[Guerra] S@W - BILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
squadofwarbig.png

Tópico oficial da Guerra!

A S@W reconhece esta Guerra por nós declarada, como sendo a sua primeira grande guerra!

Com todo o respeito pela tribo inimiga BILL peço por parte da S@W respeito e moderação nos comentários.
Tópico é criado com a intenção de discutir estatísticas, estratégias tomadas e não assuntos de carácter pessoal ou individual de cada jogador!


Declaração de Guerra:
Serve a seguinte carta para informar que a tribo S@W vem por este meio declarar estado de guerra perante a tribo BILL.

01/10/2011 - TWPT21
A liderança S@W


"Some people did not like this ceremonial style. But after all when you have to kill a man it costs nothing to be polite."
- Winston S. Churchill


Estatísticas:

Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 3
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 502,989
Lado 2: 30,216
Diferença: 472,773

chart
 

DeletedUser35517

Guest
interessante, boa guerra e bom tópico

penso que a BILL terá um pouco de vantagem, devido a sua diplomacia com a S!

vamos ver, as estatísticas ate agora nao mostram isso
 

DeletedUser35053

Guest
interessante, boa guerra e bom tópico

penso que a BILL terá um pouco de vantagem, devido a sua diplomacia com a S!

vamos ver, as estatísticas ate agora nao mostram isso

Vamos contar o numero de alianças da BILL e o numero de alianças da S@w?

Bem whatever, boa sorte a todos mas joguem limpo (dentro do possivel para um jogo destes)
 

DeletedUser35053

Guest
Isso não tem nada haver, se houvesse aliança ou não, teriam ataques dos mesmos lados :cool:

Quem puxou o assunto foi o zpedro :) apenas quero deixar o jogador mais esclarecido porque anda perdido. Nada mais. A minha opinião é mais ou menos igual a tua.

Vcs podiam ser todos aliados ou todos inimigos. Como nao sao meus aliados vai dar ao mesmo ;)
 

DeletedUser34362

Guest
eu acho que vai dar muito que falar esta guerra...
 

DeletedUser

Guest
interessante, boa guerra e bom tópico

penso que a BILL terá um pouco de vantagem, devido a sua diplomacia com a S!

vamos ver, as estatísticas ate agora nao mostram isso

É natural que a estatística não mostre isso, porque a guerra foi declarada ontem às 8.00h quando iam bater os ataques do coordenado! Por isso é natural que estejam desequilibradas de momento...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: S@W
Side 2:
Tribes: BILL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 9
Diferença: 85

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 887,833
Lado 2: 89,648
Diferença: 798,185

chart



Para não se chatearem com a declaração aqui vai...
 

DeletedUser35094

Guest
mais uma vez a S@W so mostrou cobardia em declarar guerra assim

mas prontos nem todos tem coragem para enfrentar um grande inimigo de frente sem ser com golpes baixos como estes

boa sorte para a BILL e que ganhe esta guerra
 

DeletedUser36562

Guest
mais uma vez a S@W so mostrou cobardia em declarar guerra assim

mas prontos nem todos tem coragem para enfrentar um grande inimigo de frente sem ser com golpes baixos como estes

boa sorte para a BILL e que ganhe esta guerra

cobardia???

Já pusemos atras os stats desde antes da declaração de guerra se quiseres vai lá ver :rolleyes:
 

DeletedUser34617

Guest
Pois a vossa tribo nem um mes tem claro que ainda nao tem nada enfim

vocês à Squad até podiam estar a ganhar, ninguém diz o contrário, mas desde que existe a S@W vocês não fizeram quase nada e eles já noblaram algumas aldeias
 

DeletedUser35517

Guest
mais uma vez a S@W so mostrou cobardia em declarar guerra assim

mas prontos nem todos tem coragem para enfrentar um grande inimigo de frente sem ser com golpes baixos como estes

boa sorte para a BILL e que ganhe esta guerra

estou um pouco de fora do assunto, mas para mim nao foi serem cobardes, mas sim oportunos, e isso e ser-se inteligente, nao fizeram nada que nao pudesse ser feito
 

DeletedUser34710

Guest
Ou seja deixem-me la ver se percebir , tam a discutir a cena da estatistica etc... O que interessa e para onde vam as aldeias e quem fica com elas e quem avança no mapa , estatistica apenas sao numeros que tanto mostram o que se passa numa guerra como pode enganar a 100% o que se tem passado nela!
 

DeletedUser

Guest
Ou seja deixem-me la ver se percebir , tam a discutir a cena da estatistica etc... O que interessa e para onde vam as aldeias e quem fica com elas e quem avança no mapa , estatistica apenas sao numeros que tanto mostram o que se passa numa guerra como pode enganar a 100% o que se tem passado nela!

A avançar?

Sabem porque vos chateia a coisa e porque isto vai demorar muito tempo?
Porque vocês conquistam aldeias no norte, no território da vossa aliança.

No sul, no nosso território de origem, não entram como não querem deixar a BILL entrar no vosso. Simples.

Por isso, não é bem um avanço ;)
 

DeletedUser

Guest
A avançar?

Sabem porque vos chateia a coisa e porque isto vai demorar muito tempo?
Porque vocês conquistam aldeias no norte, no território da vossa aliança.

No sul, no nosso território de origem, não entram como não querem deixar a BILL entrar no vosso. Simples.

Por isso, não é bem um avanço ;)

Não é avanço? Então vocês antes estavam com uma boa parte do k46 e agr estão quase sem nada, parte dessas aldeias veem para nós e isto não é avanço?

Será que já não sei português? :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo