HMetal vs CEN

  • Iniciador do tópico DeletedUser33564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Esta mais que visto que os nossos inimigos não se decidem, nem sabem a quantas andam.

Para uns temos uma maquina obsoleta e enferrujuda, para outros fazemos grandes coordenados.

Sinceramente, vejam lá para que lado caiem !!!!
 

DeletedUser13618

Guest
heheheh

jm72

mais um para a rua, este ainda nem tinha sido atacado como deve ser.....fixe....vão no bom caminho

ps: grande debandada .....;)

ass: o pirata
 

DeletedUser33566

Guest
olá comunidade...
ena tanta escrita, fonix nem paciência tenho para responder a isso tudo, a "virose" está virada para as tropas inimigas agora e a fazerem-se ao caminho.
Mas pelo menos respondo só a uma questão simples:


15/06.
03:00 filipesbar saiu da tribo




16/06.
00:11 filipesbar foi convidado por Bravo2000.


16/06.
08:25 filipesbar afiliou-se à tribo


Isto não é tentativa de espionagem? nada mesmo foi só engano meu....:D
Tirem as conclusões que quiserem....eu já retirei as minhas

"Quando nos estamos a enterrar mais vale nem dizer mais nada para não se fazer o buraco maior...."

ass: o Extra-terrestre cheio de viroses

Adoro quando inventam MP's :)

Mas por favor tira-me essa dúvida e dá um Print da Mensagem ou já a "apagas-te"? ;-)
 

DeletedUser13618

Guest
boas barvo
aqui não se inventa nada, se voçês inventam isso é problema vosso...

deves estar a brincar com isso do "print"...heheheh, pede ao interveniente a msg que enviou.....ai terás a msg que tanto desejas!!!!!

ps:eu nunca apago msg.....:D


ass: o piritata
 

DeletedUser

Guest
Tanto gajo expulso e ainda não mandaram para a rua o espião:D


Parece que não acertam mesmo uma
 

DeletedUser13618

Guest
boas comunidade

Puto, tem calma que ainda vão sair mais da tribo...lol......:confused:

uns postos fora outros a sairem pelo próprio pé....mas esses não fazem falta nenhuma....:D

ass: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Reviravolta.... CEN contra-ataca e prepara-se para garantir vantagem sobre a metal nos ultimos dia :) loll

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal
Players: Jomadijo

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28,472
Lado 2: 65,881
Diferença: 37,409

chart




PS - O batata e batatinha preocupam-se mt com a nossa tribo!! Tomem lá conta da vossa - uma vez q o bakkkano meteu férias e o nova perdeu a chave do bunker - q nós tomamos conta da nossa!
E falam, falam, falam.... o costume. Qd ganham, é só grandezas e proezas ... mas qd começarem a perder- esse dia vai chegar - metem a viola no saco e vão pregar para o .. mundo33!



PS2 - "estava a ver que não pelo menos assim acordam os lobos adormecidos e ai hehehehe." bmw dixit
Hummm.. será isto uma premonição?!? Lobos, estás a ver.. os lobos, a desgraça!! lollll
 

DeletedUser13618

Guest
boas comunidade

PS - O batata e batatinha preocupam-se mt com a nossa tribo!! Tomem lá conta da vossa - uma vez q o bakkkano meteu férias e o nova perdeu a chave do bunker - q nós tomamos conta da nossa!
E falam, falam, falam.... o costume. Qd ganham, é só grandezas e proezas ... mas qd começarem a perder- esse dia vai chegar - metem a viola no saco e vão pregar para o .. mundo33!

Tens que especificar quem é um e quem para ao menos estar-mos sintonizados.....:rolleyes:

Qaunto ao resto, só esse post para dar aligrias aos meus dias de TW.
Assim sendo prepara ai as aldeias porque vêm ai o batata e o batatinha, sejam eles quem forem...hahahah

ps: o resto é musica para os nossos ouvidos porque um gajo assim perde a pica de vos atacar, nem dão luta.

ass: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Gasel,

Ainda bem que estão a atacar é pena é ser pouco, porque é isso que nos diverte e é esse o espirito do TW...

Nos pautamos a Guerra, por isso vão la tentando conquistar...

E bravo e Havaiano tiveste bem em criar pequenos bunkers na conta do cylon, é assim que gostamos:cool:

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest

Esquecime de referir dois pequenos grandes pormenores...


Primeiro o teu grafico esta mau gasel, podes por a conta do joma do lado da Hmetal para tentares equilbrar a balança para o vosso lado, mas o certo é que a conta foi da cen e como disse ja nao temos nada a ver com ela, e depois porque nao metestes uma carrada de menbros da tua tribo que foram expulsos quando estavam a levar ataques? por exemplo o azzerty....


Não te convem, eu percebo:D


Depois para o moralista Bravo, meu caro amigo venho a saber que tens a conta NEVER DIE a cerca de 2/3 meses dito-me pelo proprio, e depois falas do jogo sujo dos outros (que não existe).

Mas ok ca continuamos a fazer-vos felizes
 

DeletedUser

Guest
Como disse.. neste dias, com grande arte, grande esforço e grande dedicação.. efectuamos uma reviravolta!! lolll.. E cá continuamos :)

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal
Players: Jomadijo

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 15
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133,031
Lado 2: 135,016
Diferença: 1,985

chart




PS - a conta jomadijo continua controlada pla metal, continua a dar aldeias aos jogadores da metal. Não é meu hábito colocar aqui dialogos, mas podia mostrar um muito interessante q mantive com um dos controladores da referida conta!


PS2 - o traidor pereira azeda - ou quem por lá anda - ja sentiu o aço frio da CEN!


PS3 . o batata e batatinha são 2 palhaços da TV muito conhecidos da criançada.. è mt dificil distinguir entre os 2!!
 

DeletedUser

Guest
O grafico das ultimas 24 horas, não temos caregado praticamente nada , basicamente até andamos muito parados para dar inspiração á CEN para isto começar a dar adrenalina:D

Bem não vou ver o Joma, porque senão o gasel ainda se passa, mas parece que o nosso amigo gasel esqueceu-se de 3 jogadores que foram expulsos e estavam a receber ataques da Hmetal (basta verem no TWstats como é verdade) , ja nem vou por ai nas estatisticas a outra carrada que foi expulsa, porque a tentarem encontrar o prisioneiro falaram em tudo:p

Secalhar o prisioneiro é quem pensam que é um verdadeiro CEN ou então não, ja escrevi de mais


Aqui fica o grafico:





Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN
Players: Azerkty, ***Never Die***, Rafael-V

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 109
Lado 2: 43
Diferença: 66

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 7
Diferença: 8

chart
 

DeletedUser33566

Guest

Esquecime de referir dois pequenos grandes pormenores...


Primeiro o teu grafico esta mau gasel, podes por a conta do joma do lado da Hmetal para tentares equilbrar a balança para o vosso lado, mas o certo é que a conta foi da cen e como disse ja nao temos nada a ver com ela, e depois porque nao metestes uma carrada de menbros da tua tribo que foram expulsos quando estavam a levar ataques? por exemplo o azzerty....


Não te convem, eu percebo:D


Depois para o moralista Bravo, meu caro amigo venho a saber que tens a conta NEVER DIE a cerca de 2/3 meses dito-me pelo proprio, e depois falas do jogo sujo dos outros (que não existe).

Mas ok ca continuamos a fazer-vos felizes

A Conta do jomadijo não tem nada a haver convosco? Claro que não! Aliás ela nem está a ser sittada pelo Jany 9015 nem nada ;-)


A Conta do Never Die está comigo há dois, três meses, dizes tu? Mentira, a conta está comigo há mais tempo, aliás eu sou o dono dessa conta! Se quiseres que eu escreva isto, basta dizeres não te quero contrariar afinal tens sempre razão... :rolleyes:
 

DeletedUser13618

Guest
PS3 . o batata e batatinha são 2 palhaços da TV muito conhecidos da criançada.. è mt dificil distinguir entre os 2!!


Boas comunidade
Ainda bem que explicas.te o história do batata e do batatinha, eu logo vi que percebias disso a potes.....:)
Pois, é que assim é dificil destinguir qual de voçês é o quê.

Quanto ao resto, fixe, conquistaram umas aldeiazinhas, façam edificos, desenvolvam porque sabem que nós aldeias com menos de 4.500 não vamos lá......:D

ps: esperemos pelo dia de amanhã e depois para conversar-mos aqui outra vez.....hehehehehe

ass: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá colocar aqui umas estatisticazinhas, pois anda tudo muito caladinho a fazer tropas

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,237
Lado 2: 6,351
Diferença: 13,886

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,225
Lado 2: 570
Diferença: 655

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 160,392,385
Lado 2: 36,379,638
Diferença: 124,012,747

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,057,758
Lado 2: 4,990,344
Diferença: 6,067,414

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 252
Lado 2: 77
Diferença: 175

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 9
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,245,066
Lado 2: 537,403
Diferença: 1,707,663

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 439,274
Lado 2: 71,802
Diferença: 367,472

chart
 

DeletedUser13618

Guest
boas comunidade

UPS!!!!!
onde andam eles? fuguiram, tão satisfeitos que eles andavam com a chamada "efectuamos uma reviravolta!".....

fica para a próxima!!!!!um dia destes, pode ser?

mais bons dias vêm ai.....:D

ass: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Saudações!

Cá estou, ainda não me fui embora :)

Este parece ser um fds de grandes acontecimentos:

Mais um coordenado da Metal, mais defesa, mais perda de aldeias. As estatisticas ja aí estão!.. Mas não revelam tudo, não revelam o enorme esforço de todos os guerreiros CEN!
Parece que os espiões e companhia se estão a revelar... Nada que não se fosse esperado. Paz a sua alma!!
Parabéns à metal, por tão "grande vitória" ..

A reviravolta era só para alguns dias, não tenhamos ilusões... mas é importante ter capacidade de dar reviravoltas. E havemos de dar mais.. loll

De resto, entre trabalho e praia, contem comigo|
 

DeletedUser23519

Guest
Bem, parece que a CEN com os membros que tem, fez o que podia contra a HMetal, e se continuar a dar luta a CEN vai durar, mas aos poucos. HMetal quando ataca, ataca em conjunto e são bastantes difíceis de os travar.

Aqui fica o meu apoio para as duas tribos.
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade

Só para actualizar a situação:

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 123
Lado 2: 19
Diferença: 104

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 0
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,049,324
Lado 2: 173,146
Diferença: 876,178

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 191,612
Lado 2: 0
Diferença: 191,612

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo