Jogadores antigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Defender fulls de ataque com cavalaria leve... Não era noob, era apenas estúpido xD
 

DeletedUser

Guest
Do PT 10 já não sobra ninguem??!!!! Loooool tou mm velho looool

Hail aos velhos da Rdt |PS| e Instinct
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34987

Guest
Do PT 10 já não sobra ninguem??!!!! Loooool tou mm velho looool

Hail aos velhos da Rdt |PS| e Instinct

Velho camarada. :)

De vez em quando cá venho espreitar, mas não vejo nada de empolgante...

Abraços
 

DeletedUser42045

Guest
No meu primeiro mundo nem espiava com medo que me fossem atacar... fazia de conta que era invisivel. Eu e as minhas 20 aldeias.

Era mesmo noobito mas dá para rir agora, uma pessoa sem conhecimento de causa e na altura não havia a informação que há agora
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
No meu primeiro mundo nem espiava com medo que me fossem atacar... fazia de conta que era invisivel. Eu e as minhas 20 aldeias.

Era mesmo noobito mas dá para rir agora, uma pessoa sem conhecimento de causa e na altura não havia a informação que há agora

Se achas isso mau, eu era tão tão puto, e percebia tanto tanto tanto, que no meu primeiro mundo (era um br) fiquei chateado com um amigo meu porque ele não me apoiava com o nobres. Porque, perguntem-me? Porque achava que os apoios ficavam tropas minhas ahahah Ent achava que ele ao me apoiar com o nobre eu ia conseguir noblar com ele ahahah Claro que acabei por ser noblado, enquanto fazia a minha academia (Sim, no tempo de construção fui noblado)... Nem quero saber que tipo de tropas tinha, ou como constui a aldeia, mas devido a este tipo de atitudes deduzo que o coitado que me noblou tenha tido mais trabalho ao meter aquela aldeia decente do que eu tive ao po-la assim xD Era apenas demasiado criança para jogar, nem me lembro da minha idade xD
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Bons velhos tempos em que so conquistava barbaras e achava que 400 vikings eram imensas tropas numa aldeia totalmente evoluida
 

DeletedUser51220

Guest
Se achas isso mau, eu era tão tão puto, e percebia tanto tanto tanto, que no meu primeiro mundo (era um br) fiquei chateado com um amigo meu porque ele não me apoiava com o nobres. Porque, perguntem-me? Porque achava que os apoios ficavam tropas minhas ahahah Ent achava que ele ao me apoiar com o nobre eu ia conseguir noblar com ele ahahah Claro que acabei por ser noblado, enquanto fazia a minha academia (Sim, no tempo de construção fui noblado)... Nem quero saber que tipo de tropas tinha, ou como constui a aldeia, mas devido a este tipo de atitudes deduzo que o coitado que me noblou tenha tido mais trabalho ao meter aquela aldeia decente do que eu tive ao po-la assim xD Era apenas demasiado criança para jogar, nem me lembro da minha idade xD

Ahahahaha, o que me ri só de imaginar esta situação ocorrer xDDD
No pt1 lembro-me de só fazer espadachins porque achava a imagem deles fixe e pensava que era a unidade mais forte do jogo ><

Já agora desejo te boa sorte no 42!
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Ahahahaha, o que me ri só de imaginar esta situação ocorrer xDDD
No pt1 lembro-me de só fazer espadachins porque achava a imagem deles fixe e pensava que era a unidade mais forte do jogo ><

Já agora desejo te boa sorte no 42!

Acredita, é bastante mais ridiculo do que imaginas ahahah Obrigado, também espero vender bem ^^ E a imagem mais fixe é de longe a da Cavalaria pesada ahaha
 

DeletedUser19927

Guest
A partir pedra desde o pt5.
Na altura tive que dar a minha primeira conquista a um noob chamado vitorcaleiro. Estávamos a chorar por uma Bárbara.
Lembro-me como se fosse hoje. Anda fiquei em top20, na altura. ^^

Giro giro, era haver o que já há no internacional de vez em quando. Era abrir um mundo em que não desse para farmar. Hehe
Digo isso, pk seria uma espécie de simulação aos mundos antigos. Pk antigamente quem era o tolo que formava? ^^
Para não falar dos nt's de vários segundos... Hehe

ahahaha, qual é que era o teu nick? Isso ainda é dos tempos da DNI, vê lá tu, se calhar ainda te co-liderei durante os tempos.

A chorar por aldeias de 1k e 2k de pontos, se fosse agora nem me dava ao trabalho de gastar um nobre por isso. Velhos tempos :p
 

DeletedUser20662

Guest
chamaram os velhos?! desde 2008 por aqui e já aqui não moro.... :D só vim ver como isto anda mas como não evolui nem sequer penso em voltar...

Pt2. Familia Metal
Pt5. =TWE= <3 / DARK / RESET <3
PT12. MataTD
PT29. GT


Saudades de grandes jogadores/as como:

Dr00py
Albcoe
Fersal
Lili.P
Akel
Nelsonsantos
entre muitos outros com quem fui jogando ao longo dos tempos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52220

Guest
saudades de jogadores como o ferrari, rosinhaju, abducted, doublechesse, almeida90, teu23, sir markyts... faziam muita falta aqui :)
 

DeletedUser39107

Guest
Grande madrug, HMetal / HRock pt2, és é capaz de não te lembrar de mim eheh (mete2)
 

DeletedUser

Guest
Nunca mais foi a mesma coisa, só quem esteve cá sabe a felicidade que era fazer login no tribos. Fazer login no FE, ir aos speeds e ver montes de jogadores a competir uns contra os outros e eu sem poder dormir... Isso sim era tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo