Invasão Br ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser30209
  • Data de início

DeletedUser30209

Guest
Bom dia, estava vendo aqui, parece que houve uma invasão de jogadores do servidor brasileiro

Bem vindo ao nosso mundo português
 

DeletedUser

Guest
Pelos que vi até agora, a unica tribo que realmente contém vários Zuca é a [TMNT]

Acho que so tem a Mari Moon e o Gon de Tuga.

Obrigado pela recepção.
Viemos ver se o que realmente alguns tugas falam é verdade...

"Evoluimos mais rápido em nossos servidores"

Acho que neste PT19 poucos consiguiram evoluir rápido depois desta proteção acabar.
 

DeletedUser

Guest
Pelos que vi até agora, a unica tribo que realmente contém vários Zuca é a [TMNT]

Acho que so tem a Mari Moon e o Gon de Tuga.

Obrigado pela recepção.
Viemos ver se o que realmente alguns tugas falam é verdade...

"Evoluimos mais rápido em nossos servidores"

Acho que neste PT19 poucos consiguiram evoluir rápido depois desta proteção acabar.



Eu mesma, mais esse chato do Gon... ;)

Por acaso nao concordo com isso... Aliás, eu fui para o servidor brasileiro, porque no pt nao senti muitos desafios. Sempre achei o br muito mais interessante e que demonstra melhor o espirito do tw. (Se bem que só estive no servidor pt cerca de um mês...)

:D
 

DeletedUser

Guest
_A_ -> maioria jogadores Br. vindos do mundo 13 de la e como fizemos fama no servidor de lá com essa tribo esperamos fazer aqui tb!

_A_ Forever
 

DeletedUser

Guest
os mundo brasileiros estao repletos de tugas... resolvemos retribuir a visita :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem-Vindos

De um Brasileiro que joga desde do M11 nos servers Tugas.

Força aos Brasileiros!
;)
 

DeletedUser

Guest
boas tugas.

tanbem sou brazuka mais gosto muito dos mundos portugueses . so joguei nos mundos 28 e 30 br. e a pouco tempo deichei o m 16 pt . onde foi da tribo =SMF=.
 

DeletedUser

Guest
.....

e pelo que vi o M18 pt tanbem tem muitos brazukas ...
 

DeletedUser30121

Guest
O BR tem muitos, muitos NooB's, quem joga uma mundo novo BR sabe disso ... Talvez seja por isso que alguns jogadores recorram ao PT
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, estava vendo aqui, parece que houve uma invasão de jogadores do servidor brasileiro

Bem vindo ao nosso mundo português

ow, diferente de muitos uma recepção oO é de se espantar vindo de um portugues, so tenho algo a dizer. Muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Gonzito, também me deixou emocionado ...
Achei muito legal mesmo a recepção, ja tinha visto antes algumas discussões de Tugas com alguns Brazukas.

Mais essa recepção foi muito boa.
 

DeletedUser

Guest


Em todo server acontece isso br´s contra tugas tugas contra br´s , mas apenas as pessoas com mentalidade fraca fazem isso .

Eu gosto do servidor PT , e gostei deste topico pelo menos acabam de mostrar um pouco da educação do tugas .

Ainda hoje lembro quando no PT 31 o almeida criou um topico PT vs BR .

E o que aconteceu , os brasileiros nao queriam comentar sobre o assunto do topico e sim queriam acabar com a imagem dos portugueses .
 

DeletedUser30121

Guest
Eu sou Português, mas jogo no Brasileiro desde a 4 anos ... Sempre me dei bem com quase todos os brasileiros, e não são diferentes de nós
 

DeletedUser30219

Guest
Deixem-se dessas coisas,existe um pequeno grupo que entra em picardias.
Quando falo de grupo incluo tugas e zucas,esse bando é que destabiliza e mete tudo o resto ao barulho,sempre fui bem tratado por Brasileiros e sempre tratei bem,nunca tive qualquer tipo de problemas.
A _A_ é prova viva disso,tem ambas as nacionalidades,existe brincadeiras mas ninguém se ofende.
 

DeletedUser30209

Guest
SmoRw só pode estar brincando né ?

Amigo sou PT, mas jogo a muito tempo no br e prefiro mil vezes

Observe:

Todo PT não é de falar, o br é mas movimentado

As tribos PT não tem capacidade igual a maioria das br

Muitos mais jogadores experientes e novatos que após ser divulgado o tw é bem vindo
 
Pontuação de reação
10
Eu sou português e jogo no Servidor Brasileiro onde todos me receberam bem então porque vos receber mal? estejam a vontade lol ^^
Falamos todos português, apenas temos nacionalidade diferente mas temos grande parte da mesma cultura etc
E os nossos países também têm historia.
 

DeletedUser

Guest
Sou um BR, obrigado por nos dar boas vindas, mesmo eu estando a mais de 1 ano no tribos, xD, mas eu gosto do tribos PT, o BR tem muitos jogadores que so conversam a base do chingamento.
 
Topo