Invasão Br ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser30209
  • Data de início

DeletedUser30190

Guest
Sejam bem vindos à comunidade tuga!
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
Boa Tarde a todos,
Sou portugues e queria desejar boa sorte a todos os jogadores e continuação de um bom jogo!

Bem vindos a comunidade Tribal de Portugal!
 

DeletedUser28034

Guest
Bem vindos aos servers portugueses ;)

Acho bacano terem criado este topico
Eu comecei a jogar no br 3 e sempre fui bem tratado, sem ter qualquer razao de queixa
Espero que os brasileiros tambem nao tenham qualquer razao de queixa aqui nos nossos servers ;)

Boa estadia :D
 

DeletedUser

Guest
bem
eu tenho um colega na escola que era br e ele ensinou muitos truques e estrategias
agr somos um co-play no net
 

DeletedUser25409

Guest
eu sou brazuka .
ja que os português ja nos colonizarão vinhemos aqui para dar o troco :)
jogo no pt,br,es
 

DeletedUser

Guest
Saudacoes tribais:
" Traz outro amigo tambem e seja benvindo quem vier por bem"
Assim cantava o poeta Zeca Afonso. Nada tenho a opor, troca de experiencia é boa, eu proprio ja joguei em dois mundos do Br e nunca tive problemas, no meu humilde ver a vinda deles é optima, pois por norma sao bons animadores de forum e optimos guerreiros, salvo raras excepcoes. Na tribo onde estou inserido acho que somos 50/50 e é uma alegria. Apenas lamento que a invasao seja maioritariamente masculina, pois no Br existem grandes guerreiras.
Abraco e bom jogo.
 

DeletedUser17336

Guest
Sinceramente, não estou muito dentro desse assunto. Mas penso que em 2012 tanto o Português como o Brasileiro . Ficarão a mesma lingua correcto ? O Português não passará a Brasileiro ?! :confused:


On-Topic. Penso que é bom ver que jogadores de outros Países nos venham visitar :p e imprimir o que sabem aqui no server.pt !!

Tudo de bom. A vocês amigos ...

Abraço Comunidade !!
 

DeletedUser

Guest
Pelos que vi até agora, a unica tribo que realmente contém vários Zuca é a [TMNT]

Acho que so tem a Mari Moon e o Gon de Tuga.

Obrigado pela recepção.
Viemos ver se o que realmente alguns tugas falam é verdade...

"Evoluimos mais rápido em nossos servidores"

Acho que neste PT19 poucos consiguiram evoluir rápido depois desta proteção acabar.

Opa, beleza galera, na verdade eu não sei se pela parte da maioria do pessoal do brasil esta tendo uma invasao, mas sim, estamos invadindo, juntamos uma equipe de Tribal Wars do servidor brasileiro, todos nós amigos pessoais e invadimos o pt19, somos a Mortirs, -M-, embora ainda represente uma potencia infima perto de outras tribos, estamos buscando a evolução e tambem por aliados
 

DeletedUser29604

Guest
Ola

Ainda não desejei as boas vindas mas cá estão elas vem vindos a comunidade tuga ;)
 

DeletedUser30788

Guest
Nao sou tuga, mas sempre joguei no BR ;)


Espero que o PT seja renhido também :D
 

DeletedUser

Guest
eu sou Br xD vou tenta aqui nesse país pra ver como vai ser nesse mundo pelo que vejo é o primeiro mundo sem igreja no Pt e vou joga até cansa daqui obrigado pela saudação:D
 

DeletedUser21451

Guest
quantos mais melhor.
se as tribos com jogadores br souberem organizar, só têm a ganhar, aproveitando o fuso horário (a maior parte está on enquanto dormimos.
falamos todos português..
a meu ver, uma mais valia e todos bem vindos.
 

DeletedUser30788

Guest
Sou tuga, mas sempre joguei no BR ;)


Espero que o PT seja renhido também :D
 

DeletedUser30903

Guest
Brazukas recém chegados: Eu, Lord W@r e Sur.Julio .
Viemos do Mundo12 BR e estamos no Mundo19 PT. Viemos ontem e temos nossa tribo lá.

Bem, entrando no assunto ....

As guerras dos serves de PT são sim tão boa quanto às do BR, segundo informações de amigos portugueses que jogam no M12 BR.
Eu acho que só por que temos muitos mundos (BR), não significa que somos nub's . Pelo contrário, para termos muitos mundos somos bons o suficiente para fechar mundos e os ADM's do TW BR fazerem outros mundos. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Brazukas recém chegados: Eu, Lord W@r e Sur.Julio .
Viemos do Mundo12 BR e estamos no Mundo19 PT. Viemos ontem e temos nossa tribo lá.

Bem, entrando no assunto ....

As guerras dos serves de PT são sim tão boa quanto às do BR, segundo informações de amigos portugueses que jogam no M12 BR.
Eu acho que só por que temos muitos mundos (BR), não significa que somos nub's . Pelo contrário, para termos muitos mundos somos bons o suficiente para fechar mundos e os ADM's do TW BR fazerem outros mundos. :cool:

eu comecei a jogar no br2, ainda tenho uma conta no br1, e acho aquilo la menos competitivo do que aqui :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
N mdem o assunto,o pt tem mundos competetivos,.:
pt2/3/10/15/17/19

estes são os + competetivos ! ;):rolleyes:
 
Topo