Hmetal vs Elvis

  • Iniciador do tópico DeletedUser13618
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25409

Guest
Se nao consegues vence.los junta.te a eles , nao e?

pois sim,hehehe
como uns dizem"mano teve de ser,foi apenas estratégia,isso é um jogo disso"
claro que sim disse tudo jogo de estratégia,um jogo na qual, a melhor estratégia vence,no qual nao importa os meios e sim os resultados
é nisso que se baseia a vitória,"claro que a vitória do tw atualmente.
 

DeletedUser13618

Guest
pois sim,hehehe
como uns dizem"mano teve de ser,foi apenas estratégia,isso é um jogo disso"
claro que sim disse tudo jogo de estratégia,um jogo na qual, a melhor estratégia vence,no qual nao importa os meios e sim os resultados
é nisso que se baseia a vitória,"claro que a vitória do tw atualmente.


Boas comunidade
Ora aí está tudo dito e é resposta para todos os que criticam tudo e mais alguma coisa, os que perdem é claro.

Resumindo, a Evils não teve uma liderança á altura do mundo, sem objectivos nem estratégia defenida, a unica situação éra convidar tudo e todos para se tornar grande, só e apenas isso.

Alguns jogadores que lá estão são bons e conheço alguns por isso não mereciam uma tribo assim, mas também a culpa é deles porque deveriam ter-se apercebido disso e mudar o seu rumo.

Pena que alguns dos liders da Evils do inicio não tivessem continuado, o rumo seria outro, só pela "ganância" de uns e a má formação de outros, deixaram de liderar, enfim opções mal feitas.

Mas com as fraquesas de uns, são as fortalezas de outras...por isso cá andamos e vamos seguir em frente, com ou sem resitência.

Cada um que é atacado é expulso, por isso só faltam 46 para terminar...:)

ass: o demolidor

ps: as tropinhas estão a vestir-se!!!
 

DeletedUser

Guest
desculpem a pergunta, mas estive a ver o stas e reparei que vocês querem ganhar a guerra a conquistar aldeias á evils! ou a recrutar os jogadores???

acho engraçado!
 

DeletedUser

Guest
ta desculpado.... entram os nossos spy's que la estavam mais nada...

E não temos de dizer nada em relação a este assunto nem nenhum..

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
ó naruto, uma pergunta só é respondida se quem responde quiser!

calma, puto, não te enerves!

estás a ganhar a guerra!;)
 

DeletedUser13618

Guest
desculpem a pergunta, mas estive a ver o stas e reparei que vocês querem ganhar a guerra a conquistar aldeias á evils! ou a recrutar os jogadores???

acho engraçado!

Boas companheiro
Quanto á tua questão, tenho todo o prazer de te informar que queremos tudo, aldeias e alguns jogadores, os "fieis", os outros são carninha para as nossas tropas esfomeadas.
Sem crise, não ficamos melindrados com essas questões.

Tudo o que seja bom a malta aproveita, sejam aldeias, jogadores etc.
Sabes alguns mereçem acabar o mundo numa tribo organizada e com objectivos, não tiveram muita culpa estarem em zonas desprotegidas.

Por isso não aches engraçado porque nesta fase se fosse a ti (tua conta) não estaria muito descançado e nem achava piada nenhuma.

ass: o demolidor

ps: as tropinhas estão a vestir-se!!!!

Estatisticas (será que responde á tua duvida?):

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: EvilS!
Jogadores: grou, TemplarOfDoom

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 1
Diferença: 126

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,076,730
Lado 2: 9,352
Diferença: 1,067,378

chart


PS:
Têm que acabar com isso de por na rua cada um que é atacado, assim só dificultam as estatisticas, é que são muitos, mas também só faltam 47 elementos!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como já disse, não tenho conta nesse mundo!

como tal, estou mesmo na boa!

quanto aos "fieis", foi um membro da tua tribo que lhes chamou traídores ou espiões, não fui eu!

eu só fiquei curioso e fui á procura de uma resposta!
 

DeletedUser19927

Guest
Líderes da Evil só haviam dois, sempre houveram dois.

Eu e o outlinne.

Quanto ao rumo, às palavras de ganância, não foi ganância e ninguém de fora tem o direito de se referir como tal da liderança desta tribo, aqui foi depositada a confiança num projecto, em jogadores com vontade, pois para a Evil, a Olds não veio na integra, porque eu não quis, e também porque se sabia que nem todos os que lá estavam seriam uma mais valia.

Se a Evil caiu no que caiu, não foi por culpa dos jogadores que já estavam lá, foi por culpa de desistências, e de jogadores que foram para contas em modo co-playing fracos de cabeça e que caíram nas trapacissses de outras tribos. Esta tribo ficou cheia de ratos porque vocês os meteram cá, mas sabem uma coisa? Muita da gente que começou ainda está aqui, e como se de fácil parecesse, e outra coisa, se de mal formação falam para mim, e pelo que já ouvi por aí, dizem que o pacto da metal com a evil acabou graças a mim...mais pura mentira.

A Hmetal funcionou assim:
Pna restabelecido, suspostamente fortalecido, então o que vamos fazer, toca de desrespeitar continuamente a Evil. Toca de virar a DN contra eles, e ficar com os melhores deles. Toca de conquistar os seus inactivos, sendo assim, porque não também falar com certos jogadores, azar vosso, que um deles, e digo já o nome, Heroe of War, já não mora o dono original há muito, o outlinne. Se é mentira para vocês, então abram os olhos e encarem o mundo real, porque então perdem a noção quando jogam um jogo.

A Evil pode estar na situação que está, mas respeito, e bmw, se leres isto, tem tento no que dizes, não és o que demonstras, muito recto, muito humilde, sem joguinhos de bastidor, eu conheci muitos como tu, podes até ter jogado bem, mas peito cheio de ar e moral para falar da "liderança, e lideres da Evil"?????Não fales do que não sabes, aqui quem mudou de liderança foram vocês. E a Evil não tem culpa que do nada, mais de 30 jogadores se encostem à sombra de uma tribo. Os verdadeiros não têm culpa disso.

Sem mais,
Vitor Caleiro
 

DeletedUser

Guest
Parece que voltaste Buza:eek:

E parece que cada vez mais fogem da evils para outras tribos, mas digo-vos que nós vamos buscar as aldeias vossas estejam onde elas estiverem..
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Com um testemunho atrás do nosso companheiro "vitor" , percebe-se porque a tribo está como está, aliás já foi!!!.
A culpa é sempre dos outros pelo mau trabalho que fazemos...:)

Tudo o resto é mas "azia" para quem deve ter muita.
Dos fracos não reza a história, só dos que ficam é que os outros se lembram, enfim....siga para "bingo".........

Falou-se de um nome de um jogador, ele está bem onde está e ai quem tem problemas são voçês, o resto sabemos com quem lidamos.
Quanto aos ratos, quem os convidou não fomos nós, se é que existiam muitos...kkkk.

Enfim, conclusão, mais um que não sabe perder e mais grave que isso não reconheçe os erros que cometeu enquanto Lider de uma tribo.
É fácil viver é dificil é saber viver, como quem diz, ser lider é fácil, ser bom Lider já é mais dificil, assunto reservado só para alguns.

Bom ano a todos e especialmente divirtam-se o mais possivel.

ass: o demolidor

ps: estatisticas para quê? já nem vale a pena, é tudo uma questão de mais uns coordenados e mais uma tribo está "refundida". Venham outros que estes já foram!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não viste? lool não precisas de ver nem preciso de mostrar nada...

Se fosses da minha tribo sabias como jogo e como jogamos...

kkk agora tu deves ser um dos jogadores que ja foi eleminado por nos.
Até estou muito presente n jogo,mais do que pensas ;)
Quem disse que não sou da HMetal?.. *-*
 

DeletedUser41129

Guest
Gostei muito das tuas palavras lider da Evils.... fosteis uns dignos adversarios e sinceramente acho k deste tudo para essa tribo resultar a culpa se falhar nao sera tua ... ha uns dias provaste o teu caracter numa mensagem k te mandei e tens o meu respeito e admiracao porque e mais que um jogo e Hmetal podiam ter um bocado mais ee eespeito pelos vossos adversarios n vos ficava mal
 

DeletedUser25409

Guest
Líderes da Evil só haviam dois, sempre houveram dois.

Eu e o outlinne.

Quanto ao rumo, às palavras de ganância, não foi ganância e ninguém de fora tem o direito de se referir como tal da liderança desta tribo, aqui foi depositada a confiança num projecto, em jogadores com vontade, pois para a Evil, a Olds não veio na integra, porque eu não quis, e também porque se sabia que nem todos os que lá estavam seriam uma mais valia.

Se a Evil caiu no que caiu, não foi por culpa dos jogadores que já estavam lá, foi por culpa de desistências, e de jogadores que foram para contas em modo co-playing fracos de cabeça e que caíram nas trapacissses de outras tribos. Esta tribo ficou cheia de ratos porque vocês os meteram cá, mas sabem uma coisa? Muita da gente que começou ainda está aqui, e como se de fácil parecesse, e outra coisa, se de mal formação falam para mim, e pelo que já ouvi por aí, dizem que o pacto da metal com a evil acabou graças a mim...mais pura mentira.

A Hmetal funcionou assim:
Pna restabelecido, suspostamente fortalecido, então o que vamos fazer, toca de desrespeitar continuamente a Evil. Toca de virar a DN contra eles, e ficar com os melhores deles. Toca de conquistar os seus inactivos, sendo assim, porque não também falar com certos jogadores, azar vosso, que um deles, e digo já o nome, Heroe of War, já não mora o dono original há muito, o outlinne. Se é mentira para vocês, então abram os olhos e encarem o mundo real, porque então perdem a noção quando jogam um jogo.

A Evil pode estar na situação que está, mas respeito, e bmw, se leres isto, tem tento no que dizes, não és o que demonstras, muito recto, muito humilde, sem joguinhos de bastidor, eu conheci muitos como tu, podes até ter jogado bem, mas peito cheio de ar e moral para falar da "liderança, e lideres da Evil"?????Não fales do que não sabes, aqui quem mudou de liderança foram vocês. E a Evil não tem culpa que do nada, mais de 30 jogadores se encostem à sombra de uma tribo. Os verdadeiros não têm culpa disso.

Sem mais,
Vitor Caleiro


hunca,vou ter dizer umas coisas,"não existe espiões,não existe play,não existe hmetal,não existe traidores",
a unica razão em questão é a seguinte,quando o professor lamme,desistiu da olds. nos desistimos da olds.
e quando voce desistiu da evils,nós desistimos da evils, voce acha sinceramente que temos medo de guerra ?acha que temos medo de perde aldeias ?a unica conotação nisso tudo é que voce não quer vencer e apenas isso,se não faria algo para mudar,não trate nossos inimigos como nada,que eles são bons até de mais,ja conheço muitos deles de outros mundos,a humildade é a base de tudo,voce não tem que carregar a tribo nas mãos,mas tambem não pode dizer que ja desistiu e seja oque for,"NÃO, QUEREMOS GANHAR ISSO,NÃO QUEREMOS SER MOTIVO DE CHACOTAS E VERGONHA ,PELA PASSAGEM RIDICULA NO PT25"
amigo não é aquele que diz,sempre esta tudo bem,amigo é aquele que critica,que tenta de acorda,mas pareçe que voce não quer isso,

como disse luto pelos meus amigos até o fim,se meu irmao cair eu caio junto,mas ele nao perde,mas isso tudo se tiver algum objetivo,no caso ja não tem mais um objetivo,
 

DeletedUser

Guest
concordo com o buza!

a hemtal iniciou uma guerra contra uma tribo! mas, agora está a lutar contra jogadores de uma tribo!

a hmetal tem muito bons jogadores, pelo que estão a fazer coordenados distantes quase ao segundo com varios jogadores mas, apenas serve para treino, porque por muito bom que se seja, estamos sozinhos!

de que vale ter tropas defensivas quando estamos de repente no meio deles???

e estamos no meio deles porque alguns dos nossos companheiros de PNA, se viraram para o "inimigo".

Sou obrigado a dizer que a tribo Evils! se existiu, foi só no inicio, porque desde que eu entrei para a tribo, apenas vi cada um a jogar pr si e cada um mais egoista que o próximo!

Não baixei os braços mas, sei reconhecer quando estou de joelhos, mas a bramir a espada!

mas, pronto, agora só temos de nos reorganizar!!!

Craven
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade

Ora nem preciso de dizer mais nada, está quase tudo dito.
....enfim alguns ainda vêm as coisas como elas são.

Quando uma tribo como um todo falha, a culpa tem que ser sempre do Lider, por isso ele é Lider.

Quando na Hmetal dois dos Liders tiveram que sair, os outros ocuparam os lugares deixados e como tal a responsabilidade a partir desse momento é deles.

Quero agradeçer o bom trabalho da Liderança e dos seus players por mais esta nova batalha ganha.

Boas festas, não bebam muito e o ano novo vai trazer muitas coisas novas para todos.

Bem haja a todos
bmw7379
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo