Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Antes de mais nada quero felicitar a TLM pelo coordenado de ontem, sem margem para dúvidas que até ao momento são a melhor tribo ofensivamente (infelizmente, talvez a única eheeh).

Quanto ao Luís foi um erro grave de organização que ocorreu internamente na leitura do coordenado. Nada que tire o total mérito a TLM, aliás só lhe dá mais mérito pelo que fizeram.

A ver se as bananas acordam e começa a ser uma luta taco a taco. Defensivamente a TLB está bem, tirando erros que trazem perdas adjacentes de aldeias, mas algo que com o tempo será certamente melhorado.

Continuação de uma boa guerra.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, {TLB}, BC.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 958
Lado 2: 290
Diferença: 668

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,166,940
Lado 2: 2,411,281
Diferença: 5,755,659

chart

Só um reparo... A "O Que" e a "somnia" não entram na guerra? Não sei se vos beneficia ou prejudica, mas pelo amor de deus, se metem todas as tribos associadas à TLB também metem as que estão associadas a vocês.

Acho que o correcto será isto:

Lado 1:
Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, {TLB}, BC.
Lado 2:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, SomNia, O QUE?, OQUE?!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673
Lado 2: 1,267
Diferença: 594

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,820,133
Lado 2: 10,403,527
Diferença: 4,583,394

chart



Cumps.
 

DeletedUser51415

Guest
Só um reparo... A "O Que" e a "somnia" não entram na guerra? Não sei se vos beneficia ou prejudica, mas pelo amor de deus, se metem todas as tribos associadas à TLB também metem as que estão associadas a vocês.

Acho que o correcto será isto:

Lado 1:
Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, {TLB}, BC.
Lado 2:
Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, SomNia, O QUE?, OQUE?!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673
Lado 2: 1,267
Diferença: 594

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,820,133
Lado 2: 10,403,527
Diferença: 4,583,394

chart



Cumps.
Bem visto, falha minha. Apenas falta a "o que". A somnia nao está nesta guerra.
 

DeletedUser54448

Guest
Há aqui muitos jogadores que não deixam nada a desejar. Falam tão bem no fórum externo e com tanta classe, que quem vê, não diria que no discord parecem uns macacos a gozar com a falecida mãe do Utrasonico. Pois é, essa mentalidade só me Deu(não só a mim) mais vontade de não perder esta guerra. Enquanto as bocas que se ouve por aí, nunca vi tantas bárbaras dum lado e do outro, mas cuspir para o Ar é sempre melhor. Existem 4 Tribos, que mais tarde ou mais cedo vão acabar em 2, tal como no nome do tópico. Que vença a mais persistente! Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser33968

Guest
Há aqui muitos jogadores que não deixam nada a desejar. Falam tão bem no fórum externo e com tanta classe, que quem vê, não diria que no discord parecem uns macacos a gozar com a falecida mãe do Utrasonico. Pois é, essa mentalidade só me Deu(não só a mim) mais vontade de não perder esta guerra. Enquanto as bocas que se ouve por aí, nunca vi tantas bárbaras dum lado e do outro, mas cuspir para o Ar é sempre melhor. Existem 4 Tribos, que mais tarde ou mais cedo vão acabar em 2, tal como no nome do tópico. Que vença a mais persistente! Bom Jogo a todos.

Sinto-me na obrigação de vir defender os jogadores da TLB nesta questão.
A atitude é imperdoável, contudo generalizar também não é aceitável... Os membros da BC nunca em qualquer instância faltaram ao respeito a qualquer jogador que fosse da TLM/Oque/Somnia (que tenha conhecimento), muito menos para com um familiar ou em relação a um assunto sensível e pessoal.
Também defenderei os membros da PJ, pois apenas a liderança foi responsável pelo sucedido. Embora representem toda a tribo, os membros não devem ser responsáveis pelas ações da própria liderança.
Bom jogo e já agora, a Somnia está na guerra (independentemente das guerras oficiais, estatisticas e afins, de burocracias já devíamos estar todos nós fartos).
 

DeletedUser51415

Guest
Tanta preocupação com a SomNia, não percebo porque. Quer dizer, até percebo. Sem a SomNia nas estatísticas vocês perdem 300 conquistas, com a SomNia ganham ~350.

Com SomNia
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, OQUE?!, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, TLB!, ?TLB?, {TLB}, -TLB-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,283
Lado 2: 707
Diferença: 576

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,408,006
Lado 2: 6,140,332
Diferença: 4,267,674

chart
Sem SomNia
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, TLB!, ?TLB?, {TLB}, -TLB-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,004
Lado 2: 338
Diferença: 666

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,490,229
Lado 2: 2,818,118
Diferença: 5,672,111

chart
 

DeletedUser55150

Guest
Tanta preocupação com a SomNia, não percebo porque. Quer dizer, até percebo. Sem a SomNia nas estatísticas vocês perdem 300 conquistas, com a SomNia ganham ~350.

Com SomNia
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, OQUE?!, SomNia
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, TLB!, ?TLB?, {TLB}, -TLB-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,283
Lado 2: 707
Diferença: 576

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,408,006
Lado 2: 6,140,332
Diferença: 4,267,674

chart
Sem SomNia
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, TLB!, ?TLB?, {TLB}, -TLB-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,004
Lado 2: 338
Diferença: 666

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,490,229
Lado 2: 2,818,118
Diferença: 5,672,111

chart

Estou a tentar achar a relevância desta "resposta" ... mas pronto , todos sabemos que a SomNia está convosco, portanto pára lá com isso que já é triste...

Finalmente isto está um pouco mais equilibrado, vamos lá continuar com uma guerra engraçada e deixarmo-nos de cenas patéticas.
 

DeletedUser52503

Guest
Muito parabéns pela vossa ofensiva do dia de ontem. Sem dúvida alguma que o equilibrio está a coexistir, principalmente nos stats dessa mesma ofensiva.
Lado 1:
Tribos: TLM, ~TLM~, SomNia, O QUE?, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, TLB!, ?TLB?, {TLB}

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 32
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266,876
Lado 2: 270,014
Diferença: 3,138

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55668

Guest
Estou a tentar achar a relevância desta "resposta" ... mas pronto , todos sabemos que a SomNia está convosco, portanto pára lá com isso que já é triste...

Finalmente isto está um pouco mais equilibrado, vamos lá continuar com uma guerra engraçada e deixarmo-nos de cenas patéticas.

O equilibrio está meio desiquilibrado , se é que me entendes :rolleyes::rolleyes:, fulls de 20k vikings e ques :confused::confused::D:D:D:p:p:p

Continuação de boa guerra!!!!

Tanto que o nosso dia de hoje que nem é um coordenado , está mais produtivo que o vosso coordenado.
Dá que pensar!!!

Fora de intrigas.

Respeitem-se!!!!! :D:D:eek:

Deem-me likes , amo likes.
 

DeletedUser51415

Guest
Estou a tentar achar a relevância desta "resposta" ... mas pronto , todos sabemos que a SomNia está convosco, portanto pára lá com isso que já é triste...

Finalmente isto está um pouco mais equilibrado, vamos lá continuar com uma guerra engraçada e deixarmo-nos de cenas patéticas.

Relevância desta resposta? Divulgar as estatísticas desta "equilibrada guerra" como tu lhe chamas. A tua resposta é tanto ou mais patética quanto esta que acabei de fazer que não servem absolutamente para nada, porém voltando a minha resposta anterior não acho nada patético visto que o objectivo deste tópico é falar sobre a guerra ou seja as suas estatísticas para que o pessoal que está de fora perceber realmente o que se passa dentro deste mundo.

Se quiseres voltar a referir coisas "patéticas" podemos referir o vosso coordenado de ontem. Abraço e continuação de uma guerra equilibrada.
 

DeletedUser55150

Guest
Um gajo bem vem aqui tentar meter alguma paz e bom ambiente mas já vi que nem todos vocês merecem respeito, não passam de uns putos... Mas pronto, adeus meus queridos <3 Continuo à espera que me conquistem aldeias hihihi

Além de que eu disse que estava um pouco mais equilibrado "Finalmente isto está um pouco mais equilibrado". Não sabem ler estes meninos...
 
Última edição por um moderador:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Muito parabéns pela vossa ofensiva do dia de ontem. Sem dúvida alguma que o equilibrio está a coexistir, principalmente nos stats dessa mesma ofensiva.
Lado 1:
Tribos: TLM, ~TLM~, SomNia, O QUE?, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: TLB, $TLB$, TLB!, ?TLB?, {TLB}

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 32
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 266,876
Lado 2: 270,014
Diferença: 3,138

chart
Não percebi. Quem é que estava a fazer coordenado a quem? :rolleyes:
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
O nosso é o coordenado mas o vosso não é coordenado? Patético é o que se diz e faz neste forúm. Lel. Que venham os adminstradores correr tudo a ban agora, visto que "o assunto principal do tópico foi desviado"
 

DeletedUser55339

Guest
Eu não percebo nada disto!

A SomNia só serve pra as internas! Não se já perceberam! Por isso que não metem eles na guerra, para não verem que eles se comem uns aos outros para matar a fome! Ridículo isto!

Mas quando ao resto que seja uma guerra respeitosa! E não fiquem a mandar bombinhas pro ar! Pois o vencedor vemos no final quem é! Isto para mim de estar a fazer contas agora, não prova nada!

 

DeletedUser53736

Guest
O nosso é o coordenado mas o vosso não é coordenado? Patético é o que se diz e faz neste forúm. Lel. Que venham os adminstradores correr tudo a ban agora, visto que "o assunto principal do tópico foi desviado"


oh quintinhas tens mto q aprender tu xD
então vcs fazem um coordenado geral, tal como nós temos feito, e nós no dia a seguir respondemos c uns ataques isolados e tu queres comparar e fazer do nosso um coordenado também? força... o nosso " coordenado geral " correu melhor do que o vosso, isso sim, deveria servir de preocupação pra ti xD

claro q se notam melhorias da vossa parte, mal seria, se n fosse o caso...
mas precisam de mais, tal como da tlm é preciso, n abrandar, mas isto tudo é a lógica da batata. o problema é sermos criticados e passarem-nos rodas de desonestos, por estar-mos a "celebrar" o que a tlm têm feito de bom até aqui... ao contrario de outros, falo por mim, n sou de falsos moralismos.. festejo qd tenho de festejar, choro qd tenho de chorar.. n vou deixar de aproveitar o momento, pq uns meninos mimados n sabem conviver c isso
 

DeletedUser54533

Guest
Se hoje fosse um coordenado da TLM certamente as conquistas teriam sido superiores a 100 , já ontem pudemos dizer que foi coordenado da TLB pois como habitual nem das 10 conquistas passaram.
E a quantidade de fulls soltos hoje nada tem haver com os coordenados da nossa parte , apenas foi para passear algumas tropas hoje.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Excelente coordenado por parte da TLB. Para a frente é o caminho. Carrega TLB
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Boas companheiros. Não existe necessidade de se andarem a matar e peço encarecidamente que se contenham nas ofensas (ambos os lados).

Relativamente a hoje foi um mini coordenado não deixando de ser coordenado, não foi na escala dos outros mas foi :)
Houve uma boa resposta por parte do adversário à qual quero dar os meus parabéns pela boa defesa. Continuar a guerra com respeito e algum divertimento.


Como não seria de faltar deixo aqui um vídeozito para se acalmarem pessoal e relembro que o intuito dos meus vídeos é como sempre entretenimento.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo