Guerra S@w- [GOW]

  • Iniciador do tópico SHAMAN22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35880

Guest
andam a perder aldeias, há um tempo estavam a ganahr com uma diferença maior, logo estão a perder terreno

Quando viste essas stats, deviam estar com o timeframe num pequeno periodo de tempo, em vez de "para sempre" como estavam nestes.
 

DeletedUser35964

Guest
Hum eu acho que só vejo a [GOW] a subir no terreno e não a perde-lo mas bom :)
 

DeletedUser35517

Guest
andam a perder aldeias, há um tempo estavam a ganahr com uma diferença maior, logo estão a perder terreno

amigo, dou-te só um exemplo:
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=272117&pn=-1&type=lose&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

logo depois de perder algumas aldeias para nos, o jogador saiu da S@W (nao sei se por vontade própria ou nao) mas a verdade é que a conquista ao jogador em questao continuou, mesmo estando ele fora da S@W. Continuou a ser atacado e conquistado, mas como este ja se encontra fora da tribo, grande parte das aldeias nao contam nas estatisticas

e nao, este nao é um caso isolado, existem mais exemplos, mas eles fazem o que quiserem com os seus jogadores e aldeias e nao tenho nada haver com isso

o que interessa e que a uns dias atras a GOW começou realmente a lutar pelo k23, que era totalmente dominado pela S@W, e rapidamente começou a ver-se vários jogadores da S@W junto da fronteira a cair e com eles o continente tambem caiu, e assim, num curto espaço de tempo a GOW ficou com o dominio de quase 80% de um K (que ja afirmaram que nunca iria ser retirada a liderança do mesmo a S@W) e continua a sua caminhada para o Sul

pondo as coisas nestes termos nao percebo onde é que a GOW esta a perder terreno ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
nop, mas força arrumem com eles... mostrem que não é por serem pequenos que são fracos

Eu não sou da GOW x)
Mas eles não são assim tão pequenos.
Mas concordo.
Falando abertamente, a S@W tem muitos jogadores mas poucos de boa qualidade. Eu tenho 72 aldeias, 700k de pontos. Um membro de lá com 110 tem pouco mais que a minha pontuação. Tantas aldeias e todas alta treta. Depois tem os membros de lá que por MP parecem crianças a insultar, os outros que dizem que atacam e parece que se acobardam, outros que só mandam letra, mas fazer algo que é bom não. Enfim. Quem trabalha na nossa zona da S@W parece ser o Soma e Segue e sozinho não faz muito mais do que tem feito, e tenho pena, podia haver luta, mas até agora nada.
 

DeletedUser37676

Guest
Estou á pouco tempo neste mundo, ainda não vi grandes coordenados de nenhuma das tribos, mas vou acompanhar o desenvolvimento desta guerra. :)

Na minha opinião a S@W sairá vencedora, mas no entanto boa sorte a ambas as tribos. :cool:
 

DeletedUser35880

Guest
Estou á pouco tempo neste mundo, ainda não vi grandes coordenados de nenhuma das tribos, mas vou acompanhar o desenvolvimento desta guerra. :)

Na minha opinião a S@W sairá vencedora, mas no entanto boa sorte a ambas as tribos. :cool:

Em que fundamentas a tua opinião?
Tudo aponta para que seja a GOW. Se continuarem a trabalhar como estão, dentro do algum tempo, visto que a S@W vai ser cada vez mais e mais apertada por todos os lados, a S@W colapsará.
 

DeletedUser

Guest
amigo, dou-te só um exemplo:
http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=272117&pn=-1&type=lose&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

logo depois de perder algumas aldeias para nos, o jogador saiu da S@W (nao sei se por vontade própria ou nao) mas a verdade é que a conquista ao jogador em questao continuou, mesmo estando ele fora da S@W. Continuou a ser atacado e conquistado, mas como este ja se encontra fora da tribo, grande parte das aldeias nao contam nas estatisticas

e nao, este nao é um caso isolado, existem mais exemplos, mas eles fazem o que quiserem com os seus jogadores e aldeias e nao tenho nada haver com isso

o que interessa e que a uns dias atras a GOW começou realmente a lutar pelo k23, que era totalmente dominado pela S@W, e rapidamente começou a ver-se vários jogadores da S@W junto da fronteira a cair e com eles o continente tambem caiu, e assim, num curto espaço de tempo a GOW ficou com o dominio de quase 80% de um K (que ja afirmaram que nunca iria ser retirada a liderança do mesmo a S@W) e continua a sua caminhada para o Sul

pondo as coisas nestes termos nao percebo onde é que a GOW esta a perder terreno ;)

Concordo plenamente com o que dizes só faltou te dizer que várias crianças que andam por aqui foram para a GOW, e também te faltou dizer que essas crianças vos passam informações, e também graças a brincadeira que o gray fox criou e voces avançaram...
Resumindo vamos ter mais trabalho mas iremos retomar aquilo que é nosso...
 

DeletedUser35517

Guest
Concordo plenamente com o que dizes só faltou te dizer que várias crianças que andam por aqui foram para a GOW, e também te faltou dizer que essas crianças vos passam informações, e também graças a brincadeira que o gray fox criou e voces avançaram...
Resumindo vamos ter mais trabalho mas iremos retomar aquilo que é nosso...

colega, essas "crianças" como tu lhes chamas apenas escolheram o melhor para eles, eu sinceramente, nao ficaria numa tribo onde nao me sentisse bem, tu ficavas?

e ja agora, quando estavam do vosso lado aposto que nunca lhes chamaste isso que vens aqui chamar, por isso aconcelho-te a deixares de comentarios com esses termos pk nao te fica nada bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37676

Guest
Em que fundamentas a tua opinião?
Tudo aponta para que seja a GOW. Se continuarem a trabalhar como estão, dentro do algum tempo, visto que a S@W vai ser cada vez mais e mais apertada por todos os lados, a S@W colapsará.

Posso estar enganado, mas pelo que tenho visto, a GOW ainda não fez limpezas aos membros que trazem mais prestigio de outros mundos, apenas se ouvem falar em inactivos conquistados tanto na S@W como na GOW...

Por isso, os membros que conheço de outros mundos( como o 15) e até alguns que para mim são "desconhecidos" ainda vão dar que falar, e a guerra começou á pouco tempo para dizerem que a S@W entrará em colapso...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos ... de facto era um post para brincar um pouco com a situação .

De qualquer forma , os que eram activos começaram a cair , mas não foram os da [GOW] z333 .
Pelo contrário :D

Knick.mik => A S@W sairá vencedora , porquê ? LOL
Isto não é uma Guerra , mas de qualquer forma quem está a avançar somos nós , pois grande parte das aldeias que eles conquistaram foram de jogadores que estavam cercados .
Tal não aconteceu com jogadores da S@W que todos os ataques que lançamos foram de bastante longe , e certeiros .
Num espaço de 1 semana cairam 2 com meia dúzia de jogadores ... LOOL

Para mais z333 , agradecia que fechasses o bico pelo forum externo e que pelo menos mostrasses porque tás no TOP .
Agora digo-te eu , faz mais in-game do que escreves no FE .
Sê útil para a tua tribo , pois tenho recebido noticias dai muitos chocantes :p

Continuação de bom jogo .

P.s : Ainda estou há espera dos tais "ataques" , ou também és jogador de MP´s e jogo psicológico ?

Té logo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos ... de facto era um post para brincar um pouco com a situação .

De qualquer forma , os que eram activos começaram a cair , mas não foram os da [GOW] z333 .
Pelo contrário :D

Knick.mik => A S@W sairá vencedora , porquê ? LOL
Isto não é uma Guerra , mas de qualquer forma quem está a avançar somos nós , pois grande parte das aldeias que eles conquistaram foram de jogadores que estavam cercados .
Tal não aconteceu com jogadores da S@W que todos os ataques que lançamos foram de bastante longe , e certeiros .
Num espaço de 1 semana cairam 2 com meia dúzia de jogadores ... LOOL

Para mais z333 , agradecia que fechasses o bico pelo forum externo e que pelo menos mostrasses porque tás no TOP .
Agora digo-te eu , faz mais in-game do que escreves no FE .
Sê útil para a tua tribo , pois tenho recebido noticias dai muitos chocantes :p

Continuação de bom jogo .

P.s : Ainda estou há espera dos tais "ataques" , ou também és jogador de MP´s e jogo psicológico ?

Té logo ;)

Informacoes daqui é o que n te deve de faltar como sempre desde que entraram aqui os elementos da FOW, porque infelizmente este tipo de jogo numca irá acabar, mas como já disse em posts anteriores eu continuarei neste mundo uns largos meses e vou ficar a ver o que realmente tu vales, ao contrário de ti IG n preciso de mostrar mais...

Bem em relação a S@W estamos a trabalhar para ter melhores resultados assim que acabarem de sair todos os espioes e as crianças inocentes....

Um bem aja a todos e boa sorte GOW gozem o momento porque n ira durar para sempre..
 

DeletedUser35880

Guest
Informacoes daqui é o que n te deve de faltar como sempre desde que entraram aqui os elementos da FOW, porque infelizmente este tipo de jogo numca irá acabar, mas como já disse em posts anteriores eu continuarei neste mundo uns largos meses e vou ficar a ver o que realmente tu vales, ao contrário de ti IG n preciso de mostrar mais...

Bem em relação a S@W estamos a trabalhar para ter melhores resultados assim que acabarem de sair todos os espioes e as crianças inocentes....

Um bem aja a todos e boa sorte GOW gozem o momento porque n ira durar para sempre..

LOL.
Essa frase é o vosso slogan? Da S@W? Já ma disseram 3x e até hoje ninguém me atacou e já passaram quase 2 meses :s
O Titanium já demonstrou bem mais que tu, mas cada um sabe de si.

Btw, os inteligentes que dizem que ando a arranjar convite para a BILLe para a «S!» não querem vir dizer que também ando a arranjar para a GOW? E que daqui a bocado vou pedir para a FROZEE?
Enfim.
 

DeletedUser

Guest
z333 , espiões ? Não ... apenas companheiros antigos .
Insatisfeitos ... juntamente com outros .
Para mais , eles não vieram da FOW , mas sim da SQUAD . E quando deres com eles ... vai ser um golpe emocional muito forte ;)

P.s : Já vou descer , deixa-me acabar com o búfalo pois é o único de jeito que falta para arrumar pelo Norte .
 

DeletedUser35785

Guest
Ah...não tem menor graça...a cada jogador da S@W que conquistamos eles expulsam o jogador assim que perdem as primeiras aldeias...como vai valer contar estatística? JuNi0or, scottydoesno, Deu ma livre17, arthur2912, BUFALO17...e outros expulsos...Viu como estatística nem sempre mostra a verdade??? Aqui o que importa não é a estatística, mais o resultado...praticamente em menos de 3 meses tomamos o k13, k23...e vamos no que vamos...gow gow gow...
=)
 

DeletedUser33653

Guest
Esta gente não faz a mínima ideia donde se foi meter...

Aquilo a que uns chamam de ex-companheiros insatisfeitos, eu chamo inactivos que de repente se lembraram que com outro nome no lugar de tribo iriam ser melhores jogadores, isso lá se verá! :rolleyes:
Quem sabe eles não voltem ao normal, e fiquem inactivos outra vez...

E sim o z333 é noob, todos os nossos inimigos sabem
E sim na [GOW] é só tops, eu marco-a sempre a dourado nos mapas, tal é a magnitude da grandeza...

E sim a S@W abanou, as verdades são para ser ditas, um nabo qualquer esteve sem PC, e a coisa ficou entregue aos noobs...:p
Mas isso até acabou por ser bom...
Ora vejamos, limpemos a tribo dos inactivo-passivos, que a vermelho no mapa até ficaram melhor, embora tivessem durado pouco, vimo-nos livres de meia dúzia de vira-casacas, até se reduziu o numero de almas cá dentro que tanta gente incomodava e o melhor de tudo, aumentou-se o uso dos nobres que andava um bocado em baixo...

Isso tudo não nos levou ao fundo do poço como muitos andavam a crer, mas levou-nos ao 1º Lugar!
Temos Guerra para quase todos os lados, são mais os que nos odeiam dos que os que nos respeitam, mas no virar de cada página lá estamos nós no topo!

E isso meus caros, é o que mais importa! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entendo ... parabéns há S@W então =)

Aproveitando para virar então mais uma página ...

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165
Lado 2: 262
Diferença: 97

chart



 

DeletedUser34617

Guest
Entendo ... parabéns há S@W então =)

Aproveitando para virar então mais uma página ...

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165
Lado 2: 262
Diferença: 97

chart





Boas estatisticas, embora ache que nenhuma das tribos está a pensar assériu derrotar o oponente, mas se a [GOW] continuar com está e a ganhar terreno, será cada vez mais dificil acabar com eles.
 

DeletedUser36800

Guest
[gow]

boas bem pelo que teinho visto a SOW a nivel de alguns K tem vindo a baicho pelo que a [GOW] ficou com uns k que era sa SOW pelo que nao entendi onde e que isto deu a volta pois tou a analizar e tame a dar cabe da cabessa isso tudo :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo