dificil de um "amigo", movimentou-se para o meio dele de forma a ajudar, até que essa pessoa o traiu, contudo, mesmo recebendo vários ataques diários ele consegue manter a conta activa e sempre em alta (TOP 1 OD), sem necessitar de 500 apoios da tribo (peço desculpa se me enganei no numero de apoios, sintam-se livres de corrigir para não baralhar as pessoas mais desatentas)!



CARREGAAA HASTA!
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes e vamos la ver mais um "afundanço" da HASTA :rolleyes: ou não xDD

24H Apos cordenado de ambas as partes eis que mais uma vez a HASTA mostra a sua superioridade,acabando o dia de ontem detentora orgulhosa das duas medalhas diarias de defensor e atacante,esta ultima estabelecendo mais um record ;) Lá esta... ser HASTATI é como atacar e defender em simultãneo....Não é pra todos e sim só pra quem pode..

deixo-vos com o resultado ate agora (pois ainda se esta no rescaldo lol) dos cordenados de ontem :cool:



Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: *PLT*, -PLT-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 2
Diferença: 49

chart


CARREGAAA HASTAAA
 

DeletedUser

Guest
Então onde andam os famosos plt??? E os afraid??
De momento anda tudo parado nesta guerra e mais vai ficar porque afraid e plt so atacam inactivos, membros da sua academia ou entao nao fazem nada... Além disso não deixam a Hasta aumentar a vantagem que tem em termos de estatistica. Hoje foi o kazuya a ser expulso, ah peço desculpa, "hoje foi o kazuya a sair por ele proprio!".

Duas tribos contra uma, com o dobro dos membros e mesmo assim perdem?

Alguem falou algures no FE que as ferias e o inicio de aulas iria deixar so os melhores, e pelos vistos os melhores são a "minoria". Esse mesmo alguem, passou as ferias e continua a conquistar barbaras e aldeias oferecidas, a "carapuça" serviu-lhe na perfeição, é caso para se dizer que foi feita à medida!


Já agora, parabéns ao melhor jogador deste mundo, AX Sport! Numa fase dificil de um "amigo", movimentou-se para o meio dele de forma a ajudar, até que essa pessoa o traiu, contudo, mesmo recebendo vários ataques diários ele consegue manter a conta activa e sempre em alta (TOP 1 OD), sem necessitar de 500 apoios da tribo (peço desculpa se me enganei no numero de apoios, sintam-se livres de corrigir para não baralhar as pessoas mais desatentas)!



CARREGAAA HASTA!

Considera que estás a precisar de ter matemática novamente. Os números devem estar a trocar-te os olhos. Só um aparte Afraid vs Hasta , Plt vs Hasta são coisas distintas. E na guerra Afraid vs Hasta vai o quadruplo de vantagem, e a Afraid não precisa de por ninguém fora para não contarem nas estatísticas e isso não aconteceu, nem irá acontecer.
 

DeletedUser30054

Guest
Considera que estás a precisar de ter matemática novamente. Os números devem estar a trocar-te os olhos. Só um aparte Afraid vs Hasta , Plt vs Hasta são coisas distintas. E na guerra Afraid vs Hasta vai o quadruplo de vantagem, e a Afraid não precisa de por ninguém fora para não contarem nas estatísticas e isso não aconteceu, nem irá acontecer.

claro lol, ja sofreram algum coordenado por parte da HASTA?
poiiis ela so anda em cima de nos :)
 

DeletedUser

Guest
Então onde andam os famosos plt??? E os afraid??
De momento anda tudo parado nesta guerra e mais vai ficar porque afraid e plt so atacam inactivos, membros da sua academia ou entao nao fazem nada... Além disso não deixam a Hasta aumentar a vantagem que tem em termos de estatistica. Hoje foi o kazuya a ser expulso, ah peço desculpa, "hoje foi o kazuya a sair por ele proprio!".

Duas tribos contra uma, com o dobro dos membros e mesmo assim perdem?

Alguem falou algures no FE que as ferias e o inicio de aulas iria deixar so os melhores, e pelos vistos os melhores são a "minoria". Esse mesmo alguem, passou as ferias e continua a conquistar barbaras e aldeias oferecidas, a "carapuça" serviu-lhe na perfeição, é caso para se dizer que foi feita à medida!


Já agora, parabéns ao melhor jogador deste mundo, AX Sport! Numa fase dificil de um "amigo", movimentou-se para o meio dele de forma a ajudar, até que essa pessoa o traiu, contudo, mesmo recebendo vários ataques diários ele consegue manter a conta activa e sempre em alta (TOP 1 OD), sem necessitar de 500 apoios da tribo (peço desculpa se me enganei no numero de apoios, sintam-se livres de corrigir para não baralhar as pessoas mais desatentas)!



CARREGAAA HASTA!

Companheiro Zetolas,a Afraid esta a fazer o que deve fazer e nada tens a ver com isso,se queres postar algo sobre a Afraid esta um topico aberto para esse efeito
Quanto a guerra entre PLT e Hastati é claro que está dificil para ambas as partes e nao é so para um lado ou outro
A Hastati esta somente a fazer o que lhe compete,está a tentar (conseguir) limpar certas zonas do mapa onde tem inimigos mas o certo é que esta guerra está longe de estar ganha por uma ou por outra das duas tribos
Continuação de boa guerra a ambas as tribos mas espero que a PLT consiga voltar a carga em grande
Cumprimentos caros jogadores
 

DeletedUser

Guest
Parece que as tácticas futuristas não deram grande resultado.

Tribos é mesmo assim, as mesmas estratégias, as mesmas movimentações, os mesmos pactos.

A diferença está na qualidade (que implica disponibilidade) dos jogadores, que por vezes custaCaro a quem passa aqui pelas medalhas :rolleyes:


Enfim, depois o (S)Maluco sou eu ?! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parece que as tácticas futuristas não deram grande resultado.

Tribos é mesmo assim, as mesmas estratégias, as mesmas movimentações, os mesmos pactos.

A diferença está na qualidade (que implica disponibilidade) dos jogadores, que por vezes custaCaro a quem passa aqui pelas medalhas :rolleyes:


Enfim, depois o (S)Maluco sou eu ?! :rolleyes:

Tu estas à procura de uma resposta, mas o sr maluco tem mais que fazer do que aturar "malucos" como tu. E eu so te respondo porque o que tu dizes tem piada e até animas o forum com as tuas teorias comicas :D
 

DeletedUser8591

Guest
fica aqui uma pequena prova para quem dizia que a PLT só conquistava inactivos e barbaras...

Lado 1:
Tribos: *PLT*, *PLT-
Lado 2:
Jogadores: jfpisco

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 548
Lado 2: 11
Diferença: 537

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 7
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,782,369
Lado 2: 102,888
Diferença: 2,679,481

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 478,574
Lado 2: 65,664
Diferença: 412,910

chart
 

DeletedUser37416

Guest
bla bla bla, quantos vossos ja sairam da tribo?
voces so equilibram a estatistica no norte porque se nao onde é que hasta ja ia:D

Acho que foram estes...ou nao!!!

-Solraco
-Why Soo Serious
-SLB05
-Rodrigomm
-Pentium8
-Badstone
-Huge Tyron
-Vitalis-GT
-vegetamaster
-Kazuya
-maxalex

E tu nao estas no norte??!!


não percebeste o que quiz dizer com aquele post pois não?

Eu percebi claramente....a deturpação das estatísticas...



Cumps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo