Invasão Br ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser30209
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não acho que o pt seja mais competitivo que o Br ja joguei por um bom tempo no PT(sem tribo) só pra zuar atacar os outros tipo fasendo 1 aldeia de atk e 1 de def, e quase nao recebia ataque nenhum só que fiquei sem tempo pra joga e exclui a conta, decidi volta agora e vou seguir nesse mundo até onde der :D
 

DeletedUser

Guest
Ora boas pessoal..

Ninguem me conhece nem ira conhecer muito neste muito, pois comecei tarde e com pouco tempo pro Tribos, pois tenho competiçao no Trackmania(pra quem conhece, torneio da Gamesquad) e estou pensando em desistir.
Deixando de spam e indo direitinho ao que este topico diz Bem vindos BR`s.. ;)

Mundo melhor ou pior entre PT e BR?
Cada mundo e diferente, lembro-me dos 2 mundos em que joguei no BR, mundo 3 e mundo 7, mundos terriveis com tribos fantasticas no que toca a tudo, mundo 3, dois exemplos disso, N00bs e IP, duas tribos fantasticas e no mundo 7 a PG-67..
Pelo pouco que joguei no PT, mundo 2(ajudar uma amigo a criar a tribo se alguem joga no mundo 2 e conheceu o Tiagor decerteza que deveria de ter sido mt bom jogar com ele), tem bons jogadores como no brasileiro, porem os mundos brasileiros sao tem mais gente a jogar o que faz com que tenha mais jogadores Top, mas os tugas que la jogam, por norma sao bons players.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
essa é a graça no BR tem mts jogadores porem mts são noobs aqui os poucos que jogam são melhores a ponto de dominar e espere ver mt guerra nesse mundo .:D
 

DeletedUser30597

Guest
Sou Br tbm jogo no m21 =D

Vim junto com mais uns 8 amigos aqui pro PT onde vamos tocar o terror :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TBM SOU BR
mas vim aqui para o PT pois enjoei do mundo do br

espero o convite de alguma tribo brasileira aqui no PT


obrigado pelas boas vindas Amigos Tugas
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que os Brasileiros têm o direito de estárem no nosso servidor...
 

DeletedUser21451

Guest
quantos mais melhor

quantos mais players melhor... mais emoção, e depois que temos muito a aprender uns com os outros. os meus vikings já têm aulas de samba lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12833

Guest
venham à vontade, assim não preciso de ir para o vosso servidor para noblar brasileiros :)

tou a brincar, gosto mais de noblar portugueses ^^
 

DeletedUser

Guest
Porque os Portuqueses são bons em Estrategia.

Os Brasileiros são Pesistentes nas coisas que querem é Ciativo quando infrentão um Problema.

Eu so Brasileiro joguei por muito tempo no Servem BR mas mudei para o PT.
Porque os Brasileiros quando querem destruir Alquem eles não param quando a pesoa ja esta muito distruida eles vão ate o fim mesmo que isso signifique seu proprio Fim.

Poriço que eu rezovi ir para o PT porque la os Jogadores (Maioria) não se preocupa em Richas com outros jogadores tipo se tem um mal entendido fazem uma Guerinha de mais ou menos 1 Semana depois para com a Guerra.

Agora podem perceber todas as tribos Grandes e Fortes tem jogadores do Brasil e Portugual.

Senão não seriam Tribos Fortes porque a diversidade de povos Culturas ou modos de Pensa so melhora a sociedade em que elas estão incluidas.


mt bem dito esse é o meu líder!!!
 

DeletedUser

Guest
O BR tem muitos, muitos NooB's, quem joga uma mundo novo BR sabe disso ... Talvez seja por isso que alguns jogadores recorram ao PT

acho que e o contrario

mais depois de jogar quase 2 mes aki no pt

vejo que são de uma qualidade diferente da de nos brazucas


são muitos estrategista mais assim como no br tambem tem muito noob

a diferença e que no pt os noob tem mais chance de crescer

no br não
 
Topo