Guerra S@w- [GOW]

  • Iniciador do tópico SHAMAN22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36632

Guest
Falas muito mas a mais de um mes que nao vejo uma unica conquista por parte dos teus jogadores a mim espiao andam de volta mas nada enquanto eu vou fazendo o meu jogo evoluindo e nao tenho medo de ir para um frente de guerra!!

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/6bc1627529183c5a2421091da1b970a0

Se queres mostrar que es jogador mostra-me ataca-me anda lá até te estou a pedir ataca-me faz-me esse favor!!


Boas eu não sou muito de falar no FE, mas visto que me puxaram para a conversa com esse relatório.

A ti digo te o mesmo, não fazes grande coisa nesta zona falas muito mas também só andas a espiar..

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/73ff5344bda972555a6889171e2ffe40

Ah, mas vê o pormenor, o teu e mais recente que o meu :)

Sem mais

JohTrincas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
S@W

bem nao entende e como nisto tudo ainda vamos ver aqui a [GOW] vais a «S!» a detonar a S@W pelo que me apercebi vosses ao mandarem a baicho jogadors por perderem 10 ou 20 aldeias tao mal na vida pois qualquer dia noa tem como se virarem =)
mas tudo aponta para boas guerras
 

DeletedUser35880

Guest
Falas muito mas a mais de um mes que nao vejo uma unica conquista por parte dos teus jogadores a mim espiao andam de volta mas nada enquanto eu vou fazendo o meu jogo evoluindo e nao tenho medo de ir para um frente de guerra!!

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/6bc1627529183c5a2421091da1b970a0

Se queres mostrar que es jogador mostra-me ataca-me anda lá até te estou a pedir ataca-me faz-me esse favor!!

Mais uma vez o teu português, ou falta dele, deixa demasiado a desejar. Para começar vou apenas corrigir umas coisas, porque senão quem ler até interpreta mal o que tu dizes, o que é facilmente possível.

espiam*
parece*

De resto, bem, ou és cego ou fazes de conta :eek:
Disse já, bem, umas 5 vezes seguramente, que fui para a tua beira, conquistar aldeias á tua beira pois ameaçaste que me atacavas. Eu fiz o favor, face á tua ameaça de arranjar aldeias perto de ti. Até agora ainda não recebi ataques teus :)
Não estamos a falar do meu jogo, mas sim do teu jogo porque tu é que começas com as ameaças que não podes ou não consegues cumprir. Puxas o meu jogo para afastares a sardinha da tua brasa :)

Mas quanto ao meu jogo, absorvo inativos e desistentes. Sabes porque é que os absorvo maioritariamente? Porque querem especificamente que fique com as aldeias deles pelo tempo que os ajudei. Mais, inativos têm tropas. Mais, quero-te ver, a ter que estudar e trabalhar para médias para não ser um trolhita, a ter tempo para vir aqui mais do que eu a não ser distribuir apoios, participar no que é necessário, tal como muitos fazem. Mas olha, isso não quer dizer que não esteja aqui pelo menos a ver, para o caso de me atacares, porque, para informação, dei-to-me tarde :)

Quanto aos ataques de espias, bem, não vejo qual é o problema, lol. Chama-se analisar o território, se não sabes o que é, olha azar. Mas olha, se falas na nossa falta de ataques, fala também na vossa, porque ao que vocês não atacam as nossas aldeias ... Enfim.

De resto só te digo, falas falas falas, mas fazer algo que é bonito, deixa para o outro :)
Tens na fronteira K25/K35 6 aldeias minhas, continuo todos os dias á espera dos teus ataques, mas para não te sentires equivocado : não são ataques de 5 batedores, mas sim full's. Se não for pedir muito ao Miss.Pontos :)

E eu não quero mostrar que sou bom jogador, lol. Porque não sou, mas pelo menos admito-o. Sou médio, faço o que posso com o tempo que tenho, ajudo como posso. Ao contrário de muitos, que se acham os leet's, dos pontos.
Ainda para mais, mesmo que quisesse mostrar tal coisa, não era a ti nem a ninguém daqui, porque "mostrar-se" aos outros pressupõe que se quer uma avaliação deles e, sinceramente, estou pouco me importando para o que os outros pensam da minha forma de jogar :)

Com a reprovação e crítica de quem pior que eu é, vivo eu muito, mas mesmo muito bem, acredita Comandantezinho (;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33653

Guest
Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 248
Lado 2: 295
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,169,461
Lado 2: 2,811,504
Diferença: 642,043

chart


Stats anteriores para referencia:
Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 275
Diferença: 105

chart

A "ofensiva massiva contra a [GOW]" que certas pessoas referiram, ainda vai a meio...;)
A caldeirada ainda vai dar muita cozedura no tacho.
Mas foi o que encomendaram certos zurradores...
 

DeletedUser35880

Guest
1º de tudo eu nao fiz uma ameaça 2º onde estao as tuas aldeias e que eu nao as vejo podes dizer onde estão 3º quem nao teve medo de ir para essa fronteira fui eu porque tu, se tu viesses para o k44 nem que tivesses 20 fulls de defesa no meu meu não escapavas e se achas mal do meu portugues eu nao tenho tempo para escrever tudo direito quem percebe, percebe quem nao percebe arruma para o lado

1 - "Daqui a uns dias vamos ver como estás.". Com português melhorado, mas o conteúdo da frase é autoria tua. Chamas-me mentiroso? Está aqui o Coiz para comprovar, foi no dia em que eu e ele nos rimos muito á tua pala;
2 - 552|302 ; 549|302 ; 548|302 ; 548|294 ; 546|294 ; 548|296. Não sabia o que te oferecer no Natal, mas já descobri :) Uns bons óculos;
3 - Ahah, lol, eu conquistei uma aldeia bem no meio de vós, prontinho para fazer zona ali. Só o GeneralKazuya me atacou, para esvaziar aldeias. De resto fiquei a ver navios. Portanto eu é que tenho medo.


Fazes bem em nao ligar e que os meus comentes sao a longo prazo

O teu longo prazo é diferente do meu, porque para mim "daqui a uns dias" não é longo prazo.

Tenho que começar na fronteira e o Irreverenangel nao tá nao fronteira

Tópico 3º.

Se atacas inativos com tropas porque e que eu tenho o dobro do teus pontos mas o triplo do teu OD

Rofl. Comecei 1 mês e 11 dias depois de ti. Para explicar o Ofensivo, bem, infelizmente os meus fulls matam a maioria das tropas e só depois é que, no segundo ou terceiros fulls limpo as aldeias, já com reduzidas tropas, ou seja, pouco ODA ganho. Quanto ao ODD, bem, ao contrário do que te acontece a ti, as pessoas têm medo de me atacar, pois o meu é baixíssimo. Mas olha que se fosses assim tão bom já me tinhas atacado Zézinho :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34715

Guest
1 - "Daqui a uns dias vamos ver como estás.". Com português melhorado, mas o conteúdo da frase é autoria tua. Chamas-me mentiroso? Está aqui o Coiz para comprovar, foi no dia em que eu e ele nos rimos muito á tua pala;
2 - 552|302 ; 549|302 ; 548|302 ; 548|294 ; 546|294 ; 548|296. Não sabia o que te oferecer no Natal, mas já descobri :) Uns bons óculos;
3 - Ahah, lol, eu conquistei uma aldeia bem no meio de vós, prontinho para fazer zona ali. Só o GeneralKazuya me atacou, para esvaziar aldeias. De resto fiquei a ver navios. Portanto eu é que tenho medo.




O teu longo prazo é diferente do meu, porque para mim "daqui a uns dias" não é longo prazo.



Tópico 3º.



Rofl. Comecei 1 mês e 11 dias depois de ti. Para explicar o Ofensivo, bem, infelizmente os meus fulls matam a maioria das tropas e só depois é que, no segundo ou terceiros fulls limpo as aldeias, já com reduzidas tropas, ou seja, pouco ODA ganho. Quanto ao ODD, bem, ao contrário do que te acontece a ti, as pessoas têm medo de me atacar, pois o meu é baixíssimo. Mas olha que se fosses assim tão bom já me tinhas atacado Zézinho :)

Eu só nao ataco porque se calhar nao tenho tanto poder ofensivo par o fazer
 

DeletedUser35880

Guest
Eu só nao ataco porque se calhar nao tenho tanto poder ofensivo par o fazer

Ahah.
Bem, vamos fazer umas contas:
- Suponhamos que utilizas o modelo 2:1 (def:ataque).
- Tens 30 aldeias no K25, ou seja 20 delas seriam defesa, supondo, e 10 ataque. 10 aldeias pelo menos já chegam para fazer alguma coisa.

Mas diz-me então, sê sincero, foste para o K25 fazer o quê? Companhia aos Soma e Segue e a outros jogadores perto? Porque para não atacar, tipo não estás lá a fazer nada, dá as aldeias então a quem faça algo. Ainda para mais, se não estavas na tua zona, perdoa, mas foi estupidez ir para ali, mas eram aldeias fáceis do Kazuya... Mas nem te recrimino, o que me irrita e me deixa um tanto ou quanto enervado é estar ali só por estar.

Mas pronto. Já cheguei onde queria e para quem já percebeu o intuito disto tudo, já provei o que me interessava. Conquista bárbaras lá, faz o que quiseres, mas ao menos mexe-te, é que sinceramente começa a irritar a inatividade ali. Uma pessoa vai para lá irritada, para quando tiver um minimo de tempo conseguir fazer algo, mas nem contra-ataque, nem simples ataque recebe.

Mas pronto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem as calinadas neste espaço são algo que nunca faltará...


Depois gostava de perceber pq que conversas amigáveis são apagadas, mas comentários sem interesse em que só se revela estupidez para não dizer outra coisa... continuam a aparecer.

Comandante já te tinha dito no passado aqui não se aprende nada, todos eles sabem tudo e conseguem prever o futuro eles já ganharam o mundo portanto a nós cabe-nos continuar a jogar n venhas aqui perder o teu tempo... pode ser que mais tarde possamos vir aqui dizer algo com pés e cabeça, mas agora não vale a pena vai para o jogo já sabes que a nossa resposta está lá e não aqui
 

DeletedUser

Guest
Bem as calinadas neste espaço são algo que nunca faltará...


Depois gostava de perceber pq que conversas amigáveis são apagadas, mas comentários sem interesse em que só se revela estupidez para não dizer outra coisa... continuam a aparecer.

não poderia estar mais de acordo nisto.

cada um tem o direito de comentar o que quizer mas penso que seria bem mais interessante ser publicado apenas stats da guerra e tecerem comentários sobre esses mesmos stats, com pormenores evidenciados nesses já referidos. especulações, já está mais que comprovado que não resultam bem.

entretanto sobre o tópico, vejo uma boa recuperação por parte da S@W, segundos o ultimo gráfico que o Ezzxe publicou.
se a tal "massiva" sobre a GOW vai a meio e se esta tendencia se mantiver, estou curioso para ver os stats daqui uns dias, para procurar por variações.
julgo que variações haverão de certeza, pois esta guerra de parada não tem nada nem terá a meu ver.

um bem haja a todos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 248
Lado 2: 295
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,169,461
Lado 2: 2,811,504
Diferença: 642,043

chart


Stats anteriores para referencia:


A "ofensiva massiva contra a [GOW]" que certas pessoas referiram, ainda vai a meio...;)
A caldeirada ainda vai dar muita cozedura no tacho.
Mas foi o que encomendaram certos zurradores...


Reza é para que os "zurradores" não destruam tudo pelo caminho na contra-ofensiva . Só estamos há espera do momento certo , e entraremos por algum "k" a dentro ;)

Entretanto , ficaremos a comer-vos os fulls na defesa LOL
 

DeletedUser

Guest
Uma conta tão fraca ... mas tão fraca ... mas o trabalho que está a dar :)


Atacante: petedeutsch
Origem: SlipknoT (532|381) K35

Quantidade: 0 0 4000 0 0 3400 0 0 0 0 0 1
Baixas: 0 0 4000 0 0 3400 0 0 0 0 0 1


Atacante: sir dainti
Origem: [082]Vais ter um dia mau o.0 (476|403) K44

Quantidade: 0 0 4500 0 100 3600 0 0 300 5 0 0
Baixas: 0 0 4500 0 100 3600 0 0 300 5 0 0


Atacante: BamSmokers
Origem: [GOW] (381|382) K33

Quantidade: 0 0 6229 1 50 3051 0 0 406 25 0 0
Baixas: 0 0 6229 1 0 3051 0 0 406 25 0 0

Atacante: Es o proximo
Origem: Proximo - 057 (448|399) K34

Quantidade: 0 0 5000 0 264 1900 500 0 400 30 0 1
Baixas: 0 0 5000 0 264 1900 500 0 400 30 0 1
Atacante: moscallcoff
Origem: Falesia da Morte 02 (199|431) K41

Quantidade: 0 0 7382 0 50 2700 0 0 350 0 0 0
Baixas: 0 0 7382 0 50 2700 0 0 350 0 0 0


Atacante: cachada10
Origem: B-11 (149|448) K41

Quantidade: 0 0 7448 0 0 3000 0 0 250 0 0 0
Baixas: 0 0 7448 0 0 3000 0 0 250 0 0 0

Atacante: therock
Origem: [GOW] (430|370) K34

Quantidade: 0 0 3300 0 0 953 577 0 330 0 0 1
Baixas: 0 0 3300 0 0 953 577 0 330 0 0 1


Atacante: xiapet
Origem: |0170| (432|343) K34

Quantidade: 0 0 0 0 0 200 0 0 0 0 0 1
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Defensor: crackbreak
Destino: |0303| (424|362) K34

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Tropas do defensor em trânsito

0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Saque: 0/16.000
Lealdade: Descida da 6 para -16
Dica As suas tropas foram detectadas pelo inimigo ( Esta voltou para casa LOL )

Atacante: Mr Anónimo
Origem: 0020 ANónimo (243|417) K42

Quantidade: 0 0 6433 0 0 2500 0 0 300 25 0 0
Baixas: 0 0 6433 0 0 2500 0 0 300 25 0 0


Atacante: Fire Master
Origem: 076|Libitinarius (200|336) K32

Quantidade: 0 4 6535 0 200 2750 350 0 250 0 0 0
Baixas: 0 4 6535 0 200 2750 350 0 250 0 0 0


Atacante: jcte
Origem: |34| Squ@d Of War 003 (460|367) K34

Quantidade: 0 0 5742 0 0 2693 500 0 330 0 0 0
Baixas: 0 0 5742 0 0 2693 500 0 330 0 0 0

Eu estou na conta do crackbreak e até agora foi isto que aconteceu , e existem ainda mais jogadores que atacaram e viram os seus fulls desmanchados . Claro que perdi várias aldeias ... mas fui para a borga :D
Continuem com o bom trabalho pois o reforço para a 2º vaga da S@W está a chegar ;)
 

DeletedUser33653

Guest
Vamos lá fazer uma actualizaçãozinha para quebrar o silencio...
Pois não sei bem porque de repente algumas pessoas perderam a vontade de cá vir comentar...

Será por causa disto?

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 311
Lado 2: 303
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,762,895
Lado 2: 2,885,366
Diferença: 122,471

chart


Lembram-se da diferença à 7 dias atrás?
Era de 105 aldeias a favor da GOW, guerra foi declarada entretanto e uma ligeira operação coordenada foi posta em marcha.

Apresento-vos a:
opgomas.png


5 Alvos, 6 dias! Alvos de diferentes prioridades!
» afonsoluis
» crackbreak
» tridente7
» prasantos (Demonstrou ser o único a saber snipar nobres...)
» White Guardian

Resultados:
guerragowsemana1a.png

Legenda: S@W; [GOW]

Defenderam bem, entre eles ganharam 6 Medalhas ODD, mas as Gomas lá chegaram ao destino na mesma!
A seguir vão as Rabanadas!
 

DeletedUser

Guest
Parabens a ambos as tribos.

A S@W por ter recuperado a desvantagem e a GOW pela maneira como defenderam!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Esquecendo os disparates que a maior parte das vezes por aqui se dizem....

Quero endereçar os parabéns à S@W pela ofensiva que tem vindo a realizar nos ultimos dias. conquistaram-nos várias aldeias é bem verdade e as contas começaram a pender para o vosso lado.

Foram milhares de atakes...uns com bastante precisão feitos no mesmo segundo, outros nem por isso, mas dada a enorme quantidade de atakes muitos conseguiram passar. Parabéns.

O timing escolhido por vós, foi...como dizer...incrivel!!! Gostava de saber quem é o "bruxo" que têm por aí....lol

Existem diversas atenuantes para o fracasso da nossa defesa, mas são para nós e não servem de desculpa nem vocês têm culpa dos momentos por que passam as outras tribos.

Com 64 milhões de pontos de unidades perdidas nos vossos atakes, conquistaram 152 aldeias e perderam 28 . é um bom numero.

haverá certamente quem dirá que são muitas tropas perdidas... mas eu sou adepto de que as tropas refazem-se e as aldeias conquistam-se.

Se nós vencemos as primeiras batalhas, vocês estão a vencer esta...mas como eu costumo dizer, TW é uma maratona e não uma corrida de velocidade , pelo que ainda haverá muito jogo pela frente.

Como lider da GOW, venho dar os parabéns a uma tribo adversária pela forma como fez esta jogada.

Não me revejo nos comentários que a maior parte das vezes se fazem por aqui, pois são mesquinhos de mais e penso que será benéfico para todos os jogadores do TW se conseguirmos elevar o nivel dos comentários postados no FE.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Esquecendo os disparates que a maior parte das vezes por aqui se dizem....

Quero endereçar os parabéns à S@W pela ofensiva que tem vindo a realizar nos ultimos dias. conquistaram-nos várias aldeias é bem verdade e as contas começaram a pender para o vosso lado.

Foram milhares de atakes...uns com bastante precisão feitos no mesmo segundo, outros nem por isso, mas dada a enorme quantidade de atakes muitos conseguiram passar. Parabéns.

O timing escolhido por vós, foi...como dizer...incrivel!!! Gostava de saber quem é o "bruxo" que têm por aí....lol

Existem diversas atenuantes para o fracasso da nossa defesa, mas são para nós e não servem de desculpa nem vocês têm culpa dos momentos por que passam as outras tribos.

Com 64 milhões de pontos de unidades perdidas nos vossos atakes, conquistaram 152 aldeias e perderam 28 . é um bom numero.

haverá certamente quem dirá que são muitas tropas perdidas... mas eu sou adepto de que as tropas refazem-se e as aldeias conquistam-se.

Se nós vencemos as primeiras batalhas, vocês estão a vencer esta...mas como eu costumo dizer, TW é uma maratona e não uma corrida de velocidade , pelo que ainda haverá muito jogo pela frente.

Como lider da GOW, venho dar os parabéns a uma tribo adversária pela forma como fez esta jogada.

Não me revejo nos comentários que a maior parte das vezes se fazem por aqui, pois são mesquinhos de mais e penso que será benéfico para todos os jogadores do TW se conseguirmos elevar o nivel dos comentários postados no FE.

E está tudo dito :)
Aquii sim temos um JOGADOR


Mas claro que nós [GOW] tambem o nosso mérito e ninguem pode dizer o contrário
Em 5 dias, milhares de ataques perdemos ''apenas'' 152 aldeias para uma tribo com o dobro dos nossos pontos e conseguimos manter a mesma união desde o inicio!
Quantas tribos já não "cairam" com ataques desta magnitude?

[GOW] for Life <3
 

DeletedUser38317

Guest
Boas a todos,

Registei-me de propósito para comentar o tópico do White Guardian..

Não deve ser muito frequente um líder admitir que a Tribo passou um mau bocado e reconhecer uma derrota, seja ela pequena ou grande.

Parabéns pela atitude, e espero que faça escola e que este fórum fique um pouco mais elevado, sem estar a discutir constantemente qual é que tem o maior número de inactivos conquistados..
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Esquecendo os disparates que a maior parte das vezes por aqui se dizem....

Quero endereçar os parabéns à S@W pela ofensiva que tem vindo a realizar nos ultimos dias. conquistaram-nos várias aldeias é bem verdade e as contas começaram a pender para o vosso lado.

Foram milhares de atakes...uns com bastante precisão feitos no mesmo segundo, outros nem por isso, mas dada a enorme quantidade de atakes muitos conseguiram passar. Parabéns.

O timing escolhido por vós, foi...como dizer...incrivel!!! Gostava de saber quem é o "bruxo" que têm por aí....lol

Existem diversas atenuantes para o fracasso da nossa defesa, mas são para nós e não servem de desculpa nem vocês têm culpa dos momentos por que passam as outras tribos.

Com 64 milhões de pontos de unidades perdidas nos vossos atakes, conquistaram 152 aldeias e perderam 28 . é um bom numero.

haverá certamente quem dirá que são muitas tropas perdidas... mas eu sou adepto de que as tropas refazem-se e as aldeias conquistam-se.

Se nós vencemos as primeiras batalhas, vocês estão a vencer esta...mas como eu costumo dizer, TW é uma maratona e não uma corrida de velocidade , pelo que ainda haverá muito jogo pela frente.

Como lider da GOW, venho dar os parabéns a uma tribo adversária pela forma como fez esta jogada.

Não me revejo nos comentários que a maior parte das vezes se fazem por aqui, pois são mesquinhos de mais e penso que será benéfico para todos os jogadores do TW se conseguirmos elevar o nivel dos comentários postados no FE.



Sempre bom ver este tipo de comentários já das poucas vezes que falei contigo fiquei com essa ideia, boa sorte para o resto do jogo white mas espero que a guerra siga este rumo
 

DeletedUser

Guest
Sempre bom ver este tipo de comentários já das poucas vezes que falei contigo fiquei com essa ideia, boa sorte para o resto do jogo white mas espero que a guerra siga este rumo

lol...

Boas Gynzel.... como afirmei atrás isto é uma maratona e não uma corrida de velocidade....ainda há muito jogo pela frente. E se vocês apostaram na quantidade nós teremos de apostar na qualidade. Por isso vamos tentar "avariar " a vossa bússola para o rumo ser alterado ;)

Continuação de bom jogo para as duas tribos e que a GOW continue a caminhada triunfante...mais precalço, menos precalço...
 

DeletedUser36800

Guest
[gow]

lol...

Boas Gynzel.... como afirmei atrás isto é uma maratona e não uma corrida de velocidade....ainda há muito jogo pela frente. E se vocês apostaram na quantidade nós teremos de apostar na qualidade. Por isso vamos tentar "avariar " a vossa bússola para o rumo ser alterado ;)

Continuação de bom jogo para as duas tribos e que a GOW continue a caminhada triunfante...mais precalço, menos precalço...

elo que teinho visto es um bom lider onde ate pela tua maneira de falar e de pensar e onestidade matreira que tens onde claro podemos smepre aprender algo entre tu e mais uns 3 pelo menos neste mundo guerras sao aquelas em que mesmo mais pquena que e o caso de vosses [GOW] fazem frente a 2 melhor e maior tribo do mundo e nao tem medo de lutar conta a S@W assim se ve a qualidade e nao quantidade tas de parabens em dois sentidos [reconheçimento pelo adversario mas uma segunda vez acontessera de novo?]
e pela qualidade da tua tribo....
Acho que contigo aprenderia mais onde ate poderia por em pratica a aprendissagem
(Enrros sao do portugues que nao sei bem escrever...
pesso desculpas a todos):D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo