Guerra PLT vs Hasta

  • Iniciador do tópico DeletedUser8591
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30054

Guest
Acho que foram estes...ou nao!!!

-Solraco
-Why Soo Serious
-SLB05
-Rodrigomm
-Pentium8
-Badstone
-Huge Tyron
-Vitalis-GT
-vegetamaster
-Kazuya
-maxalex

E tu nao estas no norte??!!
Cumps

eu pergunto uma coisa e ele responde-me outra, isso é tudo azia? nao tens argumentos pra mim?


sim estou no norte, ja me atacaram? poiiis é todas que reconquistaram eu reconquistei logo a seguir portanto...
falas falas mas é um noob de primeira aziado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Eu percebi claramente....a deturpação das estatísticas...



Cumps

então tenho-te a dizer que não percebeste nada,mas se quiseres eu depois faço-te um desenho... já agora em vez de podes ai os que sairam da PLT devias sim meter ai os que desistiram da Hasta por causa dos nossos ataques...
 

DeletedUser37416

Guest
Agora já te preocupam as estatisticas comedor de lasanha :confused:

Pelo menos este comedor de lasanha esta com o nick que joga...porque sera que outros nao estao??



então tenho-te a dizer que não percebeste nada,mas se quiseres eu depois faço-te um desenho... já agora em vez de podes ai os que sairam da PLT devias sim meter ai os que desistiram da Hasta por causa dos nossos ataques...

Sim...sim...sao mais que muitos...


Agora continuem com as vossas mentes iluminadas, a responderem...:p


Fuiiii....


Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42270

Guest
Boa tarde,

Espaçoso já vi que só vens aqui comentar quando as estatísticas são te favoráveis, de qualquer das maneiras boa investida. Diga-se de passagem que por-se conquistar 50 aldeias, não vão deixar de ser papa-bárbaras, para essa opinião mudar ainda vão ter muito inimigo que conquistar. Mas já que vêm estatísticas à "baila" deixa também estas:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: -PLT-, *PLT-, *PLT*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 263
Lado 2: 550
Diferença: 287

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75
Lado 2: 67
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,704,527
Lado 2: 2,788,851
Diferença: 1,084,324

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 650,542
Lado 2: 609,732
Diferença: 40,810

chart


Lá estás tu Coldplayer, que eu saiba a tribo é um todo, se perdem no norte ou no sul, só interessa geograficamente, o que interessa é que vão sempre perdendo, mas tu ainda não percebeste isso, e arrisco-me a dizer que talvez nunca percebas. O que fez O Garfield caso não saibas foi contra-argumentar, uma arte que não chega a todos. Quem não sabe argumentar és tu que passas logo aos insultos...



Cumpz,
Tomás (Agent 47.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Boa tarde,

Espaçoso já vi que só vens aqui comentar quando as estatísticas são te favoráveis, de qualquer das maneiras boa investida. Diga-se de passagem que por-se conquistar 50 aldeias, não vão deixar de ser papa-bárbaras, para essa opinião mudar ainda vão ter muito inimigo que conquistar. Mas já que vêm estatísticas à "baila" deixa também estas:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: -PLT-, *PLT-, *PLT*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 263
Lado 2: 550
Diferença: 287

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75
Lado 2: 67
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,704,527
Lado 2: 2,788,851
Diferença: 1,084,324

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 650,542
Lado 2: 609,732
Diferença: 40,810

chart


Lá estás tu Coldplayer, que eu saiba a tribo é um todo, se perdem no norte ou no sul, só interessa geograficamente, o que interessa é que vão sempre perdendo, mas tu ainda não percebeste isso, e arrisco-me a dizer que talvez nunca percebas. O que fez O Garfield caso não saibas foi contra-argumentar, uma arte que não chega a todos. Quem não sabe argumentar és tu que passas logo aos insultos...



Cumpz,
Tomás (Agent 47.)

eu apenas vim aqui informar certos e determinados jogadores ou pseudo jogadores que a PLT não é apenas tribo de conquistar inactivos e barbaras,apenas isso nada mais, quanto as estatisticas elas mais tarde ou mais cedo mudam,podem deixar...

já agora se vires bem essas 50 aldeias que tu falas foram todas conquistadas em território onde a Hasta domina,coisa que eles não são capazes de fazer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42270

Guest
eu apenas vim aqui informar certos e determinados jogadores ou pseudo jogadores que a PLT não é apenas tribo de conquistar inactivos e barbaras,apenas isso nada mais, quanto as estatisticas elas mais tarde ou mais cedo mudam,podem deixar...

já agora se vires bem essas 50 aldeias que tu falas foram todas conquistadas em território onde a Hasta domina,coisa que eles não são capazes de fazer...

Com já te disse não é por-se conquistar 50 aldeias que deixam de ser isso tudo, de qualquer das maneira como também já referi é uma boa iniciativa. Estou a ver-vos a dizer que as estatísticas vão mudar já há muito tempo, pelos vistos a HASTA só alarga a sua vantagem. Resta saber se as conseguem aguentar...
 

DeletedUser8591

Guest
Com já te disse não é por-se conquistar 50 aldeias que deixam de ser isso tudo, de qualquer das maneira como também já referi é uma boa iniciativa. Estou a ver-vos a dizer que as estatísticas vão mudar já há muito tempo, pelos vistos a HASTA só alarga a sua vantagem. Resta saber se as conseguem aguentar...

não é desculpa o k vou dizer... mas a Hasta só consegue nos conquistar aldeias no norte onde nós temos jogadores pouco experientes,mas que fazem parte da PLT e teem o mesmo valor de todos os outros,agora nós conquistamos aldeias nos K´s de dominio deles,para mim tem mais valor isso do que eles quando nos conquistam a nós...

mas td bem que siga a guerra...

Carrega PLT
 

DeletedUser22424

Guest
Este Espaçoso "é um brinca na areia" :D

Para mim PLT a norte ou a sul, o sabor é o mesmo :D, podemos não precisar de mastigar tanto, mas é tudo a mesma comida. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
Este Espaçoso "é um brinca na areia" :D

Para mim PLT a norte ou a sul, o sabor é o mesmo :D, podemos não precisar de mastigar tanto, mas é tudo a mesma comida. :D

então anda lá tentar sequer conquistar a sul a ver se é tudo a mesma comida... estou eu e mais pessoal a sul á tua espera,anda lá...
 

DeletedUser30054

Guest
Este Espaçoso "é um brinca na areia" :D

Para mim PLT a norte ou a sul, o sabor é o mesmo :D, podemos não precisar de mastigar tanto, mas é tudo a mesma comida. :D

a F.O.W. tambem andou a brincar connosco e olha o que aconteceu :rolleyes:
 

DeletedUser22424

Guest
então anda lá tentar sequer conquistar a sul a ver se é tudo a mesma comida... estou eu e mais pessoal a sul á tua espera,anda lá...

Queres ver que agora o norte, tambem não e PLT?
Para mim é igual... Se não os querem como PLT's não os tivessem recrutado. Quando eles conquistavam, ajudavam nas stats, agora ja não prestam. :D

Até a pouco tempo atras so havia 2 PLT's; A principal e a academia...

Queres ver que agora ja á 3 PLT's!?
 

DeletedUser24296

Guest
agente 47 - claro claro, n jogo que estas a jogar eu ja joguei a mt tempo :)
nao nos queiram tapar os olhos

Shaitan - sabes qual é a sorte da HASTA? é que nos no norte temos muitos noobs que nao sabem jogar se nao nos estavamos a frente da estatística a mt tempo :D

Ora aqui está!!!

Se o mundo 2 não tivesse acabado eu ainda jogava... Pois é... e pelo que sei o azar da Hasta é que tem um maluco a jogar, senão já tinha ganho este mundo :confused:
 

DeletedUser8591

Guest
Queres ver que agora o norte, tambem não e PLT?
Para mim é igual... Se não os querem como PLT's não os tivessem recrutado. Quando eles conquistavam, ajudavam nas stats, agora ja não prestam. :D

Até a pouco tempo atras so havia 2 PLT's; A principal e a academia...

Queres ver que agora ja á 3 PLT's!?

não mudes de conversa o desafio esta lançado, anda lá conquistar no sul e depois vês se é tão facil como no norte... estou á tua espera

se são 2 ou 3 PLT´s não te preocupes...
 

DeletedUser22424

Guest
não mudes de conversa o desafio esta lançado, anda lá conquistar no sul e depois vês se é tão facil como no norte... estou á tua espera

se são 2 ou 3 PLT´s não te preocupes...

Mas olha la, porque que em vez de eu ir para ai, porque que não vens tu para aqui? Ja te ouvia dizer isso na altura da FOW, e eramos sempre nos que tinhamos de ir atras de ti....
Vem tu segurar aqui o norte, se os teus amigos não o conseguem segurar, faz-lhes esse favor.

Falas porque não tens uma unica frente, ja tenho duas e ainda queres mais que eu tenha mais para me defrontares? LOL
 

DeletedUser

Guest
va la spunk manda-lhe os ataques de 100horas para contribuir a felicidade dele :D
 

DeletedUser8591

Guest
va la spunk manda-lhe os ataques de 100horas para contribuir a felicidade dele :D

tb podes vir... é melhor protegeres bem as tuas aldeias do k45,não vá um dia o diabo decê-las...

Mas olha la, porque que em vez de eu ir para ai, porque que não vens tu para aqui? Ja te ouvia dizer isso na altura da FOW, e eramos sempre nos que tinhamos de ir atras de ti....
Vem tu segurar aqui o norte, se os teus amigos não o conseguem segurar, faz-lhes esse favor.

Falas porque não tens uma unica frente, ja tenho duas e ainda queres mais que eu tenha mais para me defrontares? LOL

podes deixar que eu vou ter frente de guerra e depois ai é que eu quero ver o que voçes valem... já sei valem 0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
tb podes vir... é melhor protegeres bem as tuas aldeias do k45,não vá um dia o diabo decê-las...



podes deixar que eu vou ter frente de guerra e depois ai é que eu quero ver o que voçes valem... já sei valem 0

Mauzão, Mauzão...
Falas muito mas acção 0, mesmo estando protegido ai no meio.
 

DeletedUser

Guest
espaçoso agora fiquei meio confuso, em que contas estas agora? ainda é Daedelus?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo