HMetal vs CEN

  • Iniciador do tópico DeletedUser33564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Só um pouco da minha opinião...

Acho q são mais que 20-25% da força Metal envolvidos na guerra contra a CEN!

em termos de jogadores (ou contas) q me parecem dedicadas a 100% (ou quase) contra a CEN:
Zuker; Urania; Pentagrama; Bmw;Sevlamix;Jany;HanaH: Rasik; Darkangel;thedarkvader; pekenino; sasukamos; pereira azeda;panchita;maltrapilho;raffie;Rucaleal - isto perfaz 48M pts

Acrescentemos plo menos 4 jogadores desistentes, com cerca de 1 M pts, entratanto comidos por outros metais: Vandeverld;bandi;Pumes;007wares - + 4 M pts

Acrescentemos contas q derretem tropas nas nossas aldeias: R-nartic e Sylux - + 8 M pts

E as recentes recrutamentos na CEN já envolvidos na guerra: Ribarico;Jm;Bborges - + 5.5 M pts

isto totaliza 65 Milhoes de pontos, que é cerca de 33% da força da metal (188 M pts)

Mas tb temos q lembrar a participação nos coordenados, e não é ocasional, do novaoeiras, joãozorro;aussieeagle;jjguerra;JorgeMMDO, que juntos fazem mais 30 Mi. pts

Ou seja, julgo q contra nós esteve/está envolvida mais de 40% da força Metal


Falta o manager2 e o kk69!
 

DeletedUser

Guest
Enquanto se discute o sexo dos anjos nos continuamos a conquistar...

Pena eu e muitos so termos nukes a mais de 70 horas dos alvos que pena...
 

DeletedUser

Guest
Enquanto se discute o sexo dos anjos nos continuamos a conquistar...

Pena eu e muitos so termos nukes a mais de 70 horas dos alvos que pena...

sempre podes comquistar algumas ao sasukamos , rikardo nartic entre outros...;)
 

DeletedUser13618

Guest
boas comunidade
O que vale é que nós conquistamos a todos!!!!! e ainda somos os maus da fita....hahaha

Naruto, vamos fazendo o trabalhinho e deixa falar quem gosta disso, o resto nesta pequena guerra é musica (demoramos o tempo que for preciso) assim dá mais pica estarmos sempre a massacrar o adversário.

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,119
Lado 2: 188
Diferença: 931

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 27
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,876,543
Lado 2: 1,451,001
Diferença: 8,425,542

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,133,819
Lado 2: 224,806
Diferença: 909,013

chart
 

DeletedUser

Guest
Bmw, falta-te ai varios jogadores expulsos da CEN que as aldeias estão a cair para o nosso lado.

Mas eu vou corrigir isso com este grafico:


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN
Players: Cylon021, Loukitos, manuel-neto, PHEUBUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,089
Lado 2: 203
Diferença: 886

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 22
Diferença: 113

chart


A diferença não é quase nenhuma, mas á que realçar as muitas expulsas e as muitas grandes contratações por parte da CEN, quem não gostaria de ter 5 novos jogadores que no total dão umas 12 aldeias?:D
 

DeletedUser

Guest
Bmw, falta-te ai varios jogadores expulsos da CEN que as aldeias estão a cair para o nosso lado.

Mas eu vou corrigir isso com este grafico:


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN
Players: Cylon021, Loukitos, manuel-neto, PHEUBUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,089
Lado 2: 203
Diferença: 886

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 22
Diferença: 113

chart


A diferença não é quase nenhuma, mas á que realçar as muitas expulsas e as muitas grandes contratações por parte da CEN, quem não gostaria de ter 5 novos jogadores que no total dão umas 12 aldeias?:D

lá tinhas de vir com esses jogadores...:)

Bem eu não queria mas como esse assunto já cheira mal eu vou esclarecer-te esses jogadores estavam sittados o sitter desistiu passou a barbaro e as contas ficaram inutilizadas!
Por isso expulsamos e esses jogadores expulsos não estavam a receber ataques... Mas agora que te esclareci vamos ver se nas próximas estatisticas metes de novo esses jogadores!

Posso esplicar de novo,basta pedires...
 

DeletedUser

Guest
Havaiano77,

Vamos elevar os discursos e dar categoria ás discussões.

nova

Ok, claroq que sim... nova!!

Hoje até vinha aqui aqui para comentar um pouco sobre a razões pelas quais, em meu entender, a CEN não conseguiu dar melhor resposta!
Mas já cá vieram os artistas do costume, a dizer que isto aqui é só conversa, que são os maiores, que faltam os expulsos, que conquistam tudo, que matam tudo.. enfim, o costume!
Por mim, tanto me dá.. Eu danço conforme a música !!

por isso, sobre os 2 artistas:

Sobre o bmw já disse tudo: está de novo ao ataque, claro que com o acompanhamento do costume. È a tal coordenação perfeita!!

Sobre o naruto tb já disse tudo: não sei quem é.. ou melhor, não sei quantos são!!

os últimos dias:

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 56
Lado 2: 266
Diferença: 210

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 19
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 432,221
Lado 2: 2,236,586
Diferença: 1,804,365

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,545
Lado 2: 175,203
Diferença: 108,658

chart
 

DeletedUser

Guest
Bravo,

....

Sabes que vais cair e andas a tentar passar uma má imagem para fora mas digo-te ja que não consegues, porque nos jogamos pelas leis, jogamos limpo, somos UNIDOS e se um ataca todos atacam, se um sofre ataques todos apoiam somos mesmo UNIDOS... ja voçês...

...

Muaaaahhhh.. isto vindo de quem vem, só pode ser para dar uma gargalhada!!!

Só para precisar que eu, e os outros jogadores na CEN, ja fomos atacados por quase todos os players da metal ( sim, não é só por 1/4 dos jogadores.. julgo q mais de 80% ja atacaram alguma vez!)... e praticamente todos são excelentes atacantes, atacam forte, com persistencia e determinação, e razoavel coordenação. É muito dificil manter uma boa defesa... E a grande maioria joga limpo, pelo menos para que está a receber os ataques. Mas não todos.. há jogadores da metal que não jogam limpo, e eles sabem quem são!!

As referencias à CEN... Podem crer que, mesmo perante as grandes dificuldades q passamos, a união mantém.se - ao contrario do q por aí dizem... . Nunca pedi apoios q não tivesse obtido resposta. E para qs todos é assim!

estas são as estatisticas das ultimas 24 horas:

Tribes: HMetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 68
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,342
Lado 2: 657,079
Diferença: 605,737

chart



PS _ agora vou meter a mota a trabalhar para ir até ali ver e ouvir os Iron Maiden. Era coisa q deviam fazer todos os jogadores da Metal - se o nome ainda tem algum significado -... mas não me parece, é mais pessoal para passar noitinha de chinelos a mandar ataques.. loll!
 

DeletedUser

Guest
Gasel esse grafico é todo bonito mas ainda faltam ai alguns jogadores por exemplo o Cylon021 que ja perdeu mais de 60 aldeias para a Hmetal e o loukitos....

Senão esse grafico estava mais bonito:)
 

DeletedUser13618

Guest
boas
Então o Gasel já disse tudo sobre mim, porreiro então escusa de comentar mais seja o que for.

Ao ataque outra vez e com os do costume sim senhor, em boas equipas não se mexem. Tens sorte que desta vez não fomos como de costume, mas mais serões virão ....

Quanto ao resto o que é devido cá continua a cair nas nossas mãoes, o que voçês conquistam é o que os vossos companheiros vos dão, os que estão a desistir aos poucos.

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 51
Diferença: 107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 7
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,475,333
Lado 2: 426,575
Diferença: 1,048,758

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 389,022
Lado 2: 61,804
Diferença: 327,218

chart




ass: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Gasel esse grafico é todo bonito mas ainda faltam ai alguns jogadores por exemplo o Cylon021 que ja perdeu mais de 60 aldeias para a Hmetal e o loukitos....

Senão esse grafico estava mais bonito:)

Mete os 2 na estatisca mete toda a gente na estatistica... comquistaram 60 aldeias a um jogador que está abandonada não tem sitter nunca vi um feito tão histórico!:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mete os 2 na estatisca mete toda a gente na estatistica... comquistaram 60 aldeias a um jogador que está abandonada não tem sitter nunca vi um feito tão histórico!:)


A conta começou a ser atacada ainda estava na cen, depois de perder umas quantas aldeias foi expulsa, não me interessa o porque da expulsão a maioria das aldeias vão para as nossas mãos...

Por isso vejam la se dão mais luta sff.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A conta começou a ser atacada ainda estava na cen, depois de perder umas quantas aldeias foi expulsa, não me interessa o porque da expulsão a maioria das aldeias vão para as nossas mãos...

Por isso vejam la se dão mais luta sff.

Bom jogo

Vou-te dizer mais uma vez... a conta está abandonada entendeste?:confused: estou com tempo posso fazer um desenho se quizeres!:D

:eek: :eek:
 

DeletedUser13618

Guest
Quanto ao resto, continuamos a nossa caminhada:

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 33
Diferença: 196

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 5
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,091,967
Lado 2: 275,222
Diferença: 1,816,745

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 482,022
Lado 2: 47,507
Diferença: 434,515

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estou admirado com a CEN que ainda esta de pé e a dar luta a HMetal , e estou desiludido com a HMetal esperava mais , esperava que a guerra ja tinha acabado , a maquina de guerra esta a abrandar
 

DeletedUser

Guest
Um grafico da ultima semana, ainda temos de melhorar um pouco

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,088
Lado 2: 258
Diferença: 830

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 18
Diferença: 206

chart


Agora um grafico com o jogador cylon021 que não altera muito o grafico mas fica registado, visto ele ter começado a perder aldeias para a Hmetal quando estava dentro da cen e depois foi expulso (não precisam de justificar a expulsão) o certo é que as aldeias dele estão a ir para o nosso lado, temos ainda de melhorar mais um bocado....


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN
Players: Cylon021

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,088
Lado 2: 259
Diferença: 829

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 18
Diferença: 245

chart
 

DeletedUser

Guest
estou admirado com a CEN que ainda esta de pé e a dar luta a HMetal , e estou desiludido com a HMetal esperava mais , esperava que a guerra ja tinha acabado , a maquina de guerra esta a abrandar


Estas admirado?

Eles so têm reconquistado e mesmo assim, estes ultimos dias têm sido complicados.

Pena que eles não organizarem uns coordenados a nós, ou pelo menos a min que sempre me divertia mais um pouquinho:p
 

DeletedUser

Guest
estou admirado com a CEN que ainda esta de pé e a dar luta a HMetal , e estou desiludido com a HMetal esperava mais , esperava que a guerra ja tinha acabado , a maquina de guerra esta a abrandar
____________________________

Com todo o respeito, desilusão é vencer desafios na vida sem luta nenhuma.

O Tw é um jogo, tal como todos os jogos, existem varios factores que fazem uns Ganhar e outros perder. No caso da CEN já disse o que tinha a dizer, o mérito ninguem lhes tira.

A Máquina de Guerra da Metal, tem o seu ritmo proprio, e em jeito de brincadeira, costumo dizer que para muitos de nós isto não passa de um divertimento, nunca esquecer que mais importante de tudo é a nossa vida pessoal. Estamos em época de férias, muitos de nós temos os miudos para criar, a Familia para amar, os Amigos para dar atenção, a praia, sol e etc para curtir! !!! ! Só depois vem a Tribo, o TW, a CEN, os pontos vermelhos, enfim o resto que tem haver com um jogo.

Esta atitude perante as "coisas" faz de nós os chamados Player's em consciência, que nunca em tempo algum, fazem confusão entre o real e o virtual. Que sabem quais são as prioridades da vida, e que mesmo sabendo que isto se trata de um JOGO, jogam para vencer, com respeito pelas PESSOAS que estão do outro lado agarrados a um ecrã, teclando...

Internamente, não precisamos que nos digam o que fazer, temos inteligência para decidir pelas nossas cabeças, e decidimos em consciência plena assumindo as responsabilidades das acções tomadas.

As guerras vão continuar, e para a História fica apenas as recordações, de quem venceu e quem foi derrotado. Ficam as recordações dos ias e noites bem passados na companhia dos Amigos no jogo, das barreiras transpostas e dos desafios vencidos.

O que suporta uma tribo é a camaradagem, o respeito mútuo, a vontade de vencer e de ser melhor. Mas uma tribo nunca existe sem inimigos, sem desafios,,,é para isso que aqui andamos, para enfrentar dificuldades, sem elas, estariamos a fazer outra coisa qualquer, nunca a jogar TW.

Um Abraço a todos,

nova
 

DeletedUser13618

Guest
estou admirado com a CEN que ainda esta de pé e a dar luta a HMetal , e estou desiludido com a HMetal esperava mais , esperava que a guerra ja tinha acabado , a maquina de guerra esta a abrandar

Boas companheiro
Duvidas que a pseudo guerra com a CEN já acabou á muito, agora só estamos a limpar os desposjos. Que ainda são alguns.

Como qualquer guerra depois de acabar.mos com o inimigo, demora a conquistar tudo na zona, é o que se está a fazer.

Sabes perde.se um bocado de "luta", mas cá continuamos a limpar o que resta deles.

ass: o pirata
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo