HMetal vs CEN

  • Iniciador do tópico DeletedUser33564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações!

Cá estou, ainda não me fui embora :)

...

De resto, entre trabalho e praia, contem comigo|


Boas,

Tenho que dar os Parabens ao Gasel pela atitude in game.

Pois já meio "depenado", ainda vem na reconquista das aldeias que lhe são conquistadas. Seja com poucas tropas, seja com mais alguma coisa, já se sabe que aldeia conquistada ao Gasel, tem ataques do próprio a caminho :)... alguma vezes com sorte, outras nem por isso, é certo.

No entanto a saga da CEN vai continuar... em tempo de praia não se limpam armas.

Hail Metal !!!
No Men Never Walk Alone ;)

Boa guerra, boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Penso que não existe muito a acrescentar, a nossa estrategia foi bem traçada desde o principio..

Atacamos sempre em conjunto como uma verdadeira equipa, agora os nossos ultimos amiguinhos que esperem os nossos ataques, porque vai acontecer o mesmo que aos outros...

Bem vamos ver o dia e o mês que esta guerra vai acabar:D
 

DeletedUser

Guest


Vão perder e vão perder bem porque fomos os mais fortes em todos os aspectos de jogo, e não te esqueças que és um lider muito fraquinho porque um bom lider não pedia convite para entrar na Hmetal e levava 4 ou 5 pessoas consigo e deixava os outros para serem carne para canhão.;)


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

A Saga CEN vai continuar.. e vamos ver como irá acabar! Deixemos os cães ladrar e a caravana passar :)
E agora o ambiente está mais respirável... esperemos q os famosos espiões ja tenham todos recebido guia de marcha, ou serão 4 (??), como nos disseram...

Estas são as estatísticas totais...

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 578
Lado 2: 1,269
Diferença: 691

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,052,681
Lado 2: 11,448,340
Diferença: 6,395,659

chart


---

HannaH.. não dou nenhuma aldeia de borla! ;)


Penso que não existe muito a acrescentar, a nossa estrategia foi bem traçada desde o principio.. Naruto dixit
Mais uma frase cómica de um dos palhaços de serviço. De quem é conhecido em 20 e tal mundos, de quem saltita de mundo em mundo, de conta em conta, de quem nem se sabe em que conta actualmente está, de quem nem aqui estava no principio do jogo.. falar na nossa estratégia, só mesmo para rir!!
Continuo a achar que é uma pena os lideres da metal deixarem o FE externo entregue a gente desta!!
 

DeletedUser

Guest
Boas

por aqui a guerra não parou.. Parece é q alguns artistas meteram férias! ;)

as ultimas horas, á espera de mais uma reviravolta!

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 29
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95,230
Lado 2: 265,926
Diferença: 170,696

chart
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade, aqui está a última estatistica da nossa guerrinha:

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 346
Lado 2: 48
Diferença: 298

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 22
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,055,359
Lado 2: 348,285
Diferença: 2,707,074

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 524,277
Lado 2: 190,341
Diferença: 333,936

chart




ps: até ao próximo capitulo

ass: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Boas noites

mais uma volta, mais uma rodada... mais do mesmo. Será q vamos conseguir manter a resistência???
Acho q sim :)

As estatísticas do coordenado em curso da Metal já aí estão.
Mais uma vez destaco a heroica resistencia de alguns jogadores...

deixo a visão global da coisa

Side 1:
Tribes: CEN
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 612
Lado 2: 1,380
Diferença: 768

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,357,832
Lado 2: 12,433,025
Diferença: 7,075,193

chart
 

DeletedUser13618

Guest
boas comunidade

sempre mais do mesmo, a CEN perde aldeias e a HMETAL a conquistar em diversos nucleos.

com ajuda, com queixinhas ou com sitters de outras tribos, a vantagem é sempre para os mesmos......:D


ps: as coisas são para ser feitas devagar e sem stress, aguardem que mais material vem a caminho........:cool:


asss: o calimero
 

DeletedUser

Guest
E cada vez são expulsos mais menbros da CEN para não aparecerem nas estatisticas...


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN
Players: Cylon021, PHEUBUS, mico619619, Azerkty, Rafael-V, Tribal Fe 1, ***Never Die***

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,978
Lado 2: 6,780
Diferença: 15,198

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,506
Lado 2: 614
Diferença: 892

chart
 

DeletedUser

Guest
Ja agora contra todas as tribos....

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN, --UL--, ~UL~, *CM*, =UL=, X.P.T, ELITE, G.I.V.
Players: Cylon021, PHEUBUS, mico619619, Azerkty, Rafael-V, Tribal Fe 1, ***Never Die***

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,978
Lado 2: 11,571
Diferença: 10,407

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,584
Lado 2: 768
Diferença: 1,816

chart
 

DeletedUser33566

Guest
E cada vez são expulsos mais menbros da CEN para não aparecerem nas estatisticas...

Boa Noite,

Seria conveniente que antes de se afirmar o que quer que seja, se saiba do que se fala e haja argumentos que possam suster esta.
Não entendo tambem o porquê de cá virem postar Guerras que nada têm a haver entre CEN vs HMetal, mas tudo bem...

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Seria conveniente que antes de se afirmar o que quer que seja, se saiba do que se fala e haja argumentos que possam suster esta.
Não entendo tambem o porquê de cá virem postar Guerras que nada têm a haver entre CEN vs HMetal, mas tudo bem...

Bom Jogo.

Sabes como é que é bravo2000 acham-se muito grandes a lutar contra mini tribos!:D

Mas se bem me lembro o tópico é cen vs hmetal !:)

Talvez esteja enganado não sei...:rolleyes:

Eu não tenho falado muito mas estou sempre pronto a rir mais um bocado com as parvoices que aqui dizem!

Estamos a passar fases dificeis... muitas desistencias os exelentes coordenados da hmetal mas cá nos vamos aguentando como podemos!

Naruto informa-te e depois podes falar á vontade...

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser25982

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: CEN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,047
Lado 2: 174
Diferença: 873

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 25
Diferença: 99

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,287,472
Lado 2: 1,293,143
Diferença: 7,994,329

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,126,682
Lado 2: 209,638
Diferença: 917,044

chart
 

DeletedUser25982

Guest
Sabes como é que é bravo2000 acham-se muito grandes a lutar contra mini tribos!:D

Mas se bem me lembro o tópico é cen vs hmetal !:)

Talvez esteja enganado não sei...:rolleyes:

Eu não tenho falado muito mas estou sempre pronto a rir mais um bocado com as parvoices que aqui dizem!

Estamos a passar fases dificeis... muitas desistencias os exelentes coordenados da hmetal mas cá nos vamos aguentando como podemos!

Naruto informa-te e depois podes falar á vontade...

Continuação de bom jogo!

ai acima está as estatisticas da ultima semana com vocês apenas ...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Comunidade,

1- Em relação aos comentários descritos atrás, onde se coloca a questão do porquê do naruto ter postado mais tribos e mais jogadores (e repare-se não está tudo colocado no gráfico).

R:
O naruto apenas evidência o facto das nossas preocupações não serem apenas e tão só a CEN

Voçês são 20% se tanto das nossas preocupações em termos de Guerra e conquistas.

2- CEN

- Com todo o respeito que merecem, confesso que se tem batido bem, e que não tem sido facil para nós acabar com tudo o que resta ainda de aldeias em vosso poder.

Temos que dar a mão á palmatória.

Os player's da Metal a quem lhes foi dada essa missão (são apenas alguns) tem sido incasáveis nessa Missão, tem estado a fazer os possiveis para vencer aos poucos e conquistar aos poucos as aldeias possiveis, e a CEN tem estado muito bem no contra-ataque e já fez inclusivé uns Bunkers apresiáveis, com apoios ou sem eles, é verdade que não se consegue entrar em muitas aldeias.

3- É importante que todos se divirtam, não criem mau estar nos desafios, joguem com boa disposição, e mais importante de tudo, não se esqueçam que isto é apenas um jogo, e por isso deve ser reduzido á importância que tem.
Estamos no verão, apreciem as coisas boas que a Vida nos dá...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Comunidade,

1- Em relação aos comentários descritos atrás, onde se coloca a questão do porquê do naruto ter postado mais tribos e mais jogadores (e repare-se não está tudo colocado no gráfico).

R:
O naruto apenas evidência o facto das nossas preocupações não serem apenas e tão só a CEN

Voçês são 20% se tanto das nossas preocupações em termos de Guerra e conquistas.

2- CEN

- Com todo o respeito que merecem, confesso que se tem batido bem, e que não tem sido facil para nós acabar com tudo o que resta ainda de aldeias em vosso poder.

Temos que dar a mão á palmatória.

Os player's da Metal a quem lhes foi dada essa missão (são apenas alguns) tem sido incasáveis nessa Missão, tem estado a fazer os possiveis para vencer aos poucos e conquistar aos poucos as aldeias possiveis, e a CEN tem estado muito bem no contra-ataque e já fez inclusivé uns Bunkers apresiáveis, com apoios ou sem eles, é verdade que não se consegue entrar em muitas aldeias.

3- É importante que todos se divirtam, não criem mau estar nos desafios, joguem com boa disposição, e mais importante de tudo, não se esqueçam que isto é apenas um jogo, e por isso deve ser reduzido á importância que tem.
Estamos no verão, apreciem as coisas boas que a Vida nos dá...

Finalmente vejo uma converssa sem picardias e sem insultos mas uma coisa vou ter de discordar a cen é apena 20%?

As restantes tribos que o naruto pos algumas não chegam a 2 milhões de pontos ou seja um jogador do meio da tabela dos membros da hmetal tem mais aldeias que uma tribo!

Se voçês precisam de 80% para essas tribos coisa que acho improvável então a máquina pifou e só funciona aqui para o lado da cen!


Não digo que voçês não tenham mais frentes mas contra a cen tem pelo menos 70%... até porque tiveram de trazer mais jogadores para a guerra corrijam-me se tiver enganado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Havaiano77,

Está equivocado. por isso respondo á tua questão.

"Não digo que voçês não tenham mais frentes mas contra a cen tem pelo menos 70%... até porque tiveram de trazer mais jogadores para a guerra corrijam-me se tiver enganado! "

São cerca de 20 a 25 % da nossa força 1/4 da HMetal em termos fisicos/força contra voçês.

Erro meu, confesso, porque não vos dei a importância que mereciam.

Mas estou cá para admitir os erros, e para dar o peito a criticas.

Os Guerreiros da Metal fazem muito, não são eles que devem sofrer as criticas ao tempo que demoramos a conquistar, essas criticas são para ser dirigidas a mim como responsável.

Portanto se querem jogar para o psicológico, joguem comigo.

E parabens! tem-se portado muito bem.

Vamos elevar os discursos e dar categoria ás discussões.

nova
 

DeletedUser

Guest
Vamos elevar os discursos e dar categoria ás discussões.

Sim também acho foi por isso que deixei de comentar não se fazia uma converssa sem uns quantos insultos!


Quanto a esses 25% és capaz de ter razão visto a metal dominar quase metade do mundo... Mas esses 25% continuam a ser muito mais que a cen!

Bem nós vamos aguentado em quanto podemos... mas as muitas desistências tem afectado muito a cen....

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Só um pouco da minha opinião...

Acho q são mais que 20-25% da força Metal envolvidos na guerra contra a CEN!

em termos de jogadores (ou contas) q me parecem dedicadas a 100% (ou quase) contra a CEN:
Zuker; Urania; Pentagrama; Bmw;Sevlamix;Jany;HanaH: Rasik; Darkangel;thedarkvader; pekenino; sasukamos; pereira azeda;panchita;maltrapilho;raffie;Rucaleal - isto perfaz 48M pts

Acrescentemos plo menos 4 jogadores desistentes, com cerca de 1 M pts, entratanto comidos por outros metais: Vandeverld;bandi;Pumes;007wares - + 4 M pts

Acrescentemos contas q derretem tropas nas nossas aldeias: R-nartic e Sylux - + 8 M pts

E as recentes recrutamentos na CEN já envolvidos na guerra: Ribarico;Jm;Bborges - + 5.5 M pts

isto totaliza 65 Milhoes de pontos, que é cerca de 33% da força da metal (188 M pts)

Mas tb temos q lembrar a participação nos coordenados, e não é ocasional, do novaoeiras, joãozorro;aussieeagle;jjguerra;JorgeMMDO, que juntos fazem mais 30 Mi. pts

Ou seja, julgo q contra nós esteve/está envolvida mais de 40% da força Metal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo