[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35139

Guest
Claro, mas com ou sem aliados vocês não passam do que são :)
 

DeletedUser31662

Guest
Claro, mas com ou sem aliados vocês não passam do que são :)

Jovem, ainda não te cansaste!?

O mundo já acabou!?
Estás em primeiro lugar é e eu ainda não vi, foi!?

Anda, resume-te à tua falta de carácter, não sujes mais este tópico com os teus enterranços e a tua graxa barata...
 

DeletedUser

Guest
eu quero dizer aos membros da QW que no mercado existe a opção de inserir o nº de ofertas que querem aceitar... pois assim basta só um clique não é preciso pressionar a opção "aceitar" 30x...

ou acham que não vão ter tempo de ganhar as medalhas todas neste server?
 

DeletedUser35139

Guest
Jovem, ainda não te cansaste!?

O mundo já acabou!?
Estás em primeiro lugar é e eu ainda não vi, foi!?

Anda, resume-te à tua falta de carácter, não sujes mais este tópico com os teus enterranços e a tua graxa barata...

Cof cof... vamos ver estatísticas para verificar alguns pontos em falta?
Ups, não te convem.
 

DeletedUser35139

Guest
Para quê gastar tropas e acabar por não conquistar as aldeias?
Isso é burrice.


E quem és tu para comparar OD...
Em ODA temos mais que o dobro...
Contra factos não há argumentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37566

Guest
Fico deveres impressionado com a felicidade de certos jogadores/as por conquistarem uma aldeia ao inimigo :rolleyes:

Agora um aparte, fiquei um pouco chateado por afinal não me terem dito quando comecei a jogar este jogo que haveria mais tribos no continente :(

Pensei mesmo que era só a Hasta e a QW..

Tá mal, fico chateado, claro que fico chateado :cool:


Cumprimentos tribais,

Santo natal a todos os players.
 

DeletedUser31662

Guest
E quem és tu para comparar OD...
Em ODA temos mais que o dobro...
Contra factos não há argumentos.


Afinal foi a ti que não te deu jeito comparar pontuações e OD's...
Gosto mesmo de te ver enterrar, és um perito...
Obrigado pelas gargalhadas
 

DeletedUser35139

Guest
Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,277
Lado 2: 8,934
Diferença: 10,343

chart


Sem mais.
 

DeletedUser36185

Guest
Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=
Jogadores: Phat 12, yaups, tonaites

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 410,193
Lado 2: 119,487
Diferença: 290,706

chart



Boas tardes cara comunidade tribal.

Ficam aqui mais umas estatisticas!

O porquê dos tres jogadores!?!?Simples amigos,todos eles foram expulsos sob ataque nosso,tendo mesmo alguns ainda perdido aldeias antes.De pouco adianta pois ai estão.

Vão vir com a historia de estarem inativos,mas mais uma vez penso que inativos nao tentam reconquistar o que perderam..digo eu!

Pelos vistos a QW esta dividida em dois(sem contar com a academia):

1- O grupo dos que sao "bala para canhão",quando precisam da ally são expulsos.

2- 0 grupinho dos amigos,que sob ataque,sao fortemente apoiados pelos que servem de "bala para canhão".

Mas como podem ver nem isso lhes vale de muito.

Aproveito meu post para desejar a todos um Feliz Natal e Boas Festas!
 

DeletedUser

Guest
Últimamente não temos utilizados os canhões...vamos mais na onda dos ARIETES..!!

Da tua parte eu não sei, mas a Qw tem duas tribos como as outras e não, ninguém é carne para canhão...são jogadores como os outros.

Os que são expulsos, estão inactivos..inactivos esses que custumas conquistar...porque segundo me contam são esses que gostas mais...

Somos unidos, digam lá os banidos, expulsos e ingratos o que disserem...Porque se assim não fosse não estavamos por aqui.

...=D..e estamos muto bem...

Alias..a noite correu bem??..ouvi dizer que receberam arietes pela madrugada , logo de manhã para começar bem o dia...=D..*..

A união faz a força...e dos fracos não reza a história...gostamos de tratar dos nossos como merecem ser tratados...e dos inimigos é pela mesma moeda...*

Ah mais....não descemos baixo ao ponto de inserir espiões nas tribos inimigas...lol....jogamos limpo!..=)
 

DeletedUser38361

Guest
Boa tarde caros colegas de guerra...

Colega os ataques de manhã correram lindamente como podemos vereficar mais abaixo...


http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/1d37b2ea6c252dec2173840701629c20

http://http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/2db442aed19d9ca8a14524d56a4cb743

Esta sinceramente até a mim me doeu desculpa que diga...

Acrescento estou online não estou bloqueado como na semana passada quando conquistaram-me uma aldeia em 7 dias???!

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/1db58a3574957ca329dc6b5aa47c943a

Voltei do bloqueio dia 17 as 21:12...

Lado 1:
Jogadores: Sr Maluco
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Não são muitas mas mais viram calma:) unica aldeia que perdi já cá está de novo e perdi pois estava bloqueado acontece...nem bloqueado conseguiram conquistar mais tenho vergonha de dizer que recebi um "cordenado"


Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 6
Diferença: 46

chart


Mas este sim interessa muito mais...

Cumprimentos
Sr Maluco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Ainda bem que tens vergonha de dizer que sofreste um coordenado, porque realmente seria vergonhoso demais um jogador tão experimente ter perdido aldeias num coordenado organizado por uma jogadora que joga a este jogo à mês e meio, e que conseguiu o seu objectivo... Com os ataques que sofreste ficaste mais calminho e ainda deste uma aldeia de bónus... ;)

Quanto a estares ou não bloqueado, não sei se é desculpa, mas se não o for só revela mais uma vez o tipo de jogo feito pela a Hasta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
inactivos esses que custumas conquistar...porque segundo me contam são esses que gostas mais...

Somos unidos, digam lá os banidos, expulsos e ingratos o que disserem...



Conquistadas.....nao dadas nem oferecidas :p

Sem azia e ainda com os dentes todos :D


Lado 1:
Jogadores: A PESTINHA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart





Bla bla bla....resultado do bla bla:


Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 6
Diferença: 46

chart
 

DeletedUser31662

Guest
Gabaste tanto, pena que só sejam de conquistas de inactivos ou de jogadores que pouco vêm ao jogo e que não deixam sitter quando não estão ou não usem co-player (como é o caso da maioria da Hasta), vamos ver se terão os mesmo resultados estatísticos, quando esse tipo de jogadores acabarem... ;)

Ah e olha ainda não disseste pra onde queres que te sejam enviadas as toalhitas dodot...
 

DeletedUser

Guest
Lol

Maluco...desculpa lá, mas pensast mesmo que foi um coordenado o k aconteceu esta manhã?..LOOOOOOOLL....posso jogar a meia duzia de dias, mas sei a dfirença de um coordenado e um bluff de um...

se quizeres eu até explico mas tenho mais que fazer...

outra..no 1º coordenado, esses sim, ninguém queria as aldeias...so queriamos os teus vikings, cavalos leves e etc...ou nao entendest??..A já agora..na QW não ha espioes para informar se estas ou não por la...calhou..azares acontecem...


vejam la se os espiões não vos saem como um tiro pela culatra..olha que era bonito de ser ver...llooooll....

A mim, não me encomoda nada..mas ola que gostaram bastante das minhas frases hem..!!..quando kizerem mais é so pedir...

Boa Continuação a todos
Bom jogo não que dá azar...lolol...
 

DeletedUser

Guest
Alias..a noite correu bem??..ouvi dizer que receberam arietes pela madrugada , logo de manhã para começar bem o dia...=D..*..

a noite correu lindamente como sr maluco disse... mas vir ao FE dizer que recebemos aríetes é de lamentar.... destruir muralhas não é igual a conquistar... se bem que os vosso nobres pelos vistos tmb não conquistam... devem tropeçar nos cacos das muralhas lool

realmente receber uma medalha de "Assassino de Nobres" nao é nada mal para começar o dia ai não não é :)

A união faz a força...e dos fracos não reza a história...

exacto a união faz a força... isso dá para ver nas estatísticas como podes ver nos posts acima....


gostamos de tratar dos nossos como merecem ser tratados...e dos inimigos é pela mesma moeda...*

pois os vossos quando ja estão perdidos ja sao tratados como fracos, noob's ou até mesmo inactivos... logo nao tem direito a estar na vossa humilde tribo...


Ah mais....não descemos baixo ao ponto de inserir espiões nas tribos inimigas...lol....jogamos limpo!..=)

jogas limpo? :O as toalhitas dodot afinal sempre deram jeito... ;)
 

DeletedUser

Guest
Se leres BEM falei nos arietes pk voces utilizaram a expressão dos canhões...matar nobres??. e quê?..haja recursos...=D...

Então deixa-te estar a dormir que estas bem...=D... ja disse que ninguem espulsa fracos....

continuem a acreditar em tudo o que vos dizem que qualquer dia vêem um porco a voar...
;)
 

DeletedUser38361

Guest
Boa tarde Arya Snow

".posso jogar a meia duzia de dias, mas sei a dfirença de um coordenado e um bluff de um...

se quizeres eu até explico mas tenho mais que fazer..."

Então o que estas aqui a fazer?!

"outra..no 1º coordenado, esses sim, ninguém queria as aldeias...so queriamos os teus vikings, cavalos leves e etc...ou nao entendest??..A já agora..na QW não ha espioes para informar se estas ou não por la...calhou..azares acontecem..."

Desde já então peço imensa desculpa se percebi mal,se o primeiro cordenado afinal não era cordenado e foi só para matar tropas atacantes pois afinal em 7 dias só limparam uma aldeia de defesa(que por sinal tinha poucas tropas) e uma de ataque e conquistara-me uma aldeia pois ficaram 2 aldeias de ataque mais nobres por matar chamam isso a busca dos ".so queriamos os teus vikings, cavalos leves e etc...ou nao entendest??.." ?!

Desculpa mas o teu português está aleijado...

E desculpa mais uma vez esquece-te do Sr...Maluco é para os amigos se faz favor

Os Melhores Cumprimentos
Sr Maluco
PS- Proximos post's são para colocar estátisticas e não para alimentar algumas discussões não levam a lado nenhum(encher choriços mais precisamente),querem conversa venham para o jogo se faz favor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se leres BEM falei nos arietes pk voces utilizaram a expressão dos canhões...matar nobres??. e quê?..haja recursos...=D...


ainda mais lamentável é :/

Ps: se tens tantos recursos pq não os aproveitas e fazes tropas talvez tenhas mais sucesso nos ataques/defesas ;)

Então deixa-te estar a dormir que estas bem...=D... ja disse que ninguem espulsa fracos....

é para ver que nós até a dormir/inactivos somos bons ;) eu sei que não expulsão os fracos... pois mt provavelmente não sobrava ninguém... :/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo