Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55559

Guest
Penso que estão a comparar 2 questões diferentes:

O AKA MANO levou interna porque andava a gozar com a cara da tribo como por exemplo:
- Perdeu aldeias para o sempreonline com a desculpa que tinha tudo na fronteira;
- "Esqueceu se" do ato de snipar, N foi de cancelar ou do tempo de envio do comando para o efeito mas sim "esqueceu se";
- Pedidos várias vezes sitter em que ele alegou n fornecer para n revelar a "estratégia" dele.

Tudo oq digo tenho provas e vocês protegem no mas, Como jogador q esteve a sittar a conta, n devem ter visto jogadores vossos a avisa lo de ataques por troca de mensagens qnd ele era nosso membro( Fica aí uma dica para procurarem).

Relativamente ao caso de ontem ao final do dia, trata se de uma "vingança" do jogador para com decisões da tribo a qual ele pertencia e que teve como decisão prejudicar o jogo. Foi legal mas penso como já foi dito e admitido por vocês sujo.

Reutilizo as palavras utilizadas pelo soldado:

"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho" e lembrem se que foram vocês que atiraram a primeira pedra suja nesta guerra.

Votos de uma guerra "renhida".

Vejo mal ou não está ai explicado como é que a situação do AKA MANO não é suja ou ilegal?
 

DeletedUser55668

Guest
É por estas que a Guerra está como está :rolleyes::rolleyes::rolleyes: espetem lá mais 100k em cada uma enquanto na fronteira se avança com 600CV.

:cool::cool: Hoje/ontem pontuaram na guerra!

Atingiram uma quantidade nunca atingida em coordenados anteriores. :p:D:p:p:D:p

Avante amigos!

Boa guerra :mad::mad::mad:
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Cabe ao suporte agora de analisar se é ilegal ou não. Visto que falar aqui no FE sobre estes assuntos hoje em dia acaba em comentários apagados por isso não posso dar razões de achar ilegal. há varios possíveis motivos por detrás dessas conquistas mas é fácil escapar do ban se isso se comprovasse

Anyway, espero que tejam orgulhosos de finalmente terem pontuado na classificação da guerra, sejam bem vindos à tabela
 

DeletedUser53736

Guest
não te chateies daniel xD
nós tratamos de mostrar como se faz :p

por ultimo, não se esqueçam apenas, do ditado, quem ri por ultimo ri melhor, dps não digam q eu n avisei :D
 

DeletedUser55150

Guest
não te chateies daniel xD
nós tratamos de mostrar como se faz :p

por ultimo, não se esqueçam apenas, do ditado, quem ri por ultimo ri melhor, dps não digam q eu n avisei :D

Vocês foram os primeiros a começar a rir... vê lá se esse ditado não joga contra ti :D
Tal como já disse, não ligamos ás stats, porque se ligássemos já tínhamos expulso alguns membros enquanto eles estavam a ser conquistados à força toda.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Estão a arranjar maneira de dar a volta por cima da guerra, espero q n se esqueçam disto qnd o karma bater grave eheheh :p
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa melhoria da TLB... apesar de ser com um recrutamento à Somnia mas parabéns... todavia não percam tempo a insultar o jogo que eles querem praticar....

Apesar desta infeliz situação noto melhorias mas a situação do lord asura foi deplorável... só mostra o caráter de alguns... e aqui não me refiro à BC mas sim à PJ.


Contudo boa continuação de guerra.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Boa melhoria da TLB... apesar de ser com um recrutamento à Somnia mas parabéns... todavia não percam tempo a insultar o jogo que eles querem praticar....

Apesar desta infeliz situação noto melhorias mas a situação do lord asura foi deplorável... só mostra o caráter de alguns... e aqui não me refiro à BC mas sim à PJ.


Contudo boa continuação de guerra.

Olá,

Até te tinha em boa consideração mas quando se começa a mandar bitaites para o ar e a tentar provocar ou insultar de forma camuflada perdes toda a credibilidade.

PJ ou BC já não existem mais, o que existe agora é TLB. Somos liderados por um conjunto de jogadores(uns que pertenciam à BC e outros à PJ) que concordaram em avançar com este caso. A TLM faria igual, aliás já houve jogadores vossos que aceitaram aldeias cedidas por jogadores revoltados da TLB... Mas o que foi feito, foi bem feito, organizado e em grande escala sem margem para erros de forma a destabilizar o vosso nucleo central. Jogada suja para uns, inteligente para outros. Que vocês têm jogadores cá dentro a jogar da mesma maneira ninguém tem dúvidas, o lord não concordava com algumas coisas dos vossos responsaveis e fez o seu jogo, foi acolhido por nós como a somnia já chegou a acolher 30 jogadores que já pertenceram à nossa familia.

Os jogadores que noblaram as aldeias em causa, pertenceram todos à PJ mas apenas nós os 3 noblamos porque eramos os únicos com alcance para chegar a este núcleo de aldeias.

E agora que venham os insultos, mas virem-se fazer de anjinhos com texto de "deixem-se de picardias" mas nesse mesmo texto tentam picar a outra parte, isso para mim simplesmente não cola.

Continuação de uma boa guerra.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
E por estas e por outras que eu e os que me acompanham deixamos de comentar e vir ao FE como a uns anos vínhamos. Andam de todos os lados a desvirtuar o que os fundadores deste jogo tanto lutaram para alcançar

Antes éramos capazes de brincar , picar , mandar bocas mas com respeito. Já joguei e voltarei a jogar com membros de qualquer dos lados da guerra , aqueles que tenho consideracao claro , até porque jogar do meu lado não é assim tão dificil e nem é preciso saber jogar . Basta ter espinha dorsal e ser digno e leal não só com a nossa tribo mas tambem com o inimigo no jogo

Já vi situações gravíssimas neste jogo em termos de ofensas . Foram de uma gravidade que me preocupam sobre como serão alguns de vocês no dia a dia.

Eu comecei a jogar este tipo de jogos ainda era um jovem adulto . Numa época dos pentiuns, dos 500 mb de memória, em que se falava pelo msn messenger , o Hi5 dominava , e íamos ao UOL a caca de miúdas . Era uma época onde inimigo era algo diferente do que é hoje em dia . Em que éramos conquistados e quem nos conquistava ajudava nos a reerguer . Em que fazíamos almoçaradas e jantarada com portáteis em cima da mesa entre inimigos no jogo e a atacar nos enquanto comiamos e nos riamos uns para os outros

Era uma geração diferente. Temos agora 40/50/60/70 anos e estamos a perder esta filosofia para esta geração que tem agora 16/17/18/19 anos

Meditem um bocado no que escrevem . Eu pessoalmente estou me borrifando para quem ganha e digo isto tanta vez
A única coisa que ganham e uma medalha no perfil . Eu estou aqui apenas e tão só para me divertir . Afinal para que serve o jogo ????

Sejam competitivos , agressivos e ambiciosos na vossa vida profissional. Se socialmente tivessem 1 terço da coragem que teem aqui atrás do computador .... Se mostrassem essa vossa tesão de revolta contra o governo e o estado da nossa sociedade fariam muito melhor

Só vim aqui para deixar este meu cunho . Há vida lá fora malta . Não se distraiam do que é verdadeiramente importante. Olhem que o tempo nunca é recuperado

Um abraço a todos
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Jogada suja?


Fala a tribo que recrutou UMA TRIBO INTEIRA de surra aos inimigos, ou a UCOM conta como feijões? epa eu sei que eles fazem pouco, mas mesmo assim...
enfim, quando se tem as maos sujas mais vale estar calado para nao passar mal.

enviem mas é mais atks que aquilo anda fraco, sao mt bons mas o mundo continua na mesma, estamos aqui para vcs.


ps: Qintas és ganda patrão
 

DeletedUser34017

Guest
Jogada suja?


Fala a tribo que recrutou UMA TRIBO INTEIRA de surra aos inimigos, ou a UCOM conta como feijões? epa eu sei que eles fazem pouco, mas mesmo assim...
enfim, quando se tem as maos sujas mais vale estar calado para nao passar mal.

enviem mas é mais atks que aquilo anda fraco, sao mt bons mas o mundo continua na mesma, estamos aqui para vcs.


ps: Qintas és ganda patrão

Lado 1:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, O QUE?, SomNia, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, BC., {TLB}, ?TLB?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 334
Lado 2: 212
Diferença: 122

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 27
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,573,678
Lado 2: 961,040
Diferença: 612,638

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 735,222
Lado 2: 247,777
Diferença: 487,445

chart


Não te chega por hoje?
 

DeletedUser53736

Guest
faria se absorvesse-mos algum às 23h da tlb lg à noite :p era pra chegar às 200 outra vez lol
 

DeletedUser36821

Guest
Você não perde a mania dos testamentos, né Fênix??? kkkkkkk

Quanto a jogada do lord asura. Foi bem jogado, um pouco covarde, mas inteligente e legal. Não era algo muito difícil de se imaginar que aconteceria. Parece que agora mais gente se interessou pela guerra :eek:

Beijinhos amores e toca a manter o mundo agitado! :D
 

DeletedUser53736

Guest
Jogada suja?


Fala a tribo que recrutou UMA TRIBO INTEIRA de surra aos inimigos, ou a UCOM conta como feijões? epa eu sei que eles fazem pouco, mas mesmo assim...
enfim, quando se tem as maos sujas mais vale estar calado para nao passar mal.

enviem mas é mais atks que aquilo anda fraco, sao mt bons mas o mundo continua na mesma, estamos aqui para vcs.


ps: Qintas és ganda patrão

tu mandas meu amor
 

DeletedUser1385

Guest
Se tivessem o trabalhinho que tenho estado a ter ultimamente nao vinham aqui para o FE falar :(:(
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
E por estas e por outras que eu e os que me acompanham deixamos de comentar e vir ao FE como a uns anos vínhamos. Andam de todos os lados a desvirtuar o que os fundadores deste jogo tanto lutaram para alcançar

Antes éramos capazes de brincar , picar , mandar bocas mas com respeito. Já joguei e voltarei a jogar com membros de qualquer dos lados da guerra , aqueles que tenho consideracao claro , até porque jogar do meu lado não é assim tão dificil e nem é preciso saber jogar . Basta ter espinha dorsal e ser digno e leal não só com a nossa tribo mas tambem com o inimigo no jogo

Já vi situações gravíssimas neste jogo em termos de ofensas . Foram de uma gravidade que me preocupam sobre como serão alguns de vocês no dia a dia.

Eu comecei a jogar este tipo de jogos ainda era um jovem adulto . Numa época dos pentiuns, dos 500 mb de memória, em que se falava pelo msn messenger , o Hi5 dominava , e íamos ao UOL a caca de miúdas . Era uma época onde inimigo era algo diferente do que é hoje em dia . Em que éramos conquistados e quem nos conquistava ajudava nos a reerguer . Em que fazíamos almoçaradas e jantarada com portáteis em cima da mesa entre inimigos no jogo e a atacar nos enquanto comiamos e nos riamos uns para os outros

Era uma geração diferente. Temos agora 40/50/60/70 anos e estamos a perder esta filosofia para esta geração que tem agora 16/17/18/19 anos

Meditem um bocado no que escrevem . Eu pessoalmente estou me borrifando para quem ganha e digo isto tanta vez
A única coisa que ganham e uma medalha no perfil . Eu estou aqui apenas e tão só para me divertir . Afinal para que serve o jogo ????

Sejam competitivos , agressivos e ambiciosos na vossa vida profissional. Se socialmente tivessem 1 terço da coragem que teem aqui atrás do computador .... Se mostrassem essa vossa tesão de revolta contra o governo e o estado da nossa sociedade fariam muito melhor

Só vim aqui para deixar este meu cunho . Há vida lá fora malta . Não se distraiam do que é verdadeiramente importante. Olhem que o tempo nunca é recuperado

Um abraço a todos
O melhor Post alguma vez escrito desde o Pt7...
E este tipo de jogadores (sem intresse de que lado se encontra) que deveriam sempre vencer os mundos pela simplicidade e forma de encarar o jogo e concordo com tudo que disse... agora so temos tesao de mijo que so sabem se agredirem verbalmente e ate pessoalmente como casos que conheco.
Have fun
 
Última edição por um moderador:

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Lado 1:
Tribos: TLB, $TLB$, ?TLB?, TLB!, {TLB}, BC.
Lado 2:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, SomNia

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255
Lado 2: 257
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,369,700
Lado 2: 2,280,165
Diferença: 89,535

chart


Só para não deixar isto morrer que agora já anda mais taco a taco ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo