Invasão Br ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser30209
  • Data de início

DeletedUser30121

Guest
SmoRw só pode estar brincando né ?

Amigo sou PT, mas jogo a muito tempo no br e prefiro mil vezes

Observe:

Todo PT não é de falar, o br é mas movimentado

As tribos PT não tem capacidade igual a maioria das br

Muitos mais jogadores experientes e novatos que após ser divulgado o tw é bem vindo

Eu falei no PRINCIPIO DO MUNDO, e eu sei do que falo !
O BR tem muitos, mas muitos mais NooB's que o PT ... Mas tbm tem boas guerras como o PT ...
É preciso saber do que se fala .
 

DeletedUser

Guest
ola, sou da MT-55

sou brasileiro, primeira vez em um servidor portuga...

Mudei de nick nesse mundo pois quero me renovar nesse outro mundo... sem criticas nem glorias... espero crescer com meu novo nome e lutarei para isto... vamos ver ai como os tugas jogam... quero graça!

eu ja achei alguns amigos que vieram ai junto comigo... espero por grandes guerra...

bom jogo a todos...
 

DeletedUser25

Guest
Jogo no M1 do .br (BKoC) desde a abertura do servidor e nunca vi qq picardia entre tugas e zucas, bem pelo contrário brincámos muito com este facto.

Ainda no outro dia havia lá no nosso fórum uma brincadeira de anedotas sobre portugueses e outra sobre brasileiros.

Se todos levarmos isto na brincadeira todos se diverteme ninguém se ofende.

-x-

Quanto a comparar ambos os servers, como disse anteriormente jogo em exclusividade no br1, mas aqui joguei no pt1 e jogo no pt14.
A minha opinião é que, de um modo geral, os mundos portugueses são chatos e na sua maioria os seus jogadores olham para o seu umbigo em vez de olharem à sua volta.

De qualquer das formas, bem vindos a todos portuzucas.
 

DeletedUser1066

Guest
SmoRw só pode estar brincando né ?

Amigo sou PT, mas jogo a muito tempo no br e prefiro mil vezes

Observe:

Todo PT não é de falar, o br é mas movimentado

As tribos PT não tem capacidade igual a maioria das br

Muitos mais jogadores experientes e novatos que após ser divulgado o tw é bem vindo

amigo já joguei no Br e nunca vi estratégia como vejo no PT :rolleyes:
voces preferem tudo á bruta...
 

DeletedUser

Guest
amigo já joguei no Br e nunca vi estratégia como vejo no PT :rolleyes:
voces preferem tudo á bruta...

nunca joguei no pt... minha 1ª experiencia, irei ver se sao de boa qualidade daki a 4 dias ;)

bem.. quanto ao server Br.... bem de todos os portugueses que vii, ou eles sao noobs, ou sao mt bons... nunca vii 1 meio termo... hehehe... , os tugas jogam mt bem sim... mas digo que, na minha opiniao, as tribos do server Br sao melhores do que a do server Pt.. as boas que vii do server PT foram ao BR...

e pelo oq vii, as do BR sao melhores...

quanto aos players BR e PT.. há bons em todos os dois servers, mas a quantidade de players de otima qualidade eh maior no BR do que no PT....

obrigado pela recpeção :)

Gonz... me emocionou tbm :eek:
 

DeletedUser29835

Guest
Eu nao queria voltar mais ao server Portugues(o meu server) porque gostava mais do br, mas ca vim eu.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pela recepção, gostei da iniciativa de boas vindas. :)
 

DeletedUser

Guest
Muiiito obrigado... tmb pela recepção.. afff parece q 5 dias ta sendo uma eternidade néh!?!?!?
 

DeletedUser

Guest
nao so ha muitos brasileiros a jogar no pt , como tambem espanhois ! alias ja tenho alguns amigos espanhois a jogar cmg no m19.


cumps
 

DeletedUser25433

Guest
Bem-vindos ao nossos servidores e que venham em paz tanto no jogo como aqui no fórum (até porque aqui no fórum não tenho assim muito boas recordações de membros brasileiros, mas espero que consigam mudar isso) :D
 

DeletedUser

Guest
De facto é um mundo com configurações no mínimo raras por estas bandas e não só. Quanto à invasão dos brasileiros, se vêm espanhóis, polacos, russos e não sei mais quem jogar nos pts, pk não podem vir eles tbm? Por mim quanto mais nacionalidades melhor, assim há troca de culturas e aumento da competitividade.
 

DeletedUser30264

Guest
Mundo 19 PT com excelente configuração, há tempos não via uma boa configuração assim no BR, por isso resolvi jogar no PT.

Quanto a brasileiros e portugueses, vai de cada um e vai de mundo pra mundo, eu particularmente nunca tive problemas e sempre fiz boas amizades e inimigos tb, rsrs.
 

DeletedUser

Guest
|HL| veimos todo do server BR mundo 29 quem quiser nos procura lah Fica avontade dos mesmo criadores del ha fundamos no PT XD
 

DeletedUser30266

Guest
realmente muitos tuga vão joga la no br e vice versa mais oque vale apenas mesmo e amizade que se cria no jogo

e ao contrario do que dizem acho o br bem mais competitivo do que o PT

:D
 

DeletedUser1066

Guest
realmente muitos tuga vão joga la no br e vice versa mais oque vale apenas mesmo e amizade que se cria no jogo

e ao contrario do que dizem acho o br bem mais competitivo do que o PT

:D

sim, é mais competitivo...
Têm mais jogadores, e muitos deles temiveis animais no que toca a ODA...
Mas acho que o PT é melhor em estrategia, pelo menos na minha opiniao :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sim, é mais competitivo...
Têm mais jogadores, e muitos deles temiveis animais no que toca a ODA...
Mas acho que o PT é melhor em estrategia, pelo menos na minha opiniao :rolleyes:

no BR pe mesmo mais competitivos SIm eles ligam muito para ODA que é o certo ! aki no PT a 1° vez qye jogo !
 

DeletedUser

Guest
Pois é amigos, mas quando uma tribo é temida e está em várias frentes, tanto o ODA é forte como o ODD também o é... Só demonstra que essa mesmo tribo é agressiva em termos de AC como também se apoia a nivel defensivo, pois quando se é bom em ODD é sinal de desgaste do inimigo...

Tudo se trata de estratégia...
 

DeletedUser30132

Guest
Eu acho que a divercidade de Culturas so melhora.

Porque os Portuqueses são bons em Estrategia.

Os Brasileiros são Pesistentes nas coisas que querem é Ciativo quando infrentão um Problema.

Eu so Brasileiro joguei por muito tempo no Servem BR mas mudei para o PT.
Porque os Brasileiros quando querem destruir Alquem eles não param quando a pesoa ja esta muito distruida eles vão ate o fim mesmo que isso signifique seu proprio Fim.

Poriço que eu rezovi ir para o PT porque la os Jogadores (Maioria) não se preocupa em Richas com outros jogadores tipo se tem um mal entendido fazem uma Guerinha de mais ou menos 1 Semana depois para com a Guerra.

Agora podem perceber todas as tribos Grandes e Fortes tem jogadores do Brasil e Portugual.

Senão não seriam Tribos Fortes porque a diversidade de povos Culturas ou modos de Pensa so melhora a sociedade em que elas estão incluidas.
 

DeletedUser

Guest
ter brasileiros em tribos portuguesas tem as suas vantagens (fuso horário) nem toda a gente esta disposta a ficar acordado até as 04h da madrugada, mas com o bonus activo essa vantagem perdeu-se.
 

DeletedUser1066

Guest
ter brasileiros em tribos portuguesas tem as suas vantagens (fuso horário) nem toda a gente esta disposta a ficar acordado até as 04h da madrugada, mas com o bonus activo essa vantagem perdeu-se.

Lol
considero as tuas palavras sábias.
dá para jogarmos com o fuso horário brasileiro, mas á está a cena do bonus nocturno...

se tiver de mandar ataques ás 4 horas da manhã das duas uma: ou nao durmo ou acordo a essa hora ;)
 
Topo