Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52503

Guest
Mas quem falou de valores? Falei de identidade. Não podem dizer que a Somnia não é literalmente uma academia da TLM quando a TLM noblou mais aldeias vossas que noblou a PJ.

Se olharmos nesse perspetiva então a BC é das maiores academias da TLM, devido a quantidade de aldeias que foram conquistadas hihihi.

Abraço e continuação de uma guerra renhida.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Se olharmos nesse perspetiva então a BC é das maiores academias da TLM, devido a quantidade de aldeias que foram conquistadas hihihi.

Abraço e continuação de uma guerra renhida.

A BC está em guerra com a TLM, não somos propriamente aliados como as outras tribos que falei. (é um pouco triste ter de te explicar isso, mas pelo OD em mar azul achei que pudesses não saber da guerra :/ )
 

DeletedUser52503

Guest
É ainda mais triste não entender quando se lança uma piada (mas pelo OD penso que seja cansaço de estar bastante tempo a frente do PC) :p
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
uma coisa é certa, de bem mandados, não nos podem atirar à cara q n somos

Ainda ontem à noite reparei nisso... Estava com um ODP mesmo baixo, e nem 24h depois de ter comentado aquela pequena picardia, foi logo matar não sei quantos milhares como apoiante xD

Mas é bem, estão a fazer o vosso trabalho. Agora é a nossa vez de fazer o nosso
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
É ainda mais triste não entender quando se lança uma piada (mas pelo OD penso que seja cansaço de estar bastante tempo a frente do PC) :p

Não tenho sentido de humor, é de ficar o dia todo em casa no PC sem convivência social :( desculpa
 

DeletedUser55150

Guest
Está a acontecer exatamente aquilo que era de se prever :
Os patos que temos na BC estão-nos a dificultar a vida... Caso contrário seria uma guerra bem mais renhida, enfim. Daqui a uns tempos isto já fica igual para igual (;

Mas acho um pouco triste quando se convida tribos de fora para virem sittar as nossas contas :p

Abraço nunexas!
 

DeletedUser35326

Guest
Está a acontecer exatamente aquilo que era de se prever :
Os patos que temos na BC estão-nos a dificultar a vida... Caso contrário seria uma guerra bem mais renhida, enfim. Daqui a uns tempos isto já fica igual para igual (;

Mas acho um pouco triste quando se convida tribos de fora para virem sittar as nossas contas :p

Abraço nunexas!

se são patos porque estão na bc? para fazer número?

Até ao dia de hoje já se realizaram 2 coordenados de cada parte, é só ver o resultado
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Foram mais eficientes em ambos e souberam escolher bem os alvos, nada a dizer. Bom trabalho ;)

Algum pessoal tem de começar a perder o amor ao sono, outros têm de ganhar experiência, mas isto vai ao sítio... Antes de andar tem de se rastejar.
 

DeletedUser55150

Guest
se são patos porque estão na bc? para fazer número?

Até ao dia de hoje já se realizaram 2 coordenados de cada parte, é só ver o resultado
Isso já são outras conversas :p Mas isto vai ao lugar, não te preocupes (;
 

DeletedUser54533

Guest
Está a acontecer exatamente aquilo que era de se prever :
Os patos que temos na BC estão-nos a dificultar a vida... Caso contrário seria uma guerra bem mais renhida, enfim. Daqui a uns tempos isto já fica igual para igual (;

Mas acho um pouco triste quando se convida tribos de fora para virem sittar as nossas contas :p

Abraço nunexas!

Até parece que só temos comido aldeias a esses Patos da BC...
Basta ir ver os stats :p
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Está a acontecer exatamente aquilo que era de se prever :
Os patos que temos na BC estão-nos a dificultar a vida... Caso contrário seria uma guerra bem mais renhida, enfim. Daqui a uns tempos isto já fica igual para igual (;

Mas acho um pouco triste quando se convida tribos de fora para virem sittar as nossas contas :p

Abraço nunexas!

Boas raça, o nunexas não sittou nenhuma conta ~TLM~, estás mal informado amigo
 

DeletedUser55150

Guest
Até vos poderia 'admirar' porque são bons jogadores, mas quando vêm para aqui de peito cheio é que um gajo fica mais enervado. Mas tranquilo, só mais pica me dão para vos dar tareia futuramente :D
 
Última edição por um moderador:

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Raça se também achas que são 3 ou 4 em cada conta também estás mal informado novamente o_O
Não vale a pena usares desculpas como a "batota" que supostamente falas para justificar o vosso falhanço quando as razões estão à tua frente, só tens que encará-las
 

DeletedUser55150

Guest
Raça se também achas que são 3 ou 4 em cada conta também estás mal informado novamente o_O
Não vale a pena usares desculpas como a "batota" que supostamente falas para justificar o vosso falhanço quando as razões estão à tua frente, só tens que encará-las
Vejo batalhas perdidas, não uma guerra. E não são desculpas, simplesmente factos ... mas tranquilo, estaremos cá para a porrada
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Muda alguma coisa? É que agora fiquei curioso

Não são os mesmo jogadores de um lado da guerra contra os mesmos jogadores do outro? o_O
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Muda alguma coisa? É que agora fiquei curioso

Não são os mesmo jogadores de um lado da guerra contra os mesmos jogadores do outro? o_O
São iguais companheiro e era de prever... mas afinal não eram duas tribos independentes era ai que os meus jogadores queriam chegar heheheh :) Anderam ai a criticar a Somnia e a OQUÊ mas vá foquemos no importante.

Boa continuação de guerra hehehehe
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Não era uma guerra final que queriam? É isso que vos estamos a dar, mas agora a trabalhar verdadeiramente juntos. A guerra continua, para a TLM não muda nada, mas para BC e PJ talvez mude ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo