Guerra S@w- [GOW]

  • Iniciador do tópico SHAMAN22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
Um continente não se perde dum dia pro outro em conquistas...:rolleyes:
Pelos menos das feitas a nobre!

A S@W perdeu sim foi alguns membros para a [GOW], embora tenhamos perdido aldeias tambem, não vou dar desculpas para factos. Mas só perdemos o K23 devido a certas madalenas que acham que sua inactividade vai ter melhores resultados na [GOW]!

Logo se verá! :rolleyes:

A festa é grande e a procissão ainda vai a meio!

Daqui a uns dias falamos! ;)
 

DeletedUser35880

Guest
Um continente não se perde dum dia pro outro em conquistas...:rolleyes:
Pelos menos das feitas a nobre!

A S@W perdeu sim foi alguns membros para a [GOW], embora tenhamos perdido aldeias tambem, não vou dar desculpas para factos. Mas só perdemos o K23 devido a certas madalenas que acham que sua inactividade vai ter melhores resultados na [GOW]!

Logo se verá! :rolleyes:

A festa é grande e a procissão ainda vai a meio!

Daqui a uns dias falamos! ;)

O lema da S@W.
Já pensaste colocar na assinatura de todos daí?
E eu é que sou o jogador de FE? Ou são vocês? Que é só letra e ameaças aqui e dias/semanas/meses depois nada feito?
Enfim.
Dá-me pena.
Contentem-se com o 1º lugar, vamos ver se daqui a uns anos ainda aí estão :eek:
 

DeletedUser34617

Guest
O lema da S@W.
Já pensaste colocar na assinatura de todos daí?
E eu é que sou o jogador de FE? Ou são vocês? Que é só letra e ameaças aqui e dias/semanas/meses depois nada feito?
Enfim.
Dá-me pena.
Contentem-se com o 1º lugar, vamos ver se daqui a uns anos ainda aí estão :eek:

Vais ao mapa, e se reparares a S@W tem uma front muito pequena contra a -N-W-, a tua tribo, e como tal não vai começar a cair em cima de vocês, até porque vocês também não fazem nada ali, nem atacam a S@W, nem -TSS- nem [GOW], vocês não têm demonstrado trabalho, mas podem te-lo feito, metade das coisas que acontecem no norte eu não tenho conhecimento, mas pelas stats e mapas é o que se vê. Logo, a S@W tem inimigos maiores e mais importantes entretanto, sem dizer que agora passaram uma fase muito grande para limpeza interna (pelo que se vê nos stats). Ou seja, só vão ai mais tarde digo eu.

Uma análise de um jogador externo a essas guerras.
 

DeletedUser38139

Guest
O lema da S@W.
Já pensaste colocar na assinatura de todos daí?
E eu é que sou o jogador de FE? Ou são vocês? Que é só letra e ameaças aqui e dias/semanas/meses depois nada feito?
Enfim.
Dá-me pena.
Contentem-se com o 1º lugar, vamos ver se daqui a uns anos ainda aí estão :eek:

Para que queres a assinatura de todos, queres o nosso autografo?:D

Ainda perguntas se és jogador de FE? Já vista quantas vezes escrevi aqui?

Daqui a uma semana vcs sentiram a FORÇA da SERRA a cortar as vossas cazinhas de madeira podre(sem ofensa)..;)

queres uma pena?, para quê se tu tens tantas! :p

Nós não queremos que sintam a nossa presença, mas sim que sintam a nossa falta!
 

DeletedUser29350

Guest
o lema da GOW é 'Recrutar, recrutar e ficar a espera de sermos atacados''
 

DeletedUser36800

Guest
S@W vs GOW

O que ele quis dizer, penso que seja o seguinte:
Boas,
Bem, pelo que tenho visto a S@W a nível de ocupação de alguns Continentes tem vindo a baixar(Tem vindo a perder o domínio de alguns continentes), pelo que a [GOW] "ficou" com uns K's que eram da S@W(A GOW conquistou uns K's á S@W) e dai ele não ter entendido onde é que este guerra está a "dar a volta", para o lado da S@W, porque está a analisar e isso e está-lhe a dar cabo da cabeça...

Eu entendi isto... Agora resta saber se era isso que ele queria dizer :confused:

hora bem tu intendes-me o que teinho visto e os k´s a minha volta a irem todos para a GOW por exemplo o 12,13,22,23,24 o que me matou a cabessa pois nem 1 mes chegou para notar essa difrença =/
 

DeletedUser36800

Guest
S@W

Um continente não se perde dum dia pro outro em conquistas...:rolleyes:
Pelos menos das feitas a nobre!

A S@W perdeu sim foi alguns membros para a [GOW], embora tenhamos perdido aldeias tambem, não vou dar desculpas para factos. Mas só perdemos o K23 devido a certas madalenas que acham que sua inactividade vai ter melhores resultados na [GOW]!

Logo se verá! :rolleyes:

A festa é grande e a procissão ainda vai a meio!

Daqui a uns dias falamos! ;)

disto so tiro a conclusao de uma coisa que nao sabem quais os k´s que perderao na altura em que reparei tar no meio o K 13 era vosso com uma distançia da GOW de 200.000p o que aconteceu ai? eles erao bons ai ou entao os vossos e que se unirao a eles?
 

DeletedUser

Guest
Antes que alguém comece por distorcer os motivos....

Foi feita uma declaração de guerra à S@W, tão somente porque vários elementos pediram pois será mais fácil consultar estatisticas e ver a evolução. Desde à tempos que estamos em guerra e todos o sabem pelo que não tem qualquer motivo especial (a não ser o referido) para ter sido declarada agora.

Como já disse em post anteriores...como sou "oldschool" é-me indiferente o declarar ou não declarar, e por isso mesmo foi resolvido fazer a declaração.



Como é raro eu dizer algo por aqui, quero aproveitar para comentar esta afirmação:

o lema da GOW é 'Recrutar, recrutar e ficar a espera de sermos atacados''


Este post é dos mais "inteligentes" que tenho visto por aqui... Como é que um elemento da S@W profere algo assim???

A GOW desde o seu inicio (2011-04-09 04:09:20) teve 281 mudanças de tribo. Neste momento temos 51 membros.

A S@W desde o seu inicio (2011-09-12 22:12:57) teve 520 mudanças de tribo. Neste momento têm 76 membros. (e apenas comparo desde a formação da S@W).
 

DeletedUser35880

Guest
Vais ao mapa, e se reparares a S@W tem uma front muito pequena contra a -N-W-, a tua tribo, e como tal não vai começar a cair em cima de vocês, até porque vocês também não fazem nada ali, nem atacam a S@W, nem -TSS- nem [GOW], vocês não têm demonstrado trabalho, mas podem te-lo feito, metade das coisas que acontecem no norte eu não tenho conhecimento, mas pelas stats e mapas é o que se vê. Logo, a S@W tem inimigos maiores e mais importantes entretanto, sem dizer que agora passaram uma fase muito grande para limpeza interna (pelo que se vê nos stats). Ou seja, só vão ai mais tarde digo eu.

Uma análise de um jogador externo a essas guerras.

Front pequena? Tem o Ezzxe, o Soma e Segue, o Gynzel, e mais não sei quantos ali. Analisa o mapa, eles podiam fazer muito mais do que fazem. Muito mais mesmo. Tendo em contra o calibre deles, muito mais devia ser feito. A frontline que têm chega e sobra para coordenados, ou para ataques, mas mesmo assim mantem-se quietos.
Sabes a que se deve maioritariamente o meu comentário? Ao facto de me terem dito 3x que eu ia desaparecer, desde á um mês para cá, ou mais, nem me lembro. O certo e que tenho já 6 aldeias perto deles, pois fiz o favor de ir para lá e ataques? Zero. Bem posso esperar sentado. E mais tarde Diagostinii? A unica pessoa que atacava verdadeiramente na S@W o nosso lado, e nem era no tempo da S@W era o o GeneralKazuya e o LordNox. O Soma e Segue ia atacando, mas nada de muito especial. Mas pronto. Desapareceram esses dois o Soma ficou sozinho e agora? Não tem companheiros e um jogador sozinho para uma tribo, por maior que seja o calibre dele não consegue fazer nada de jeito, e admitamos, o Comandanteze está ali só para fazer feitio e mandar ameaças ao ar que não cumpre, ou que cumpre mandando ataques de 5 batedores :c
Não te guies apenas pelos Stats. Pode dar mau resultado. Experimenta visualizar o mapa K25/K35 e vês que front têm eles de sobra :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Irreverente falaste em mim, ja no passado quando falaste comigo acho que te apercebeste de que n ebom andar a falar no meu nome.. o jogador que falou temr azão nos temos outras coisas a ser tratadas.. nos temos realmente a mim e ao soma ai perto 2 jogadores.. e nenhum de nos está a pensar mt em vcs de momento.. qts jogadores tens tu ao pé de mim queres que eu conte??

n acredito que ainda perdem tanto tempo neste forum
 

DeletedUser35880

Guest
Irreverente falaste em mim, ja no passado quando falaste comigo acho que te apercebeste de que n ebom andar a falar no meu nome.. o jogador que falou temr azão nos temos outras coisas a ser tratadas.. nos temos realmente a mim e ao soma ai perto 2 jogadores.. e nenhum de nos está a pensar mt em vcs de momento.. qts jogadores tens tu ao pé de mim queres que eu conte??

n acredito que ainda perdem tanto tempo neste forum

Não percebi o porque de não ser bom.
Em ti, não de ti. Referir o teu nome Gynzel não significa que te queira chamar para a conversa. Não Gynzel. Eu não estou a falar no K25. Estou a falar no K35. Começamos a ter aldeias ali e vocês nunca atacam, aliás á semanas que temos aldeias pelo menos no canto superior direito do K35 e raramente sofremos ataques.
E não são só vocês os dois. Leo-rmc, Darklady21, tu, o Soma e Segue, o Comandanteze, o Ezzxe. Mais que jogadores para fazer estragos e não os fazem. E não digam que não é por não estarem a pensar.
Mas pronto eu já disse o que tinha a dizer.
 

DeletedUser

Guest
Não percebi o porque de não ser bom.
Em ti, não de ti. Referir o teu nome Gynzel não significa que te queira chamar para a conversa. Não Gynzel. Eu não estou a falar no K25. Estou a falar no K35. Começamos a ter aldeias ali e vocês nunca atacam, aliás á semanas que temos aldeias pelo menos no canto superior direito do K35 e raramente sofremos ataques.
E não são só vocês os dois. Leo-rmc, Darklady21, tu, o Soma e Segue, o Comandanteze, o Ezzxe. Mais que jogadores para fazer estragos e não os fazem. E não digam que não é por não estarem a pensar.
Mas pronto eu já disse o que tinha a dizer.

pq que quando me chamam eu trago referencias as vossas aldeias tão la a mt tmepo com defesa nos sabemos mas algumas ja perderam pode ser que percam outras...

Dps de facto temos la o leo e a dark que foram para la ajudar q o 35 tava so comigo e o soma...

Dps vejamos vcs na fronteira do 35 tem qts jogadores e no 35 qts são??

Se eu for a fazer as contas tendo em conta o que aconteceu onde 2 contas se apagaram e vcs apanharam la aldeias e as nossas pequenas aldeias no 25 que continuam lá o que é que é estranho???


as vossas que tão no 35 ou as nossas que tão no 25..

irreverent ja devias saber n se ganham batalhas no forum ja te disse isso da outra vez qd os teus companheiros andavam aqui a contar mentiras e dps tiveram que vir aqui admitir o que tavam a fazer
 

DeletedUser

Guest
Pronto , Guerra oficialmente Declarada . Está melhor agora z333 ?

Aqui está uma actualização :

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 275
Diferença: 105

chart



Atenção ! Declaramos Guerra oficialmente , tal como o White referiu , mas num momento em que a S@ está numa ofensiva massiva contra a [GOW] . É para o caso de alguns meninos virem para aqui dizer que só vimos falar sobre o assunto quando estamos "por cima" .

Aproveitem agora que o próximo A.O que organizar vai deitar mais um abaixo de muitos que já cairam .

Att : Titanium001 ;)
 

DeletedUser35880

Guest
pq que quando me chamam eu trago referencias as vossas aldeias tão la a mt tmepo com defesa nos sabemos mas algumas ja perderam pode ser que percam outras...

Dps de facto temos la o leo e a dark que foram para la ajudar q o 35 tava so comigo e o soma...

Dps vejamos vcs na fronteira do 35 tem qts jogadores e no 35 qts são??

Se eu for a fazer as contas tendo em conta o que aconteceu onde 2 contas se apagaram e vcs apanharam la aldeias e as nossas pequenas aldeias no 25 que continuam lá o que é que é estranho???


as vossas que tão no 35 ou as nossas que tão no 25..

irreverent ja devias saber n se ganham batalhas no forum ja te disse isso da outra vez qd os teus companheiros andavam aqui a contar mentiras e dps tiveram que vir aqui admitir o que tavam a fazer

As vossas, principalmente uma das do Soma e Segue está carregadinha de tropa, ou seja desperdício ataca-las pesadamente, mas até ao Natal, elas somem :)
Eu sei que não ganham, nem faço intenções de as ganhar aqui. As unicas batalhas que travo aqui são entre os warnings injustos que levo e as ameaças que me são feitas e nunca cumpridas. Btw, vê rápido esta mensagem antes de ser apagada.
Voltaste a esquecer-te do Ezzxe, aquele que manda MPs a chamar Pokemon quando o atacam para sondar como andam as tropas lá em baixo.
Gynzel, as contas não se apagaram sozinhas e não foram duas, mas sim 1, a conta do LordNox. Os únicos problemas que houveram lá foi aquele ban temporário do General que suponho que tenha sido devido ao que tinha no Perfil. De resto não percebo que outra conta foi apagada.
Admitam ou não, desde que o General saiu vocês nunca mais atacaram. Era ele quem movia aquilo, e mesmo que queiram mover duvido que consigam. O General ia todo lançado, e mal levou dois abanões e começou a ficar sem aldeias de repente, por motivos que desconheço, suponho, que deixou de jogar. Mas pronto.
Eu nem falo mais aqui. A única coisa que eu acho estranho e muito muito triste é nunca ser atacado face a quantidade de vezes que os teus colegas de tribo me ameaçam.
 

DeletedUser34715

Guest
Pronto , Guerra oficialmente Declarada . Está melhor agora z333 ?

Aqui está uma actualização :

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 275
Diferença: 105

chart



Atenção ! Declaramos Guerra oficialmente , tal como o White referiu , mas num momento em que a S@ está numa ofensiva massiva contra a [GOW] . É para o caso de alguns meninos virem para aqui dizer que só vimos falar sobre o assunto quando estamos "por cima" .

Aproveitem agora que o próximo A.O que organizar vai deitar mais um abaixo de muitos que já cairam .

Att : Titanium001 ;)

Tem cuidado se nao cais primeiro
 

DeletedUser

Guest
Tem cuidado se nao cais primeiro

Tás a brincar comigo ? :)

Só podes a sério ... :p

Podem tentar ... podem dizer que não pego ninguém , mas as evidências estão ai para quem quiser ver .
Eu ao contrário de ti não sou apenas garganta amigo , sê útil para a tua tribo e enfrenta os seus inimigos em vez de enviares MP´s a ameaçar .

Enfim , fail mesmo :)

Já agora reaper , faz pouco barulho se não quem cai és tu . Cuidado pessoal , não sabem do que um jogador motivado pode fazer .
:)
Afinal não é só o z333 , quase toda a tribo é só garganta .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33468

Guest
crackbreak Saída 12th December 2011 - 15:13

é só para não contar para as estatísticas!!! :confused:
 

DeletedUser35517

Guest
Vocês realmente sao de rir, e muito!

vamos la fazer as contas(e podem confirmalas aqui:http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=133691):


crackbreak perdeu 10 aldeias, logo dai pergunto-me, o que é que voces entendem por masacrados? Por perder 10 aldeias ja se considera um massacre? 10 em mais de 90 que o jogador tinha?

e agora vão voces dizer "ai e tal, pode nao ter perdido muitas aldeias... mas perdeu muitas tropas, logo foi massacrado!!". E eu respondo, se acham que ele perdeu as tropas e sendo um jogador que esta praticamente rodeado por vós, porque ainda está de pé e só lhe tiraram 10 aldeias? grande massacre.. deves é tar-te a referir a todas as vossas tropas que por la ficaram.. deve ser isso (;

segundo ponto, dessas aldeias que ele perdeu, só 3 delas é que as perdeu fora da tribo, ou seja, ainda ficam a contar 7 nas estatisticas (wow, por acaso faz toda a diferença!!), mas agora, falando das enumeras vezes que a S@W expulou membros para nao contar nas estatisticas, penso que para fazerem este tipo de comentário bem que podiam estar caladinhos

terceiro ponto, ja fora da [GOW], ele conquistou-vos 2 aldeias, que tambem nao vao entrar para as estatisticas visto que ele nao se encontrava na tribo, mas entao resumimos os calculos a 2 aldeias que ele vos conquistou fora da tribo menos 3 que voces lhe conquistaram tambem fora da tribo, resumindo, 2-3=-1, ou seja, voces só terao "prejuizo" nas estatisticas de 1 aldeia. Realmente, voces são mesmo de rir, tanta coisa por causa de uma aldeia? por favor

concluindo, nao gostaram? Nós tambem nao gostamos, mas voces fazem o mesmo

Pra próxima deixem-se desses comentários totalmente estupidos e aprendam a analizar a situação como deve ser e deixem-se ficar calados, pelo menos eram poupados a ficar mal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34715

Guest
Falas muito mas a mais de um mes que nao vejo uma unica conquista por parte dos teus jogadores a mim espiao andam de volta mas nada enquanto eu vou fazendo o meu jogo evoluindo e nao tenho medo de ir para um frente de guerra!!

http://pt21.tribalwars.com.pt/public_report/6bc1627529183c5a2421091da1b970a0

Se queres mostrar que es jogador mostra-me ataca-me anda lá até te estou a pedir ataca-me faz-me esse favor!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo