HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois desapareces novamente do FE, como tens feito de mundo para mundo. Pelo menos não fales tanto, e assume.


obrigado pela sua preocupação continue atento ao FE :D

voltaste bakkkano? conta comigo e com o meu irmão já mandei mensagem pelo skype

CARREGA HMETAL!!!!

vc ainda jogam isto? :D vamos lá conto convosco para a mocada já vi a tua mensagem e respondi te ;)


Grande Noticia!!!!! mano tou com tempo e quero voltar a jogar contigo.

Bons tempos aqueles do pt19 vou falar com o maxdraven e com o bmw para voltarem.

Gonçalo,
O Rei do Snipe

Gonçalo ainda te lembras de mim quem diria hahaha e da marcha dos "gnomos"? :D diz ao seta e ao teu primo que temos banquete preparado para lançar o mundo agora isto vai andar mais divertido ;)

CYA
fala com o bmw e com o max toda a ajuda é sempre bem vinda como dizia o gaucho "se voce fica o bicho come se você corre o bicho pega pode fica ou corrê que vc já foi!" :D

HMetal vai dar tau tau na MD :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Parece que estamos "mortos" novamente será que vamos ressuscitar? :D

Estou de volta á tribo, bom jogo para todos e que ganhe a melhor.

Att,
Bakkkano
Ressuscitar? Vocês são a Top1....
Nós é que supostamente estamos mortos.
Sabes "uma"diferença de nós com a Hmetal? É que se quisermos ganhar isto a todo o custo tal como vocês....ganhamos isto facilmente!!!!

Mas nós temos os nossos principios e esses são à base de mocada e de jogar tribos, não ganhar mundos sem mocada só a recrutar.

Ainda bem que voltaste...espero que fiques até ao fim, na vitória ou na derrota o importante é dar a cara e assumir o que fizemos e agradecer às pessoas, pois uma pessoa não faz uma tribo...o importante é a tribo não vir aqui tal Salvador da Pátria como se os outros não tivessem mantido a tribo viva sem as tuas ausências!!!

Se ganharem irei dar os parabéns a todos vós se perderem espero que não desapareçam ( uma vez mais ).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ressuscitar? Vocês são a Top1....
Nós é que supostamente estamos mortos.
Sabes "uma"diferença de nós com a Hmetal? É que se quisermos ganhar isto a todo o custo tal como vocês....ganhamos isto facilmente!!!!

Mas nós temos os nossos principios e esses são à base de mocada e de jogar tribos, não ganhar mundos sem mocada só a recrutar.

Ainda bem que voltaste...espero que fiques até ao fim, na vitória ou na derrota o importante é dar a cara e assumir o que fizemos e agradecer às pessoas, pois uma pessoa não faz uma tribo...o importante é a tribo não vir aqui tal Salvador da Pátria como se os outros não tivessem mantido a tribo viva sem as tuas ausências!!!

Se ganharem irei dar os parabéns a todos vós se perderem espero que não desapareçam ( uma vez mais ).

vamos lá dissecar o comentário sábio do tcarreiras.

"Sabes "uma"diferença de nós com a Hmetal? É que se quisermos ganhar isto a todo o custo tal como vocês....ganhamos isto facilmente!!!!",bem tcarreiras gosto da tua positividade contigo é sempre tudo fácil, basta arranjar um espião entrar nas contas da hmetal como siter, mandar mensagem dizendo que pretende vender a conta a ti e denunciar esse jogador quando te apetece e fica banido permanentemente tens ai elementos na MD experientes, , sim concordo fica fácil basta querer, de outro modo não sei não se é assim tão fácil, mas são opiniões aqui luta-se sempre dure 6 meses dure 6 anos tamos cá :D


"Ainda bem que voltaste...espero que fiques até ao fim, na vitória ou na derrota o importante é dar a cara e assumir o que fizemos e agradecer às pessoas, pois uma pessoa não faz uma tribo...o importante é a tribo não vir aqui tal Salvador da Pátria como se os outros não tivessem mantido a tribo viva sem as tuas ausências!!!

Se ganharem irei dar os parabéns a todos vós se perderem espero que não desapareçam ( uma vez mais ).", - voltei sim e descansa que na hmetal todos sabem que não sou o salvador da pátria (mencionei isso numa circular á HMetal faz dias :D) somente serei mais um para ajudar todos os que precisem, se posso ou não fazer a diferença o tempo o dirá e assim tudo fica mais animado, como disse num post anteriormente que ganhe o melhor já como vamos perder facilmente podes encomendar as faixas de campeão.

finalizando, se acompanhas este mundo desde inicio se bem me recordo a hmetal foi dada como extinta no 1º mês do mesmo estavamos "mortos" como muitos visionários disseram (basta ver os comentários mais antigos), nessa altura muitos de nós desistiram por diversas razões, outros saltaram fora do barco, mas nós somos casmurros e demos um passo atrás para olhar para o futuro com outra atitude, delineamos a nossa estratégia de jogo, criamos as nossas rotinas de combate e passo a passo fomos crescendo (se bem me lembro estivemos na frente nas conquistas das guerras declaradas desde o inicio, logo estamos habituados a combater tcarreiras;)), sempre soubemos honrar os nossos compromissos com todos os que acolhemos e as nossas regras internas sempre foram claras para todos os que assumiram vestir a nossa camisola.

Todo e qualquer jogador é livre de fazer opções na HMetal respeita-se as decisões individuais, sempre o fiz e continuarei a fazê-lo desde que respeite os seus companheiros de tribo e a tribo que sempre o defendeu, nos ultimos tempos deparamo-nos com a saida de alguns jogadores importantes, que nos fez perder algumas frentes de combate (essencialmente no K54), jogadores como o jaime11111, orelhudo, rodringf, piloso entre outros, foram decisões pessoais dos mesmos nada a dizer, apesar de não concordar com a decisão deles respeito e entendi os argumentos que deram-me.

Como não tenho por hábito pensar muito no passado, olho para essa dificuldade como uma oportunidade, já redimensionamos as fileiras, já estamos a preparar novamente a HMetal para as guerras que vão começar a chegar, quando fôr para defender, defendemos quando fôr para atacar vams bater forte só terão de aguentar as nossas bombocas.

Estamos cá para jogar tribos, para lutar e dar o nosso melhor, a HMetal sempre pautou-se pela guerra e isso é o que adoramos neste jogo!

Que ganhe o melhor e está perfeitamente ao nosso alcance demore 6 meses ou 6 anos, tcarreiras tal como vieram aqui buscar jogadores da hmetal eu da MD só recrutarei aqueles que sempre me foram fieis ;)

Att,
Bakkkano fundador da HMetal desde 2008
 

DeletedUser42045

Guest
Muito enganado...se quiser fazer o vosso jogo de recrutar tudo o que for adversário...é assim que vocês ganharam 2 mundos em 49 e em diversas tentativas falhadas....
Dure 6 meses ou 6 anos? Tu desapareces sempre,ahahahahah...agora estiveste bem...mas continuando.

Enganaste....quem esteve na frente foi a tribo ( que eram 6 tribos ) que tu recrutaste ;) Vangloriar dos louros dos demais é fácil.

Eu acho que podias recrutar já todos os que te foram e são fieis ;)

Mas é com enorme agrado que te vejo ao fim de algum tempo interventivo e assiduo aqui no FE ;)

Que seja uma boa guerra e vamos ver se vamos conseguir ou não alterar o rumo do mundo pois supostamente já eramos carne para canhão para a hmetal e à sua vitória final.

Estamos aqui para lutar e fazermos o nosso melhor, se der para vencer é só mais uma reviravolta, senão...ao menos saimos honrados, mas não iremos cair facilmente ;)
 

DeletedUser9528

Guest
vamos lá dissecar o comentário sábio do tcarreiras.

"Sabes "uma"diferença de nós com a Hmetal? É que se quisermos ganhar isto a todo o custo tal como vocês....ganhamos isto facilmente!!!!",bem tcarreiras gosto da tua positividade contigo é sempre tudo fácil, basta arranjar um espião entrar nas contas da hmetal como siter, mandar mensagem dizendo que pretende vender a conta a ti e denunciar esse jogador quando te apetece e fica banido permanentemente tens ai elementos na MD experientes, , sim concordo fica fácil basta querer, de outro modo não sei não se é assim tão fácil, mas são opiniões aqui luta-se sempre dure 6 meses dure 6 anos tamos cá :D


"Ainda bem que voltaste...espero que fiques até ao fim, na vitória ou na derrota o importante é dar a cara e assumir o que fizemos e agradecer às pessoas, pois uma pessoa não faz uma tribo...o importante é a tribo não vir aqui tal Salvador da Pátria como se os outros não tivessem mantido a tribo viva sem as tuas ausências!!!

Se ganharem irei dar os parabéns a todos vós se perderem espero que não desapareçam ( uma vez mais ).", - voltei sim e descansa que na hmetal todos sabem que não sou o salvador da pátria (mencionei isso numa circular á HMetal faz dias :D) somente serei mais um para ajudar todos os que precisem, se posso ou não fazer a diferença o tempo o dirá e assim tudo fica mais animado, como disse num post anteriormente que ganhe o melhor já como vamos perder facilmente podes encomendar as faixas de campeão.

finalizando, se acompanhas este mundo desde inicio se bem me recordo a hmetal foi dada como extinta no 1º mês do mesmo estavamos "mortos" como muitos visionários disseram (basta ver os comentários mais antigos), nessa altura muitos de nós desistiram por diversas razões, outros saltaram fora do barco, mas nós somos casmurros e demos um passo atrás para olhar para o futuro com outra atitude, delineamos a nossa estratégia de jogo, criamos as nossas rotinas de combate e passo a passo fomos crescendo (se bem me lembro estivemos na frente nas conquistas das guerras declaradas desde o inicio, logo estamos habituados a combater tcarreiras;)), sempre soubemos honrar os nossos compromissos com todos os que acolhemos e as nossas regras internas sempre foram claras para todos os que assumiram vestir a nossa camisola.

Todo e qualquer jogador é livre de fazer opções na HMetal respeita-se as decisões individuais, sempre o fiz e continuarei a fazê-lo desde que respeite os seus companheiros de tribo e a tribo que sempre o defendeu, nos ultimos tempos deparamo-nos com a saida de alguns jogadores importantes, que nos fez perder algumas frentes de combate (essencialmente no K54), jogadores como o jaime11111, orelhudo, rodringf, piloso entre outros, foram decisões pessoais dos mesmos nada a dizer, apesar de não concordar com a decisão deles respeito e entendi os argumentos que deram-me.

Como não tenho por hábito pensar muito no passado, olho para essa dificuldade como uma oportunidade, já redimensionamos as fileiras, já estamos a preparar novamente a HMetal para as guerras que vão começar a chegar, quando fôr para defender, defendemos quando fôr para atacar vams bater forte só terão de aguentar as nossas bombocas.

Estamos cá para jogar tribos, para lutar e dar o nosso melhor, a HMetal sempre pautou-se pela guerra e isso é o que adoramos neste jogo!

Que ganhe o melhor e está perfeitamente ao nosso alcance demore 6 meses ou 6 anos, tcarreiras tal como vieram aqui buscar jogadores da hmetal eu da MD só recrutarei aqueles que sempre me foram fieis ;)

Att,
Bakkkano fundador da HMetal desde 2008
isso do ''Como não tenho por hábito pensar muito no passado'' quase que me comoveu =)
De um acontecimento algures no BR e que tive a tua palavra de nao acontecer mais aqui no PT aconteceu denovo =)...estranho é voces serem tipo avestruzes, quando está tudo bem estao todos de cabeça erguida, quando têm problemas é logo enterrar a cabeça na areia.
A tocha da HMetal está se a apagar... e nao é pelos enemigos mas sim por voces mesmos e as vossas ''decisoes'' mega corretas.
 

DeletedUser42045

Guest
Pois mas nessas decisões ele não tem " culpa " pois ele só lidera a part time e depois diz que não teve conhecimento :D

Ou seja tudo o que foi feito de mal foi o Carlos e os restantes Lideres :D
 

DeletedUser9528

Guest
Pois. Foi mesmo essa a resposta que recebi.'' Nao estive cá'' etc...
A ÚNICA PESSOA que me respondeu na hora e que esteve comigo ate ao fim foi o Sepinula. Grande companheiro e grande pessoa.Desde o inicio ao fim.
 

DeletedUser

Guest
Muito enganado...se quiser fazer o vosso jogo de recrutar tudo o que for adversário...é assim que vocês ganharam 2 mundos em 49 e em diversas tentativas falhadas....
Dure 6 meses ou 6 anos? Tu desapareces sempre,ahahahahah...agora estiveste bem...mas continuando.

Enganaste....quem esteve na frente foi a tribo ( que eram 6 tribos ) que tu recrutaste ;) Vangloriar dos louros dos demais é fácil.

Eu acho que podias recrutar já todos os que te foram e são fieis ;)

Mas é com enorme agrado que te vejo ao fim de algum tempo interventivo e assiduo aqui no FE ;)

Que seja uma boa guerra e vamos ver se vamos conseguir ou não alterar o rumo do mundo pois supostamente já eramos carne para canhão para a hmetal e à sua vitória final.

Estamos aqui para lutar e fazermos o nosso melhor, se der para vencer é só mais uma reviravolta, senão...ao menos saimos honrados, mas não iremos cair facilmente ;)

caro arredondamente enganado (carreiras),

Continuas engraçado como sempre podes continuar a alegrar nos com os teus comentários sábios que adoramos ler, :D
só isso que tens para dizer? tens de melhorar acredito que és capaz!

Aqueles que estão na HMetal estão cá de corpo e alma e eu estou cá para ajudar no fim como muito bem dissestes estamos todos cá para lutar e fazemos o nosso melhor, se der para vencer... vencemos.

É só mais uma reviravolta épica visto que ganham facilmente e ao menos sais honrado e como é obvio os metaleiros caem facilmente pk chegamos á conclusão que o carreiras basta estalar os dedos e ganha isto fácil :D

No fim veremos o carreiras dizer " comigo a MD conseguiu ganhar facilmente, se não fosse eu tudo seria mais dificil, eu sou muito bom, eu sou o melhor do tribos, eu sou aquele que fazia falta na md, são todos meus amigos, porque eu sou muito vosso amigo! eu sou o mvp do tribos, eu sou.. eu sou... eu sou", pode ser que o espelho ainda se quebre não é kajo555 do pt17 :D (não te esqueças que eu sei quem é o kajo joguei uns anitos com ele...e n me lembro da tua existência nessa altura)

Diverte-te e manda mais bitaites que nós gostamos disso :D

um abraço meu para o "arredondamente enganado"
 

DeletedUser50391

Guest
Gosto de ver este bla bla bla todo... Este dialogo do dá um passo a tras e dois para a frente, pode encher chouriço nas cabeças de alguns que aqui andam.

A HMETAL cresceu no inicio pois fez muitas diplomacias que os permitiu guardarem-se e crescerem, foram comendo os inactivos, fusoes atras de fusoes etc etc etc. Isto tb é jogo, excepto quando chega a uma parte onde tem de enfrentar o inimigo olhos nos olhos. É esta a fase que estamos. As diplomacias estao feitas, o mapa está definido e agora é porrada.

Não sou futurologista para fizer o que se vai passar, mas novamente o excesso de confiança do Bakkano é expectacular. Apenas quero ver esse optimismo todo, quando começarem a levar forte e a moral a baixar... Ai sim se define as boas tribos e os bons lideres. Agora alguem que sai, entra, e vem com esse moral todo, nao acredito que seja um lider. Tvz um bom falante.

Veremos o futuro no campo da batalha, pois aqui sao todos campeões.

FORÇA MD
 

DeletedUser42045

Guest
Lê bem...está explicito...kajo ( parte final do jogo ;) )
Eu acho piada à tua tentativa de inversão...Tu é que dizes, cheguei...etc.
No fim veremos o redondamente enganado :)

Eu ao menos levo sempre os jogos até ao fim, tu vens, desapareces, vens, desapareces...e depois levas com os louros porque há tal eu sou o bakkano,ahahahahah...
Depois acontece algo errado e : " Eu não tinha conhecimento ", " não fui eu ",lool...as desculpas de sempre não é Miguel?
Um mundo não são meses, joga se uns mesitos e depois desapareces, depois voltas...e depois falas quer isto dure 6meses ou 6 anos,ahahahahh..

O teu discurso é cativante sem sombra de dúvidas, mas tem tanto de cativante como de falta de coerência!!!

Vamos jogar in game ;)

Espero que daqui a 1 mês não desapareças novamente :cool:
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: [MD], |MD|
Lado 2:
Tribos: HMetal, HMET@L, Legend

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,871
Lado 2: 11,554
Diferença: 4,683

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 476
Lado 2: 306
Diferença: 170



bem ja que animou lol bota andar a porrada

"No fim veremos o carreiras dizer " comigo a MD conseguiu ganhar facilmente, se não fosse eu tudo seria mais dificil, eu sou muito bom, eu sou o melhor do tribos, eu sou aquele que fazia falta na md, são todos meus amigos, porque eu sou muito vosso amigo!"

Nisto tudo caso nao saibas ele esta de inicio do mundo e acabou por voltar mas sempre nos fez companhia e nao saiu e disse eu voltei mas ate fiquei feliz por apareceres es um gajo bakkkano mas sais e voltas do nada e o carlos nem mete os pes daqui a nda dizes que ele nem sepinula nem old sao liders mas compriendo qunando um gajo quer ser o maior entendo essa necessidade
 
Última edição:

DeletedUser42045

Guest
Só acho estranho que antigamente o FE estava cheio de metaleiros, o lider colocava stats atrás de stats e agora não vejo nada!!!!
Era ninguém parava a Hmetal, é a praia da Hmetal, aguentem e não fujam...ou seja...vejo tudo deturpado.
Esquecem se que os comentários ficam aqui sempre ( os que não são apagados ) e depois acabam por dizer coisas que mais tarde se arrependem.
O jogo ainda nem vai a meio...vamos lá ver qual a tribo que é mais resistente :)
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
E depois ha outros que podem voltar so para ajudar a HMetal a ganhar outro mundo ;) quem sabe se o Aussie quer jogar outra vez a serio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
E depois ha outros que podem voltar so para ajudar a HMetal a ganhar outro mundo ;) quem sabe se o Aussie quer jogar outra vez a serio :)

Ou pode voltar para seguir o rumo da Metal desde o 25....que é perder mundos ;)
 

DeletedUser

Guest
E pronto, fechou-se basicamente outro ciclo, mais um mundo que a grande metal já tinha mais que fechado...

Foi bom ter-te de volta estes 15 minutos bakkkano, sempre um excelente jogador, só falhas os timmings :(

carreiras, larga o homem da mão loool
 

DeletedUser42045

Guest
"vamos ter muitos meses pela frente a defender e a atacar o xeque mate será servido a frio"

Tens razão, mas não foi a frio...estamos no Verão ;)

"dou o conselho de aprenderem a respeitar os vossos adversários que essa foi a razão de muitos dos vossos membros terem desistido por não concordar com a vossa postura do FE e ingame, e isso é problema vosso só temos a agradecer a vossa atitude facilitam nos em demasia o nosso sucesso."


Queres falar disso quando um Líder da HMetal ElkyK é uma pessoa sem educação e perde totalmente a postura?
Quando as pessoas saiem daí por estarem insatisfeitos?
Isto ainda agora começou :D


"diz ao seta e ao teu primo que temos banquete preparado para lançar o mundo agora isto vai andar mais divertido ;) "

Põe divertido nisso

"HMetal vai dar tau tau na MD :D "

Se forem todos os coordenados como o de hoje podes mandar um todas as semanas

"aqui luta-se sempre dure 6 meses dure 6 anos tamos cá :D"

Espero que não desapareças já e os teus 6 meses a 6 anos, não sejam 6 minutos


"Todo e qualquer jogador é livre de fazer opções na HMetal respeita-se as decisões individuais, sempre o fiz e continuarei a fazê-lo"

Ainda bem...Tens de continuar assim.


"quando fôr para atacar vams bater forte só terão de aguentar as nossas bombocas"

Hoje foi fácil.....


"tcarreiras tal como vieram aqui buscar jogadores da hmetal eu da MD só recrutarei aqueles que sempre me foram fieis ;) "

Recruta já... É apanágio da HMetal prometer e prometer...Afinal o Jany aprendeu contigo...uns prometem outros fazem ;)


"um abraço meu para o "arredondamente enganado" "


Um abraço do " arredondamente enganado "
 

DeletedUser53312

Guest
Eu avisei que bakkano era só paleio no forum e o carlos não percebia nada disto mas prontos... não acreditavam em mim olha o que deu...
 

DeletedUser49802

Guest
Bem ate agora uma guerra interessante pena as tribos pequenas servirem carne para canhao desta guerra, mais um bom coordenado da hmetal e por admiracao alguem saiu da MD porque perdeu aldeias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo