HMetal Vs X.P.T e *Tugas*

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
padre, perdoai vossos pecados :D

afinal ainda voces estao numa perspectiva de tentar recuperar vossas percas!..


porque ao ver as coisas como elas estao na totalidade é que se entende melhor o derrolar das coisas ;)

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 187
Lado 2: 95
Diferença: 92

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,558,321
Lado 2: 873,264
Diferença: 685,057

chart

Nao seria melhor colocar manualmente desde o inicio da guerra?
 

DeletedUser

Guest
padre-amaro não me viste a mim a queixar-me de nada nem verás... de mim podes ter a certeza que não sabes nada mesmo nada... nem nunca saberás...:p como te disse não é como começa mas sim como acaba e para quem ganhou 8 aldeias numa semana é uma grande festa???
 

DeletedUser33678

Guest
padre, perdoai vossos pecados :D

afinal ainda voces estao numa perspectiva de tentar recuperar vossas percas!..


porque ao ver as coisas como elas estao na totalidade é que se entende melhor o derrolar das coisas ;)



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 187
Lado 2: 95
Diferença: 92


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,558,321
Lado 2: 873,264
Diferença: 685,057

Oi meu Bom Amigo ;)

explica-me o que os resultados acima enunciados têm de tão espectacular para a Hmetal....quem ganha não há dúvidas, o que há duvidas é como ganha, que na minha humilde opinião a vossa eficácia não anda em grande.
 

DeletedUser

Guest
cara amiga, o facto de ter postado as estatisticas nada tem a ver com elas directamente.., mas sim simplesmente para mostrar ao padre que essas ultimas conquistas (estatisticas ) nao passem de uma recuperaçao de vilas ja perdidas, qual irao necessitar de bem mais esforços para tentar re-equilibrar as contas.. sera que conseguem? sera que nao? o tempo nos dira!

ca estamos para esse divertimento.., ele que continua da mesma forma como até agora.. no bom humor e desposrtiva! :)
 

DeletedUser33678

Guest
sendo reconquistas...não deixa de ser na mesma ineficiência vossa pois não as seguram também!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... neste mundo já eliminamos 3 tribos de liderança "paxiana", (???) e iremos mostrar-te como fazemos em relação a vós XPT, aos CEN do amigo Gasel, (???) -ORG, ... :D

só uma nota, a CEN não é "minha".. sou apenas um pequeno guerreiro, sem qq cargo, apenas.. Só aqui estou para ajudar e, se puder, mandar 1s metais ao fundo!! :D
 

DeletedUser

Guest
Provalvelmente é preciso uma intervenção "nova" aqui,,,para que haja resultados prácticos nesta área.

Apetecia-me dizer algo mais especial, mas preciso de ter cuidado com as diversas faixas etárias que comungam este FE connosco.

Bem Haja
 

DeletedUser33675

Guest
padre, perdoai vossos pecados :D

afinal ainda voces estao numa perspectiva de tentar recuperar vossas percas!..


porque ao ver as coisas como elas estao na totalidade é que se entende melhor o derrolar das coisas ;)

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 187
Lado 2: 95
Diferença: 92

Antes de mais, estás perdoado.....

A todos vós, nomeadamente amigos, inimigos, amigos que se encontram do lado do inimigo, amigos que estando do lado do inimigo combatem ao nosso lado, aquele abraço e um grande bom dia a todos.
Estendo também os cumprimentos ao meu ajudante que, encontrando-se noutra tribo a lutar pelo inimigo, fez o trabalho de casa como deve ser, não tendo, por isso, a respectiva falta.

Para o meu amigo BIG (julgo que posso falar assim)

Os teus desejos são ordens
Olha ai desde o inicio da guerra
Eu não preciso de recuperar nada, pois já tenho as minhas e outras que eram vossas
E em verdade te digo meu filho (bem, esta foi a minha veia religiosa a falar), vou querer muitas e muitas mais....

PRONTOS, DEPOIS DE VOCES LEREM ISTO, AI VEM MAIS 300 ATK A MINHA CONTA

Side 1:
Players: padre-amaro
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 30
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 353,216
Lado 2: 270,620
Diferença: 82,596

chart




padre-amaro não me viste a mim a queixar-me de nada nem verás... de mim podes ter a certeza que não sabes nada mesmo nada... nem nunca saberás...:p como te disse não é como começa mas sim como acaba e para quem ganhou 8 aldeias numa semana é uma grande festa???

Desculpa, 8 numa semana?

Temos de avisar os senhores aqui do tw, pois a estatistica está mal
Eu conto 37 desde o inicio da guerra

Quanto ao não saber, nunca te esqueças que te tenho na ponta dos dedos...

Amigo, ando em velocidade cruzeiro, e não me queiras ver meter o pé no acelerador.....
Não me queiras novamente no trabalho com a banda larga ao lado
Sim pq felizmente, posso-o fazer, mas, nem só de TW vive o homem...
Contenta-te comigo aqui apenas a noite, e algumas dias de manha....
Garanto-te que para ti, que estas aqui para as minhas bandas, é bem melhor....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
uiiiiiii to cheio de medo vou ja fugir...:( por razões estratégicas ainda não te visitei mas não vais perder pela demora...;) e uma coisa te garanto sorte tens tu de eu andar por agora com pouco tempo mas não tarda ja vais ver do que te falo....:D sim 7 aldeias grande coisa... pensei que ias comentar as 90 de atraso mas não ficas te pela tua estatística pessoal... deves tar enganado de jogo isto chama-se tribos sabes o que significa??? certamente não...
 

DeletedUser

Guest
Saber ser Lider

Começo por dar as boas noites a toda a comunidade do mundo 19.


Para me fazer entender devo fazer um resumo sobre a minha pessoa e só assim entenderam do que falarei, do que sei fundamentado em textos,diálogos anteriores a este mundo, e situações actuais já vistas anteriormente sem que delas se tenha tirado ilações ,correcções ou proveitos para que neste mundo 19 muita da coisa que vejo acontecer fosse apenas uma miragem da maus tempos passados.

Eu sou o Cel. Jogador e membro activo da liderança Pax mundo 2,fundador da tribo X.P.T mundo 19 .

Um mês antes da abertura deste mundo mais coisa menos coisa,correu uma lista em forma de convite no mundo 2 para a formação da tribo Hmetal mundo 19

Dela fazia parte 80% dos jogadores da mesma tag (hmetal ) que estavam la mundo 2 e os restantes convites pelo que sei foram enviados a jogadores considerados uma mais valia ou bons jogadores.

Eu assumo fui um dos afortunados ou privilegiado,embora tenha declinado de imediato tal convite despertou em mim curiosidade pelos seguintes factores : 80% de jogadores de uma tribo que se conheciam bem à pelo menos 2 anos,data marcada para a entrada em massa no mundo 19 (dia,hora,e mês).

Uma tribo liderada por 2 jogadores totalmente opostos na sua postura e carácter ( não falo no Fernando "aussi") nunca o vi jogar,nunca li posts dele ,jamais interceptei qualquer mensagem dele no jogo,logo é um ilustre desconhecido para mim. adiante :)


Após 3 longos anos de muita luta de longas batalhas de dezenas se não uma centena de tribos eliminadas onde se inclui a a NVS aliada da Hmetal....a propria Hmetal etc dei conta de que as restantes tribos que ainda por la se mantinham andavam ao "Deus dará" umas porque os próprios membros não deram o devido valor ao espírito de sacrifício de seus lideres (davam mais aos das outras) outras porque seus lideres os abandonaram quando estavam sobre forte ataque sob uma dezena de alegações validas ( digo eu ).

Bem maus caros camaradas de armas la vim eu para o 19 apenas para me divertir e assistir de camarote ao desenrolar e desenvolver do tal magnifico projecto que tanto se apregoou, a ideia era ficar uma no máximo 2 semanas,algo que desculpando me a confidencia o Novaoeiras sabia pois mantinha mos contacto via msn e no jogo,mas.... eis que conheço alguns jogadores fantásticos que vou recrutando e pelo dialogo que desenvolvemos apercebo me das capacidades eximias em jogar,da maturidade apesar da tenra idade deles,nao mais de 10 jogadores.

Eles são de tal forma determinados,aplicados ,educados que em conversa particular via msn com o Bakkano dei a entender que não ficaria muito tempo por este mundo 19, que a X.P,T seria uma mais valia para que num futuro próximo Hmetal poderia os integrar nas sua fileiras tentando salvaguardar los ,jogadores destes não se vê todos os dias, a vida profissional e o jogo levado a serio no mundo 2 não me davam muito tempo livre.

Toda esta conversa com o bakkano tinha por tras um acordo celebrado entre cavalheiros de pna entre ambas as tribos acordo esse confirmado pelo Novaoeiras.



mecamachine,

Eu não gosto de me meter nas conversas.
(deixo esta ressalva)

Não estou em combate directo nestas Guerras por decisão minha e pessoal.
Não devo explicações a ninguém sobre isso, mas quem conheça o assunto sabe que isto vem do M2, e quando assumo um pacto de cavalheiro, assumo-o até ao fim.

Perdoa me a correcção:sempre te disse que o mundo 2 era uma coisa e este outra e sinal disso é que apesar do que vos nos fizestes a tua conta continua imaculada la.
Aqui foi celebrado um acordo verbal entre 2 pessoas que tem por habito ser cavalheiros dando a única coisa que não é virtual a sua palavra (pelo menos não deveria ser )


Provavelmente é preciso uma intervenção "nova" aqui,,,para que haja resultados práticos nesta área.

Apetecia-me dizer algo mais especial, mas preciso de ter cuidado com as diversas faixas etárias que comungam este FE connosco.

Bem Haja

ainda bem que mais uma vez tomaste em atenção as varias faixas etárias que com nos jogam,que com nos aprendem ,recebem exemplos de integridade,de liderança de força nas palavras que emitimos,que ficam a saber em nada os lideres de um jogo são como os políticos a verdade de hoje pode bem ser a mentira de amanha ,as promessas pre eleitorais não são para ser cumpridas .

Para ti meu caro apenas um facto me desilude,o de não teres entrado em contacto comigo ao saberes que esse tal pna fantasma apenas serviu por uns dias para reforçarem as aldeias junto e nos e nos atacarem sem qualquer aviso aproveitando que as nossas defesas estavam viradas a um kappa ,bastaria uma simples palavra de ....olha enfim mais uma vez tal qual mundo 2 a Hmetal esta a conspirar a ser subversiva.Bastava dizeres me algo como oh Cel sabes bem com quem jogo, não esperes que cumpramos seja o que for.

Não será por este tipo de atitude que te deixarei de falar ,mas tu pelos visto não mais encontraste tempo para uma amena cavaqueira comigo,não te sintas desiludido ou envergonhado pois eu afirmo,não me senti surpreso como já afirmei tinha visto isto a ano e meio atrás cometido pelas mesmas pessoas ou pessoa.nada mudou a não ser o mundo em questão.


Apenas te posso dizer, dá tempo ao tempo que ele próprio dirá o k acontecerá... neste mundo já eliminamos 3 tribos de liderança "paxiana", e iremos mostrar-te como fazemos em relação a vós XPT,

Para ti meu caro que és um "Bakano " não te iludas o mérito das façanhas da tribo X.P.T nao tem liderança Pugnatores ou Paxiana como dizes,todo o mérito se deve ao Lider Padre e seus discípulos eu sou um mero espectador,mais uma vez arrisco me a afirmar que estas a perder o respeito dos teus membros, se não de todos sobram te os mais obtusos que sempre batem na mesma tecla,tens o merito de teres membros de memoria curta e de não saberem que mesmo na guerra a honra sempre foi levada a serio é algo incutido no espírito de quem é liderado faz parte dos grandes manuais bélicos das bíblias dos grandes estrategas.

Dito isto se alguém merece os parabéns sao os jovens que jogam sob a sigla X.P.T e em particular um jovem sem experiência na arte de liderar, manter um grupo tão coeso unido esforçado,consegue em mês e meio algo que muitos almejam em 3 anos sem sucesso.

para bens padre benditos os teus concelhos :) amada seja a tua disciplina .


Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas. ~ Frase de Sun Tzu


Os meus respeitosos cumprimentos a toda a comunidade PT19

Cel.
 

DeletedUser

Guest
Caro cel,

lemos a tua versão agora lês a nossa.

Acordo com a XPT que foi celebrado foi um PNA, certo? chama-se a isso Pacto de Não Agressão, concordamos (Liderança da HMetal)fazê-lo pk estavas lá somente por isso e foi negociado pelo novaoeiras, pk se fosse uma decisão exclusivamente minha e se não tivesses lá jamais faria qualquer acordo desses, e pelo que me lembro da nossa conversa (isso não colocarei aqui), falamos de inúmeros assuntos relevantes tais como a incorporação da XPT que na altura tinha 7 ou 8 elementos da tua confiança na HMetal, no qual foi recusado por vós, nesse periodo estávamos em Guerra com a TGV e vocês em combate com tribos do K36, nesse momento existia um grupo de tribos como tu me dissestes que se estavam a juntar-se para nos atacar, alegastes que ias ficar de fora para ir sabendo informações (nunca recebi nenhuma informação vinda de ti) e essas tribos tentaram fazê-lo, atacando-nos com muito do nosso agrado pk gostamos de quem dê luta é por isso k jogamos TW só que não aguentaram o nosso ritmo, e só tenho a agradecer áqueles que nos atacaram pk merecem todo o nosso respeito.

Agora em relação à XPT, sabes qual foi a proposta que o padre nos fez antes de cancelarmos esse PNA? se não sabes pergunta-lhe ele conta-te....

Foi cancelado de seguida o acordo convosco.

Mais te digo cel e deixo expresso neste fórum para que toda a comunidade saiba que algumas opiniões tuas são exclusivamente para tentar desestabilizar (sem sucesso) a HMetal, qqr jogador com 2 palmos de testa vê isso meu caro, assumimos neste mundo, 2 acordos importantes, *NVS* e HT, aliados desde o inicio, o primeiro por afinidade e pelas amizades que tenho com o scppedro e vandalo porque interesse geográfico não tinhamos nenhum estávamos em lados opostos, e HT fizemos devido tb á amizade que existe entre os lideres da HT e nós, ai foi um acordo de cavalheiros e de interesse de ambos em termos geográficos e que ambas as tribos beneficiaram em muito com isso, ainda hoje perdura esse acordo, em que consiste delimitar zonas de expansão Kx4 para a esquerda a HMetal não entra, Kx5 para a direita a HT não entra, nós honramos esse compromisso sempre, e não colocamos defesa nos inimigos dos nossos aliados.

Cel se pensam que a espionagem vossa nos desestabiliza tás redondamente enganado, os comentários merecem o valor que cada um dá, nós apenas mudamos a estratégia interna para combater espiões, é tão simples, nós, a HMETAL, somos só 1 tribo não somos 16 lembra te sempre disso, jogamos por diversão e não por obrigação, se o nosso adversário luta só tenho de dar os parabens pk é disso que gostamos.


Em relação aos Guerreiros da HMetal, e eles sabem bem o que é representar a HMetal e sabem que não é no forum que se ganha batalhas, não somos os maiores ou nem nos autotitulamos de melhores não é essa forma que jogamos, isso deixamos para quem quiser, somos humildes, agressivos em combate, unidos na defesa, esses que estão cá e que jogam por amizade e com o espirito que lhes é transmitido merecem a máxima de consideração de todo o nosso grupo, internamente todos os nossos guerreiros sabem com quem podem contar sempre e não é palavras vãs que nos afectam cel.

No entanto tenho de relembrar que a guerra com a XPT é um grande teste à operacionalidade interna da HMetal e para relembrar a toda a nossa tribo que TW não é um jogo individual ou de individualidades mas sim um jogo de Equipa.

Dai a XPT ter reconquistado algumas aldeias pk se pensam que viram um coordenado, estão muito enganados viram apenas meia duzia de jogadores a combater de forma individual :D, de resto meu amigo desejo-te as maiores felicidades na tua vida pessoal, sem rancor de nada nem de ninguem, pk estou aqui para me divertir, e volto a dizer, a nossa diplomacia encontra-se FECHADA E BLINDADA.

Cordialmente,
Bakkkano
LEADER OF HMETAL
 

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade pt,

Caros Bakkkano e Cel.,

Ainda não entendi bem o que tem o pt2 a ver com o pt19, a não ser alguns dos mesmos intervenientes.

Além disso todos sabemos que não há dois mundos iguais mesmo que tribos sejam compostas pelos mesmos jogadores, desde modo não vejo comparação possível entre os pt2 e o pt19.

Eu como em nenhum dos mundos em que passei fui Hmetal a não ser este, estou a vontade para falar. Principalmente quando no pt2 estive do outro lado da barricada.

Caro Cel. ainda me tem que dizer quantos elementos estão neste momento na Hmetal, dos que iniciaram o mundo, bem como quantos elementos estão na Hmetal no pt19, que simultaneamente foram Hmetal no pt2.

Bom jogo a todos os intrevenientes.

Divirtam-se todos, pois isto é um mero jogo.

Bjinhuzzz e abracinhuzzz
 

DeletedUser

Guest
Em seguimento a minha anterior mensagem todos aqui sabemos como são os jogos de bastidores, onde há muito boa gente eximia nesse tipo de jogos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 218
Lado 2: 104
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,791,144
Lado 2: 951,110
Diferença: 840,034

chart


===============================================
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 31
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193,388
Lado 2: 289,911
Diferença: 96,523

chart



----------------------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,971
Lado 2: 35,953
Diferença: 9,982

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, bom dia.

Vejo que está a ser uma Batalha deveras interessante, é muito bom ver isso e acima de tudo, que toda a gente se divirta.
Apenas interrompo para deixar um pequeno mas simples pedido a todos os intervenientes, tenham atenção nas conversas paralelas, "picardias" pessoais, existe o sistema de mensagens privadas para esse efeito. Peço ainda para que se mantenham ao máximo dentro do tema do Tópico em questão e Mundo, evitem intervenções da Equipa de Moderação, vamos manter este Tópico "limpo" e saudável para todos os que cá vem ler.

Na máxima expectativa da vossa máxima colaboração e compreensão, desejo uma continuação de bons posts.

Cumprimentos,
 

DeletedUser33675

Guest
Boa noite comunidade pt,

Caros Bakkkano e Cel.,

Ainda não entendi bem o que tem o pt2 a ver com o pt19, a não ser alguns dos mesmos intervenientes.

Além disso todos sabemos que não há dois mundos iguais mesmo que tribos sejam compostas pelos mesmos jogadores, desde modo não vejo comparação possível entre os pt2 e o pt19.

Eu como em nenhum dos mundos em que passei fui Hmetal a não ser este, estou a vontade para falar. Principalmente quando no pt2 estive do outro lado da barricada.

Caro Cel. ainda me tem que dizer quantos elementos estão neste momento na Hmetal, dos que iniciaram o mundo, bem como quantos elementos estão na Hmetal no pt19, que simultaneamente foram Hmetal no pt2.

Bom jogo a todos os intrevenientes.

Divirtam-se todos, pois isto é um mero jogo.

Bjinhuzzz e abracinhuzzz

Eu passo a explicar
Ao que me parece, alguém abandonou uma tribo assim que lhe começaram a cair os atk em cima
Julgo eu que isto será como o bandy constantino "A FAMA QUE VEM DE LONGE"
 

DeletedUser

Guest
Em seguimento ao post....

Bom dia comunidade M19:

Começo por agradecer a chamada de atenção do Me God,embora deva informar-lo que não se tratam de picardia mas sim demonstrações de desagrado publicas pelos métodos e actuações de Membros tribais que tem como funções Liderar e Cumprir diplomacias afirmadas quando nao é o caso o assunto deve ser exposto e debatido.

Em resposta a ou ao HannaH: Não te reconheço como alguém ligado a diplomacia Hmetal como tal limitar me ei a dizer es livre de te expressar e dar a tua opinião,mas para mim a tua opinião terá tanto valor como a de um famoso jogador que em tempos conheci e adorava opinar a toa (cumprimentos Puto P deves andar por ai ):).

Para por um ponto final neste assunto pela minha parte direi apenas o seguinte:

Vim demonstrar todo o meu desagrado e frustração pela forma como este assunto diplomático foi conduzido,no meu entender faltou ética,a minha conta encontra se em modo de sittagem,abandonei o mundo 19 uma semana antes de rebentar a guerra Hmetal & XPT facto que ja tinha anunciado aos lideres Hmetal acontecer mais dia menos ... dai nunca mais ter tido conversas sobre o jogo e seus enredos.

Aproveitei para dar os parabéns ao Padre que como disse apesar de não ter grande experiência nestas artes de liderar deu demonstrações de nas mesmas condições ( uma equipe de jogadores que se conhecem a algum tempo e bem coordenada a sua entrada num mundo novo ) poderá ter todas as condições de sucesso.

Assim sendo eu não tenho espiões volto afirmar vocês sim tendes jogadores que não coadunam com esse tipo de pratica diplomática e optam por abandonar ou trair a casa que os acolhe,mas esse ja nao é problema meu.

Deixo os meus votos sinceros de bastante divertimento a todos os intervenientes nestas guerras e o desejo de que o façam cumprindo sempre as normas do jogo e os acordos diplomáticos .


A palavra dada é a única coisa que não é virtual neste jogo (isso e a premium ) :)


abraço a todos

Cel.
 

DeletedUser

Guest
Cel., depois de ler os teus postes so podemos tirar uma conclusao.. nao estas ca para jogar um jogo de guerra.. mas sim um jogo de diplomacia e qual infelizmente nao correu como querias..

para fazer diplomacia tens que ver isso com o socrates.. :D

demais, nao sei o porquê de andar sempre a misturar os mundos...

como disse a Hannah, tambem nao era metal no 2, nem entanto ja é o 2º mundo que jogo ao lado do bakkkano e com todo o respeito que tenho para todos, a diplomacia é feita para ajeitar, assujeitar e desfazer quando o jogo nos obriga para tal..

temos aliados tal como indicou o bakkkano, eles como nós, sabemos que um dia para terminar um servidor e poder o ganhar so pode sobrar 1... por isso, esse dia a diplomacia tera que mudar.. que essa muda hoje ou amanha ela tera que mudar!

agora, tentar fazer descreditar os lideres por causa de diplomacia nao penso que consegues dessa forma mas pronto!

guerra é guerra.. tem que haver 1 vencedor e 1 derrotado.. esperemos que agora essa treta toda de diplomacia nao venha mais contaminar esse topico! :mad:

cumps
 

DeletedUser13618

Guest
Eu passo a explicar
Ao que me parece, alguém abandonou uma tribo assim que lhe começaram a cair os atk em cima
Julgo eu que isto será como o bandy constantino "A FAMA QUE VEM DE LONGE"


boas
mas andamos a saltar de mundo em mundo? concentrem.se no mundo onde estão e é nesse que estão a levar com a HMETAL....o resto é tinto.

quanto á vossa diplomacia e com quem andou a negociar "seja lá o que foi", nem falo para não ter de ouvir os moderadores....:D

ps: *hannah* é uma ELA.....;) e linda de morrer.......:p

ass: o chaço
 

DeletedUser

Guest
Em resposta a ou ao HannaH: Não te reconheço como alguém ligado a diplomacia Hmetal como tal limitar me ei a dizer es livre de te expressar e dar a tua opinião,mas para mim a tua opinião terá tanto valor como a de um famoso jogador que em tempos conheci e adorava opinar a toa (cumprimentos Puto P deves andar por ai ):).


Cel.

Carissímo,

O que eu sou dentro da Hmetal, só a mim e a liderança diz respeito. Opino com conhecimento de causa nada mais, caso assim não fosse, nem sequer aqui escreveria uma letra.

Bom jogo a todos boas conquistas.

Bjinhuzzz e abracinhuzzzz
 
Última edição por um moderador:
Topo