HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Estimados colegas, eu sei que isto parece o futebol, sem adeptos nao se justifica jogar, mas tudo deveria ser levado como isto e ou seja como um jogo e como tal deveria ser tratado como isso.

A existencia de agressoes verbais de nada favorece estes topicos a nao ser tirar o apetite e vontade de fazer uma passagem rapida por ca ao qual me resigno a nao comparecer neste tipo de paginas porque a ideia seria se felicitar o proximo apesar de serem inimigos.

Cada tribo usa as armas que tem, umas sao agradaveis e inteligentes e obrigam o chamado Jogo de Cintura para se resolver o que se causou, outras de baixo nivel mas enquanto nao forem proibidas temos que as aceitar apesar de ser levado de muito mau agrado.

Eu como Lider da Myrmid sou humilde o suficiente para felicitar o inimigo como o fiz a uns dias atras porque apesar de inimigos temos que ser amigos de todos porque este mundo e um mundo e o proximo nao se sabe em que lado estaremos
 

DeletedUser42045

Guest
Estimados colegas, eu sei que isto parece o futebol, sem adeptos nao se justifica jogar, mas tudo deveria ser levado como isto e ou seja como um jogo e como tal deveria ser tratado como isso.

A existencia de agressoes verbais de nada favorece estes topicos a nao ser tirar o apetite e vontade de fazer uma passagem rapida por ca ao qual me resigno a nao comparecer neste tipo de paginas porque a ideia seria se felicitar o proximo apesar de serem inimigos.

Cada tribo usa as armas que tem, umas sao agradaveis e inteligentes e obrigam o chamado Jogo de Cintura para se resolver o que se causou, outras de baixo nivel mas enquanto nao forem proibidas temos que as aceitar apesar de ser levado de muito mau agrado.

Eu como Lider da Myrmid sou humilde o suficiente para felicitar o inimigo como o fiz a uns dias atras porque apesar de inimigos temos que ser amigos de todos porque este mundo e um mundo e o proximo nao se sabe em que lado estaremos


Excelente comentário que me revejo!!!

Picardias são boas para animar o jogo mas sempre com respeito.
Eu posso picar mas já felicitei a metal diversas vezes no jogo de backstage!!!

Eu já joguei com muitos metaleiros e muitos considero os amigos, tal como frisei que gostaria um dia de jogar com o bakkano pois já ouvi diversas opiniões favoráveis outras nem tanto mas assim ao menos eu saberia quem disse a verdade,embora na minha opinião ( visto por fora ) ele é um bom líder. até lá vou contentar me em jogar contra :D

Espero não chegar muito tarde a este pt46

PS: Mas jamais jogaria na Hmetal ;)
 
Última edição por um moderador:

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Eu pessoalmente tb ja ouvi varias versoes de ambas as partes, tanto sobre o bakkano como sobre o diogo mas como vou a pe prefiro ser eu a sofrer essas consequencias do que me singir ao que me dizem.

Diogo??? Tenho excelente relacao apesar de inimigo em 2 mundos mas sabendo diferenciar cada mundo como tal falo sempre com respeito e amizade, Lider com inteligencia.

Bakkano??? Jogador inteligente um dos melhores a organizar coordenados e poder de lideranca acima da media com facilidade de conversa e finais sempre construtivas.

Agora se tiver que escolher algum dos 2, ficaria por mim, hahaha
 

DeletedUser42045

Guest
Eu pessoalmente tb ja ouvi varias versoes de ambas as partes, tanto sobre o bakkano como sobre o diogo mas como vou a pe prefiro ser eu a sofrer essas consequencias do que me singir ao que me dizem.

Diogo??? Tenho excelente relacao apesar de inimigo em 2 mundos mas sabendo diferenciar cada mundo como tal falo sempre com respeito e amizade, Lider com inteligencia.

Bakkano??? Jogador inteligente um dos melhores a organizar coordenados e poder de lideranca acima da media com facilidade de conversa e finais sempre construtivas.

Agora se tiver que escolher algum dos 2, ficaria por mim, hahaha

Por isso mesmo dizer que só jogando com, é que se pode ter uma opinião in loco e analisarmos por nós próprios.

Agora de momento a Hmetal está à frente da MD juntamente com a sua aliança em que já recrutaram jogadores.
Portanto o mérito há que ser dado a toda a familia ou aliança ainda não percebi e a MD aprender com os seus erros.
Eu vou entrar para ajudar amigos, pois dei a minha palavra, se tivermos de perder ao menos que percamos a defender com unhas e dentes.

Vamos ver o que o futuro reserva!!!

Venha SANGUEEEEEEE :p
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Espero que venhas com forca nesses dedos vais precisar mas acima de tudo que te divirtas assim como eu.

Caso tenhamos oportunidade falaremos porque gosto de conhecer tudo e todos e a troca de ideias e sempre favoravel
 

DeletedUser52992

Guest
tcarreiras tamos cá á tua espera xD
boa sorte no jogo e nao dês muitas dores de cabeça.
A reviravolta na classificação deve-se á MYRMID, syndicate e á HMetal.
Sem esta aliança tenho quase a certeza que o mundo era da MD, agora as coisas mudaram de rumo mas ainda esta longe de acabar.

O bakkano é um otimo lider, para mim nao há ninguem como ele.
O vila cremilde nao gosto dele, é um noob como lider nao sabe o que faz :p:p
o lider da syndicate tambem é um otimo lider daquilo que conheço, mas gostava de tirar as duvidas no proximo mundo em que ele entre.


e tcarreiras nunca digas nunca.
qualquer dia ainda vens jogar para a HMetal ;):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Excelente comentário que me revejo!!!

Picardias são boas para animar o jogo mas sempre com respeito.
Eu posso picar mas já felicitei a metal diversas vezes no jogo de backstage!!!

Eu já joguei com muitos metaleiros e muitos considero os amigos, tal como frisei que gostaria um dia de jogar com o bakkano pois já ouvi diversas opiniões favoráveis outras nem tanto mas assim ao menos eu saberia quem disse a verdade,embora na minha opinião ( visto por fora ) ele é um bom líder. até lá vou contentar me em jogar contra :D

Espero não chegar muito tarde a este pt46

PS: Mas jamais jogaria na Hmetal ;)

Se quiserem ir os dois a lideres eu ensino vos a liderar ^^ :cool:

Cumps RafaelC.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 30
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 750,938
Lado 2: 206,811
Diferença: 544,127

chart


o movimento metaleiro continua a sua marcha! continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
O tcarreiras pode ter muitas coisas de mal mas aplaudo pelo comentário que fez em que fica com a tribo quer va abaixo ao não , precisamos mais pessoal assim , agora falando da MD nada esta perdido e um mundo 1x que pode dar muita volta para ambos os lados espero um mundo bom , sem jogos sujos , e com muita machadada , força hmetal força MD que ganhe o melhor!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
estatísticas pff


Lado 1:
Tribos: [MD]
Lado 2:
Tribos: HMetal, HMET@L, Legend

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,978
Lado 2: 9,036
Diferença: 5,058

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 192
Diferença: 32

*************************************

Lado 1:
Tribos: [MD]
Lado 2:
Tribos: HMetal, HMET@L, Legend

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,159
Lado 2: 2,768
Diferença: 1,609

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 50
Diferença: 77
 

DeletedUser48609

Guest
Lado 1:
Tribos: [MD]
Lado 2:
Tribos: HMetal, HMET@L, Legend


add ai tambem a academia da MD e se quiseres tj e tco ;)
 

DeletedUser48524

Guest
até adicionava de bom grado, mas isto diz tribos inexistentes :confused::confused:


Agora quanto à |MD|, penso que nunca foi segredo para ninguem :)
 

DeletedUser52126

Guest
Carrega webthunder dá tudo menino.

"Tutorial de como perder um mundo praticamente ganho" by JRambo
 

DeletedUser9528

Guest
1 e ultima vez na HMetal.
Mostraram a cara. A historia do jrambo no br repetiu-se no pt.
facada que nao esperava. Paleio do carlos que acabou em ignorancia total por parte dele.
 

DeletedUser9528

Guest
1 mes atras começaram as fusoes das tribos para so estarem 2. Hmetal e Legendary. Muitos jogadores foram absorvidos , uns por desistencias outros por inatividade outros por outras razoes. Nesse tempo eu tive receio de ser alimento para os grandes da tribo e fui falar com o JRambo=Carlos. Ele prometeu-me que eu nao ia servir de alimento e que ia ate ao fim. Eu acreditei. O kek aconteceu? Dia 19 fui de ferias e deixei a conta com um amigo a sittar. O amigo fez tudo ate conquistou umas aldeias. Dia 28 voltei e comecei a jogar denovo. Dia 30 fui expulso e ja com varios NT's a caminho. Expulso sem explicaçoes.(n respondi a uma mensagem). Entao veijam la. Sou presa fácil. Todos bem sabem que eu fabrico defesa pra front e n tenho nada nas aldeias pois ta tudo fora. Ora aproveitaram, deram uma facada no lombo e calaram-se, ninguem diz nada, o Carlos nao responde as mensagens. Entao afinal as queridas palavras de lidér da grande HMetal apenas foram paleio e nada mais.
Estou a ser absorvido por ratos. Estou desde o 1 dia do mundo a jogar , fiz imensas coisas pela tribo e foi assim que me trataram.
 

DeletedUser42045

Guest
Pois....depois dizem que sou mau, que não aviso e que tenho pancada,lool...qual a novidade?
 

DeletedUser9528

Guest
Por mim ate apenas isto so confirmou as palavras de um amigo do M41 que ja teve essa "experiencia" no BR.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo